ParkLunna

ParkLunna
Nome: Park Luna *-*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

ParkLunna - Histórias Favoritas

Paixão Sem Limites escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Terminada
Capítulos 40
Palavras 130.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Sasuke é um garoto rebelde revoltado que depois da morte da mãe se entregou para o mundo. Festas, bebidas, mulheres e corridas clandestinas são o que o definem.
Ele só não esperava ser colocado em um internato onde teve que dizer adeus a seu mundinho.
Sakura é a garota certinha que faz tudo para chamar a atenção dos pais.
A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha.
Era para ser apenas uma diversão, mas ele não esperava se apaixonar.
  • 3.499
  • 2.203

If we were Just Married escrita por Kjunn

Fanfic / Fanfiction If we were Just Married
Terminada
Capítulos 17
Palavras 95.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Após um falha em seu jutsu de teletransporte Sasuke vai parar numa dimensão paralela. Lá ele tem contato com a realidade que seu outro "eu" vive, onde para sua surpresa ele é casado com Sakura e tudo parecia muito bem perto das coisas que uma vez ele chegou a vivenciar em Konoha, mas é claro, afinal aquele cara não passou pelas mesmas coisas que ele. Após voltar para Konoha, sua mente está povoada de pensamentos sobre o que viu:

E se sua vida tivesse sido mais tranquila? Como seria?
E se nessa vida tranquila ele fosse mais legal? Ele seria amado?
E se a partir de agora ele desse mais espaço para o amor? Ele se aproximaria de Sakura?
E se fossemos... Recém casados? (If we were... Just Married)
  • 1.998
  • 859

Jogo para dois escrita por Pan_Alban e MillaSenpai

Fanfic / Fanfiction Jogo para dois
Terminada
Capítulos 28
Palavras 106.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Ele jamais pensou que depois de tanto tempo sem perder, aquela derrota justamente pra ela, poderia trazer tanta sorte... E algumas coisas a mais.
Uchiha Sasuke não teve duvidas em apostar todas as suas fichas nela
  • 2.081
  • 979

Burning Love escrita por Salem-

Fanfic / Fanfiction Burning Love
Terminada
Capítulos 15
Palavras 53.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Há 27 anos atrás as famílias Uchiha e Haruno fizeram um acordo - unir seus filhos em matrimônio - Ao passar dos anos a masterchef Sakura Haruno se tornou uma bela mulher, vindo de uma família tradicional e romana o sonho de construir uma família vinha crescendo a cada dia, o seu casamento com o herdeiro Uchiha mais velho próximo só tinha um problema ela não era tão apaixonada assim pelo noivo, eles nem se quer haviam ido para cama.
Mas ela não imaginava que Itachi Uchiha fosse um tremendo babaca de fugir no dia do seu casamento e quem assumisse o lugar de Itachi no altar fosse o irmão mais novo o Badboy mecânico e delicioso Sasuke Uchiha.

Sasuke não queria se amarrar a ninguém, ele nem se quer gostava de namorar uma mulher, era só um caso de uma noite e já estava ótimo, apesar de sua família ser tradicional ele não queria casar é nem se imaginava apaixonado. Achava uma tremenda loucura ver o que os pais arrumaram o casamento para o irmão mais velho. Porém o que ele não esperava era que Itachi fugisse e agora era ele quem estava enrascado, quando teve que assumir o posto do irmão. E sem perceber a Haruno já tinha uma brecha para tudo o que ele sempre fugia - Amor.

( Saga Fire)
  • 801
  • 509

Vício escrita por fenixxroxxo

Fanfic / Fanfiction Vício
Terminada
Capítulos 124
Palavras 273.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Survival, Yaoi (Gay)
Los Angeles era uma cidade que fervia emoções, mas Milla não as sentia mais. Há muito tempo não sentia nada. E, depois de ser abandonada pelo noivo, no dia do casamento, não tinha mais o menor interesse mesmo em sentir. Estava apática e sem criatividade para fazer o que mais gostava, arte. Mas naquela noite, tudo mudou. Ele era um profissional e sabia como dar prazer a uma mulher. Era perfeito no que fazia e levou vida a ela. Só que aquilo se tornou mais do que necessário e, quando perceberam, havia se transformado em um vício para ambos. Ele, um homem experiente, se perdeu no corpo dela. Poderiam se afastar e voltar a viver suas vidas como antes, depois de se provarem? O que fariam para suprir o desejo que sentiam um pelo outro? O que era aquilo afinal? Tinham mais em comum do que imaginavam...
  • 72
  • 53

Lobo Negro escrita por fenixxroxxo

Fanfic / Fanfiction Lobo Negro
Terminada
Capítulos 162
Palavras 368.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Seinen, Sobrenatural, Survival, Violência
Ele recebeu o chamado, ainda pequeno, e o atendeu, mas uma necessidade súbita o fez mudar no meio do caminho e seguir para um lado completamente diferente. Agora, volta a acontecer. Mais uma vez ele está seguindo o seu caminho e algo quer tirá-lo de lá. Quando os dois se encontram, é como se o mundo se apagasse e apenas eles estivessem lá. Eles simplesmente combinam, mas são como água e azeite, não devem combinar. Não podem ficar juntos. Ele é a lei e ela o crime. O que o destino lhes reserva?
  • 105
  • 5

The Bet escrita por sammpaz

Fanfic / Fanfiction The Bet
Terminada
Capítulos 21
Palavras 62.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Você já conhece a história.
Garoto é desafiado pelos amigos a conquistar a garota mais estranha do colégio ou garota é desafiada pelas amigas a conquistar o cara mais popular do colégio. Bem clichê, não?
Mas e se os desafiados em questão fossem dois ex-namorados que não podem ficar no mesmo lugar por mais de cinco minutos sem que role sangue e baixaria?
E se fosse tudo um plano dos seus melhores amigos que não aguentam mais essa guerra entre os dois e sabem que no meio de todos esses palavrões e ameaças de morte ainda rola algum sentimento?

Algumas apostas podem mudar a sua vida.
Ou ferrar de vez com tudo.
É, o que vier primeiro.
  • 1.043
  • 502

Redenção escrita por fenixxroxxo

Fanfic / Fanfiction Redenção
Terminada
Capítulos 105
Palavras 165.427
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Literatura Feminina, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Violência
Foram 12 anos de dura submissão... ele passou por várias mãos e corpos. Homens maus, que apenas usufruíram dele, como se fosse um objeto. Depois de tudo, não sentia mais nada...aprendeu a guardar seus sentimentos tão profundamente que nem sabia mais onde estavam. Também não tinha esperanças. Esperar por quem? Quem o iria querer, além daqueles monstros que o compravam e roubavam uns dos outros? A última palavra que se lembrava antes do sequestro era "maldição"... porque era assim que o chamavam...


Instagram - @fenixxroxxo
  • 64
  • 13