TheBlossomGirl

TheBlossomGirl
Uma Deusa, uma Louca e...
Nome: Ana
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

TheBlossomGirl - Uma Deusa, uma Louca e...

[centro] 𝒮𝑒𝓂𝒾𝒹𝑒𝓊𝓈𝒶, 𝒫𝑜𝓉𝓉𝑒𝓇𝒽𝑒𝒶𝒹, 𝒜𝓋𝑒𝓃𝑔𝑒𝓇, 𝒮𝑒𝓁𝑒𝒸𝒾𝑜𝓃𝒶𝒹𝒶, 𝑅𝒾𝓋𝑒𝓇 𝒱𝒾𝓍𝑒𝓃, 𝓌𝑜𝓁𝒻𝒾𝑒, 𝓁𝒾𝓉𝓉𝓁𝑒 𝓁𝒾𝒶𝓇

𝔄𝔭𝔬𝔩𝔬, 𝔊𝔯𝔶𝔣𝔣𝔦𝔫𝔡𝔬𝔯, 𝔄𝔲𝔡𝔞́𝔠𝔦𝔞, ℭ𝔞𝔰𝔱𝔞 4

Favor ler: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/leia-aqui-antes-de-divulgar-sua-fic-11853812

Filha da @rwinhadabad

Leia Aqui Antes de Divulgar sua Fic!

Postado

Agora que o LV será desativado, fiz esse jornal pra dizer sobre minhas divulgações, o que gosto e não gosto, por favor leia antes de sair divulgando.


L E I O





Harry Potter, Percy Jackson, Marvel, Dc (dependendo de qual for o foco, não vi todos os filmes e não acompanho tanto os quadrinhos) Teen Wolf, PLL, Riverdale, Truque de Mestre e Originais. Leio fanfics com famosos sim, mas é difícil, se quer que eu leia, seu enredo precisa ser original e cativante logo na sinopse.

É raro eu ler yaoi, sou mais um yuri ou um hentai mesmo, mas se for bom, eu leio!



NÃO L E I O




K-Pop, desenhos e animes. Se sua fanfic for muito clichê saiba que eu também não vou ler, se sua escrita for ruim não clico nem no link. Sou chata com isso? Sou pra caral**, mas é pq dá mt agonia em mim.

Se citar estupro ou violência contra mulher ou qualquer coisa errada com animais ou humanos, eu até posso continuar lendo, mas se romantizar... Queridx, sua denuncia vai estar garantida.


Só isso msm, pode continuar se estiver tudo certo aí!

Kisses

Permalink Comentários (7)

[13/01/2018] A Dança da Morte - Ficha

[03/01/2018] Half Bloods and Mortals - Interativa: Ficha


Atualizações do Usuário

Usuário: TheBlossomGirl
@fluffymetal não sei kaks mas tentei, tô meio q no desespero pq amo mt essa fic
Usuário: TheBlossomGirl
@fluffymetal Tem uma área no Cantinho do Autor pra isso, fui divulgar lá por desespero ksksksksk
Usuário: TheBlossomGirl
Adicionei um novo capítulo
História: Miracle
História: Miracle
A cidade de Nova York voltou ao normal após o ataque de Loki, embora saber que existem mesmo Extraterrestres tenha sido um choque para a população mundial. Porém, quase um ano de..
Usuário: TheBlossomGirl
@Maravis_Mari Não sei, no meu caso acho q é flop msm pq nem mt favorito tem ksksks ai ;-;