1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. magicath-

magicath-

Nome: Cartolipa
Localização: Brasilia - DF
Cadastro:
[img]https://ellieballoons.files.wordpress.com/2015/05/0ece8-t3.png[/img]

✧・゚: *✧・゚:* ヒマワリ

[spoiler]𝔢 𝔢𝔩𝔞 𝔰𝔢 𝔠𝔬𝔪𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔰𝔢𝔪𝔭𝔯𝔢 𝔞 𝔲𝔪 𝔤𝔦𝔯𝔞𝔰𝔰𝔬𝔩, 𝔱𝔢𝔪 𝔲𝔪 𝔬𝔩𝔥𝔞𝔯 𝔭𝔢𝔯𝔡𝔦𝔡𝔬, 𝔮𝔲𝔢 𝔳𝔞𝔦 𝔡𝔬 𝔩𝔢𝔰𝔱𝔢 𝔞𝔬 𝔬𝔢𝔰𝔱𝔢, 𝔫𝔲𝔫𝔠𝔞 𝔡á 𝔞𝔰 𝔠𝔬𝔰𝔱𝔞𝔰 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔞 𝔩𝔲𝔷 𝔪𝔞𝔰 𝔱𝔞𝔪𝔟é𝔪 𝔫ã𝔬 𝔰𝔢 𝔞𝔰𝔰𝔲𝔰𝔱𝔞 𝔮𝔲𝔞𝔫𝔡𝔬 𝔢𝔩𝔞 𝔳𝔞𝔦 𝔢𝔪𝔟𝔬𝔯𝔞 🌻

𝔠𝔞𝔯𝔬𝔩𝔦𝔫𝔞; 𝟏𝟒 一 𝔅𝔯𝔞𝔷𝔦𝔩-ℑ𝔱𝔞𝔩𝔶.
𝔳𝔦𝔫𝔱𝔞𝔤𝔢 𝔞𝔢𝔰𝔱𝔥𝔢𝔱𝔦𝔠, 𝔞𝔩𝔱𝔢𝔯𝔫𝔞𝔱𝔦𝔳𝔢 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔞𝔫𝔡 𝔬𝔳𝔢𝔯 𝔱𝔥𝔢 𝔤𝔞𝔯𝔡𝔢𝔫 𝔴𝔞𝔩𝔩 𝔣𝔞𝔫𝔤𝔦𝔯𝔩[/spoiler]

Dark Light

Postado


Mostrar Spoiler: Tudo O Que Você Precisa Saber!




Mostrar Spoiler: ℌ𝔦𝔰𝔱𝔬𝔯𝔦𝔞 𝔡𝔞 𝔄𝔠𝔞𝔡𝔢𝔪𝔦𝔞


Ninguém sabe ao certo quando as duas Academias foram fundadas, especula-se que ela perdurou por várias décadas no passado, mas um conflito enorme destruiu boa parte de ambas e alguns alunos sofreram acidentes letais, então houve um período onde ambas fecharam e só voltaram verdadeiramente em meados 1920, mas evitando o mínimo de contato entre a Escura e a Luminosa.

Reza a lenda que ambas as Academias eram apenas uma, mas que, com o tempo, passou a se afastar cada vez mais em questões filosóficas e linhas de pensamento, dividindo até mesmo os reitores de cada uma. Os prédios, apesar de estarem muito próxima, não possuem mais nenhuma ligação aparente, exceto dois pátios, um externo e um interno, e uma sala de aula, que divide uma parede com o outro lado. Com o tempo, os prédios, que eram idênticos, passaram a refletir a personalidade de cada uma das Academias, hoje em dia, totalmente diferentes. Seguem aqui as filosofias de cada uma...





O Lado Escuro trás uma filosofia mais passional, individual e um tanto elitista, costumam ser criados de forma mais séria e severa, vêem um mundo de uma forma mais fúnebre, concentrando-se no acúmulo de conhecimento apenas para si mesmos e perderam a ideia de coletividade, porque não acreditam na bondade humana. São extremamente exclusivistas e seletos, e acreditam em instituições como família e escolaridade, a linhagem é algo quase sagrado para eles, a maioria sente-se extremamente pressionado para não desonrá-la. Acreditam que a felicidade encontra-se em coisas suntuosas, exageradas, não necessariamente fisicamente, pode ser também um sentimento passional incrivelmente forte, são pessoas que amam demais e odeiam muito rápido. Consideram o uso de magia negra, mas apenas para os alunos mais espertos, preparados e com maior autocontrole.



O prédio da Academia Escura possui influências da arquitetura gótica e, naturalmente, tem um aspecto mais acinzentado, e um tanto sujo, feito, em maior parte, com concreto, pedras e vitrais negros, vermelhos, cinza e prateados. Possui uma estufa com portas francesas e vidros acinzentados, com algumas plantas e répteis em criação, uma funda e imponente biblioteca e um anfiteatro, que segue ao lado de um [salão de baile, onde há, todo ano, um evento de gala para os alunos. A Academia Escura oferece os clubes de teatro, matemática, escrita, zoologia, natação, orquestra, ciência e magia negra (para os mais seletos). É ministrada por Tyrannus Salazar.







O Lado Luminoso trás uma filosofia quase que oposta ao escuro, que, enquanto este prega o excesso e exagero, competitividade extrema, o luminoso acredita no trabalho em equipe e no equilíbrio da alma. Prega uma relação fraternal com seus iguais e a de uma constante evolução espiritual, mobilizando-se para caridades, distribuição de conhecimento e afins, estudantes da Academia Luminosa adoram entrar em programas educacionais para pessoas menos favorecidas e possuem um juramento de uso controlado da magia: usá-la apenas para beneficiar e proteger o coletivo, e não para fins mesquinhos. Isso não os proíbe de fazer algo para eles, como uma poção para secar espinhas por exemplo, apenas usam a magia apenas para a defesa (ou proteção de outros), mas nunca para ataque. Acreditam que a felicidade está em apreciar os pequenos gestos e não se importam com a linhagem de seus alunos, e sim com a capacidade intelectual de cada um, evitando favoritismos.



O prédio da Academia Luminosa têm influências de arte clássica e renascentista, com colunas gregas e estátuas douradas por toda a parte, além de algumas salas com tetos de vidro, para assim ser possível observar o céu. Em seu topo, possui uma cúpula de mármore, que serve como observatório, uma longa sala de espelhos que também serve para bailes, um ateliê de pintura e um viveiro de aves, que também possui algumas plantas. Na Academia Luminosa você pode entrar nos clubes de pintura, ballet, atletismo, botânica, astronomia, debate, serviço social e artesanato. É ministrada por Alma Vivaldi.






Mostrar Spoiler: 𝔐𝔢𝔲𝔰 𝔓𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰


ALEXANDRA COVALIOV (Photoplayer: Bogdana Kadritskaya)


Alexandra é a mais sentimental dos irmãos Covaliov. Apesar de ter sido criada com todas as relevâncias de seu avô, personalidade influente na Academia Escura, lhe faltava muito da ambição quase que maldosa da família Covaliov, de origem romena. Apesar de lutar um pouco contra a corrente, Alexandra tem grandes pontos da personalidade de alguém digno da entrada da Academia Escura, ela possui um sentimentalismo exagerado, às vezes hedonista e individualista quanto às causas que dizem a seu respeito, nesse caso, o que mais a irrita: ir para a Academia. O motivo de sua raiva não é por discordar dos ideais dela, tampouco porque não quer aprender tudo aquilo, e sim porque aquilo significa que ela terá de deixar seu amante, até então secreto (exceto para o irmão gêmeo, a quem conta praticamente tudo).

Ela e seu irmão têm dezessete anos e cabelos negros como ébano e uma pele pálida e uma estrutura corporal quase esquálida. É, na maioria das vezes, fechada, mas nunca desagradável. Alexandra esforça-se para sempre ser educada na medida do possível, mas costuma ter uma preferência por pessoas que ela não considere como vazias, que compartilhem interesses em comum como poesia e filosofia moderna, seu grupo de amigos não é muito vasto e sua popularidade se resume um pouco a seu irmão, Darius. Isso não é exatamente um incômodo para ela, já que este é um excelente pretexto para conseguir encontrar seu namorado sorrateiramente, que, com certeza foi enviado para o prédio vizinho. Alexandra é muito vaidosa, possui um vestuário repleto de peças finas e está sempre coberta de jóias.

Resumindo, pode-se considerar que Alexandra é uma garota fina, educada, paciente, intelectual, reservada, emotiva, um tanto mesquinha, melancólica, neurótica e, algumas poucas vezes, esnobe, principalmente em relação à sua linhagem, cuja se orgulha e outras vezes se envergonha. Seu senso de humor também não é muito bom, diferente do de seu parceiro. Estudantes da Academia Escura podem encontrar Alexandra frequentemente nos clubes de teatro, escrita e orquestra, os quais ela é uma participante ativa e empenhada.

(MÚSICA TEMA: Black Beauty – Lana del Rey)
[ https://youtu.be/uSDQLobns7g ]









DARIUS COVALIOV (Photoplayer: Alex Storm)

Darius é um rapaz que de início parece tímido, mas, ironicamente, um imã de pessoas. Seu jeito, apesar de, como o da irmã, ser sério, é mais sujeito a algumas brincadeiras e atitudes mais descontraídas, apesar disso, Darius é um rapaz muito esperto e vivaz, motivo pelo qual sua irmã opta por contar tudo a ele, Alexandra sabe que, de um jeito ou de outro ele descobrirá. Ele não parece, mas é muito mais arisco e misterioso do que parece, e, apesar de ser agradável (desde que você não mexa com ele), é uma canalização dos ideais da Academia Escura, ele está livre de qualquer ingenuidade e apenas se importa em proteger os seus, no caso, apenas ele e sua irmã, é o modelo que os Covaliov se esforçaram em criar, já pensando em se ingresso à Academia.

É um aluno competitivo e um leitor voraz, suas ambições o levaram até o clube de magia negra, onde é um forte candidato desde o dia em que pôs os pés na Academia. Darius, por mais agradável que pareça, não tem cerimônia em tirar vantagens de algumas pessoas, pelo contrário, seu carisma é a chave para isso. Diferente da irmã, Darius faz o possível para se esquivar de relacionamentos sérios, já que isso, para os Covaliov, representa a exposição de uma fraqueza que está fora do círculo familiar, algo extremamente perigoso. Por esse mesmo motivo, ele tenta não fazer nada que esteja fora dos amassos, por isso nunca namorou. Darius não é considerado de fato mau, mas corrompido, corrompido por uma criação difícil e dilemas complicados em sua família que o fazem não ter outra escolha a não ser seguir a solitária estrada do poder.

Um dos maiores hobbies de Darius é pregar pegadinhas e provocar Alexandra, apesar disso, a relação deles não é, de fato ruim, a única discordância aparente dos dois é com a aceitação que cada um tem quanto ao chamado da Academia Escura, visto que Alexandra reluta ao trilhar este caminho enquanto Darius mergulha nele totalmente. O estilo de Darius é um reflexo de sua personalidade meio "bad boy", usa roupas escuras, surradas e às vezes rasgadas, e, assim como a irmã, é coberto de metais. É possível encontra-lo nos clubes de matemática, natação e zoologia (onde cuida de uma cobra, que ele mesmo batizou de Balaur, a personificação do mal na mitologia romena), apesar disso, ele também está cada dia mais próximo do clube de magia negra.

(MÚSICA TEMA: Cage The Elephant – COLD COLD COLD)
[ https://youtu.be/wWBQhUGbixE ]









TALIA WEKESA (Photoplayer: Duckie Thot)

Tália é uma estudante emblemática da Academia Escura, não é como se fosse a garota mais popular do local, mas ela é com certeza uma das mais admiradas pelos alunos, seja pelo boletim perfeito por seus três anos consecutivos na Academia ou por ter sido uma das alunas mais jovens a entrar para o clube de magia negra (mesmo não estando notavelmente interessada nele), já que, agora, com 19 anos, conseguiu entrar logo depois de fazer dezessete. Entretanto, Tália é uma garota particularmente solitária, mesmo com tantos amigos e amigas, provavelmente porque, ainda recentemente, passou pela perda de sua mãe e por um término horrível com uma estudante de seu ano. Por se tratar de duas garotas, o caso foi abafado, mas desde então, Tália não é mais a mesma, está sempre tendo crises e problemas para dormir, teve que presenciar seu desempenho impecável cair. Ela é o exemplo perfeito das pessoas com sentimentos exacerbados na Academia, enchendo-se de paixão todos os dias quando o relacionamento perdurava, mas agora, onde tudo parece perdido, não consegue pensar em nada a não ser isso.

Esse problema faz com que ela entre em dilemas sobre a vida pessoal e acadêmica, que está tendo dificuldades em balancear por causa de conflitos internos, além disso, a família de Tália também é muito severa quanto aos estudos, já que seu pai chegou a ser presidente de um dos conselhos da Academia em época de estudante. Tália costumava ser uma garota muito viva, gostava muito de tocar violoncelo e sair com toda a gente, mas, atualmente, é uma pessoa muito triste, sempre cansada e que tenta descontar toda a raiva e tristeza em estudos e afazeres, que fazem com que ela não tenha uma explosão na frente de todos os alunos.

Ela é uma garota extremamente metódica, ocupada e, até certo ponto, aberta a conhecer novas pessoas, entretanto é extremamente sensível, fazendo com que as pessoas tenham que pisar em ovos para conversar com ela, principalmente quando o assunto é sua mãe. Os alunos mais antigos acreditam que, com o tempo ela conseguirá renascer das cinzas, mas outros pensam o contrário. Tália gosta de manter seus cabelos crespos ou alisados num rabo de cavalo apertado e suas vestimentas são bastante sóbrias e comportadas, mas sempre em tons escuros e terrosos. Pode ser avistada na orquestra, com seu violoncelo, no clube de natação e, em boa parte do tempo, nas seletas aulas de magia negra.

(MÚSICA TEMA: king princess – Talia)
[ https://youtu.be/s-tYCQx4KTc ]










VALERIA FAJARDO (Photoplayer: Natalia Castellar)

Valeria é uma das queridinhas da Academia Luminosa, com seus dezoito anos recém completos, é a garota mais dócil e gentil que todos já viram na vida. Apesar de a Academia Luminosa não levar a família em conta, sua “mamá” e todas as suas tias estão filiadas à instituição, e a criaram de forma que ela sempre se sensibilizou com o próximo, sempre ligada à caridade e regada de boas ações.

Geralmente é ela quem recebe os novos alunos para as boas vindas conquistando-os pelo charme e a imagem de boa moça, algo que, sem dúvidas, ela é. Entretanto, apesar de toda a filosofia de coletividade em que segue, Valeria não suporta ser retirada do topo o que faz com que ela, secretamente, escolha a dedo cada pessoa que vai trabalhar com ela, e, quando encontra alguém com potencial para fazer melhor, prefere ofusca-los. Ela está presa a uma imagem de princesa na qual não gosta de fugir, e retira de seu caminho todos os que tentam retirar sua coroa, por isso, é possível chamá-la de manipuladora.

Apesar de não gostar de todos os alunos, Valeria sempre os trata muito bem, e tem a confiança da maioria deles, e, quando alguém tem um problema, na maioria das vezes ela ajuda, sejam eles seus amigos ou não, já que isso contribui para sua imagem de aluna bondosa, meiga e esforçada na Academia. Suas vestimentas são sempre bem femininas, vestidos de tons claros com renda, bordados e babados, até nos dias mais escuros ela parece alegre (mesmo estando acabada). É possível esbarrar com Valeria nos clubes de ballet, serviço social e artesanato, onde ela faz seus próprios bordados coloridos.

(MÚSICA TEMA: Marina and the Diamonds – Primadonna)
[ https://youtu.be/gs9_8TotcKw ]










SEBASTIAN CERNY (Photoplayer: Ruel)

Bastian, como é chamado pela maioria, é um rapaz de 17 anos filho de um casal de franceses. Nenhum antepassado aparentemente estudou na Academia, mas sua entrada via-se praticamente garantida na medida em que ele, desde pequeno, destacava-se com seus conhecimentos à frente de seu tempo. É um dos alunos promissores quanto ao clube de pintura, já que é algo que ele faz muito bem. Entretanto, ele com certeza estaria mais empolgado se ir para a Academia Luminosa não fosse um sinônimo para deixar ter de deixar Alexandra, sua namorada, que já fora mencionada para seus pais, exceto o fato de estar filiada à Academia Escura, enquanto ele era totalmente escondido dos pais da garota.

Ele chegou a pensar em recusar o convite para a Academia, mas sabia que isso partiria o coração de seus pais e fecharia de vez suas portas para a pintura, que sempre fora sua válvula de escape. Por ser um rapaz muito bem humorado, as pessoas gostam muito de estar perto dele e não é difícil ganhar sua simpatia. Contudo, ele ainda se sente secretamente muito culpado por não estar ao lado de Alexandra, mas também mostra-se um pouco irritado com o fato de que, mesmo continuando ao seu lado, ela não o assumiria facilmente, algo que particularmente o irrita muito, porque deixa as coisas fora de seu controle, algo que ele detesta.

Batian é um rapaz doce, engraçado e muito gentil, mas tem suas próprias peculiaridades, é muito presunçoso com sua arte e não é bom em aceitar críticas de forma humilde, ele também é propício a ter alguns problemas para lidar com a própria raiva, já que, enquanto todos na Academia Luminosa gostam de dividir seus sentimentos com os outros, ele se sente obrigado a guardar tudo para si. Ele passa a maioria de seus dias no clube de pintura, se hipnotizando com seus quadros extremamente coloridos, mas também alterna sua grade com o clube de atletismo, onde estão seus amigos, e o de astronomia, porque é fascinado pelos astros.

(MÚSICA TEMA: Ruel – painkiller)
[https://youtu.be/qhZTWGGGmZQ ]









Mostrar Spoiler: ℜ𝔢𝔤𝔯𝔞𝔰


1- Uma essoa pode fazer até 3 fichas com personagens diferentes, mas você SÓ PODE repetir a Academia no terceiro personagem, ou seja, se você quiser fazer dois, precisa ser um do Lado Luminoso e outro do Escuro.

2- Sabendo que o Distrito onde eles todos moram possui pessoas de todo o mundo, peço para que coloquem Photoplayers e personagens diversos, os meus personagens, por exemplo, vêm de Romênia, Sudão, Guatemala e França, é sobre isso galera! Tentem diversificar um pouco, pode por Índia, China, Coréia, Áustria, Colômbia, o que for, sintam-se livres pra isso!

3- Os photoplayers devem ser registrados nos comentários dos capítulos onde eu postei o link para este jornal, vocês devem responder o meu comentário, que já estará lá.

4- O prazo de entrega de fichas é até dia 3 DE DEZEMBRO, portanto caprichem nas fichas, podem fazer bíblia e colocarem informações adicionais, não me importo, e acho até admirável quem faz isso.

5- Vocês podem fazer uma segunda ficha secundária para os pares de seus próprios personagens ou podem me deixar escolher. Também há a opção de escolher um dos meus personagens como pares EXCETO Alexandra e Sebastian, esses dois podem ter envolvimento amoroso com algum personagem de vocês ao longo da história, mas ambos estão reservados um para o outro e só estão disponíveis para ficadas, etc, mas não relacionamento sério.

6- Para mostrar que leu as instruções da fanfic, coloque no início de sua ficha a palavra-chave, que, para quem concorre uma vaga na Academia Escura é “i know what it means to walk along the lonely street of dreams”, mas, se você for um candidato à Academia Luminosa, deve escrever “I told you you could always count on me darling”, caso estas palavras não estejam no início de cada ficha, ela não será lida!

7- Só pra fixar, o prazo é dia 3 DE DEZEMBRO, se faltarem fichs até lá eu posso adiar ainda mais.

8- Terão 10 vagas, 4 para a Academia Escura e 5 para a Luminosa.

9- A idade mínima para o personagem é 15 anos, e a máxima é 23.

10- Caso haja dúvidas, não existem em me perguntar, estou à disposição e abrirei uma caixinha de perguntas no mesmo capítulo da reserva de par!

FICHA ESTÁ DISPONIBILIZADA NO SPOILER ABAIXO, SIGAM ELA




Mostrar Spoiler: 𝔉𝔦𝔠𝔥𝔞𝔰


FICHA:

(palavra-chave)

{BÁSICO}
Nome Completo:
Significado: (Opcional)
Apelido + Motivos do Apelido: (Opcional)
Idade: (15-23)
Sexualidade:
Data de Nascimento:
Nacionalidade da Família:
Aparência + Photoplayer: (descreva a aparência com suas palavras e coloque fotos ou gifs do photoplayer)
Personalidade: (Sem adjetivos soltos, POR FAVOR façam uma descrição)


{APROFUNDAMENTO}
Academia Que Recrutou: (se for da Escura, tentem falar sobre o parente que estudou lá)
Clubes: (veja os disponíveis na sua Academia e diga o por que se interessou por eles, o clube de Magia Negra será apenas para quem tem mais de 17 anos na história)
História: (Pode fazer do jeito que quiser, podem colocar algo dramático se quiserem também)
Gostos:
Desgostos:
Habilidades + Hobbies:
Medos e Traumas: (opcional)
Qualidades + Defeitos: (opcional) (podem ser apenas palavras soltas)
Roupas: (necessário pelo menos UMA para cada ocasião: Academia, Baile de Gala, Fora da Academia, Inverno, Verão)
Curiosidades: (opcional, mas recomendo muito que façam)
Música Tema: (opcional)

{RELAÇÕES}
Professores e Pessoas da Academia: (não precisa especificar, pode generalizar)
Meus Personagens: (faça de um por um, falando como é ou seria a relação do seu personagem com os meus: Irmãos Covaliov, Valeria, Tália e Sebastian)
Família: (é muito importante, pode generalizar ou fazer bonitinho, escolhendo photoplayers para pais, irmãos, ou etc, fale sobre quem são eles e a relação do seu personagem com eles)
Par: (opcional, só pra quem quiser ter um par na história)
Inimigos:
Amigos:

{PERGUNTAS FULCRAIS}
O que permite que seu personagem faça?
O que quer que o seu personagem NÃO faça?
Você quer ter par? Se sim, quer um personagem meu (qual) ou quer que eu coloque um dos outros personagens escolhidos?
Você confia o seu personagem às minhas lindas mãozinhas?




Permalink Comentários (0)

[15/07/2019] Nancy Michaels

[14/07/2019] Nico Bergamaschi

[13/07/2019] Stella Bergamaschi

[14/04/2019] Ophelia Millais;


Atualizações do Usuário

Usuário: magicath-
Adicionei um novo capítulo
História: DARK AND LIGHT (Fanfic Interativa)
História: DARK AND LIGHT (Fanfic Interativa)
*INSPIRADO NOS AESTHETICS LIGHT E DARK ACADEMIA* Num lugar muito muito distante, existia o Distrito de Beringham, uma ilha perdida no mapa dominada apenas por intelectuais capaz..
Usuário: magicath-
Adicionei um novo jornal
Jornal: Dark Light
Mostrar Spoiler: Tudo O Que Você Precisa Saber! Mostrar Spoiler: ℌ𝔦𝔰𝔱𝔬𝔯𝔦𝔞 𝔡𝔞 𝔄𝔠𝔞𝔡𝔢𝔪𝔦𝔞 Ninguém sabe ao certo quando as duas Academias foram fundada..
Usuário: magicath-
Adicionei uma nova história
História: DARK AND LIGHT (Fanfic Interativa)
História: DARK AND LIGHT (Fanfic Interativa)
*INSPIRADO NOS AESTHETICS LIGHT E DARK ACADEMIA* Num lugar muito muito distante, existia o Distrito de Beringham, uma ilha perdida no mapa dominada apenas por intelectuais capaz..
Usuário: magicath-
Adicionei um novo jornal
Jornal: Nancy Michaels
Mostrar Spoiler: a n o t h e r o n e b i t e s t h e d u s t ❝Some boys kiss me, some boys hug me I think they're OK If they don't give me proper credit I just wa..