1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. mah_koelho >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

mah_koelho - Histórias Favoritas

Moonlight - Chanlix

escrita por Kaspbrakpyeah
Fanfic / Fanfiction Moonlight - Chanlix
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 28.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Certa vez o Rei Wooyoung sentiu a morte o abraçar, mas foi salvo por um de seus melhores cavaleiros e também melhor amigo que infelizmente acabou dando sua vida pela proteção do mesmo fazendo um simples pedido ao rei em seus últimos suspiros, que cuidasse de deu filho, e foi o que o Jung fez acolhendo o pequeno alfa lúpus de cabelos negros chamado Christopher Bang, ou como o próprio preferia, Bang Chan. Ao longo dos anos Wooyoung e seu marido San tiveram um herdeiro, um pequeno ômega de cabelos acinzentados e temperamento forte que jamais se via longe do Bang, mas que infelizmente por conta do destino viria a ser um de seus maiores inimigos e também seu único amor.

—Capa provisória
  • 103
  • 68

Novos amigos prisioneiros

escrita por AnimeWorld_pjt e LuaStars
Fanfic / Fanfiction Novos amigos prisioneiros
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Nanbaka
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Lírica, Policial

Os novos prisioneiros da maior prisão do mundo, estavam juntos. E como eles eram novos ali e nem sabiam um do outro começaram a conversar sobre suas aventuras sobre como conseguiam fugir das prisões, e algumas vezes se divertindo de como contavam suas aventuras.
  • 6
  • 2

Retribuindo a sua ajuda!

escrita por LuaStars
Fanfic / Fanfiction Retribuindo a sua ajuda!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.289
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Baji mesmo estudando e participando de uma gangue, acabava se vestindo de forma diferente o que o deixava muito irreconhecível, e os "valentões" da escola sempre o incomodavam, mas quando finalmente iriam partir para a agressão, Lua se meteu na frente.
  • 13
  • 3

Imensidão Azul (Jeon Jungkook)

escrita por skyler_teller
Fanfic / Fanfiction Imensidão Azul (Jeon Jungkook)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 33.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Não me casei porque quis, não me casei por amor, eu era uma moeda de troca, por mais que eu chorasse, recusasse e batesse o pé, não teve jeito, eu me casei com um idiota mimado. O pior momento da minha vida ainda não foi a cerimonia, foi a noite de núpcias, eu disse que não queria, mas ele não ligou.

“O mar azul, a areia quentinha, a onda quebrando na areia”

Em meus quase vinte e quatro anos de idade, eu já estava presa a um casamento arranjado para unificar duas empresas, uma coisa tão antiga e retrograda, mas que infelizmente ainda acontecia naquele pais. Eu ficava o dia em meu quarto de pinturas, não saia muito já que não tinha mais vontade alguma de sair, por mais que sentisse falta de ver o mar, de pisar na areia e sentir o sol em meu rosto, eu não ia.

Até que algo dentro de mim começou a mudar, aquele meu segurança, que estava sempre comigo, Jungkook, era gentil as vezes, ao menos quando estávamos sozinhos, algo em mim crescia. Algo muito intenso e confuso.

- Acha mesmo que pode dar certo?

- É claro, eu sou uma ótima advogada. – Disse jogando seus cabelos para trás. – Aí, quando estiver livre, pode sair e viver com Jungkook.

- O que?

- Mei, eu captei quando disse que se sentiu segura na praia com ele. – Senti minhas bochechas queimarem. – Vi também você o olhando e eu vi ele te olhando de uma forma diferente.

- E-eu, não sei. As vezes pode ser apenas gratidão por ele ter me tirado da agua e aquele dia na boate.

- Pode ser, mas também pode ser paixão.

“O mar azul, a areia quentinha, a onda quebrando na areia”

⚠️ Alerta de Gatilho, conteúdo sensivel ⚠️

Jeon Jungkook x Personagens originais
  • 121
  • 52

A Banda de Sentimentos de Nakamoto (YuWin)

escrita por NEOZONA e dejunossaur
Fanfic / Fanfiction A Banda de Sentimentos de Nakamoto (YuWin)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic)
Nakamoto Yuta era o guitarrista de uma banda muito famosa na Coreia, porém ao entrar para ela, nunca imaginou se apaixonar pelo líder e vocalista. Porém, em um dos shows mais importantes para os garotos, o baterista revela seus sentimentos pelo guitarrista, o que causa uma confusão sobre seus próprios sentimentos na cabeça do japonês.








Nakamoto Yuta × Dong Si-cheng (WinWin) | NCT 127 One Shot | dejunossaur × NEOZONA |Art. 184 – Código Penal. Plágio é crime! | +18
  • 42
  • 4

Sob Pressão - Kim Taehyung (V)

escrita por midye
Fanfic / Fanfiction Sob Pressão - Kim Taehyung (V)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Byun Haewon é filha da assassina em série mais procurada de toda a Coreia do Sul e mesmo que a mãe já tenha sido pega quando a garota ainda estava no ensino fundamental, é praticamente impossível esquecer do momento exato em que a viu ser presa dentro de sua própria casa pelo assassinato de seu pai.
Três anos após o episódio ocorrido, Haewon e Baekhyun, seu irmão mais velho, continuam vivendo suas vidas calmamente em Daegu, ela como uma simples estudante de ensino médio e ele um policial bem conhecido na área.
Ao remexer nos arquivos do caso de sua mãe, ela acaba vendo uma Polaroid de Kim Taehyung, um garoto atraente e arrogante. Porém Haewon nunca imaginou que esse mesmo garoto acabaria na mesma sala que ela após ser transferido para sua escola. A garota, então, fica extremamente curiosa com o fato de que sua mãe possuía uma foto dele. Teve a brilhante ideia de se aproximar dele e tentar uma amizade, mesmo descobrindo o quão irritante Taehyung conseguia ser.
Os dois se vendo todos os dias parecia o fim do mundo para Haewon, mas ela precisava saber o porquê dele estar na Polaroid e só quando sua mãe foge da prisão e a obriga a matá-lo, ela percebe que o inferno em sua vida só está começando… e o pior: ela está completamente apaixonada por Kim Taehyung.
  • 26
  • 4

My Villain

escrita por BabyBaekhyun
Fanfic / Fanfiction My Villain
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, League Of Legends (LOL)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Festa, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência
O futuro sempre foi um mistério para as pessoas, onde elas se perguntam:
"O que haverá no futuro?" "Haverá robôs? Carros voadores?"
E entre outras perguntas mirabolantes... ou nem tão mirabolantes assim.
Afinal... quem acreditaria que poderíamos nos teletransportar para vídeo games?
  • 10
  • 2

Casamento forçado-1

escrita por MiN_yung
Fanfic / Fanfiction Casamento forçado-1
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente
O pai da sn tem um amigo bem próximo deste de infância,o amigo dele tem um filho que se chama Jung-kook a sn eles não conversam muito, um dia a empresa do pai da sn não tava indo muito bem tava quase falido a empresa , o amigo do pai da sn foi ajudar ele com a condição .
  • 7
  • 3