1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. guchi

guchi

guchi
Nome: 结束i'm the bad guy, call me chun-li.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: TWICEcoaster
Aniversário: 26 de Maio
Cadastro:

guchi



;;extracurriculollyX-X

Postado




Mostrar Spoiler: °:;❛𝑺𝑰𝑵𝑶𝑷𝑺𝑬,๑˚✩¸𝑺𝑰𝑵𝑶𝑷𝑺𝑬੭*⠤𝑺𝑰𝑵𝑶𝑷𝑺𝑬. . . 息𝑺𝑰𝑵𝑶𝑷𝑺𝑬*◦¸·͙𝑺𝑰𝑵𝑶𝑷𝑺𝑬*.¸.:𝑺𝑰𝑵𝑶𝑷𝑺𝑬とい

Escreveu 来て私の血を味わう𝐒𝐎𝐑𝐑𝐘 𝐆𝐎𝐃 𝐓𝐇𝐄𝐘 𝐀𝐑𝐄 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐒𝐂𝐑𝐄𝐖𝐄𝐃 𝐓𝐄𝐄𝐍𝐀𝐆𝐄𝐑𝐒.
O mundo é um lugar perverso, são poucos os que sobrevivem imunes das garras do pecado, e pode apostar que ele sempre estará lá para rir da sua desgraça. Não se pode mais apontar quem é o mocinho e quem é o vilão da história, o mal está em todo lugar, escondido por trás de um sorriso radiante, um rostinho bonito, até mesmo no olhar ingênuo de uma criança, não se deve confiar em mais ninguém. Terminar os estudos e atingir o topo da sociedade é o que realmente importa, os meios para se chegar lá cada um dá o seu, e para esse não se tem limites.

POR isso meu camarada a TEDDY te dá essa solução, chega de ficar sentado esperando um milagre acontecer, temos tudo para te levar ao sucesso, então, o que me diz?


Mostrar Spoiler: °:;❛𝑰𝑵𝑭𝑶𝑺,๑˚✩¸𝑰𝑵𝑭𝑶𝑺੭*⠤𝑰𝑵𝑭𝑶𝑺. . . 息𝑰𝑵𝑭𝑶𝑺*◦¸·͙𝑰𝑵𝑭𝑶𝑺*.¸.:𝑰𝑵𝑭𝑶𝑺とい

Escreveu 来て私の血を味わう𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐄𝐀𝐑𝐍 𝐄𝐀𝐒𝐘 𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐂𝐋𝐈𝐂𝐊 𝐇𝐄𝐑𝐄.
#00.1 O ano é 2020, com o foco em Seul na Coréia do Sul (esqueça a existência do conronga).
#00.2 TEDDY é um site que saiu direto das catacumbas do inferno, CUIDADO crianças! Uma vez lá dentro, não é tão fácil de se livrar, ainda deseja continuar?
#00.3 ACHAR o site não é uma tarefa fácil, ele sabe bem para quem aparecer, nos momentos mais inusitados, ele estará lá e se for esperto o suficiente, vai notar os sinais e achar o seu baú do tesouro.
#00.4 SE entrou aqui é porque está precisando de grana, bem hoje é seu dia de sorte, o TEDDY te oferece isso e muito mais, contando com varias opções para você se profissionalizar, escolha a que mais cair em seus gostos, e de bônus ainda te oferecemos segurança e uma boa bolada de dinheiro em espécie, mas fique tranquilo não vamos contar nada para sua mãe, tudo aqui é feito em total sigilo, seja bonzinho, siga as regras, e o Tio ficará feliz de te-lo na equipe.
#00.5 EM primeiro lugar jure lealdade aos membros do TEDDY, não temos espaço para dedo-duros nos nossos negócios, aqui se faz, aqui se paga, e nem adianta tentar fugir, não tem nada pior do que ser um linguarudo covarde, nós vamos te caçar e o final todo mundo já sabe qual é.
#00.6 ASSIM que assinar o contrato, você se torna automaticamente um de nossos sócios, a partir de agora todo o dinheiro que receber com os serviços, será descontado 45% do valor para o Tio, sem reivindicações, nada é de graça. Lembrando que qualquer prejuízo que venha aparecer no caminho, vai ser de sua total responsabilidade, assim como envolvimento de terceiros, compras de equipamentos, prejuízos, tudo isso sairá do seu bolso.
#00.7 LOGO no primeiro dia, será entregue um celular e um documento falso que ficará a sua disposição, sendo o último usado apenas em casos de emergência. Tudo que tiver ligação direta com o site deverá ser armazenado nesse celular, contato de clientes, dados, aplicativos; tudo que julgue importante estará nele, além disso, esse é o único meio para se comunicar com o Tio, não o perca!
#00.8 NÃO se preocupe com o salário, ele vai estar lá, toda vez que um serviço for completo.
#00.9 O site atua de duas formas, para os vendedores ou para os clientes, se for corajoso o bastante e quiser ganhar uma boa grana vai querer ser um de nossos sócios e comandar uma dessas categorias ai abaixo, mas se preferir ser mais sigiloso e não ter um envolvimento direto, fique a vontade para ser um dos nossos cliente.
#01.0 POR último, ai embaixo se encontram as categorias que podem ser exercidas no TEDDY:
VINGANÇA — Para que perder tempo sujando suas mãos, quando pode assistir de camarote o pilantra que te aborreceu pagar. Não poupamos sangue do bastardo, mas também não vamos recusar se preferir algo mais “leve” como ameaças ou até tortura mental, seus pertences não vão ficar imunes dessa; linchar carro, dar uma geral na casa, pichar o muro, tudo isso pode ser incluído no pacote. Os capangas farão o que for preciso para que o ameaçado não volte a te perturbar.

PROSTITUIÇÃO — Diferente de outras companhias desse ramo, aqui nós oferecemos segurança para quem atua nesse tipo de trabalho, mantendo nossos funcionários longe de maníacos psicopatas de um modo fácil e eficaz. Caso queira se juntar a nós, uma pulseira eletrônica irá ser entregue, essa que funcionará como rastreador, também será a forma de solicitar ajuda caso não queira mais cumprir algum serviço, basta dar duas batidinhas no centro do objeto para um de nossos capangas aparecer e te tirar de lá, e de quebra o funcionário pode decidir o que vai acontecer com o tarado dali em diante. Mas antes que decida se juntar a nós, é importante que algo seja esclarecido: se não está afim de fazer isso, não faça! Não fique mentindo para si mesmo, isso aqui é um trabalho, não um passa-tempo.

ESPIONAGEM — Suspeita que seu marido está te traindo? Sua filha anda fugindo nas madrugadas? Seu pai foi comprar cigarro e até hoje não voltou? Esse é um trabalho para espionagem. Não importa a hora, a pessoa ou o lugar, vamos colar no alvo feito chiclete, achou que iria se dar bem as escondidas? Achou errado meu camarada. Só dizer o prazo e as características da pessoa, que prometemos te entregar as devidas informações, trato é trato, se o cliente pedir ele vai receber.

FOTOGRAFIA — Querer estar acompanhado do rosto da pessoa que gosta, não é loucura, é amor, escolha uma das opções a seguir e deixe nós saciarmos seus desejos mais perversos. OPÇÃO 1 — é para aqueles que preferem fotos mais simples do alvo em questão; sendo de corpo inteiro, só do rosto, sorrindo, concentrado (a), a decisão é sua, sem preferências de lugares, o importante aqui é captar a cena. OPÇÃO 2 — fotos em ambientes mais específicos ou movimentados, como escola, lanchonete, parques, que requer mais cuidado de nossos fotógrafos. OPÇÃO 3 — não iremos te julgar caso queira dar uma espiadinha por debaixo da saia do alvo, ninguém é de ferro, e foi por esse motivo que a opção 3 ficou encarregada de realizar todos os sonhos eróticos dos nossos clientes. O serviço é bem mais caro que os demais e os nossos melhores fotógrafos serão colocados em campo.

MERCADORIA — Temos tudo que possa imaginar, mangas de edição ilimitada, brinquedos raros, jóias, remédios... Só tenha algo em mente que vamos encontrar. Esqueça o frete e os impostos, o nosso preço vai alternar com base no que for pedido, acordos são sempre bem vindos, e para os cheiradores de plantão, temos a área das ervas (medicinais se é que me entende) disponível.

— Não cuidamos de crianças, velhinhos ou animais.
— Apenas pagamentos adiantados serão aceitos.
— É melhor ter o dinheiro se não quiser perder os dentes.


Mostrar Spoiler: °:;❛𝑻𝑹𝑶𝑷𝑨,๑˚✩¸𝑻𝑹𝑶𝑷𝑨੭*⠤𝑻𝑹𝑶𝑷𝑨. . . 息𝑻𝑹𝑶𝑷𝑨*◦¸·͙𝑻𝑹𝑶𝑷𝑨*.¸.:𝑻𝑹𝑶𝑷𝑨とい


Escreveu 知っている𝐇𝐄 𝐈𝐒 𝐀𝐍 𝐄𝐗𝐄𝐌𝐏𝐋𝐀𝐑𝐘 𝐒𝐓𝐔𝐃𝐄𝐍𝐓.
UM aluno exemplar, nunca deu problema, os professores o adoram, ele tem um futuro brilhante pela frente; é isso que as pessoas dizem a seu respeito, não é mentira, mas isso não quer dizer que Dongjae seja um bom garoto, até porque ninguém é totalmente bonzinho no final das contas. Levando em consideração uma infância um tanto perturbada, Dongjae é até alguém tranquilo para idade, já que ele não parece se importar muito com o fato do pai estar na cadeia e a mãe desaparecida, o que é bom até certo ponto, ninguém quer ter suas feridas expostas para o mundo, isso só mostra o quão fraco você é, e a última coisa que Dongjae quer é ser alvo de pena, já não basta a vida cagada que tem. Não se deixe levar pelo rostinho aparentemente inocente do garoto, ele já viveu muita coisa e apesar de ser um mongol a maior parte do tempo, sabe como a banda toca, por isso nunca deixou que ninguém interferisse no seu real objetivo, ser rico, ah é isso que ele quer para sua vida; andar em carros de luxos, comer bichos estranhos em restaurantes caros, sambar com gosto na cara dos cretinos que zoavam ele no colégio, a verdade é que o mundo podia estar se acabando agora que ele não ligaria menos e ainda teria o prazer de assistir tudo de camarote em uma banheira cheia de dinheiro.
Escreveu 知っている𝐂𝐀𝐋𝐋 𝐌𝐄 𝐌𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑𝐅𝐔𝐂𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍.
YISEO é uma tremenda bagunça em forma de adolescente, talvez tivesse nascido ao contrário ou bebido água de chuca na gestação, mas o o fato é que a garota não é nem um pouco fácil de se lidar, vinda de uma família extremamente conservadora e rodeada daquela velha história da família tradicional coreana que todo mundo já tá careca de saber. Seus pais são donos de uma companhia de moda muito bem sucedida de Seul, mas que nunca interessou muito a garota, já que ela acha essa coisa de roupa uma grande bobagem e por conta disso, e inúmeras outras coisas que nem cabe dizer, que ela não se dá nem um pouco com a mãe, até porque meninas não podem brincar na lama de acordo com a mulher, mas se ela acha que algum dia Yiseo irá tomar vergonha na cara e se tornar a barbiezinha perfeitinha que ela tanto deseja, a mulher está muito enganada. É difícil, mas apesar de todos os poréns, no final sempre estaria tudo bem se ela ainda tivesse uns milhões na conta para gastar e a garota faz questão de gastar tudo com gosto, para a Park não tem hora errada de sair por ai curtindo a vida adoidado, não existe regras no seu mundo e por isso ela pode ser considerada uma verdadeira mimada sem noção; é uma garota que se importa com tudo mas ao mesmo tempo não se importa com nada, é tão complexa e fora da casinha, mas mesmo assim as pessoas preferem julga-la errado por ai, talvez estivessem certos, mas a Park sabe que é muito mais que só uma “riquinha desorientada”.
Escreveu 知っている𝐌𝐎𝐌 𝐈 𝐒𝐀𝐖 𝐇𝐔𝐌𝐀𝐍 𝐊𝐄𝐍 𝐂𝐑𝐘𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐑𝐍𝐄𝐑.
É fácil de dizer quem é Wook Leo quando se tem um rosto perfeito, sorriso perfeito, corpo perfeito, vida perfeita, o título de príncipe encantado da escola não podia ter sido dado para uma pessoa melhor, mas isso é o que os outros acham, ou o que querem ver pelo menos, e ainda bem que eles nem imaginam o poço sem fundo que é o interior do garoto, porque se descobrissem, ai sim saberiam que o verdadeiro Wook Leo não é tão encantado assim. Faltaria até mesmo palavras para descrever o que se passa na cabeça desse garoto, em meio a tantos pensamentos melancólicos é difícil saber quem de fato está no comando daquela mente pertubada, podia Wook Leo ser uma farsa? ninguém nunca saberia, até porque estão mais preocupados admirando sua beleza ou curtindo um pouco do que o seu dinheiro pode oferecer. É alguém facilmente manipulável e completamente perdido, parece que ainda não tem uma personalidade completamente formada mesmo já estando a poucos passos da vida adulta, é apenas alguém programado que foi ensinado a ser perfeito desde que nasceu, alguém educado e amável é a única coisa que sabe ser, mas Leo não se enxerga desse jeito. Ele não vê a hora das máscaras finalmente caírem, e ele se ver livre desse "eu" de mentira.
Escreveu 知っている𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐅𝐀𝐂𝐄𝐒 𝐀𝐋𝐒𝐎 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄 𝐓𝐇𝐄𝐈𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐍𝐓𝐒.
A aparência inocente é o disfarce perfeito para o diabo que vive dentro de Kangin, se alguém contasse as atrocidades que esse menino já fez por ai com certeza iriam ficar perplexos. De dia é um garoto calmo, educado, e extremamente inteligente, do tipo que é elogiado onde quer que vá, mas quando a noite chega, ele deixa tudo o que já foi dito de lado e dá lugar para sua verdadeira face; um moleque autoritário, ríspido e com leves tendências doentias, sai por ai assumindo as ruas sombrias de Seul com sua pequena e fiel leva de seguidores, fazendo o que bem entender até o sol nascer, até porque quem raios faria algo com um garoto tão amável quanto Kangin? Acredite se ele tiver que te bater para conseguir o que quer, ele vai, claro que não na frente dos outros, mas pode apostar que ele vai estar lá te esperando naquela rua deserta com um taco de baseball em mãos e uma fração de sangue nos olhos.


Mostrar Spoiler: °:;❛𝑹𝑬𝑮𝑹𝑨𝑺,๑˚✩¸𝑹𝑬𝑮𝑹𝑨𝑺੭*⠤𝑹𝑬𝑮𝑹𝑨𝑺. . . 息𝑹𝑬𝑮𝑹𝑨𝑺*◦¸·͙𝑹𝑬𝑮𝑹𝑨𝑺*.¸.:𝑹𝑬𝑮𝑹𝑨𝑺とい

Escreveu 来て私の血を味わう𝐒𝐓𝐀𝐍𝐃𝐀𝐑𝐃 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐍𝐎𝐓 𝐏𝐀𝐒𝐒 𝐁𝐈𝐓𝐂𝐇𝐄𝐒.
#00.1 ALÔALÔ graças a deus, voltei gente com mais um plot bonitinho aqui para vocês, espero que gostem. Deu muito trabalho planejar tudo isso, então leiam com carinho.
#00.2 O plot foi baseado na série Extracurricular da Netflix, mas muita coisa saiu da minha cabeça.
#00.3 QUERO deixar bem claro que essa interativa vai tratar de assuntos delicados, como prostituição, tráfico de drogas, abuso, pancadaria, discriminação, etc. Se você não está passando por um momento legal, por favor não leia essa fanfic! Vai ler uma historinha boiola e fique bem; vamo se cuidar tá bom?
#00.4 TODOS os edits desse jornal foram feitos pela rainha do submundo desse site: hico maria @cybers-ex, por favor aplausos para a lenda.
#00.6 É obrigatório que seu personagem seja nativamente coreano e morar em algum buraco de Seul, desculpa, mas eu não acho que estrangeiros podem agregar muito nessa fanfic.
#00.7 TODO mundo já tá careca de saber que ninguém é perfeito, o que não falta é adolescente despirocado por ai, não se prendam a clichês, mas também não precisa vir com algo muito fora do real, já que estamos falando da Coreia né meus amigos; fique à vontade para entupi-lo de preconceitos, questões problemáticas, atitudes escrotas, mas claro que ele não precisa liberar radiação toda vez que abrir a boca, espero que tenha dado para entender o conceito.
#00.8 NÃO faço a minima ideia de quantas pessoas serão aceitas, mas posso dizer que não serão tantas assim, já que não consigo dar conta de muita gente, mas de qualquer forma darei o meu máximo para que todos possam participar. Como eu disse lá em cima, sejam autênticos, fujam do básico, não tem problema nenhum usar aqueles rótulos de ensino médio, contanto que você de uma nova cara a eles, quanto mais carismático e real for o personagem, mais chances ele terá de ser aceito, e se junta isso com uma escrita bacana e uma ficha bem organizada, tá pronto, After School o aguarda.
#00.9 QUANTO às aparências, será liberado o uso de idols da terceira geração em diante, mas mesmo assim se atente na idade da pessoa que vai escolher, não vem colocar um idol beirando aos 30 como um adolescente abobado, vamos ter coerência família, claro que existem exceções, mas por via das dúvidas reserve alguém mais novinho, o mesmo serve para atores.
#01.0 A faixa etária é de 17 a 19 anos.
#01.1 EXISTEM muitas sexualidades a serem trabalhadas por ai, por isso não se prendam em apenas uma, explorem a diversidade, a comunidade LGBTQI+ feat héteros cis agradecem a sua compreensão.
#01.2 AS aparências do Kim Junkyu [treasure], Shin Ryujin [itzy], Cha Eunwoo [astro], Na Jaemin [nct dream] não estão mais disponíveis para reserva.
#01.3 SEU personagem pode tanto fazer parte dos esquemas do site, quanto ser um aluno normal, fica livre para decidir, mas caso escolha a primeira opção, não posso garantir que ele trabalhará junto do Dongjae, já que não dá para colocar muita gente nesse tipo de negócio, então variem um pouco. Não se esqueça que o personagem não precisa trabalhar diretamente para o site, para ser envolvido com tal, ele pode ser um dos seus clientes ou alguém terceirizado, como garota de programa, capanga, etc.
#01.4 PAR é totalmente opcional nessa interativa, dependendo de quem for, o casal pode sim ter espaço na história, só não vai ser o foco principal. Eu prefiro que vocês combinem a relação entre si para ficar uma coisa mais realista, mas se não quiser, basta eliminar esse tópico e seguir em frente; você também pode deixar livre para que eu escolha ao longo da história, só preciso que me avise, e ao invés de falar sobre o namorado (a) diga que tipo de pessoa faz o seu personagem boiolar.
#01.4 FICHAS apenas por google docs ou jornal e após concluídas enviem para o meu MP [@guchi].
#01.5 NINGUÉM sabe sobre o trabalho do Dongjae a não ser as pessoas envolvidas, no caso os “sócios”, assim como a identidade do Tio, então não vem dar uma de FBI falando que seu personagem sabe de tudo e pipipopo, se ele precisar saber ele vai não se preocupe, outra coisa, não vai achando que ele pode ser o dono da quebrada não, lembre-se que eles ainda são adolescentes, se alguém vier com um moleque de 17 anos todo tatuado dono da boca, eu ligo para o conselho tutelar, estamos entendidos?
#01.6 OK, isso foi tudo, muito obrigada por terem lido até aqui, espero que tenha dado para entender. Aguardo sua ficha, beijoXX.

Escreveu ##MOMENTO BOIOLA POR FAVOR NÃO TUMULTUAR!
QUERO deixar esse espaço reservado para agradecer as manas que fortaleceram a publicação dessa fanfic: #HICO, #MARIÃO, #NESSA, PUTS, eu amo tanto cada uma de vocês, gueis de peruca, eu não tenho palavras para descrever minha gratidão pela força que vocês me deremTTTT. Espero não bostejar com essa fic, o que eu acho díficil hmkk, mas vou tentar família porque essas manas merecem MUITO. Se After School ganhar um Oscar, FOI GRAÇAS A ELAS, se After School tiver mais de 2 reservas, FOI GRAÇAS A ELAS, se o Jisoo ficar comovido e der um biscoito para fic, FOI GRAÇAS A ELAS(─‿‿─)♡


Mostrar Spoiler: °:;❛𝑭𝑰𝑪𝑯𝑨,๑˚✩¸𝑭𝑰𝑪𝑯𝑨੭*⠤𝑭𝑰𝑪𝑯𝑨. . . 息𝑭𝑰𝑪𝑯𝑨*◦¸·͙𝑭𝑰𝑪𝑯𝑨*.¸.:𝑭𝑰𝑪𝑯𝑨とい

[+] nome + apelidos // hangul e significado são opcionais;
[+] data de nascimento + onde vive // não precisa explicar tudo nos mínimos detalhes, só preciso saber se ele mora em um barraco ou num condomínio de luxo;
[+] gênero + sexualidade // se for de alguma sigla do lgbtqi+, conte como se descobriu, se é assumido ou pretende se assumir, se a família aceita, etc. agora se for heterozão top, diga se ele vai ter algum tipo de preconceito com alguém da comunidade;
[+] aparência // descrição rápida só para agregar o conteúdo. estilo é opcional, só peço que coloque uma galeria com as fotos das roupas que fica tudo certo;
[+] personalidade // nada de exagerar, lembre-se do que eu disse nas regras;
[+] fatos históricos // coloque qualquer coisa que julgar importante sobre o seu personagem aqui;
[+] relações // amigos, família, pessoas que de alguma forma influenciam ou influenciaram na vida do personagem; acrescente o nome, idade, profissão, e que tipo de ligação eles vão ter, se ele é parente, amigo, inimigo, etc. o mesmo serve para par.
eXtRa
[+] aqui é deus por nós e quem for contra ta f#udido // por último, me diga qual será o papel do seu personagem na fanfic; ele vai trabalhar para o TEDDY ou por conta própria? vai ser um dos clientes do site, ou um aluno normal? que tipo de aluno ele é? o valentão pingoludo? o otaku sem amigos? ou a barbiezinha mimada? me conte tudo e não esconda nada.

##ATENÇÃO:
— Sinta-se livre para organizar os tópicos da maneira que quiser.
— Se tiver alguma dúvida sobre qualquer coisa sinta-se a vontade para me perguntar, blz?
— Para quem reservou e conseguiu entregar a ficha, eu quero dizer desde já, muito obrigada meu camarada, fico até emocionada @u@. eu sei que NÃO É FACÍL fazer uma ficha, então ficarei feliz de você ter pelo menos se interessado.

Escreveu 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐩𝐢𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨!
é isso família quem gostou da um biscoito aqui nos comentários, quem não gostou, desculpa, mas é o que temos para hoje.
se tiver alguma coisa em branco finge um conceito que logo logo aparece.
ASSISTAM EXTRACURRICULAR PQ É TUDO PRA CARREIRA BJS!!

Permalink Comentários (24)