1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Dove_Cameron10

Dove_Cameron10

Dove_Cameron10
Nome: Ĉんąмą-мe ʠe イяiรん
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: ᴇɴᴛʀᴇ ʟɪᴠʀᴏs
Aniversário: 31 de Maio
Cadastro:

Dove_Cameron10


𝙻𝚘𝚊𝚍𝚒𝚗𝚐… ■■■■■ 100%

乃丹れ乙丹工

[q̲̅υ̲̅є̲̅м̲̅ ̲̅и̲̅α̲̅σ̲̅ ̲̅α̲̅м̲̅α̲̅ ̲̅υ̲̅м̲̅ ̲̅c̲̅я̲̅σ̲̅s̲̅s̲̅σ̲̅v̲̅є̲̅я̲̅?̲̅]

“𝒱𝑒𝓇𝒹𝒶𝒹𝑒 𝑒 𝑜 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓊 𝒹𝒾𝑔𝑜 𝓈𝑒𝓇 𝓋𝑒𝓇𝒹𝒶𝒹𝑒. 𝒫𝑜𝓈𝓈𝑜 𝒾𝓃𝒸𝑒𝓃𝒹𝒾𝒶𝓇 𝑜 𝓂𝓊𝓃𝒹𝑜 𝑒 𝒸𝒽𝒶𝓂𝒶𝓇 𝒹𝑒 𝒸𝒽𝓊𝓋𝒶” — 𝑀𝒶𝓋𝑒𝓃.

“𝒱𝑜𝒸𝑒 𝑒 𝒶 𝓊𝓃𝒾𝒸𝒶 𝓆𝓊𝑒 𝓈𝒶𝒷𝑒 𝒸𝑜𝓂 𝓆𝓊𝑒𝓂 𝑒𝓈𝓉𝒶𝓂𝑜𝓈 𝓁𝒾𝒹𝒶𝓃𝒹𝑜” — 𝒟𝑒𝑒𝓃𝒶.

“𝒫𝒶𝓇𝒶 𝒶𝓈 𝑒𝓈𝓉𝓇𝑒𝓁𝒶𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝑒𝓈𝒸𝓊𝓉𝒶𝓂 𝑒 𝑜𝓈 𝓈𝑜𝓃𝒽𝑜𝓈 𝓆𝓊𝑒 𝓈𝒶𝑜 𝓇𝑒𝓈𝓅𝑜𝓃𝒹𝒾𝒹𝑜𝓈” — 𝑅𝒽𝓎𝓈𝒶𝓃𝒹.

𝕿𝖍𝖊 𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓 𝕳𝖆𝖑𝖑 𝕽𝖊𝖋𝖔𝖗𝖒𝖆𝖙𝖔𝖗𝖞 (𝕸𝖆𝖑𝖛𝖎𝖊 - 𝕸𝖊𝖛𝖎𝖊)

Reescrita 2.0 - The Dragon Hall Reformatory (Malvie - Mevie)

Postado

Reescrita 2.0 - The Dragon Hall Reformatory (Malvie - Mevie)

COMO PROMETIDO A VOCÊS, estou de volta com meu segundo jornal. Depois de milhares de surtos, ataques de insegurança e noites sem dormir — mentira, somente algumas horas a mais acordada — consegui enfim terminar a reescrita do primeiro capítulo de The Dragon Hall Reformatory. Eu havia dito-lhes que haveriam mudanças, mas não mencionei quais. Tanto porque não quero dar spoilers quanto porque Fran e eu ainda estamos planejando algumas coisas. Mas como não poderei postar o capítulo que terminei hoje, acho que posso pelo menos explicar algumas coisas para vocês.


Na primeira reescrita da história, os casais principais eram definidos como Marlos, Jevie e Fred e Jorge (não sei qual é o shipp deles). Em algumas conversas, porém, Fran e eu vimos que as coisas não estavam indo muito bem; era difícil trabalhar com esses casais. Então, houve algumas mudanças. O título do jornal é autoexplicativo, mas ainda quero anunciar. Os casais definidos para agora protagonizarem a história foram decididos como Malvie/Mevie (Mal e Evie), Harlos (Carlos e Harry) e Jalex (Jay e Alex).

Nesse ínterim, descobri que trabalhar com casais LGBT é muito mais simples para mim do que trabalhar com casais heterossexuais. Isso fez com que a história tivesse uma grande evolução nos casais LGBT. Espero que vocês tenham a mente bastante aberta.

Não foram apenas os casais que mudaram. Minha própria escrita mudou. As letras das músicas não ficarão mais espalhadas ao longo do capítulo. Isso era desleixado e, honestamente, começou a me incomodar. Como antes, cada capítulo ainda terá uma música, mas não em forma de narração. Vocês poderão agora encontrar um trecho de alguma música num parágrafo, na fala de algum personagem ou mesmo na forma de uma música em si. Uma brincadeira em meio à leitura. Um desafio para todos.

Na questão dos apelidos dos personagens, também houveram mudanças. Antes, cada personagem tinha milhares de apelidos porque eu me sentia desconfortável em citar muito o nome deles. Eu tinha medo de nomear muito os personagens e fazer vocês pensarem que eu queria dar muita atenção a eles. O fato é que agora vejo que isso não tem sentido. Todo escritor real SEMPRE menciona os nomes de seus personagens. Kiera Cass, Victoria Aveyard, Rachael Lippincott… Todas elas nomeiam seus personagens o tempo todo. A própria Victoria às vezes se refere aos protagonistas — Mare e Cal — como garota elétrica e príncipe herdeiro/ardente, nada mais. Essa era apenas outra paranóia na minha cabeça. Mas já cuidei disso. Quero que vocês tenham uma melhor qualidade de leitura, e não é possível ler algo confuso.

Minha insegurança ainda está aqui. Isso não vai mudar. Mas estou tentando colocar na minha cabeça que estou fazendo o melhor que posso e tentando aceitar mais os elogios que recebo. Acho que às vezes minha insegurança me limita. O fato de sempre me perguntar se vocês vão ler alguma coisa e ridicularizar a cena também não ajuda muito. Aos poucos estou aprendendo a escrever mais para mim. Escrever algo que eu gostaria de ler.

Novos personagens entrarão na história. No total, temos entre quarenta e um/dois protagonistas e secundários. São muitos. Eu sei. Mas estou disposta a me concentrar em cada um deles. Não vou torná-los personagens bobos ou que discutem por causa de alguém sentado em sua mesa (roi Melissa). Estou deixando-os o mais maduros que posso e considerando que ainda sou uma adolescente — para aqueles que pensam que sou uma velha de trinta anos que não sabe escrever, desculpe — tenho muita experiência com esse público. Confia na mãe.

Tirando tudo que eu disse aqui, as outras mudanças são de cenas ou planos futuros que ainda não aconteceram, e não vou revelá-los aqui. Realmente queria postar o capítulo hoje, mas não vai dar. Estou escrevendo esse jornal às 18h17, embora tenha terminado o capítulo ontem. Passei o dia todo lendo e relendo ele para ver se estava tudo certo. Acho que posso recitá-lo durante o sono. Não é que eu vá sair agora — a pandemia não deixa — é que apesar de ser jovem, assisto a novelas. Noveleira de carteirinha aqui. E logo vai começar a novela que costumo assistir. Vocês entendem? KKKKK.

Como recompensa por fazê-los esperar mais um dia, deixarei a nova capa da história na mídia e um pequeno trecho do capítulo no final. Acho que expliquei tudo o que queria e se houver mais alguma coisa deixo nos comentários deste jornal. Um grande beijo!


“Num ímpeto, sua mão se fechou sobre o punho da pessoa mais próxima. A mulher, apesar de ser consideravelmente maior e portar uma pistola de verdade, não conseguiu se desvencilhar ou escapar a tempo de evitar ser arrastada para fora do cerco. Ninguém teve tempo para reagir dessa vez. A força era surpreendente para uma figura tão pequena, sua mão no pulso da mulher parecia uma algema pesada e gélida. A policial impulsionou a cabeça para trás ao tentar se libertar, acertando o nariz alheio com toda a força. Um estalo ensurdecedor… antes de [...]”

Escutando: Good 4 U
Lendo: A Rainha Vermelha
Bebendo: CAFÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!
Permalink Comentários (4)

[22/02/2021] Exclusão Temporária de Histórias


Atualizações do Usuário

Usuário: Dove_Cameron10
Favoritei a história
História: Namorada de mentira
História: Namorada de mentira
Quando Evie está cansada de ser fonte de chacota dos populares e faz uma proposta para a garota mais rebelde da escola.
Usuário: Dove_Cameron10
Favoritei a história
História: Can We Dance?
História: Can We Dance?
Carlos e Ben tem uma noite mágica,no baile de formatura da escola
Usuário: Dove_Cameron10
Favoritei a história
História: Laçados pelo destino
História: Laçados pelo destino
Capa feita por @becharm_ Obrigada❤❤❤❤ Uma moça de vinte e seis anos começa a sentir que é hora de uma nova experiência,então descide aceitar o pedido de casamento de seu namorad..
Usuário: Dove_Cameron10
Favoritei a história
História: Um erro extremamente valoroso
História: Um erro extremamente valoroso
Capa feita por @ becharm_ Obrigada💕💕💕💕😘😘😘😍 Carolina é criada por uma familia rica que sempre a deu tudo do bom e do melhor,mas uma revelação de sua melhor amiga Flavia ..
Usuário: Dove_Cameron10
Favoritei a história
História: I miss you
História: I miss you
romance | colegial | traição | inimizades | nudez ~Inspirada no filme After~ “Você deixa de ser uma garota comum e ingênua quando é desafiada, indiretamente, a mergulhar na ver..