neura

neura
Nome: Fernanda
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 9 de Março
Cadastro:

neura - Histórias Favoritas

The Hostess Queen escrita por Asynjur e fanstalk

Fanfic / Fanfiction The Hostess Queen
Terminada
Capítulos 22
Palavras 116.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Martina Stoessel, One Direction
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela
A sobrinha da agora rainha da Inglaterra, Kate Midtown, tinha o que chamamos de 'vida perfeita'. Bonita, rica e membro da família real, obviamente. Mas de alguma forma sua vida estava incompleta, faltava-lhe algo... algo que apenas, Harry Styles, um romancista de contos eróticos, poderia proporcionar-lhe, — sabia que seria minha no primeiro momento em que a vi, e assim como seus pensamentos me pertenciam, muito em breve, seu corpo e vontades também serão meus.
  • 715
  • 333

Getaway Car escrita por Riwse e KiwiSweet

Fanfic / Fanfiction Getaway Car
Terminada
Capítulos 8
Palavras 20.264
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Independente e calculista, Selena está acostumada a praticar furtos, no entanto, tudo muda quando Harry Styles entra em sua vida lhe propondo um acordo que não a agrada em nada. A situação só piora quando todos os planos de Gomez começam a dar errado e os dois se vêem em uma constante fuga da polícia. Selena realmente acredita que Styles é o culpado por sua onda de azar e enquanto Harry cai de amores pela criminosa, ela começa a pensar em maneiras de livrar-se dele.
  • 218
  • 60

All of Your Pieces escrita por AnneBridge

Fanfic / Fanfiction All of Your Pieces
Terminada
Capítulos 2
Palavras 5.327
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time, Sean Maguire
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Quando se é famoso, todos os seus passos são minimamente observados, levados a mídia e expostos como se sua vida fosse um grande palco do qual você nunca poderia sair. Qualquer movimento é um alarde e cada erro é uma bomba, julgados com intensidade pelo grande público que assistiam aos seus dias, os considerando um show. Um simples descuido seria capaz de levar tudo abaixo e a plateia vibraria ao som de sua derrota.
Sean e Lana, após terem fotos vazadas na internet que revelam um relacionamento entre os dois, terão que enfrentar as consequências de um segredo, lidando com a forte reprovação dos fãs e uma acusação injusta que poderia levar suas carreiras a ruína.
  • 90
  • 41

Drive escrita por artics

Fanfic / Fanfiction Drive
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gigi Hadid, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural
Zayn e Gigi são um casal feliz e estão prestes a se casar, mas um acidente pode abalar tudo.
Como piloto de corrida, Zayn acaba sofrendo um grave acidente e entra em coma. Como se não bastasse, o choque acaba fazendo com que a alma do jovem piloto saia do corpo.
Encontrando seu pai em um novo mundo, totalmente desconhecido pelo jovem piloto, ele acaba vagando por sua própria vida e a vendo com outros olhos.
  • 106
  • 27

Desculpa se te chamo de amor. escrita por willtraynor

Fanfic / Fanfiction Desculpa se te chamo de amor.
Terminada
Capítulos 27
Palavras 114.721
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Quando se têm dezessete anos toda garota deseja se apaixonar. Bem, na verdade toda mulher deseja se apaixonar, isso em toda sua vida. Mas o que acontece com uma garota que acha que encontrou sua alma gêmea aos dezessete anos? Candy Silverstone acredita fielmente que o encontrou. O que ela ainda não sabe é que sua metade já encontrou outro alguém.
Zayn Malik, treze anos mais velho tem em mente que casará com Amber, sua primeira e única namorada. O que ele não sabe é que uma garota totalmente fora do normal vai entrar no seu caminho e bagunçar toda sua vida.


FANFIIC POSTADA TAMBÉM NO WATTPAD POR STY JUDD.
  • 710
  • 653

Ele não esta tão a fim de você escrita por oflertante

Fanfic / Fanfiction Ele não esta tão a fim de você
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Foi uma noite inesquecível mas ele não te ligou? Tudo estava indo tão bem, mas ele parou com todos aqueles mimos e parou de se importar tanto? Todos observavam vocês, e admiravam, afinal, não é todo casal que tem tanta intimidade assim mas ele ficou sem graça do nada? Todas aquelas piadas não existiam mais? Um babaca? É, provavelmente. Pare para refletir um pouco, talvez ele não te ame tanto, talvez ele não esteja tão a fim de você.
  • 328
  • 108

L'affaire de Artem escrita por vettelian

Fanfic / Fanfiction L'affaire de Artem
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 24.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Como apurar um caso de assassinato com os poucos recursos e peritos que a pequena cidade de Pattershill possui?
Para solucioná-lo foi necessário chamar a delegada da cidade, Athena Forchhammer, conhecida pelo seu jeito esforçado e persistente, foi necessário também a ajuda do perito criminal de Filadélfia, Harry Styles.
Em uma noite, o jovem Artem Markelov é assassinado em sua casa sem motivo algum e isso assustou a população da cidade, já que por ser pequena, este tipo de crime não é comum. Para solucioná-lo a dupla precisa aprofundar-se cada vez mais no caso, mas ao fazer isso eles correm mais riscos de perderem as suas vidas, uma vez que a investigação toma outro rumo e como consequência o assassino torna-se cada vez mais próximo.
  • 83
  • 23

Mon Laurie escrita por Hayzell

Fanfic / Fanfiction Mon Laurie
Terminada
Capítulos 25
Palavras 66.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Festa, Romance e Novela
O acaso é considerado aquilo que estava marcado para acontecer, seja por sorte ou leis naturais. Isso foi exatamente o que aconteceu entre Laurie e eu. Problemas parecidos nos levaram ao mesmo lugar, na mesma hora. De uma forma ou de outra, acredito que estávamos fadados a nos apaixonar. Ela foi escolhida para mim. Não importa o quanto tente se afastar, não resulta nossos erros ou escolhas, o destino sempre a trará de volta para mim.
  • 687
  • 194