malmag

malmag
MISS Nothing
Nome: Malmag
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil
Aniversário: 21 de Agosto
Cadastro:

malmag - MISS Nothing

Apenas alguém que gosta de estar presente.

Sobre IDMN e comentários

Postado

Sobre IDMN e comentários

Oi galerinha, como vocês estão?

Então, eu meio que não faço a mínima ideia de como fazer isso aqui, mas tá valendo HUASHAS

Eu só queria falar com vocês sobre uma coisinha bem importante: comentários >não respondidos< de Irmão da minha Namorada!

1 - Sim, eu sei, eu tenho UM MONTE de comentário pra responder e eu queria pedir minhas sinceras desculpas!
Acreditem, eu não faço por mal, não mesmo!

Se vocês chegarem a notar, eu comecei a demorar para responder (ou não responder) desde Dezembro do ano passado, que foi onde eu comecei a trabalhar. Eu não to aqui pra falar um monte de desculpas ou qualquer coisa do gênero, mas sim para dizer que não é de propósito, entende?

IDMN está se tornando cada vez maior e, céus, eu queria poder agradecer a cada um de vocês, mas ultimamente eu mal ando tendo tempo para mim mesma, pois passo a maior parte do meu dia no trabalho e, cara, é foda. Vida de adulto é foda.

O que me leva ao segundo tópico que é:

2- Eu não tenho um computador/notebook.
Sim, pois é, eu escrevo e posto minhas fanfics todas pelo meu celular e, por mais acostumada que eu esteja, é mais complicadinho de se fazer tudo, e isso inclui principalmente em responder os comentários.
Geralmente, quando eu posto um capítulo, começo a responder os primeiros comentários que vão surgindo até que chega um momento em que eu já me perdi por completo. É difícil fazer tudo pelo celular e, cara, as vezes eu acabo pulando um comentário mas não é de propósito, sabem?? Então, por favor, eu imploro que não pensem ser algo pessoal ou, sei lá, né.

De qualquer forma, eu estou fazendo esse jornal justamente para isso, para me desculpar por toda essa demora e pedir que me entendam e tenham um pouco de paciência. Eu quero poder dar a atenção que cada um de vocês, leitores de IDMN, merecem.

Eu já comecei a responder os comentários, desde o primeiro capítulo e é provável que eu ainda não consiga responder todos hoje porque, céus!, ainda tem tantos* e eu ainda tenho que trabalhar amanhã, então... Por favor, só tenham um pouco de paciência, se eu não respondi o seu comentário ainda, saiba que eu vou responder sim, ok?!

*Só uma observação aqui: peloamordejesuscristo, eu não estou reclamando, DE MANEIRA ALGUMA, o fato de terem muitos comentários, ok??? NÃO ME ENTENDAM MALO! Eu leio cada um dos comentários e AMO cada um deles, não deixem de comentar por conta disso, é só que eu me enrolei todinha mesmo.

Enfim... Era só isso mesmo. Obrigada a você que tirou um tempinho para ler isso aqui, se eu não te respondi ainda, saiba que eu vou, ok?

Caso seja de seu interesse, nós temos um grupo de leitores, eu não converso muito por lá, mas vez ou outra eu dou algum sinal de fumaça. Caso tenha interesse:

https://chat.whatsapp.com/IZorXDXil36ArzjM8JVRo3

Beijinho, amo vocês~



Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: malmag
Favoritei a história
História: Todo o Tempo do Mundo
História: Todo o Tempo do Mundo
“As coisas levam tempo, Jeongguk.” Park Jimin não queria nada. Trancado em seu apartamento em decorrência de um grave problema cardíaco, o belo rapaz se proibiu de ver o mu..
Usuário: malmag
Favoritei a história
História: Dizem as m&#225;s l&#237;nguas
História: Dizem as más línguas
Jeon Jungkook era o deus da universidade. O mais bonito, mais inteligente, mais gostoso, mais conhecido. Ninguém queria ser Jungkook, nem tê-lo; todos queriam pertencer a ele, se..
Usuário: malmag
Favoritei a história
História: Foi por um match que eu te conheci
História: Foi por um match que eu te conheci
Eu, Kim Taehyung, juro solenemente que tudo o que fiz foi zoar com a cara do meu melhor amigo, Park Jimin, e com aquele aplicativo tosco de relacionamentos. Qualquer coisa além d..
Usuário: malmag
Favoritei a história
História: Jealous
História: Jealous
E só de lembrar dele, olhar para as fotos de Jimin, Jungkook entendia totalmente porque todos queriam tanto se aproximar dele. E entendia também a si mesmo por querer tão intensa..
Usuário: malmag
Favoritei a história
História: Estrelas Perdidas
História: Estrelas Perdidas
Kookmin | Daltonismo | JK!Híbrido | JM!Bottom Após o tão ansiado desfecho da Terceira Guerra Mundial e consequentemente o fim da Ditadura, ao contrário do que se era previsto, ..