1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. PeppaDoGrau >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

PeppaDoGrau - Histórias Favoritas

The ocean and us - Noart escrita por worldjoalin

Fanfic / Fanfiction The ocean and us - Noart
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 17.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ficção
Sina, linda garota alemã de 16 anos, sempre foi muito atraída e apegada ao mar, sempre gostava de estar perto dele. Porém ela nunca soube o motivo, pelo menos até agora...
ela junto de sua irmã Sofya vive sozinha com ela, em um pequeno flat em LA, pois sua mãe alemã e seu pai russo as deixaram e não tem tempo para as duas.

Noah, jovem garoto de 18, vive em sua mansão em LA, dada por seus pais e é musicista amador sempre compondo novas músicas e cantando com sua irmã mais velha de 18 anos tbm, Any. Até que por acaso, ele e Any encontram a menina dos olhos de oceano, Sina, e Noah já se encanta por ela. O que será que vai acontecer? Como correrá o destino de Sina? Como vai ser a vida de Noah com essa menina dos olhos de oceano que não sai de sua cabeça?

Leia o Ocean and Us💙🤍
  • 37
  • 39

Amor criminal- NOART escrita por uniter_braasil

Fanfic / Fanfiction Amor criminal- NOART
Concluído
Capítulos 57
Palavras 62.144
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Violência
Noah Jacob Urrea Beauchamp é um dos maiores criminosos de L.A. e fuge com a sua "gangue" para a Alemanha para se livrar de alguns problemas, mas acaba encontrando mais!

Sina Maria Deinert May tem 20 anos é uma garota alemã! Mora com os pais e o irmão Bailey Thomas Deinert May. Sina é uma garota comum que nasceu na Alemanha e agora vai morar somente com o irmão!
  • 124
  • 201

O segredo do meu professor escrita por Madu_nandes

Fanfic / Fanfiction O segredo do meu professor
Concluído
Capítulos 62
Palavras 37.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Se apaixonar pelo professor ja não é mais novidade né?
Mais imagina transar com ele, e nem saber disso? Absurdo não é?!
Imagina descobrir um segredo, e ter que guardar a sete chaves, porque você também tem um segredo(e ele sabe).
O que melissa não imaginava, era viver grandes aventuras no último ano do ensino médio.
Paixões, complicações,emoções, fantasias...
Quem diria que no último ano do ensino médio, melissa teria sua vida completamente de cabeça para baixo.
  • 136
  • 214

Criminal Love escrita por limalimao

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Concluído
Capítulos 54
Palavras 153.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Violência
Ela é a cocaína dele, o instiga, alucina, o faz querer mais, mesmo sabendo o quão perigoso para ela é. É a sua obra divina, seu pecado mais belo, a tentação mais difícil de resistir, seu karma e sua sina. Um criminoso sem escrúpulos, de sangue frio, audacioso, petulante, mas perfeitamente apetitoso e luxurioso que a faz perder os sentidos e todo o resto de sanidade que lhe resta. Alguns dizem que ela apareceu para dar um jeito nele, outros dizem que ele apareceu para acabar com a vida dela. Ela é poesia, feita de sentimento e amor, ele é puro caos, feito de sujeira e grosseria. É a pólvora e o fogo, uma mistura perigosa, mas mesmo assim não se importam com as consequências da fundição.

Quando se viram pela primeira vez jamais imaginaram que dependeriam tão rápido um do outro, que um sentimento estranho e novo brotaria dentro de seus peitos, e as madrugadas em claro pensando um no outro se tornaria rotina, ainda mais depois daquela noite, a que acharam ser a última de suas vidas. O amor pode mudar tudo. Mas será que ele seria capaz de mudar e juntar duas pessoas com vidas e caminhos tão distintos? Será que esse amor vai sobreviver a todos os obstáculos? As mentiras, a rispidez, a petulância apagou a chama, ou apenas deixou faltar lenha? Bastará um leve assopro para fazer todo o sentimento voltar? Desculpas será o suficiente?
  • 1.020
  • 1.185

As Primeiras Vezes de Olivia escrita por delblackroses

Fanfic / Fanfiction As Primeiras Vezes de Olivia
Concluído
Capítulos 47
Palavras 162.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBT, Literatura Feminina
Olivia sempre viveu uma vida monótona, todo o dia ia para o colégio, passava tardes com sua melhor amiga, discussões com o irmão, a vida de uma adolescente qualquer. Até um acidente na chuva acarretar um possível ódio de alguém por ela e esse alguém ser o seu novo professor de matemática, que acaba virando de ponta cabeça a vidinha monótona e até então fácil e sem preocupações de Olivia.

[EM REVISÃO]
  • 1.551
  • 1.272

Meu mal, Meu bem escrita por nandajv

Fanfic / Fanfiction Meu mal, Meu bem
Concluído
Capítulos 122
Palavras 237.122
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Lésbica / Yuri, Mistério, Saga, Suspense, Violência
Lana é dona de uma das melhores universidades privadas do país, e excelente professora de direito, seus alunos a odeiam pela suas exigências altas, também é casada com um advogado cuja  a relação não é uma das melhores e tem uma filha adolescente.

Manuela é  estudante de direito, ganhou uma bolsa de estudos para estudar em uma das melhores universidades privadas, odeia ser mandada, e seus monstros passados sempre voltam para atormentá-la.
  • 439
  • 1.395

Clarity escrita por loudestecho

Fanfic / Fanfiction Clarity
Concluído
Capítulos 151
Palavras 563.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Sempre acreditei em destino. Sempre acreditei que a nossa vida toda já está escrita, e que, quando um erro era cometido, tínhamos apenas uma chance de concertar as coisas. Nunca acreditei que em meu destino, eu encontraria um amor. Quer dizer, várias paixões, todos têm, mas vários amores? Nem de longe. E quando, finalmente encontramos, não acredito que podemos ser tão idiotas a ponto de deixar um amor escapar pelos seus dedos. Quando encontrei você, sempre fiz de tudo para nunca perdê-lo, mas não sei se você pensava o mesmo de mim... Não fale como eu tento fugir, porque nós dois sabemos muito bem o que escolheremos. Se você me puxar, vou tentar te afastar com todas as minhas forças, mas vou acabar caindo de volta para você. Como sempre volto. Como sempre quero voltar.
  • 913
  • 1.564

É canalha mas é meu escrita por Pisicopata

Fanfic / Fanfiction É canalha mas é meu
Concluído
Capítulos 53
Palavras 170.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri
[ EM CORREÇÃO ]

Na época escolar tudo que as pessoas querem ter é popularidade. Eu sempre tive isso e junto, pessoas falsas querendo se aproximar de mim para ter alguma imagem. Sem falar no dinheiro que os meus pais sempre tiveram de sobra e as meninas que vinham como consequência. Como todo adolescente da minha idade eu achava que isso era tudo o que eu precisava ter, ai vem um menino e me mostra que não era muito bem assim. E a pior coisa é que eu não sei se o amo, ou o odeio por ter feito isso.
  • 5.298
  • 1.746