1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. femea >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

femea - Histórias Favoritas

Pai Por Engano escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction Pai Por Engano
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha era um homem de vinte e sete anos que sobrevivia com seu salário de balconista de lanchonete e dividia um apartamento no subúrbio com o melhor amigo. Levava sua vida normal e monótona de mulherengo com sua paixão secreta pela vizinha, até seu amigo aparecer com um bebê em casa e logo em seguida fugir da cidade, não deixando outra alternativa a Sasuke a ter que cuidar da criança, o único problema era que Sasuke era um homem completamente atrapalhado e não sabia como cuidar de um bebê.
  • 469
  • 116

Paixão Sem Limites escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 15.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha é um garoto rebelde que não superou a morte da mãe. Correr com sua moto é sua única paixão e quando ela foi tirada de si e o mesmo foi obrigado a ir para o melhor internato de Konoha, o garoto não esperava encontrar a garota que mudaria seu mundo.
Sakura Haruno é a garota certinha sufocada com sua vida calculada, e faz de tudo para chamar a atenção dos pais. A garota viu sua vida virar de cabeça para baixo com a chegada do Uchiha, e não esperava que um cara tão diferente de si transformaria seu mundo cinzento em cores quentes.
  • 6.535
  • 380

Some Kind of Monster escrita por cryomancer

Fanfic / Fanfiction Some Kind of Monster
Concluído
Capítulos 25
Palavras 158.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Violência
Era o terceiro professor que Sasuke Uchiha colocava na rua em cinco meses; direta ou indiretamente. Um rebelde sem causa, disfuncional e muitas vezes insano. Irremediável.
Ele só não poderia prever que a professora substituta fosse a última coisa que, não apenas ele, imaginava: jovem, bonita, e depois de ouvir suas desventuras, houvesse sentido uma necessidade incontrolável de jogar com as mesmas fichas que ele.
No fim, ela se torna a única pessoa que não se deixa amedrontar por sua personalidade imperativa e disposta a escalar a muralha de egocentrismo que o cercava. A única que não o tratava como um monstro.
Algum tipo de monstro...
  • 2.790
  • 875

Sexologist escrita por vodkaart e _vodkaart

Fanfic / Fanfiction Sexologist
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 240.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Musical (Songfic)
Sendo um renomado sexólogo, Jeon Jungkook é adepto a diversas formas de ensinar seus alunos não tão experientes. Com uma mente aberta e fértil, Jeon atrai admiração por onde passa, e em mais um de seus cursos não seria diferente. Agora, diante de um ensinamento complexo, Jungkook terá que lidar com Park Jimin, seu mais novo e homofóbico aluno.
Park Jimin nascera em uma família conservadora, com regras e padrões a serem seguidos. Mas imposto a um rigoroso ensinamento. Virgem, Jimin é obrigado por sua mãe a frequentar aulas com o sexólogo. O que assusta Park de primeira, e neste, ele descobre seu real eu. Park Jimin enfrenta os desafios impostos em seu caminho, a descoberta de sua orientação sexual e, o não menos importante... Como resistir ao maior dos seus desafios, Jeon Jungkook, seu sexólogo.
  • 18.516
  • 6.347

Nossa Relação escrita por Shalala_

Fanfic / Fanfiction Nossa Relação
Concluído
Capítulos 41
Palavras 126.785
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Romântico / Shoujo
Sakura é a ficante mais estável de Sasuke. A mesma nunca recusa quando ele lhe chama, e era assim há anos. Não namoravam, ele nunca quis, mas se satisfaziam mutuamente. Sakura nunca esteve contente com a situação, mas aceitava, apenas para não ficar longe do moreno que tanto gostava. Até que aparece Sasori, e ela vê a chance de viver o verdadeiro romance que tanto anseia. Sasori era gentil, carinhoso e capaz de fazê-la sentir-se bem apenas ao estar do seu lado. Pela primeira vez, sente-se correspondida como nunca sentiu antes. E pela primeira vez, Sakura começa a repensar sua incerta relação com Sasuke, enquanto ele sentirá a ameaça de perde-la definitivamente e perceberá quais são seus verdadeiros sentimentos. Mas talvez ele entenderá tarde demais.
  • 3.096
  • 2.039

I Need Your Love escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction I Need Your Love
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 54.120
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
O passado veio à tona e os impedia de seguir em frente. Sentimentos foram transformados e pessoas foram mudadas. Seria difícil resgatar um coração machucado eles sabiam, mas era mais forte do que seus instintos e qualquer orgulho.

Pois quando um lobo encontra sua marcada, é para sempre, e nada e nem ninguém poderá os separar.

— Eu preciso do seu amor.

Segunda Temporada de I Need You.
  • 2.524
  • 2.051

O Desafio escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction O Desafio
Concluído
Capítulos 50
Palavras 148.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Festa, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sakura Haruno era invisível, a escória da sociedade, a filha do faxineiro alcoólatra, que tem uma vida de merda desde que sua esposa foi embora o abandonando com uma filha pequena. Sempre tentou passar despercebida no colégio, mas a filha do diretor não deixaria. Temari estava disposta a transformar os últimos momentos do colegial da rosada em um inferno e ela não pouparia esforços para a humilhar com seus joguinhos.
Mas dessa vez a filha do diretor tinha pegado pesado. O desafio era conseguir fazer o garoto mais problemático da escola a andar de mãos dadas com Sakura.

Mas o problema era: Como ela faria para se aproximar de Sasuke Uchiha e sair intacta?

A fanfic contém duas temporadas juntas.
  • 4.330
  • 4.947

A culpa é da cueca escrita por Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction A culpa é da cueca
Concluído
Capítulos 11
Palavras 19.376
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sakura só queria seguir com sua vida tranquila de solteira desempregada dando conselhos de superação em seu blog fracassado. Nada poderia ficar pior se a vida não fosse uma cretina e entrelaçasse seu caminho com uma maldita cueca, que de cola trouxe o Dono junto é claro.
  • 1.298
  • 862