1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MKimjin >
  4. Histórias

MKimjin

MKimjin
Nome: Kimiejeon
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização:
Aniversário: 13 de Abril
Cadastro:

MKimjin - Histórias

12 histórias

Milk for my daddy escrita por MKimjin e kimiejeon

Fanfic / Fanfiction Milk for my daddy
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 33.179
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Taehyung é um alfa viciado em leite, e Jeongguk é um ômega, pai de primeira viagem, que não consegue controlar o fluxo de leite que seu filho não mama durante o dia. E serão entre caronas, que eles vão descobrir que um pode muito bem ter o que o outro precisa.
  • 345
  • 101

Bebê a Bordo 2 escrita por MKimjin e kimiejeon

Fanfic / Fanfiction Bebê a Bordo 2
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 47.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Muitas foram as tentativas de terem um novo bebê, mas a gravidez nunca chegava para Taehyung e Jeongguk. A filha do casal foi crescendo e com isso, as responsabilidades chegando, o que acabou fazendo com que eles se afastassem de novo. Agora, eles precisarão cuidar para que o amor em família continue e farão o possível para voltarem a ser o casal e os pais que eram antes, porém, os planos serão alterados, quando o teste de gravidez finalmente marcar positivo.
  • 375
  • 151

Bebê a Bordo escrita por MKimjin e kimiejeon

Fanfic / Fanfiction Bebê a Bordo
Concluído
Capítulos 26
Palavras 251.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Muitas foram as brigas que desestabilizaram o relacionamento de Taehyung e Jeongguk, ambos marcados, e que tinham uma relação amorosa a um bom tempo. O ômega saiu de casa. Já não aguentava mais ouvir tantas palavras duras e não aguentava ver como Jeongguk não se importava mais consigo. Voltou para a casa dos pais
na esperança de que pudesse recomeçar sua vida sozinho, embora soubesse que a marca que o prendia ao alfa, iria dificultar as coisas. Mas diferente do que pensou, o que fez o casal se reaproximar não foi a marca, mas sim uma gravidez de sete semanas que pegou todo mundo de surpresa.
  • 1.573
  • 918

Leom escrita por MKimjin e kimiejeon

Fanfic / Fanfiction Leom
Concluído
Capítulos 30
Palavras 171.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Festa, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Universo Alternativo, Violência
Desde pequeno, Jungkook escuta histórias de seu pai, contando sobre o bisavô, um rei que burlava as regras e saía em aventuras, fingindo que estava cuidando de coisas de Busan. Quando Jungkook cresce, ele encontra livros, que contém escrituras do próprio bisavô, contando sobre um tesouro que pertencia à família.
Curioso e tentado a descobrir se era verdade, Jungkook decide que irá atrás desse tal tesouro.
Um dia, quando andava com seu cavalo pelas ruas de Busan, Jungkook decide visitar uma velha taberna da cidade. Lá, encontra a tripulação do famoso navio Serpente, onde ele conversa com Kim Taehyung, o filho do capitão, e pede ajuda para ir em busca desse tesouro.
  • 1.186
  • 781

Seu coração escrita por MKimjin e kimiejeon

Fanfic / Fanfiction Seu coração
Concluído
Capítulos 5
Palavras 35.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Após passar por uma cirurgia de transplante de coração, Taehyung passa a receber uma visita especial todos os dias, sem ao menos conhecer quem lhe observava no quarto do hospital. Quando recebe alta, ele acaba descobrindo que sua visita especial se tratava do espírito de seu doador, o jovem Jungkook, que faleceu num acidente de carro.
O que antes era um incômodo para Taehyung, agora passa a ser seu único motivo para sorrir: a presença de quem salvou sua vida e que agora faz questão de estar perto de si.

“— Nunca pensei que pudesse literalmente dividir o coração com alguém.”
“— Sinto quentinho quando você me toca.”
  • 278
  • 76

Stay with me escrita por MKimjin e kimiejeon

Fanfic / Fanfiction Stay with me
Concluído
Capítulos 30
Palavras 140.291
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Existem aqueles noivados em que as pessoas preparam um pedido especial e dão um anel que tanto demoraram para escolher, à espera de que tudo saia perfeito. A espera de um 'sim' é sempre a mais aguardada, e assim que o pedido é aceito, os noivos se beijam e comemoram o começo de uma nova vida.
Seria tão lindo se tudo fosse assim, mas acontece que, para Taehyung e Jungkook, a sorte não foi a mesma. O noivado fora preparado por seus pais, o anel fora escolhido por um amigo de Jungkook, e existia de tudo entre eles, menos amor.
Estavam em uma era de monarquia, onde a aliança entre os reinos, era mais importante do que a felicidade dos próprios filhos.
Agora, bastava que ambos se acostumassem um com o outro, e quem sabe, talvez, desenvolvessem uma amizade, para que aquele convívio não fosse tão complicado.
  • 3.292
  • 1.520

Artificial Love escrita por MKimjin e kimiejeon

Fanfic / Fanfiction Artificial Love
Concluído
Capítulos 26
Palavras 142.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT
O fim do curso de engenharia química, seria bastante comum para Jeon Jungkook, se naquele dia, logo na apresentação do seu TCC, Kim Taehyung, um dos maiores pilotos do mundo, não tivesse ido assistir as apresentações.
Exatamente a partir daquele dia, que ele percebeu que valeu a pena ter colocado fogo na garagem da sua mãe, e ter inventado aquele bendito gás, que foi o motivo pelo qual passou a ser o novo funcionário de Taehyung, ajudando-o na produções de seus carros.
  • 2.476
  • 1.120

Link escrita por MKimjin e kimiejeon

Fanfic / Fanfiction Link
Concluído
Capítulos 41
Palavras 206.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Gay / Yaoi, Luta, Magia
Kim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial.
Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e dividir seu quarto com ele, já que o alfa também não possui poder algum.
Mas será que mesmo odiando os alfas, e sendo um ômega bem esperto, Taehyung irá conseguir manter essa aproximação repentina?
  • 9.156
  • 2.751