MarchHare - Jornais

10 jornais

Peraí, eu voltei?!

Postado

Peraí, eu voltei?!

Eu não lembro a última vez em que entrei nesse site - pouco depois da mudança do nome, isso é verdade. Na verdade, fiquei impressionada comigo mesma por ainda lembrar-me da senha.
Em primeiro, logo aviso que não tenho planos de voltar a usar ativamente o site, ao menos tanto quanto antes, mas depois de certo tempo participar de fóruns e afins sempre acaba me fazendo falta. Voltei pra cá meio que num momento súbito de fraquesa e, vou te contar, demorei uma boa meia hora para checar e apagar todas as notificações. Fiquei especialmente feliz em ver que as pessoas ainda leem e comentam L'assasymphonie, e posso dizer com certeza que nunca me orgulhei tanto de uma história que eu mesma fiz, e quero agradecer por isso.
Ainda não andei pelos fóruns, não sei se as pessoas com quem eu costumava conversar ainda estão ativas ou se, como eu, foram cada qual para o seu canto. Não as julgaria, se assim fosse.

E, enfim, bastante coisa mudou desde a última vez que estive aqui... Fazendo uma lista das mais importantes, temos:

- Eu fiz uma nova tatuagem. Na costela. Não dói tanto quanto dizem, mas é uma dor que eu não tenho pressa em sentir de novo.
- Eu, que tinha o cabelo batendo na bunda, agora o uso beeem curtinho, acima dos ombros, e foi uma das melhores decisões que eu já tomei. Eu pretendia vender ou doar o cabelo, mas isso é mais complicado do que parece, então ele está guardado dentro de uma gaveta.
- Eu uso óculos (!!!)
- Eu namoro há quase um ano, veja só que coisa. E essa sim foi a melhor decisão que eu tomei.
- Estou exatamente no meio da faculdade e desesperada por um emprego.
- Inclusive, estou morando em São Paulo há mais de um ano. Outra decisão muito boa (aparentemente eu estou cheia delas, hehe).
- Meu Tumblr ainda está ferozmente ativo, e estou com sérios planos para voltar com o blog, fazendo dele, dessa vez, um projeto sério e duradouro.
- Inclusive, se alguém por aqui souber como fazer banners bonitinhos ou templates completos, e não cobrar mais do que a porra de um salário mínimo, por favor fale comigo.
- Eu ainda falo palavrão pra.... caramba.
- Comecei a estudar alemão por conta própria, e parei para estudar espanhol por conta própria pra prestar proficiência no fim do ano. E vou muito bem, obrigada.


Enfim, acho que é isso... Falem comigo e me desejem boas vindas. E não se enganem: eu sou tão carente quanto antes, então me amem.


Permalink Comentários (1)

Tatuagem

Postado

Tatuagem

Tenho quase certeza que o título é autoexplicativo. E quase certeza que, se não for, então a foto dá uma boa dica.
FINALMENTE eu reuni ideia, dinheiro e coragem pra fazer uma tatuagem. A ideia do Ankh foi descaradamente inspirada na obra Sandman de Neil Gaiman, mais especificamente na personagem Morte. E se tudo for de acordo com os meus planos, essa não será minha única tatuagem inspirada nessa obra.
A foto foi tirada uma meia hora depois que eu saí do estúdio, então a tatuagem ainda tava nojentinha, eu sangrei que nem uma desgraçada e agora tô vivendo na base de pomada cicatrizante.
A dor foi quase nula, parece picada de abelha, no começo incomoda um pouco e depois começa a formigar toda a região, de forma que eu juro que senti cócegas. Só incomodou um pouco na hora de colorir a parte de cima e a parte de baixo, perto do osso. Depois disso, só ardeu enquanto eu voltava para casa (momento em que eu estava sangrando feito uma louca) e depois do banho, segunda vez que passei a pomada. Mas nada que não dê pra sobreviver.
O único problema é que agora eu quero olhar pra minha nuca o tempo todo.


Permalink Comentários (2)

I'm Back Bitches~~ !

Postado

I'm Back Bitches~~ !

EAÍ SEUS CONDENADOS!!!
Quem lembra de mim? Quem sentiu minha falta? Fala sério, eu sei que vocês morreram de saudade de mim, HAHAHAHAHA~
Ok, ok, brincadeiras à parte, EU VOLTAAAAAAAAAAAAY!!! Quer dizer, pelo menos eu ACHO que estou de volta né? Eu prometi que voltaria depois que o pesadelo dos vestibulares terminasse e eu soubesse o que faria com minha vida a partir de então, e isso rolou!
Agora eu sou uma feliz e saltitante aluna de Direito do Mackenzie. Devo dizer que não era a faculdade dos meus sonhos e etc, mas eu estou até bem feliz por lá. Isso porque todo mundo fala mal do povo do Mackenzie, mas no fim de 2012 eu aprendi que todas as universidades se odeiam, então decidi que não seria má ideia pagar pra ver. E por enquanto estou curtindo de verdade, achei o pessoal de lá bem de boa. Tá certo que no trote jogaram a compra do mês no meu cabelo, mas isso faz parte... Se bem que eu acho que a pasta de alho e a comida de gato foi desnecessária! Vocês não imaginam o INFERNO que é tirar pasta de alho do cabelo.
Então é isso aí, ainda estou em período de adaptação dos horários e tudo mais. Estou acordando às 4h/5h da madrugada e pegando ônibus pra São Paulo todo dia, mas tá valendo. Ainda não tenho muita pressa de morar por lá, sair de casa e abandonar meu pai, minha avó e meus cachorros. Na verdade não tenho vontade alguma disso, mas é a vida né? Por enquanto eu vou viajando até quando eu aguentar ou arranjar um emprego ou, bem, SEI LÁ. Mas como eu ainda estou montando minha rotinazinha de coisos pra fazer, achei justo voltar a separar um tempo pra voltar pra esse site que, vou confessar, eu realmente senti saudades.
Entããão, é isso aí, eu tô de volta e com três milhões e meio de notificações e coisos pra ver por aqui. Então vam'bora que de pouco em pouco o ritmo volta ao normal. (Y)

Escutando: Alternando entre Dee Does Broadway e Born Villain
Lendo: Rebelião em Nova York

Permalink Comentários (3)

Para não pensarem que morri

Postado

Para não pensarem que morri

A foto nada tem a ver com o assunto do jornal, é só porque eu gosto das obras de Mark Ryden mesmo.
Eu avisei sobre minha ausência no último capítulo da minha fanfic, mas é lógico que se ficasse só por lá ninguém iria ler. Então escrevo este jornal simplesmente para dar um adeus geral e, não se preocupem (ou não comemorem tão rápido, vocês que sabem), temporário.
Se tudo der certo com relação aos meus vestibulares, eu estarei de volta nas minhas possíveis férias do começo do ano que vem, entre fevereiro e março, quem sabe. Se meus vestibulares não derem certo, vocês poderão me encontrar trabalhando como frentista em algum posto de gasolina por aí, quem sabe.
Então, meus queridos, feliz Natal, feliz Ano Novo, feliz aniversário aos futuros aniversariantes e, se o mundo não acabar, a gente se encontra aqui ano que vem.
See ya, bitches.


Permalink Comentários (4)

Porque eu tenho uma fanfic nova

Postado

Porque eu tenho uma fanfic nova

E vocês já devem ter notado que Fanfic nova = jornal novo pra falar da fanfic, né? Pois é.
Eu ainda tô naquela correria dos diabos por causa do vestibular, e se Deus quiser continuarei assim até janeiro. Mas essa é a semana do saco cheio, eu tava sem fazer nada e tals... Resultou que eu resolvi REescrever uma história que já tem uns BONS anos nas costas. Da época que eu não sabia do Anime Spirit (sei lá se o site já existia, pra falar bem a verdade), e naquela época meu vício em criar blogs já existia, então eu criei um exclusivamente pra publicar essa história... Mas quase ninguém lê blogs anônimos e aleatórios, então vocês podem imaginar que eu escrevia pras paredes, né? Mas tava bom também.
No decorrer da história uma menina começou a acompanhar e isso resultou numa puta amizade legal. Inclusive foi ela que fez a capa do jornal e da fanfic e eu uso essa imagem de wallpaper até hoje porque eu sou linda (e porque eu paguei um pau imenso pro trabalho dela).
Desde a época que eu escrevia L'Assasymphonie eu já pensava em reescrever o Templo, postar aqui e ver no que dava.
Eu espero que o Templo tenha uma repercussão tão boa quanto a fic de Kuroshitsuji, principalmente por ser Original e por ser mais longa (tão longa que nunca terminei de escrever, pois é. Nessas horas que eu preciso da ajuda de vocês).

Pra você, bravo guerreiro que leu esta joça até aqui, vai um "resumo" de O Templo nas Sombras: A Rebelião das Três Irmãs:
"Serena nunca foi motivo de orgulho. Na verdade, em vinte e dois anos de vida, ela foi a protagonista de mais desastres do que alguém poderia suportar.
Órfã desde os oito e com sérios problemas de saúde e de comportamento, ela já passou noites o suficiente na cadeia para conhecer todos os policiais de lá pelo nome. Um deles, especialmente preocupado com a garota, acabou assumindo o trabalho de seu tutor. Não que ela se importe muito com isso.
Ela largou a faculdade, toma remédios para dormir para evitar os pesadelos que a acompanham todas as noites. Fuma e bebe em quantidades preocupantes e já foi detida por posse de drogas. Ela tem uma mancha no pulmão que médico nenhum soube explicar, mas todos eles concordaram quando disseram que ela jamais chegaria aos vinte e cinco. Ao invés de ficar preocupada, ela decidiu que não se importava. Todos os amigos que ela tinha não tinham sobrevivido nem à sua idade.
Se você destrói tudo o que toca, mesmo sem querer, chega uma hora que você para de se importar. E é aí que o seu Anjo da Guarda costuma aparecer.
A diferença é que os anjos que estão atrás de Serena não querem exatamente protegê-la. A garota é uma bomba-relógio mais poderosa do que imagina, e é responsabilidade de Drew ensiná-la a ter controle... Ou eliminá-la de uma vez por todas."


Escutando: Minha cachorra discutindo política com a cachorra do vizinho.
Lendo: O Festim de Corvos
Bebendo: Me afogando em Coca-Cola

Permalink Comentários (1)

Outro meme, vamos lá (porque eu sei que todos vocês aí estão doidinhos pra saber da minha vida)

Postado

Outro meme, vamos lá (porque eu sei que todos vocês aí estão doidinhos pra saber da minha vida)


Tom Hiddleston ilustrando meu jornal. I regret nothing.


Porque esse é o único jeito de eu atualizar o jornal, hahaha. Fui indicada pela Lullaby, coisa fofa.

Nome: Marcela de Oliveira.
Idade: Sou uma jovem idosa de 18 anos.
Um sonho que deseja cumprir: Passar na faculdade, me formar e conseguir um emprego muito foda que resulte em muito dinheiro na minha conta para que eu possa viajar para os EUA e para a Europa sempre que der na telha. Conhecer alguns atores que eu amo E Tim Burton (e eu não tenho planos de acampar na frente do hotel onde eles estão hospedados, por exemplo. Acho isso um comportamento bizarro de fã). Fazer todos os cursos que eu quero e aprimorar todos os talentos que eu gosto de pensar que tenho. Pegar o Tom Hiddleston pra mim e morrer feliz.
Está apaixonado? Sim sim.
É correspondido? Sim. Mas também sofro de amores por personagens fictícios e atores que ~ainda~ não sabem que me amam.
Coleciona alguma coisa? Tudo.
Se sim, o quê? Bottons, esmaltes, patches militares, livros, coisas pequenas e fofas... Minha casa é composta por coleções.
Que profissão quer seguir? Estou entre juíza, advogada de empresas fodas e stripper, se nada mais der certo nessa vida.

Tem twitter? Acho que é a rede social que mais uso/gosto.
Tem facebook? Sou uma das únicas pessoas que conheço que amou a Linha do Tempo, hahaha.
Tem Orkut? Até tive que entrar no meu ontem, hahaha.
Tem MSN? Só pelo gosto de ficar no vácuo, já que todo mundo migrou pro chat do facebook.
Perceberam que eu não consigo só responder "sim" ou "não"? 8D

Seu maior defeito? Alguma coisa entre ser preguiçosa e egocêntrica.
Sua maior qualidade? Ser uma pessoa maravilhosa HAHAHA. Ok, não sei,

Uma coisa que odeia: Hipocrisia
Uma coisa que ama: Poder fazer o que eu quero/gosto sem o peso na consciência porque deveria estar estudando.
Um sentimento: Satisfação completa.
Qual seu animal preferido? Gatos, apesar da rinite assassina e dos pelos pelas roupas. Prevejo um maravilhoso Sphynx no meu futuro.
Já repetiu o ano? Estou viva ainda, logo nunca repeti.
Professor que mais ama: O de física do colegial, provavelmente a pessoa mais foda que já conheci. E falávamos mal da coordenadora juntos! <3
Um objeto: Computador.
Uma mania: Pintar as unhas e mexer eternamente no cabelo.
Filme preferido? Acho que (ainda) é O Fantasma da Ópera.
Livro preferido? Todos os que eu leio e termino por vontade própria.
O que mais gostaria de fazer na sua vida: Viajar.
Comida preferida? Capaz que seja o risoto de frango da mamãe.

Música preferida? Acho que C'Est Bientôt la Fin, do Mozart L'Opera Rock e Smooth Criminal, do 2CELLOS. Também ando curtindo Skillet.
Cantor Preferido? Vish, nem sei, eu admiro vários.
Cantora preferida? Acho que as vocalistas do Epica e do Arch Enemy.
Gosta de K-Pop? É legalzinho, mas não é meu estilo.
Qual cantor ou cantora você menos suporta? 98% dos nacionais "do momento".

Qual é o Anime que mais te fez chorar? Eu choro em tudo o que assisto.
Qual é o Anime que mais te fez rir? Acho que foi Ouran. Desconfio de todos que não tenham rido com esse anime.
Qual Anime você mais gostou? Faz tanto tempo que não fuço minha pasta de animes que essas perguntas estão me deprimindo.
Qual Anime você mais odiou? Aquele maldito "pi pirupiru pipiru pi" que nem o nome eu lembro. Cortesia dos fóruns Anime Spirit.
Quantos Animes você já viu? Eu não sei nem o meu nome de manhã e você quer que eu diga quantos animes eu já vi na vida?

Qual é o seu apelido? Má/Mah. Meu nome é meio inapelidável.
Em que cidade você nasceu? São Roque (irrá!)
Tem quantas letras A no teu nome? *conta nos dedos* 3
Qual é a sua canção preferida? Tem diferença entre música e canção?
Gosta de rock? Rock é o meu amorzinho.
Qual é a sua música preferida? Ô capeta.
O que mais gosta de fazer? Comer besteiras e ficar de boa na cama sem obrigações/preocupações.
Foi na escola hoje? Tô curtindo minhas míseras duas semanas de férias (que já estão na metade. VALEU AÍ, MUNDO).
Teve uma boa infância? Meh, foi mais ou menos.
Ainda assiste Bob Esponja? Nah, mas de vez em quando vejo o vídeo deles cantando Sweet Victory, que foi o momento mais épico do desenho todo.
Já comeu cereal sem leite? Na preguiça vai sem leite mesmo, né?

Namora? Eu me enrolo.
Vai sair hoje a noite? Próxima piada.
Que horas você acordou hoje? 7h20min nas férias, DAORA A VIDA.
Lembra do seu sonho? Filho da puta, esqueci só porque você perguntou... Mas foi algo legal pra caramba.
Gosta de bandas independentes, ou prefere as modinhas? Meu lado hipster fala mais alto nesse assunto de modinhas, eu as evito.
Se defina em uma palavra: Sono.
Tem bichinho de estimação? Dois cachorros, duas gatas (que ficam com a minha mãe), um hamster e X peixinhos.
Se sim, o que ele é e qual o nome dele? Os cachorros são o Cacique e a Kira; as gatas são a Allegra e a Marrie; o hamster é o Temaki e um beijo pra você que dá nome pros peixes.
Está em que série escolar? Eu terminei a porcaria da escola (yeeeaaah!), estou no cursinho agora (aaahh...)
Qual seu número da sorte? O número alto, maior que 60, que vai me fazer passar no vestibular.

INDICO: Acho que vou indicar a dona CataBernabeu e você, pessoa enxerida que quis saber da minha vida.

Lendo: A Cidade e as Serras (por livre e espontânea obrigação) e Clube da Luta (amorzinho-inho-inho por esse livro)
Assistindo: Cada vez mais atrasada com as minhas séries
Comendo: Preencher esse jornal me deu vontade de chocolate. Sério.

Permalink Comentários (2)

Meme?! Hm, ok.

Postado

Meme?! Hm, ok.

PERRY, O ORNITORRINCO, APROVA ESTE JORNAL


Dizem que a curiosidade matou o gato; pois matou também a Lebre de Março que, curiosa, foi fuçar o meme da Lullaby, HUSAHSUAHUS. Mas vamo que vamo, né?

Jura falar a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade?
Juro não inventar nada!

Que dia é hoje?
15 de março de 2012, a.k.a dia mais foda do ano, a.k.a décimo oitavo dia de meu nome *GAME OF THRONES FEELINGS, I WANT MY WOLF*

Vamos começar...
Gogogo.

Qual seu nome de verdade?
Marcela

O seu apelido?
Mah, Má, um cara me chamou de Ella uma vez e eu gostei, Cela, Tchela [?], Celinha, Tchu (mas todos além da minha mãe estão mortalmente proibidos de me chamarem assim. E se souberem porque ela me chama assim, eu juro que quero saber também), e os amigáveis, que vai de biscate pra baixo.

Quem foi a última pessoa a te chamar de amor?
Cara, é meu aniversário, todo mundo me chamou de amor.

Casado, solteiro, namorando?
COISADA.

Alguém já cantou pra você?
Já *0*

Alguém já lhe deu rosas? Quando?
Não que eu me lembre... G.G

Se você fosse abandonado no meio da selva, você sobreviveria?
Como dizia meu avô, "me dá uma faca e um saleiro que eu me viro muito bem". HSUAHSUA Tá, talvez nem tanto, mas acho que eu conseguiria me virar por uns poucos dias.

Pra quem você manda mais mensagens no celular?
Pra Vivo, sem zoeira nenhuma, porque eu nunca tenho crédito. Quando eu tenho, bom...

O que diz a primeira mensagem da caixa de entrada do seu celular?
Coincidentemente, eu deletei todas as mensagens antigas hoje de manhã, a primeira era desejando feliz ano novo de Londres, mas a primeira agora é do meu ex-padrasto, "cantando" parabéns pra você, haha.

O que diz a primeira mensagem da caixa de saída do seu celular?
Eu agradecendo o meu ex-padrasto. (É MANO, TÔ COM UMA PREGUIÇA ABSURDA DE COPIAR OS SMS, HAHAHA)

Qual sua cor favorita?
Roxo e os tons próximos, tipo azul escuro e rosa menos escandaloso

Qual a cor de seus olhos?
Marrom-mutante. Eles ficam estupidamente verde-oliva no sol ou quando eu choro, mas na sombra eles "apagam".

Diga um elogio que você costuma receber muito?
Linda.

Qual sua altura?
1,60 e alguma coisa.

Qual foi a última pessoa pra quem você disse Eu te Amo?
Pra minha tia.

Você gosta dos seus pais?
Gosto.

Você gosta secretamente de alguém?
Secretamente-mas-nem-tanto, eu sou discreta de origem, não me culpem.

Qual foi a última pessoa pra quem você disse eu te amo no telefone?
Pra minha outra tia.

Qual o lugar mais longe para o qual você viajou?
Depende... Qual fica mais longe de São Paulo, Salvador ou Ouro Preto? Porque a viagem pra Ouro Preto me pareceu horrivelmente mais longa (e dááá-lhe busão!!)

O que você prefere, comer ou dormir?
Dormir de barriga cheia, aquele coma momentâneo.

Você parece mais com a sua mãe ou com seu pai?
Eu tenho a cara do meu pai e a voz da minha mãe.

Quanto tempo você leva pra tomar banho?
Menos de meia hora.

Você sabe dar estrelinha?
Eu quase não sei dar cambalhota, era o desastre das aulas de yoga!

Você é flexível?
EM QUAL SENTIDO? @[email protected]

Que filme você quer ver?
Os Homens que Não Amavam as Mulheres, A Profecia e O Exorcista clássico (esses dois últimos eu tenho em casa, mas dá uma preguiiiiiça)

O que você quer de natal?
Um harém com meus personagens preferidos e OK PAREI TEM CRIANÇAS NESSE SITE Ah, eu nunca sei o que quero de presente...

A sua mãe era líder de torcida?
NOSSA MANO, NÃO. @[email protected]

Você fala outras línguas que não sejam o português?
Inglês (só não digo que sou fluente porque acho que fluente mesmo só é quem passa uma temporada nos EUA ou na Inglaterra, mas enfim), e dou uma enrolada no espanhol. Também reconheço uma meia dúzia de palavras em francês, alemão e japonês, mas nada digno.

Qual a última letra do seu nome do meio?
Isso ainda é questão pra discutir. Digamos que meu nome do meio está em "construção", em uns meses nos falamos, ok?

Quantas horas você dormiu noite passada?
Umas 5, 5:30.

Você usa cinto de segurança no carro?
Uso. Eu sempre acho que o destino vai me sacanear e o carro vai bater justamente por eu não estar usando o cinto. Então eu sacaneio o mundo antes que ele possa me sacanear e uso o cinto sempre.

Você tem medo de avião?
Mano, eu AMO andar de avião.

O que você veste pra dormir?
Pijama, mas só no frio.

Seu cabelo é liso ou enrolado?
Meu cabelo é revoltado.

Você tem tatuagens?
Ainda não, mas farei pelo menos uma esse ano ou não me chamo Marcela!

Você prefere pessoas sérias ou engraçadas?
Pessoas sérias, mas com senso de humor.

Você já foi pra Los Angeles?
Não.

Que acessórios você usa o tempo todo?
3 brincos em cara orelha, relógio, um colar (ou é uma hamsa, ou um camafeu), duas dessas fitinhas que comprei na Bahia ano passado que ainda não estouraram e tou querendo comprar uns anéis.

O que você planejou pra hoje a noite?
Exatamente o que estou fazendo agora (a.k.a Internet ou nada de útil) .

Qual sua música favorita do momento?
Eu ouvi "Into the Night" do Santana ft. Nickelback 22 vezes em um dia.

Que música você odeia?
Nass, muitas, minha lista tem mais de metro.

Você gosta de chocolate?
Cara, como posso responder? Não é "gostar" de chocolate... Chocolate é tipo uma religião, uma filosofia de vida. Chocolate faz de mim quem eu sou, entende?

Você precisa de uma namorada para ser feliz?
Eu preciso de chocolate pra ser feliz, HSUAHSUAHUS.

Você é fácil de se lidar?
Eu acho que sou, contanto que você não seja burro.

Qual sua hora favorita do dia?
Todas.

Você é uma pessoa feliz?
Tenho meus momentos, hahaha.

Acabou...
Ganho doce na saída?

Que horas são?
19:04, horário de Brasília.

INDICADOS:
TODO MUNDO QUE FOI CURIOSO O SUFICIENTE PRA LER ATÉ AQUI E QUE NUNCA TENHA FEITO ESSE MEME ANTES, MOAHAHAHAHA. (Desculpa esfarrapada por não saber quem indicar ~~)

Lendo: Tormenta de Espadas, mas ganhei hoje um livro novo chamado Novos Relatos de um Exorcista *0*
Assistindo: Ainda atrasada com as minhas séries.

Permalink Comentários (1)

Sobre Naruto e o "ódio" mal interpretado.

Postado

Sobre Naruto e o "ódio" mal interpretado.

Primeiro: este jornal não tem alvos. Não se trata de atacar uma pessoa em especial ou uma fanfic em especial, é apenas a minha opinião GERAL sobre um assunto que já me encheu o saco que, biologicamente, eu nem tenho. Se a carapuça serviu em algum momento e você se sentiu ofendido, sinceramente, eu não ligo e a culpa não é minha.
Segundo: Concorda comigo? Beleza, é nóis.. Não concorda? Me diga o motivo, aponte o que eu escrevi que você acha errado.
Mimimi, eu não concordo porque Naruto é o melhor anime do mundo e você tem que ir se f*der por não gostar, tomara que você morra, sua feia! - Cara, eu falo palavrão mais fluente que português e não tenho medo de retribuir as ofensas num nível muito mais pesado. Posso ter a conta bloqueada? Talvez. Mas garanto que não vou sair ofendendo ninguém de graça, não sou de começar brigas, mas pra me tirar de uma depois....
Pra que tanta agressividade? Juro que não sou assim, sou uma pessoa EXTREMAMENTE tranquila, contanto que ninguém me ataque de graça. Não é a primeira vez que abordo esse assunto (embora seja a primeira vez aqui no AS), e já tive que lidar com muito pirralhinho ignorante que achava que me ofender resolveria alguma coisa.
Dados os avisos, acho que já dá pra começar a falar. :D

Tipo, faz TEEEMPO, desde que eu me registrei aqui e não tenho dúvidas que até antes disso tá rolando ameaça de "guerra" por conta do tanto de Naruto que aparece aqui no site e, sei lá, resolvi dar a minha opinião. Naruto é um anime extremamente longo, é moda, tem fã saindo por todos os lados, disso ninguém discorda. Mas tem muito fã apaixonado que vê as críticas daqui do AS como ofensa pessoal, como ofensa ao anime inteiro.
LÓGICO que tem gente que odeia o anime com a mesma força que tem gente que ama, disso também ninguém discorda, mas tem um pessoal que defende o anime que acaba por generalizar a história.

O problema não é que você gosta de Naruto, o problema não é que você escreve fanfic NaruSaku, SasuSaku ou o diabo que for. O problema é o exagero e essa maldita mania de algumas pessoas de colocar o assunto e os personagens em TUDO.
Ultimamente tem chovido fanfic sobre filmes, animes, séries, músicas e etc, mas quem escreve simplesmente tem jogado os personagens iniciais do penhasco e colocando os personagens de Naruto na história! Eu, sinceramente, acho isso uma falta de respeito. Quantas fanfics já não comecei a ler por curtir a sinopse, mas aí quebrei as pernas por achar um NARUTO perdido no meio de uma trama pronta e totalmente aleatória em relação ao anime?

O problema é o excesso, gente, tudo em excesso faz mal, até Naruto. Não tenho nada contra o anime, adoraria ter Itachi na minha cama e Kakashi no meu sofá, mas chega uma hora que irrita de verdade, principalmente com essa história de transformar TUDO em Naruto. O tema virou lugar comum. Quer leitores, comentários e votos garantidos pra sua fanfic? Coloca Naruto no meio! Ama algum anime/filme/série de paixão, mas tem medo que as pessoas não se identifiquem e a fic caia no esquecimento? Preserve a personalidade dos personagens originais, mas coloque nos personagens de Naruto!! Tem tanta coisa diferente com os mesmos personagens que já deve ter uma galera que esqueceu de como é a história original. Não sabe se é sobre ninjas, estudantes, traficantes, vampiros, lobisomens, anjos ou caçadores de zumbis.

Vocês amam tanto uma história que conseguiram distorcê-la por inteiro.

O que me fode é isso. Já vi muita fanfic com tramas GENIAIS, que dariam fanfics originais excelentes, mas com os personagens de Naruto no meio, isso empobrece muito a trama, principalmente pra alguém que acompanha o anime/mangá verdadeiro.
Então, gente, verdade seja dita: todo esse "ódio" e toda essa "guerra" não é inveja de quem não gosta de Naruto. É, em grande maioria, gente injuriada por não conseguir mais se ver livre de personagens tão modificados, com tantas personalidades diferentes que nem um psiquiatra daria conta.

Por fim, meu conselho pra quem escreve fanfics desse tipo é: você tá com uma fanfic original praticamente PRONTA. Seja ela sobre Vampiros, Caçadores, Colegiais, sobre qualquer coisa. Você não precisa de personagens de outros trabalhos pra deixar tua história mais legal. Crie os seus próprios personagens e deixe a fanfic com a SUA cara, porque tem tanto Naruto por aqui que eu duvido que alguém consiga escrever uma fanfic sobre ele que seja cem por cento original e nunca antes vista.

E, sim, isso foi um desabafo de alguém que AMA ler, entende do assunto e está profundamente decepcionada com o rumo que gente de talento tá escolhendo pras suas histórias.

Escutando: One Reason (a música de Deadman Wonderland que tá me perseguindo desde que vi o anime)
Lendo: Tormenta de Espadas
Assistindo: Extremamente atrasada e perdida em todas as minhas séries porque o ingrato do Orangotag tá fora do ar.
Comendo: Chocolate pra cobertura, essas barras de 500g.
Bebendo: Injetando Coca-Cola na veia.

Permalink Comentários (2)

Essa é pra quem gosta de Zumbis.

Postado

Essa é pra quem gosta de Zumbis.

Yo, minna!~
March Hare na área, se derrubar é pêêêênalti!!!
Ok, passou, voltamos agora à programação original.


Entããão, pra vocês que gostam de Resident Evil, The Walking Dead, passaram a vida inteira planejando o que fazer num Apocalipse Zumbi e já tem os mantimentos, armas e outras porcarias estocados, na esperança de que 2012 seja sinônimo de zumbi pra todo o lado...
... Ou simplesmente pra você que gosta do tema, de mim *le fofa* ou de ler fanfic, independente do que seja, é com muito prazer que eu informo que eu escrevi a primeira one-shot da minha vida! *OOOOOOOOOH!!!*.
Sério, eu mereço uns aplausos, nunca fui capaz de escrer algo ligeiramente "curto" desse jeito. Quer dizer, tem 4 páginas... Mas pra quem já viu minha fanfic de Kuroshitsuji sabe que eu me amarro numa novela (não as da TV... bah, vocês me entendem).

Enfim, foi uma ideia que me veio de repente *desnecessário citar o momento que me deu essa luz, porque é meio estranho*, aí eu resolvi ir escrevendo pra ver como fica, só tem um problema: eu nunca li ou escrevi uma história sobre o tema antes!!! Então se vocês pudessem ler, opinar *e doar R$7,00 para 0800...*, seria, tipo, muito legal. ~E como vocês são pessoas muito legais, eu sei que minha fanfic não vai cair no esquecimento, NÉ?! ò.ó~
Entãão, para dividir comigo esse Apocalypse feelings e ler ARMAGEDDON: FLESH, BLOOD & DESPAIR, cliquem AQUI!!
Garantia de que não serão a milhonésima pessoa a clicar no link e ganharão um Iphone por isso.

Escutando: Eu tava CANTANDO, serve? @[email protected]
Lendo: Ponto de Impacto - Dan Brown
Assistindo: Terra Nova
Jogando: Eu tava jogando Tibia agora há pouco g.g HSUAHSUASHU

Permalink Comentários (1)

L'assasymphonie {Sinfonia do Assassino} Kuroshitsuji Hetero Fanfic!

Postado

L'assasymphonie {Sinfonia do Assassino} Kuroshitsuji Hetero Fanfic!

Minha primeira fanfic foi publicada, YAY! {Ok, primeira observação do dia: não é nem de longe a primeira fanfic que escrevo, mas é a primeira que me digno a publicar em algum lugar, além das minhas histórias originais}.
ALL RIGHT. Kuroshitsuji é meu anime favorito e eu quero o Sebastian para mim, então, apesar de adorar as tolenadas de yaois facilmente encontradas e acompanhar várias, eu sempre senti falta de uma fanfic hetero com o Sebastian, coisa que não encontro de jeito nenhum {sem falar que eu tenho um COISO com pontuação e gramática errada, então acabo nem lendo a maioria que encontro, por causa da falta de um corretor ortográfico e uma revisãozinha básica}.
O título da história é também o título de uma música de uma das minhas bandas favoritas: Mozart L'Opera Rock. Traduzindo livremente, L'assasymphonie significa Sinfonia do Assassino, coisa que achei totalmente combinável com a história que usei de base. Não sei se todo mundo que curte o anime viu o OVA "Phantomhive Yokoso", o negócio mais DORA A AVENTUREIRA ever. Tudo em primeira pessoa (como se você fosse a personagem), na visão de uma assassina contratada para matar Sebastian e sequestrar Ciel. Os gritinhos de fangirl são meio inevitáveis, mas me deu vergonha, porque eles realmente perguntam algo pra "você" e te encaram, esperando a resposta. G.G

Bom, tirando toda a vergonha alheia que eu senti, gostei bastante da ideia da história e pensei "por que não fazer do meu jeito?", TAMBÉM CONHECIDO COMO: "por que não fazer Sebastian e a mulher se pegarem loucamente?", ou quase isso. E eu, como fã de histórias longas e completas, com personagens bem explorados e muitos detalhes, coloquei a mão na massa e mandei pra cá antes que mudasse de ideia, e é aqui que VOCÊS entram!
Obviamente, criei esse jornal com o intuito de propaganda, pra chamar a atenção de pessoas lindas e fofas para lerem minha fanfic, comentarem e opinarem livremente e me fazerem criar vergonha na cara para publicar o resto! {Até porque, qualquer um broxa na hora de postar um texto, sabendo que NINGUÉM vai ler.. NÃO DEIXEM MEUS PERSONAGENS LINDOS CAÍREM NO ESQUECIMENTO!!! - É, porque eu criei mó galera que está na história...}

Então, meus caros, CLIQUEM AQUI e aproveitem a fanfic! ~please? :3

Escutando: L'assasymphonie - Mozart L'Opera Rock
Jogando: RPG online
Comendo: Desejando chocolate violentamente

Permalink Comentários (1)