GiH_SanRosa - Abadeer

Nome: Giovanna
Sexo: Feminino
Localização: Ouro Branco, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 23 de Dezembro
Cadastro:

Imagine Dragons
"Quando você sentir o calor, olhe nos meus olhos, é onde meus demônios se escondem. Não se aproxime muito, é escuro aqui dentro, é onde meus demônios se escondem."
1

O Que Vem Por Aí...

Postado

Desde que comecei a escrever, o que não me faltou foram ideias.

Tudo bem, todos tem bloqueios criativos, mas ideias de livros não me faltavam.


Eu passei, praticamente, um ano longe das histórias, dos livros, da escrita e desse maravilhoso universo. Deixei histórias pela metade e outra quase terminada. Com certeza fiz muita gente passar raiva e, mesmo com poucos leitores, minha intensão nunca foi decepcionar uma pessoa sequer. Juro.

Fiquei longe para organizar as ideias e tapar todos os buracos de todas as minhas histórias. O universo das fanfics, para escrever, era, sem dúvida, meu favorito. Amava fanfics de HDA e outras e comecei nesse universo. Mr. Mrs. Lee, mesmo iniciada de forma impulsiva e imatura, foi uma grande realização: minha primeira história completa.


E então veio This Song Is Mine.

Uma história feita por uma pessoa que ama música, para pessoas que amam música, falando sobre o amor pela música.

A música une com a força de mil imãs, mas tem poder suficiente para separar. A música faz sangrar, talvez seja a arma mais fatal. Ela toca almas despedaças e faz bater corações parados, ela libera dopamina, o hormônio do prazer.


Ela causa colapsos, ela causa desejo. Ela é um paradoxo, uma hipébole, uma ironia e até mesmo um eufemismo.


Quando eu comecei a escrever TSM, queria falar sobre música e o peso dela na vida de dois jovens. Mas conforme a história foi crescendo e depois dessa minha enorme pausa eu comecei a ver a música mais intensamente. Vê-la forte e palpável.

Queria fazer as pessoas entenderam a intensidade daquele amor, a intensidade daquele sentimento e a intensidade da música. Então fiz uma pequena substituição: troquei amor por música.

Para mostrar como o amor é quente e intenso, barulhento, harmonioso e extremamente viciante. Eu substitui por uma coisa que o nosso cérebro entende: música.

E aqui estou eu, escrevendo sobre meus sentimentos à respeito de TSM. Está cada vez mais perto de acabar, apenas mais quatro capitulozinhos. Own... Já estou com saudades...

A história vai até o Capítulo 24. Ela será repostada como original, mudando os nomes dos personagens para Melody Moon e Cameron Lee. Ela será postada no Wattpad em breve também. Eu vou fazer um lindo trailer para os meus leitores, e vou fazer o 25º capítulo especial, com uma tag de curiosidades sobre os peronagens, muitas delas vocês não sabem.

E se preparem, poque vem por aí....



The Eyes





Uma história já postada, que vai levar você à imaginar coisas surreais sobre a eternidade.

Essa história foi postada na Categoria Hora de Aventura, mas será postada em Originais também, e no Wattpad, claro.

Logo, logo um trailer inicial dessa fantasia romântica sobre vida e morte.

Escutando: Worst Way - Chris Collins
Lendo: Fanfic - Like Birds, escrita por ¢Sccar (Amor Doce)
Jogando: Amor Doce
Comendo: Biscoito de Chocolate
Bebendo: Leite
Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: GiH_SanRosa
Favoritei a história
História: Tevinter
História: Tevinter
Em nosso próprio mundo, só que em uma realidade completamente diferente. Em um mundo recém reconstruído, ainda com resquícios de uma guerra que assombrou nossas mentes por tan..
Usuário: GiH_SanRosa
Adicionei um novo capítulo
História: Body
História: Body
Coleen era uma criança reservada e silenciosa até conhecer a dança. Desde então, passou a sentir intensamente tudo o que seu corpo lhe proporciona, a sentir o movimento em tudo o..
Usuário: GiH_SanRosa
Favoritei a história
História: Você é desastre e arte
História: Você é desastre e arte
Essa magia que leva contigo é como um suspiro para meus agonizantes dias de delírio. [/capa aleatória, vocês já sabem + drabble]
Usuário: GiH_SanRosa
Favoritei a história
História: Remember You
História: Remember You
“-Você não podia ter escondido isso de mim! Você me rever e não diz nada? Sabe como e difícil não reconhecer nada nem ninguém? – ela se aproxima. –Você podia ter me ajudado, por ..
Usuário: GiH_SanRosa
Favoritei a história
História: Sentimentos e Sensações
História: Sentimentos e Sensações
"Arrepios tu me provoca. Seja pelos seus grandes olhos, teu sorriso largo ou simplismente pela sutileza nos teus atos. Olho - te e me apaixono... Todas as vezes." ~Pedro Rosa