MariiiUchiha

MariiiUchiha
Hiddlestoner
Nome: Mariane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 4 de Junho
Cadastro:

MariiiUchiha - Hiddlestoner

Leitora ávida, estudante nas horas vagas e escritora nas horas em que deveria estar estudando.

Marvete que ama a DC, mas que ainda não aprendeu a lidar o suficiente com os heróis-deuses pra sair um pouco da minha escrita apegada aos heróis da Marvel.


♥️ Thorki, Stony, Cherik, Hashimada, Wolfstar, Grindeldore, Johnlock, Hiddlesworth, Downevans, Fassavoy, Superbat ♥️

O Peso da Coroa de um Rei e do Elmo de um Guerreiro

Postado

O Peso da Coroa de um Rei e do Elmo de um Guerreiro

Quando os maiores prêmios sempre estiveram em uma estante em sua casa, quando todos os presentes chegavam até você, quando se cresce com as promessas de honrarias e glória, quando se é abençoado com um presente digno dos deuses você se acomoda com todas as vitórias, bênçãos e canções que a vida de príncipe lhe deu, a prepotência e a arrogância crescem dentro de você, passam a fazer parte de você e você sequer percebe, pois parece natural que tudo aconteça em prol de suas vontades, assim como sempre foi.

Os títulos, os desafios, as batalhas, as vitórias, todos os prêmios, toda a luxúria sempre foram coisas que bateram a minha porta, eu tinha uma vida perfeita, não tinha o direito de reclamar, eu era o futuro rei, eu era o melhor de todos os guerreiros, eu era digno de empunhar o martelo dos deuses, eu era o primogênito de Odin, eu tinha tudo, sempre tive tudo, e isso fez com que eu me transformasse em alguém que não merecia nada do que tinha.

Fui banido de Asgard por minha prepotência, por minha inconsequência de quem acreditava que seria recebido em qualquer um dos Nove Reinos com os habitantes a seus pés. Da maneira mais dura que poderia haver meu pai me puniu por invadir Jotunheim, perdi todas as minhas glorias, perdi meu nome, perdi meu martelo. De deus cai do Reino Dourado para viver como um humano, para aprender que eu não tinha nenhuma sabedoria, para crescer, para me transformar, para realmente me tornar digno de tudo que tinha.

A luta mais difícil de minha vida foi uma que travei sem poderes, sem forças e sem meu martelo.

Eu aprendi com o tempo e com muito ardor que governar não seria simples quando minha hora chegasse, aprendi que muitos de nossos inimigos são criados por nós mesmos sem que sequer percebamos, aprendi que eu tinha que a cada dia lutar para ser digno mais uma vez de ter o Mjolnir. Foi em meio as lutas, as perdas, as derrotas, as quedas, o reerguer e as vitórias, foi no meio do desconstruir de minha família que aprendi que o peso da coroa de um rei e do elmo de um guerreiro é o fardo de carregar a esperança de vidas inteiras sobre si, a responsabilidades de parar guerras e salvar inocentes, foi da forma mais árdua que aprendi que eu não poderia fugir do prestar de contas de ser rei, de ser um filho digno ou de ser um bom irmão.

Eu perdi tudo, a quase todos, mas novamente tenho de me reerguer, pois de joelhos que se é coroado e hoje eu carrego uma coroa, uma pesada coroa, que eu lutei para ter e lutarei para ser digno de carrega-la.



N/A: Um de muitos textos feitos por mim sobre o construir de certos personagens, seus monstros, suas sombras, uma conversa deles mesmos com o espelho que nós diz muito sobre suas qualidades e defeitos.
Algo que gostaria de compartilhar, mas que não colocaria em um fanfic, apenas isso, obrigada por ler :)

Escutando: Thunder - Imagine Dragons
Lendo: Revisando novas histórias
Permalink Comentários (2)

[30/01/2018] Um Sôfrego e Embriagado Coração

[24/02/2017] Oi sumida!


Atualizações do Usuário

Usuário: MariiiUchiha
Adicionei um novo capítulo
História: Meus Pequenos Desejos
História: Meus Pequenos Desejos
O coração de Albus não era fraco, não habitualmente, ele sabia ser firme no que precisava, mas as vezes tudo o que aquele coração precisava era de Gellert. Isso se provou tota..
Usuário: MariiiUchiha
Nessa situação a fanfic que eu consigo imaginar é o Loki e a Hela observando os vivos lá de Hel e comentando as merdas juntos num banho de sarcasmo enquanto o Loki finge que não se importa se o Thor quiser virar a página quando tudo ficar bem.
Usuário: MariiiUchiha
Já to até vendo o fandom enchendo de DanversThor
Usuário: MariiiUchiha
Horas depois sigo desacreditada que a Marvel soltou trailer e pôster absolutamente do nada hoje
Usuário: MariiiUchiha
As redes bugam, a internet de casa também, não posso estudar, nem perder tempo no instagram, o jeito é fazer nada menos que minha obrigação e ir escrever