1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. fadapasmanter >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

fadapasmanter - Histórias Favoritas

A proposta

escrita por Alwaysl
Fanfic / Fanfiction A proposta
Concluído
Capítulos 2
Palavras 4.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Romântico / Shoujo
Eu e o Germano somos complicados. Nunca tivemos um relacionando tão duradouro, mas não posso dizer o mesmo do nosso amor, que mesmo depois de anos consegue ser o mesmo. Digo, ainda maior. Ainda temos aquela velha chama que se acende toda vez que nos encontramos. E, falando por mim, sabem aquele friozinho na barriga antes de cada encontro? Pois é, eu ainda tenho.
Temos dois filhos, Sofia e Fábio. Sofia é a mais velha e tem 14 anos, Fabinho é só dois anos mais novo que ela, tendo 12. Eles já se acostumaram com a relação complicada dos pais.
Bem... hoje depois de algum tempo marcamos um jantar. A nossa última noite não foi tão amigável. Não foi nada amigável, na verdade. Mas espero que hoje seja diferente. Bem, prometo para mim mesma que não deixarei que nada nos atrapalhe esta noite.
  • 35
  • 24

Vontade Dividida

escrita por teledramatica
Fanfic / Fanfiction Vontade Dividida
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 17.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Em Família, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter
Gêneros Drama / Tragédia, Festa, Ficção, Romântico / Shoujo, Violência
"Deixa essa vontade dividida, quero está na tua vida, caminhar o teu caminho. Trago esta verdade quase louca, libertar num beijo a boca quando o sol amanhecer."

— Vontade Dividida, José Rico e Milionário.

Shirley e Virgílio tiveram o romance interrompido quando ainda eram jovens e desde então, se afastaram. Mas a história deles não acabou ali, depois de vinte anos após a compra de uma fazenda no interior de São Paulo, a mulher descobriu que seria vizinha do único homem que amou na vida.

História totalmente fictícia, baseada na obra de teledramaturgia “Em Família”, de Manoel Carlos.
  • 50
  • 219

Nada é por acaso.

escrita por TatiGerlili
Fanfic / Fanfiction Nada é por acaso.
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 97.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo
Germano Monteiro e Liliane de Bocaiúva, com profissõe e vidas distintas, talvez os dois nunca se conhecessem, se não fosse pelo fato do filho da Lili trabalhar na empresa do Monteiro. Os dois nunca tiveram sorte no amor. Talvez o amor não fosse feito para eles. O destino deu um jeito deles se conhecerem, e no primeiro momento que seus olhos se encontram eles sentiram algo diferente. Será que a partir daquele momento houve um encontro de almas? E o que o destino reservava pra eles era um sentimento que nenhum dos dois antes havia experimentado. Paixão, atração, desejo e porque não o Amor...
  • 97
  • 787

Segredos de uma viajem

escrita por encantopasmanter e Pasmontou
Fanfic / Fanfiction Segredos de uma viajem
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Humberto Martins, Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Suspense
após trair seu namorado - vice-presidente da empresa de cosméticos, de sua família onde a mesma iria assumir a presidência - Lili decide ir em busca de um novo recomeço. Deixa seu sonho para trás e aceita a oferta de emprego feita pelo seu próprio pai. Na grande São Paulo. E parte em uma viajem de carro que mudará seus planos.


Em uma ocorrência com seu carro, Lili conhece Germano. Um homem sexy e arrogante. O mesmo viajava de moto, com o mesmo destino que Bocaiúva.


Quando a moto de Monteiro quebra, ele propõe uma troca de favores. Ele promete leva-la com segurança até a cidade Paulista, em troca de uma carona. E os dois decidem seguir viagem na companhia um do outro.


Liliane estava decidida a salvar o seu relacionamento, já que a mesma desconfiava que guardava um amor nutrido pelo namorado. Mas sente uma atração incontrolável por aquele Grosseirão Malicioso. Apesar da ligação cada vez mais forte entre os dois, Germano guarda um segredo que poderá separa-los para sempre.
  • 35
  • 172

Doce paixão

escrita por abrigopasmanter
Fanfic / Fanfiction Doce paixão
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Humberto Martins, Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Liliane e Germano estavam vivendo de uma forma leve, onde, se ajudavam. Até porque, assim que decidiram retomar o casamento, eles sentaram, conversaram e prometeram um ao outro que em qualquer momento eles iriam contar um com o outro. E se e tudo se acabasse através de uma mensagem? Mensagem essa que não foi nada de mais, Liliane foi injusta com ele e ele se machucou de uma forma inexplicável!
  • 28
  • 42

Primícias

escrita por bybrunalourenco
Fanfic / Fanfiction Primícias
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 15.038
Atualizada
Idioma Português
Categorias Humberto Martins, Totalmente Demais, Vivianne Pasmanter
Gêneros Romântico / Shoujo
Se você está lendo “Leis da Atração”, com certeza quer saber como foi o início da história de Lili e Germano, né? Aqui em Primícias, você vai descobrir como tudo aconteceu! Vem comigo que o frio na barriga é garantido e você ainda vai se apaixonar mais por esse casal!

Ah, e se você não leu “Leia da Atração” corre lá que é aquele romance especial pra quem é fã!

Gerlili | AU
  • 39
  • 131

Amor pra toda vida! T:4

escrita por silviamariaa__
Fanfic / Fanfiction Amor pra toda vida! T:4
Concluído
Capítulos 30
Palavras 51.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Totalmente Demais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Romântico / Shoujo
Para muitos, essa história já é conhecida por ter três edições e agora encaminho para a última. Talvez vocês curtam ou não, mas tenho certeza que fará todos amarem ainda mais o nosso casal favorito.
SINOPSE: Após dez anos, a família Bocaiuva Monteiro passou a crescer cada vez mais e a boa parte já estava muito bem vivida. Netos e filhos trilhavam seus próprios caminhos, enquanto Germano e Lili, levavam uma vida simples em Angra com o filho caçula, Arthur. A história será breve, mas ver todos reunidos novamente será incrível.
  • 30
  • 88