1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mariae4567 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Mariae4567 - Histórias Favoritas

Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead escrita por Drama_queeen

Fanfic / Fanfiction Apenas Aprenda a Me Amar-Bughead
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 249.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Violência
Olá... Meu nome é Betty Cooper. Uma nada típica Jovem de 17 anos morando na grande Nova Iorque. Meu pai é um típico empresário maluco por dinheiro, minha mãe finge não ver tudo que meu pai faz, cega pelas próprias jóias e; minha irmã... A garota que faz questão de tornar minha vida um verdadeiro inferno. Vivo cada dia mais triste, me entregando a um poço do qual não consigo sair. Minha relação não é boa com nenhum deles, já pode imaginar o que vem a seguir né?
-
Eai... Prazer, Jughead Jones. Me mudei para a típica nova Iorque fazem alguns anos. Estou pra completar 18 e moro aqui com minha mãe, a rainha do "comércio" local. Minha irmãzinha, a quem faço questão de proteger do mundo e; Meu pai... Um grande executivo local, com grande nome neste círculo de empreendedorismo. Ele usa seu nome para encobrir tudo de ilegal que, somado a minha mãe, construiu a fortuna da família. Não preciso dizer que não me dou bem com nenhum dos dois,certo? Principalmente com meu pai...
-
-
-
Betty esconde grandes dores e tristezas.
Jughead mantem um doloroso segredo em relação ao seu pai.
Duas empresas, grande cidade, homens com cabeça do século XIX que só pensam em mais e mais dinheiro....
Quer descobrir no que isso vai dar?
  • 162
  • 331

Amor por conveniência - Bughead escrita por GwenBovary

Fanfic / Fanfiction Amor por conveniência - Bughead
Concluído
Capítulos 59
Palavras 62.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina
Jughead Jones é um poderoso CEO que está pronto para assumir o lugar de seu pai na corporação Jones, porém seu pai tem uma condição, Jughead precisa se casar antes de assumir o cargo, pois assim ele terá mais credibilidade, e agora? o que o boêmio e frio Jughead Jones irá fazer?

Elizabeth Cooper trabalha no departamento de T.I da corporação, ela é muito inteligente e aplicada, porém o que quase ninguém sabe é que ela está tentando sobreviver com a herança que seu pai a deixou: dívidas, devia para agiotas, para cassinos e o resto do mundo, Elizabeth se vê sem saída.

um casamento por conveniência parece uma boa opção tanto para Jughead quanto pra Betty. Será que o destino já tinha tramado cruzar o caminho deles?


PS: História de minha autoria
  • 136
  • 446

Fora da lei - Sprousehart escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction Fora da lei - Sprousehart
Concluído
Capítulos 30
Palavras 22.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, Lili Reinhart, Madelaine Petsch
Gêneros Romântico / Shoujo
Um casamento sólido com dois lindos frutos, de repente tudo pode mudar.
Cole um delegado federal exemplar em seu batalhão se vê na dura missão de caça a uma mulher que tem segredos que podem destruir o país. Ele só não imaginava que essa mulher era a dona do seu coração.
Cole terá que escolher entre seu grande amor ou seu amado trabalho. Qual será sua escolha?
  • 29
  • 76

Amor de amigos - Bughead escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction Amor de amigos - Bughead
Concluído
Capítulos 21
Palavras 21.834
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Romântico / Shoujo
Betty Cooper observa do seu quarto a nova família se mudar para a casa em frente a sua, decidida a fazer amizade, Betty se aproxima de Jughead Jones e acaba descobrindo que não seria apenas uma amizade qualquer, mas sim descobriria seu melhor amigo e possivelmente seu grande amor.
  • 41
  • 32

Terrível Nevasca - Sprousehart escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction Terrível Nevasca - Sprousehart
Concluído
Capítulos 17
Palavras 7.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Romântico / Shoujo
Quando um casal que ainda se gostam estão separados e uma Nevasca está chegando, será que um amor ainda pode ter jeito?
  • 29
  • 27

Bughead: Os Últimos dos Legados escrita por RiverVixenSS17

Fanfic / Fanfiction Bughead: Os Últimos dos Legados
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 111.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias 007, 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, 50 Tons de Cinza, Cole Sprouse, High School Musical, Jared Padalecki, Lili Reinhart, Missão Impossível, O Agente da U.N.C.L.E., Riverdale, Sherlock Holmes, Sin City, Sr. & Sra. Smith, The Mentalist
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência
***ATENÇÃO: Essa fanfic é uma continuação (Parte dois) de Bughead: Onde tudo começou. (Link nas notas do autor no primeiro capítulo👇👀, dá uma olhadinha! Tenho um pressentimento que tu possa gostar)
Aah, e como alguns de vocês já puderam ver pela part. I kkkk eu capricho na trilha sonora 🤭😘
*** SINOPSE CONTÉM SPOILERS DA PRIMEIRA ***

Depois de fingirem as próprias mortes e começar uma vida totalmente diferente em Genebra, Betty e Jughead, agora com novas identidades e vidas diferentes (nem tanto) pensam e esperam terem sido esquecidos por todos aqueles que um dia fizeram parte de suas antigas vidas. Entretanto o passado bateu à porta novamente, 16 anos depois, Jellybean Jones descobre que a lenda da Noite da Revolta não terminou do jeito que ela e todos presenciaram. Um novo mistério junto com um problema familiar surge em Riverdale e correndo contra o tempo Jellybean e AJ decidem descobrir por conta própria o paradeiro dos então sobreviventes.
Do outro lado, uma desavença de opinião e sentimentos toma conta de Jug e Betty ao se atualizarem dos últimos acontecimentos em sua cidade natal. Um deles é obrigado a retornar, mas será que o outro conseguirá ficar em Genebra por muito tempo sem que também seja forçado a pegar um avião para a América?
Riverdale continua uma cidadezinha perversa e pode ficar ainda pior se aqueles que lhe esculpiram cicatrizes dolorosas estiverem sobre o seu chão novamente.
  • 75
  • 449

Destino - Sprousehart escrita por Li_sprousehart

Fanfic / Fanfiction Destino - Sprousehart
Concluído
Capítulos 27
Palavras 18.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Lili Reinhart, Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
A famosa modelo Lili Reinhart vem crescendo a cada instante em sua carreira. Ela é simplesmente brilhante. Mas nem tudo são flores, seu casamento conturbado e cheio de agressão verbal e psicólogica levam a modelo a se apaixonar pela única pessoa que lhe deu carinho.
Já o grande empresário Cole Sprouse, tem sua vida mudada drasticamente quando sua noiva o troca por outro, ele se tranca para o sentimento jurando ser pra sempre. Até que seu caminho é traçado pela linda e bela modelo de sua nova campanha.
Em meio a abusos e abandonos um sentimento real pode surgir.
  • 45
  • 31