1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. isa_pjm >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

isa_pjm

isa_pjm
Nome: Isabella.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: ꖛ 𔘓 𝗃𝗂𝗆͟𝗂͟𝗇͟ 🌷
Aniversário: 19 de Março
Cadastro:

isa_pjm - Histórias Favoritas

Folhas de primavera transmitem a sua felicidade

escrita por kanfleurs
Fanfic / Fanfiction Folhas de primavera transmitem a sua felicidade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Loona
Gêneros Droubble, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Haseul, floresça, refloresça, caia; se machuque e perca suas pétalas, mas se deixe à mercê dos próprios sentimentos. Do próprio florescimento.
  • 313
  • 20

Friends (Park Jimin)

escrita por IzThyung e IzGukie
Fanfic / Fanfiction Friends (Park Jimin)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.680
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Todo mundo já se viu, em algum momento, com sentimentos maiores do que amizade por um amigo ou amiga próxima. E esse é o caso de Park Jimin, se apaixonar pela melhor amiga não é o fim do mundo, a não ser que seja tão iludido quanto eu.
Nunca quis virar amigo da garota para no final acabar se metendo em uma friendzone. Mas não pude fazer nada, não mandamos no nosso coração e foi inevitável impedir esse amor platônico.





(Jimin×Leitora)•(Friendzone)•(Melhores amigos)•(Imagine Jimin)
  • 22
  • 7

Galaxy Project - Interativa

escrita por _Cherry-Baby_ e moonfleur
Fanfic / Fanfiction Galaxy Project - Interativa
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Violência
♡˖VAGAS ABERTAS || ♡˖01/04 || ♡˖AESPA

Depois de muitos anos sem lançar nenhum reality, a MNET decide lançar um novo reality em parceria com a nova sede dentro da HYBE, chamada Galaxy Labels. A Galaxy Labels é uma sede dentro da HYBE que tem o intuito de criar grupos diferentes dos que as empresas hoje em dia estão fazendo, como grupos fofos. O primeiro projeto da Galaxy foi o Galaxy Project onde a sede iria se juntar a empresa MNET, o projeto iria ter 8 meninas de 4 países diferentes nenhum sendo a Coréia.

( plágio é crime )
( autora participa )
( capa por; @psyeulgi )
( +18 por causa do yuri/yaoi )
  • 10
  • 2

Um segredo funesto (Taekook)

escrita por Taemourr
Fanfic / Fanfiction Um segredo funesto (Taekook)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Durante uma noite de bebedeira, Jeongguk acaba contando aos seus melhores amigos um segredo obscuro do seu ex-namorado, Kim Taehyung.

Tudo estaria bem, já que, misteriosamente, Taehyung sumiu da cidade há mais de três anos e ninguém nunca mais soube nada a seu respeito. O problema é quando ele retorna, disposto a enterrar seu passado de vez. Mas como seria possível agora que tanta gente sabe o seu segredo?

Taehyung agora só tem uma opção.

"Todo mundo tem segredos... e o meu é o menor de todos".

[+18] [SuspenseAU!]

Capa por Koocolors e Gukkieher do @goldenvantaee
  • 21
  • 2

Ethereal - Interativa

escrita por hoonvoices
Fanfic / Fanfiction Ethereal - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 872
Atualizada
Idioma Português
Categorias 4Minute, Apink, EXID, Girls' Generation, IU, Laboum, Red Velvet
Gêneros Comédia, Drabs, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBT, Lírica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Muito se fala sobre a maldição dos 7 anos na indústria musical coreana, onde muitos grupos chegam ao seu fim devido às negociações da renovação de contrato, principalmente os grupos femininos. Infelizmente nenhum grupo ou empresa está a salvo deste fatídico momento, nem mesmo os grupos que são queridinhos dos coreanos, como o caso de Solasta. Elas debutaram no ano de 2013 sobre o selo da SM Entertainment, antes mesmo da estreia muito se esperava das meninas, já que elas seriam o primeiro grupo feminino após todo o sucesso de Girls Generation, o grupo possuía 6 integrantes, porém Nelle saiu no ano de 2015 devido a uma lesão no joelho, o que a impossibilitava de fazer muito esforço na dança. O grupo seguiu com 5 integrantes, desde então, elas foram conquistando o mundo com sua versatilidade sonora, talento, carisma e beleza, até que 2019 uma das integrantes acabou se machucando, o que fez o grupo entrar no famoso porão da empresa, ao perceberem que não teriam comeback tão cedo, as integrantes começaram a se questionar se deveriam continuar na empresa ou não, 2020 seria a renovação de contrato e após muitas discussões, as 5 integrantes decidiram não continuar na empresa.

Isso pegou todos os fãs de surpresa, já que ninguém esperava que um grupo tão conhecido encerra-se suas promoções em um dos melhores momentos da carreira, mas todas diziam em suas redes sociais que o grupo não chegou ao fim, que este era apenas o começo de uma nova jornada. E foi no início de 2021 que as esperanças foram acendidas quando Nelle, que agora era CEO da sua própria empresa, postou um foto em suas redes sociais junto as 5 integrantes. Agora com o nome de Ethereal, que significa “luzes extremamente delicadas ao mundo” e sendo o primeiro grupo da Stellar Entertainment, elas estão dispostas a mostrar o seu novo lado, tendo total apoio da empresa para criar e abusar de vários conceitos, e tendo a liberdade artística de criar suas próprias canções. Ethereal vem para quebrar as expectativas, e mostrar que essa maldição não significa nada perto da vontade de continuarem juntas realizando seus sonhos.

[ VAGAS ABERTAS (01/05) - GIRL GROUP - EMPRESA FICTÍCIA - EXID and 4MINUTE - AUTORA PARTICIPA ]
  • 32
  • 9

Mecânico - Jeon Jungkook (hot)

escrita por ParkTT
Fanfic / Fanfiction Mecânico - Jeon Jungkook (hot)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jeongguk era obsceno, sinônimo de homem gostoso e irresistível. Aqueles músculos perfeitamente moldados, aquela boca ao qual com tanta pertinência ele umedecia, aqueles braços másculos, os cabelos poucos encaracolados e a perversidade no olhar. Tudo nele tinha um efeito abrasador em meu corpo, mas, só havia uma coisa ao qual realçava tanta formosura: o macacão azul de trabalho.

O mecânico da casa ao lado me levava ao delírio apenas com insinuações e, devido aos efeitos dele sobre meu corpo, decidi que chegou a hora de dar fim a esta abstinência que ele estabelece em nossa relação. Ele era treze anos mais velho e me via como uma menina; uma menina sedenta
para descobri o que há por trás dos gemidos que ecoam de sua residência durante as noite frias.

O mecânico gostoso que mora ao lado é tão bom na cama quanto consertando carros?


Jeongguk X você || Hot || mecânico || vizinhos || +18
  • 804
  • 413

CAPITÃO DO TIME - Jeon Jungkook

escrita por ggokji
Fanfic / Fanfiction CAPITÃO DO TIME - Jeon Jungkook
Concluído
Capítulos 7
Palavras 36.220
Atualizada
Idioma Português
Categorias ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
[ HIATUS ] Com tantas brigas ao decorrer da vida, a mãe de S/n infelizmente pede divórcio de seu pai, obrigando-as a se mudar de cidade e, S/n, principalmente, de escola. Já não tendo um relacionamento muito estável com sua mãe, é quase uma tortura viver junto a ela e ser alvo de suas humilhações gratuitas diárias.

E ser a aluna nova durona e com papas na língua, já é de se chamar atenção. E em um conflito com a garota popular da escola que à anos tem uma quedinha pelo capitão do time da escola, ela se perde, imprevistamente, nos olhos castanhos escuros do lindo jogador de basquete, Jeon Jungkook, causando cada vez mais problemas para si.

+18 | long!fic | clichê!au | tentativa de comédia.

© capa e fanfic de minha autoria, não aceito adaptações ou inspirações desta obra sem antes me consultar.
  • 84
  • 15

O Primeiro Pecado Capital (Jikook)

escrita por Amizinha_
Fanfic / Fanfiction O Primeiro Pecado Capital (Jikook)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 7.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Sete bebês amaldiçoados foram condenados à morte, um deles: Park Jimin. O garoto por pura sorte escapou, vivendo como um humano qualquer, ou talvez, apenas um infiltrado. Quando aos seus dezoito anos, descobre que estão à sua procura e precisa fugir o quanto antes se quiser continuar vivo. Para sua surpresa não estará sozinho, pois um alguém de outro mundo o ajudará nesta missão, proporcionando-o não somente segurança, mas também; amor. Coelhos nem sempre são traiçoeiros.
  • 11
  • 4