1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MariaLuiza2902 >
  4. Histórias

MariaLuiza2902 - Histórias

8 histórias

Um Bom Pai

escrita por MariaLuiza2902
Fanfic / Fanfiction Um Bom Pai
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério
É triste saber que o Natal chegou quando não se pode comemorar com quem mais ama.
  • 3
  • 2

Tempestades e Calmaria

escrita por MariaLuiza2902 e dannypereira_
Fanfic / Fanfiction Tempestades e Calmaria
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 96.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Pedro é um adolescente órfão que mora com seu irmão, Biel, depois de perderem seus pais ainda muito jovens, Pedro e Biel começaram a frequentar ringues clandestinos para se sustentarem. Até que ele ingressa no Contemporâneo, um colégio prestigiado pela sua equipe de natação que perdeu a invencibilidade de 20 anos e contrataram-no para ajudar na retomada ao pódio.

Mas, o que deveria ser apenas algo profissional, se tornou muito mais. Quando é expulso de sua escola atual, no último dia de aula, ele acaba impedindo que um garoto bata na sua ex, Marina, desde então a garota não sai da cabeça de Pedro assim como ele não sai da cabeça dela.

Numa visita ao novo colégio, Pedro recebe as boas-vindas da equipe de natação, o que o leva a descobrir que Marina seria sua colega na busca pela pódio.

Em meio a conflitos, competições, responsabilidades, ciúmes e indecisão sobre os próprios sentimentos, será que eles conseguirão ficar juntos? A vida de Pedro era uma tempestade, mas Marina havia se tornado sua calmaria.
  • 32
  • 161

Meu Hokage

escrita por MariaLuiza2902
Fanfic / Fanfiction Meu Hokage
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Era uma bela manhã em Konoha, o céu estava limpo, o Sol radiante e não havia nenhum shinobi em missão. Hanabi acordara feliz, assim como seu namorado, Konohamaru. A cerimônia seria realizada em algumas horas, no prédio do Hokage, às 12:00, a Hyūga tentava acalmar seu parceiro enquanto lhe ajudava a se preparar para o evento.

Após a comemoração com Moegi e Udon, Konohamaru entrou em sua casa com um sorriso de orelha a orelha, mal ele sabia que aquele sorriso ficaria maior ainda com a surpresa que estava por vir, ao abrir a porta de seu quarto, o Sarutobi se deparou com sua namorada vestida com seu tradicional quimono amarelo-claro deitada na cama, mas ela estava diferente...
  • 13
  • 2

Pokémon: A Jornada

escrita por phenriqsc e MariaLuiza2902
Fanfic / Fanfiction Pokémon: A Jornada
Concluído
Capítulos 58
Palavras 105.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Red, Blue e Green são 3 jovens aspirantes a treinadores pokémon da cidade de Pallet que fizeram uma promessa uns aos outros de que iriam começar sua jornada pokémon como um grupo, e que assim permaneceriam até se tornarem os três maiores mestres pokémon de Kanto, e quem sabe do mundo!
  • 42
  • 93

Nossas Perdas

escrita por MariaLuiza2902 e phenriqsc
Fanfic / Fanfiction Nossas Perdas
Concluído
Capítulos 15
Palavras 16.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
(Capa por @Reino_das_Palavras)

Após a aparição de uma nova ameaça, Boruto e Sarada são traídos por aquele em quem confiavam, revoltados e atrás de vingança, eles saem da Vila sem a permissão do Hokage, se tornando assim os mais novos nukenin de Konoha, após 1 ano treinando, os responsáveis pela morte de seus pais retorna a Konoha e eles atendem um pedido de socorro vindo de Mitsuki.

O casal se vê cara-a-cara com aquele que, um dia, chamaram de "amigo". Será que, em meio ao caos, vendo seus amigos feridos e seu lar destruído, eles ainda serão capazes de manter a frieza e aplicar seu treinamento sem falhas?
  • 74
  • 49

Noite Em Dupla

escrita por MariaLuiza2902
Fanfic / Fanfiction Noite Em Dupla
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Free Fire
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Na virada de 2019 para 2020, Bruno PlayHard, decidiu dar uma balada privada dentro da Mansão LOUD para comemorar o sucesso da guilda em tão pouco tempo. Todos os moradores gostaram da ideia e confirmaram presença. Mas havia algo a mais nessa festa, eles não apenas iriam festejar ao seu sucesso, Babi e Voltan tinham um plano.

Já fazia algum tempo que Babi e Voltan se sentiam atraídas pelos seus "vizinhos", que também formavam uma dupla, eram Coringa e Crusher respectivamente. As duas montaram seu plano: Usariam da festa para dar em cima dos meninos, caso eles demonstrassem interesse, partiriam para o improviso, do contrário, fingiriam que nada aconteceu e continuariam a festa.

Elas só não sabem que o sentimento é recíproco, não muito tempo depois de Babi ingressar na casa, Coringa já nutria sentimentos por ela, mas por insegurança, temia demonstrá-los e acabar tendo uma desilusão. Já Crusher se considerava mais difícil, dizia que apenas achava Voltan bonita e que continuaria sendo o rei da "austrália".
  • 16
  • 1

Tempestades e Calmaria - Especial de Natal

escrita por MariaLuiza2902
Fanfic / Fanfiction Tempestades e Calmaria - Especial de Natal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Depois de tudo que passaram juntos, Pedro chama seus amigos para passar o natal em sua casa. Afinal, até os mais fortes têm o direito de comemorar, não é mesmo?
  • 6
  • 4

Mensagem

escrita por MariaLuiza2902
Fanfic / Fanfiction Mensagem
Concluído
Capítulos 1
Palavras 148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia
Essa é uma oneshot em homenagem ao tio do meu meio-irmão que infelizmente faleceu na noite em que essa oneshot foi ao ar por COVID-19
  • 2
  • 1