escrita por GabiwithI Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.482
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, K.A.R.D, Red Velvet
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ele: um nerd amante de quadrinhos e qualquer coisa que envolva super-heróis, RPG'S e exatas.
Ela: a confusão ambulante que faz de tudo para chamar atenção do pai, mas quase sempre acaba atraindo a fúria do mais velho para si mesma, os afastando cada vez mais.
Cansado de ouvir as reclamações da sua avó, Yoongi decidiu que iria arranjar um emprego. No entanto, estudar em um internato lhe rouba a maior parte do seu tempo e suas opções para trabalho são limitadas, quase inexistentes. Mas quando Park Jimin aparece, o convencendo-o a cadastrar-se em um site, onde garotas alugam garotos para serem seus namorados de mentira; Yoongi só não contava que seria alugado por sua inimiga. E que o prazo para o falso namoro estabelecido entre eles é indefinido.
E para completar o pacote de desgraças: sentimentos confusos começam a inundá-los, os fazendo questionar se o ódio é o único elo existente entre ambos.
Plágio é crime! Não aceito adaptações!
|Hetéro| Longfic| Bad girl × Nerd| Romance | Drama | Comédia | Colegial |
--> Comentem, favoritem, interajam com o autor, isso nos incentiva!
escrita por yamsyu Em andamento
Capítulos 20
Palavras 40.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Família, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a morte do seu pai, volta para Tóquio onde tem que assumir os negócios da empresa e lidar com o antigo sócio, além de tudo o que deixou quando foi embora. Porém, essa relação ultrapassa do profissional, e ambos são jovens, ambiciosos e orgulhosos demais para o sentimento alheio.
escrita por anavy_ Em andamento
Capítulos 17
Palavras 37.531
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Revengers
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Boatos de uma nova gangue, formada por mulheres perigosas, começaram a se espalhar. Até então, a toman nunca havia se sentido ameaçada pelos boatos, até que um recado mandado pela nova gangue, é enviado à Mikey. Nele, a mensagem de que a gamal desejava ter um acerto de contas com a tokyo manji.
Nenhum dos membros da toman entendiam o que levou a gamal a iniciar o conflito, mas logo descobririam, e em especial Takashi Mitsuya, que além de tudo, descobriria o despertar de um novo sentimento.
escrita por Sinkyhu Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Viajar para Paris é um sonho para muitas pessoas, e assim que a oportunidade me surgiu, aproveitei e fui animada até o avião sonhando com o ar romântico e as luzes noturnas da Torre Eiffel.
Mas nunca pensei que tal cidade poderia ser tão familiar, sendo que nunca fui até ela. As rosas do Palácio de Versalhes pareciam me conhecer tão bem quanto suas próprias pétalas e as ruas pareciam já ter sustentado meus pés anteriormente. Tudo isso me trouxe sensações e sentimentos dos quais não soube descrever, mas eram tão reais quanto a palma de minhas mãos.
Porém, tudo se agravou quando fui a prisão de Conciergerie e encontrei um jovem Príncipe oriental que está adormecido desde a Revolução Francesa, e supostamente pertence a uma marcante Dinastia Coreana.
O passado poderia me explicar tudo?
+18 || ¡Revolução Francesa AU! || Bienvenue à la Conciergerie!
escrita por KTH_9519 Em andamento
Capítulos 24
Palavras 65.649
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
“A dancer dies twice — once when they stop dancing, and this first death is the more painful.” - Martha Graham.
A dança é a forma mais autêntica de expressar sentimentos. Movimentos alternados, fortes ou sutis conseguem definir a vida inteira de um dançarino. Assim eles pensavam, afinal dançar é a única coisa que possuem em comum, já que suas personalidades eram totalmente distintas, suas classes sociais, seus pensamentos… claramente não foram feitos um para o outro.
Park Jimin é um garoto doce, nunca se deu o trabalho de levantar a voz para ninguém, não que ele fosse um idiota, apenas tinha preguiça de iniciar algum tipo de conflito. Era na dança que ele expressava toda sua raiva, tristeza, desejo… bom, desejo ainda era um assunto complicado para ele, aos 23 anos nunca esteve íntimo de uma garota se é que me entendem. Ninguém entendia bem o motivo disso, afinal é um homem bonito e conseguiu chegar ao segundo lugar no ranking de alunos da turma, depois de muita luta.
Mas quem é o primeiro lugar? É aí que Kang (S/N), melhor dançarina do campus, entra na história. Não vou mentir, a garota não é a mais simpática, muitos a definiriam como uma megera sem sentimentos. A popularidade fez com que ela se sentisse extraordinária, bem além do indicado. Diferente do amoroso Jimin, (S/N) amava manipular e viver sua vida das formas mais idiotas possíveis. Mas não, ela não é toda essa vadia que todos dizem que é, talvez não tenham prestado atenção na forma com que ela dança, com tanta raiva e rancor… se tivessem, perceberiam que nem tudo são flores na vida da tão adorada Kang.
Ele vai ajudá-la a mostrar o melhor de si para o mundo.
- E você bonitão? - olhei para o cara grandão sentado no banquinho revirando um pedaço de cartolina, acho que é um convite, entre as mãos, preciso repetir duas vezes para ele notar que eu falava com ele.
- Eu ... há ... ei SN.
- Namjoon, o que há? - ele suspirou me mostrando o cartão, sim é um convite.
- Minha irmã vai se casar. - revirei o convite um pouco confusa, os casamentos são tão divertidos, mas Namjoon parecia tão deprimido.
- E isso é ruim porque ... - minha voz parou quando sua cabeça virou para cima, seus olhos arregalados.
- Não é ruim, é ótimo.
- Bem ... então não entendi, por que você olha como se alguém tivesse chutado seu cachorro para fora do caminhão de mudança? - ele riu.
- É só ... lembra de Hwasa? - fiz uma careta.
Oh eu lembrava, noites o pobre Namjoon encheu a cara, e choramingou sobre sua adorada Hwasa, tão linda, corpo escultural e boa de cama, mas para mim ela não passava de uma vaca egoísta, mas essa sou eu.
- Claro.
- Ela é uma das madrinhas.
- Ah, entendi. E o que vai fazer?
- Eu não sei, honestamente eu nunca superei ela, e agora vou revê-la, e ver seu sorriso de triunfante, quando me ver sozinho e ainda apaixonado por ela. - bufei.
- Então não vá sozinho.
- Como assim?
- Arranja uma garota bem gostosa, sabe uns peitões, bundão, para deixar a mulher verde de inveja ao ver que a superou.
- Mas Hwasa é gostosona, não vai se importar.
- Vai, se a gostosona que levar for sua noiva. - pisquei e ele sorriu.
- E onde vou arrumar uma noiva de uma hora pra outra?
- Não precisa ser noiva de verdade Nam, ela pode fingir, sabe só pelo tempo que passar com sua família.
- Até que não é má ideia. Só tem um problema. - bufei.
- E qual é?
- Onde vou arranjar uma gostosona assim? - dei de ombros
Fanfic inspirada na da Paulinha, ela é a genial.
O casais são só para compor a história.
Design por: Coelhatokki Ela é um talento, tanto para capas, trailer entre outros.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.