marianatt - Histórias Favoritas

Forced Marriage (Second Season) escrita por baebsaez

Fanfic / Fanfiction Forced Marriage (Second Season)
Terminada
Capítulos 24
Palavras 31.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
A paz que Justin e Hanna sentiam não durou muito. O amor que eles nutriam era forte e podia torná-los imbatíveis, mas os inimigos sabiam quais eram os seus pontos fracos, ainda mais no momento em que eles tentavam, a todo custo, proteger o filho de todo o mal.
Um acidente. Isso é o suficiente para tornar o casal apaixonado em duas almas escuras em busca de vingança. Eles não desistiriam até fazer a justiça merecida por aquele que lhes foi tirado. O mundo do crime pode não ser um mar de rosas, mas seria um mar de sangue, isso eles podiam garantir.
  • 224
  • 98

Stay High escrita por itbarbz

Fanfic / Fanfiction Stay High
Terminada
Capítulos 18
Palavras 40.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Evans, Justin Bieber, Rihanna
Gêneros Crossover, Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Suspense
O que você faria se um ser tão pequeno e puro dependesse de você e do seu esforço para manter-se viva? E se esse ser puro como um anjo colocasse sua vida em suas mãos, o que você faria? Ebby é uma mulher forte e que precisa correr atrás todos os dias do dinheiro para pagar a cirurgia da filha, uma menininha de apenas quatro anos. Destiny é a melhor coisa que aconteceu na vida de Ebby, é o que a mantém viva. Mas todo o seu mundo que já era conturbado por traumas vira mais uma vez de cabeça para baixo quando seu antigo amor volta para confundi-la ainda mais. Um coração partido é o grande drama nacional, no qual a mulher tornara-se vítima. De um lado, Justin Bieber, o cara que não mede esforços para tê-la; E de outro, Steve Roberts, o ex decidido a tê-la novamente.
  • 247
  • 238

Red Roses escrita por Auuroras

Fanfic / Fanfiction Red Roses
Terminada
Capítulos 42
Palavras 69.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Little Mix
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Violência
Ambos um pouco assustados, nenhum preparado.
A bela e a fera.
Doce, amargo e estranho, descobrindo que você pode mudar
Aprendendo que você estava errado.
"Claro que ele está longe de ser um príncipe encantado, mas algum encanto ele tem, eu posso ver"
"Ela é mistério, me faz querer descobri-la."
Na vida existe erros e verdades. Dizer que te amo pode ter sido meu maior erro, mas foi minha maior verdade.
  • 885
  • 643

On My Own escrita por apenaskidrauhl

Fanfic / Fanfiction On My Own
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 170.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
"Eles me questionam. Nenhuma das perguntas é do tipo que me faz dormir bem a noite. Tudo aquilo é armazenado e a parte que obriga minha mente a esquecer, é tomada pela razão de questionar a mim mesmo. Nunca almejei favoritismo; diante de milhares de olhos e lentes, deixei o velho garoto para trás em suas roupas gastas e cabelos longos. Perdido entre novos estágios, achei que seria melhor deixá-lo em minhas lembranças e permiti que partisse sem me despedir. Por algumas noites, imaginei como seriam meus dias se ele ainda habitasse em mim, mas essa resposta ficou cada vez mais distante e inalcançável."
Justin Bieber é um Astro Pop canadense mundialmente conhecido ao longo de sua carreira. Desde a descoberta de seu talento na internet, Scooter Braun — seu atual empresário — o ajudou a crescer e a moldar-se na grande e opressora mídia. Entretanto, nem tudo é como um sonho adolescente. Dentre catástrofes, quedas e erros, algumas questões ficaram em branco. Você provavelmente conhece sua imagem, mas será que conhece seu interior? É o que Brooke Wright tem a oportunidade de saber.
Fruto de uma família repleta de advogados bem sucedidos, Wright arrisca-se em ir contra o desejo insaciável de seus pais sobre manter a tradição de seu nome e se formar em direito. Na verdade, o que a cativa está longe dos padrões e é bem maior do que um grande escritório luxuoso na empresa de seu pai. Para ela, ser organizadora de grandes eventos e shows bem estruturados é o tipo de profissão que desejou desde a adolescência. Porém, de tanto tentar provar para seus pais e para si que é boa no que faz, sua obsessão pelo trabalho cresceu o bastante para desligá-la de todo o resto ao seu redor.
O que é preciso para fazê-la enxergar a sua volta?
Ela é um poço de confusão e bipolaridade; para ele, as mesmas palavras também definem sua personalidade.
  • 599
  • 457

A Filha do Gangster escrita por Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 17.852
  • 5.576

Criminal Blood escrita por stealmyCB

Fanfic / Fanfiction Criminal Blood
Terminada
Capítulos 49
Palavras 298.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
"Pode-se dizer que para nós os Biebers, a definição de família não é a mesma que para os outros. Nós não criamos filhos, criamos soldados. Somos a maior e mais poderosa máfia do mundo, não por medo, mas sim por respeito. O nosso sucesso? Manter isso apenas como algo familiar, onde mulheres não estão inclusas de forma nenhuma, essa não é a sua função no mundo. Aos 15, contrataram minha primeira barriga de aluguel. Minha sorte? Tive dois em uma tacada só. Agora, 12 anos mais tarde, vamos passar novamente pelo processo. Meu problema? A minha nova barriga de aluguel não veio pelo dinheiro, mas sim por uma ameaça. Megan Hernandez pode ser uma mulher ousada e realmente do tipo que não aguenta nada calada, mas não é algo que me preocupe. Afinal, meu sangue é criminal, posso por qualquer um no seu devido lugar sem precisar mover um único músculo para isso."
  • 2.124
  • 1.277

A Bet With A Virgin escrita por Sobeziki

Fanfic / Fanfiction A Bet With A Virgin
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 97.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deborah Ann Woll, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela
Isso, desse jeito. Mexa-se daquele jeito que só você sabe. Deixe-me do jeito que só você sabe como. Sou todo seu, faça o que quiser. Droga! Afinal, por que eu fui cair nos seus encantos? Eu prometi a mim mesmo que uma virgem nunca me seduziria. Ainda mais uma que achasse sexo nojento. Por que eu tive que apostar essa porcaria? Deveria ser óbvio que você iria acabar ganhando. Mas quem desconfiaria? Uma mulher feia que nunca foi desejada. Que bosta eu fui fazer? Eu já não tinha certeza de nada.
- Justin Bieber
  • 1.732
  • 904

Stupid Love escrita por ollgspmodel

Fanfic / Fanfiction Stupid Love
Terminada
Capítulos 61
Palavras 101.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Sem sombra de dúvidas, adolescência é marcada pela infame fase das descobertas. Onde tudo é novo e ao mesmo tempo não é, onde você procura sua liberdade ao mesmo tempo em que deve se ajustar.
Alice é uma jovem de 17 anos que ainda se permite sonhar acordada. Tímida e romântica, Alice tem uma visão de mundo que muitos perdem nessa idade, ela acredita com todas as suas forças que o amor pode mudar tudo e a todos. Até mesmo um jovem irrecuperável como Justin.
O típico adolescente rebelde, que não quer saber de lidar com responsabilidades e muito menos se importa com os outros. Para seu maior azar, Alice estava sempre por perto dele tentando de alguma forma mudar quem ele era. Mas a ingenuidade da moça só faz com que a mesma saia humilhada e machucada toda vez que cruza seu caminho com ele.
Mas a única maneira de passar por essa fase é, simplesmente, vivendo. Vivendo e se permitindo sentir tudo e tropeçando em quase tudo. Afinal, é isso que nos faz pedir por mais.
  • 3.328
  • 2.453