1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. mariih--chan >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

mariih--chan

mariih--chan
Nome: Marih
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

mariih--chan - Histórias Favoritas

A Revolta dos Pugs

escrita por froschner e Crazy-chan
Fanfic / Fanfiction A Revolta dos Pugs
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Universo Alternativo
 "- Essas três estão sob a mira da polícia pug. – o General Doguinho disse, ao que indicou a tela com suas patinhas delicadas. – Se as virem, não hesitem em capturá-las! Elas devem ser trazidas vivas até mim. – as três suspiraram de alívio. Afinal, talvez o pug apenas quisesse alguém para coçar sua barriguinha felpuda em um momento de descontração. – Elas precisam betar minha fanfic antes de eu postá-la no Spirit Fanfics e Histórias".
  • 2.732
  • 160

Loin De Eel

escrita por Mzee
Fanfic / Fanfiction Loin De Eel
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
É sempre aconselhável esquecer o passado e seguir em frente, mas a verdade só pode ser encontrada a 100 milênios atrás, quando Eldarya era somente escuridão, temperaturas congelantes e ruídos assustadores. O que está perdido é obscuro demais para ser encontrado, algo capaz de encher mares de sangue, uma arma poderosa; vítimas e  famílias… 
   Longe de Eel, na cidade de Mouvven, o antigo  chefe da Guarda Absinto vive sua vida na espera de sua amada, mas ao invés dela, uma antiga conhecida vai até ele. Ela precisa de ajuda, ele não acredita, ela expõe os fatos e mesmo não aceitando ele sabe que precisa salvar Erika e nada mais além do que isto!
   Juntos eles dão início a uma viagem em busca de seus sonhos. Mas será que eles se darão bem? Três adultos em busca de desejos diferentes que só podem ser realizados com a salvação de Eldarya, e o tempo não está com eles!
  • 8
  • 1

BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 2

escrita por amandascopel
Fanfic / Fanfiction BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 2
Concluído
Capítulos 9
Palavras 22.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Prepare-se para muitas surpresas, suspense e fortes emoções nesta continuação da história dos irmãos Mool, John e Allec. Sendo estes descendentes da linhagem da licantropia, que num passado distante adquiriram a capacidade de compreender a linguagem humana e também a se transformar em um deles.

Observações:
Este livro é a continuação de "BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 1".
Livro, Ilustrações e Capa © Amanda Scopel
ISBN 978-85-924739-1-4
  • 84
  • 6

BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 1

escrita por amandascopel
Fanfic / Fanfiction BloodLycan - A Saga dos irmãos Mool - Parte 1
Concluído
Capítulos 11
Palavras 32.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
A crueldade humana marcou com sangue a vida de John e seu irmão mais novo, Allec. Com uma linhagem antiga e temida correndo em suas veias, foram desde muito cedo, sentenciados a fugir. Não por terem feito algo, mas por simplesmente serem fortes demais para a compreensão de qualquer ser vivo.
Sempre foi uma regra para os Licantropos não interferirem ou atacarem o mundo humano, mas o que é o certo a se fazer quando o contrário começa a ocorrer de maneira bruta e sem piedade? A humanidade teme o que não consegue compreender e aniquila tudo aquilo que não obtêm controle. Sozinhos e perdidos, os irmãos se encontraram obrigados a seguir os caminhos necessários para sua sobrevivência. Independentemente de quais sejam eles.

Livro, Ilustrações e Capa © Amanda Scopel
ISBN 978-85-924739-0-7 (1º edição brasileira)
ISBN 978-85-924739-2-1 (2º edição brasileira revisada)

Sinopser por: Luciana Lima
By Editora Marotagem © 2016-2018
  • 193
  • 9

Paraíso Perdido

escrita por Bloody-Mary
Fanfic / Fanfiction Paraíso Perdido
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 85.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Um ano depois do círculo de cogumelos que mudou sua vida, Denna continua enrolada até o pescoço com as besteiras que faz tentando se adaptar a vida em Eldarya. O Cristal está cada dia mais fraco, os problemas cada vez piores, as mentiras da Guarda cada vez maiores e, no meio disso, a garota precisa aprender a lidar com a própria indecisão. Quando chegar o momento em que precisará escolher quem deseja ao seu lado, o que a garota irá fazer? A missão dada pelo Oráculo não é das mais fáceis: salvar o mundo, apenas, e para isso ela irá precisar de toda a ajuda possível.









*Capa e sinopse (provavelmente) temporárias
*Imagens da capa foram cavadas no Pinterest e (infelizmente) não são de minha autoria
  • 24
  • 18

Poção trocada- Eldarya

escrita por Married_Eater
Fanfic / Fanfiction Poção trocada- Eldarya
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.386
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
"Mas... Que raios aconteceu, Ezarel?!

Perguntei, trancando a porta como ele havia pedido, no laboratório eu não o via.

-Érika? Não olhe aqui!

A voz que eu ouvi era estranha, não parecia a do Ezarel, e ao mesmo tempo...parecia? Mas era mais…feminina."



Fanfic criada por mim 💕 espero que gostem.
  • 25
  • 9

Fica Comigo?

escrita por 3tzinhaColorida
Fanfic / Fanfiction Fica Comigo?
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 14.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"-Ezarel, solte meu braço!

-E se eu não quiser te soltar?

-Mas você tem que me soltar, eu tenho que ir embora.

-Você realmente não quer ficar aqui?

-Por que quer tanto que eu fique em Eldarya? O seu maior desejo não era que eu desaparecesse de sua vida e não lhe aborrecesse com mais e mais problemas?

-Eu não quero que você vá porque Eldarya precisa de você, porque EU preciso de você... Meu maior desejo agora é que você, humana Annie, não me deixe. Fica comigo?”
  • 104
  • 44

Entre as Sombras e o Abismo

escrita por Especttra
Fanfic / Fanfiction Entre as Sombras e o Abismo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 84.821
Atualizada
Idioma Português
Categorias Eldarya
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Um mundo destruído.
Um cristal exaurido.
Com o desgaste da força mágica do grande cristal, a única fonte de energia que resta aos seres mágicos é aquela fornecida por uma rara espécie faery vegetal-mineral, que tem a habilidade de gerar maanas e transferir a energia para fragmentos do grande cristal, e que vivem na parte mais alta da nova cidade projetada, mantendo vivos aqueles que restaram…


São os Crisais.


Os órfãos de Eel procuram seguir com as suas vidas, e como se a perda das suas famílias não fosse trauma suficiente, aquelas crianças ainda precisavam sobreviver aos ataques de estranhos e demoníacos seres que chegavam pelo Mar, quando as Brumas da Neve do Inverno cobriam a Baía de Eel… Assim, eles investem contra a frágil redoma de magia que protege o que sobrou da força vital e da dignidade dos faeries. Mas os Crisais são exatamente o objeto de desejo dos monstros.
A cada Ciclo de Estações, os faeries se preparam como podem, para defender os Crisais desses inimigos impiedosos, que não medem esforços e sabem usar toda a violência necessária, exterminando tudo aquilo que se colocar na frente deles, quando invadem Eel para capturar crianças Crisais.
A velha Cidade Destruída ainda é o lar inóspito de alguns, mais resistentes em abandonar suas origens, onde bandos e clãs se formaram para dominar o terreno abandonado da Antiga Eel.

Nesse Universo Alternativo, nesse Mundo pós-apocalíptico, há ainda um Segredo Esquecido, sepultado nos Abismos Profundos do Mar de Phibéia, guardado pelo Clã das Sereias Abissais.
O maior impasse será escolher ficar entre as Sombras da Existência e o Abismo do Desconhecido.
  • 22
  • 12