1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mari_xiiii >
  4. Histórias

Mari_xiiii

Mari_xiiii
Nome: 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊𝚗𝚗𝚎 𝚄𝚗𝚗𝚒𝚎
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: 부산 - 한국
Aniversário: 20 de Maio
Cadastro:

Mari_xiiii - Histórias

5 histórias

Serendipity of love - Park Jimin (BTS)

escrita por Mari_xiiii
Fanfic / Fanfiction Serendipity of love - Park Jimin (BTS)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 50.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
{Serendipidade Do Amor}
Sete anos após o Disband do BTS, Park Jimin, com 33 anos de idade, seguiu com umas férias prorrogadas e se divertindo conhecendo divertir lugares pelo mundo! Mas.. na vida, as vezes, não é bem como nós planejamos... Havia uma sasaeng o perseguindo desde o seu debut em 2013...

Kim S/n, uma mulher de 30 anos, trabalha na carreira de produtora de shows de kpop, ela já era produtora à um ano; ela era uma mulher determinada e um pouco, muito, desajeitada! Tanto que esse jeito dela desajeitada, fez ela, por acaso, esbarrar com o ex-idol, o próprio Jimin.

A vida desses dois foram destinadas extremamente por acaso! Como será que eles enfrentaram esse acaso? Com positividade? E os obstáculos?

(Este é uma Fanfidrama, ou seja, uma fanfic que foi feita num intuito de ser insinuar um dorama, portanto não terá "cenas" +18)

(Como não sabemos como será a aparência dos membros daqui à 7 anos, usarei fotos dos mesmos, atuais e as vezes com alguma edição)
  • 78
  • 99

Writing our History - Rowoon (SF9)

escrita por Mari_xiiii
Fanfic / Fanfiction Writing our History - Rowoon (SF9)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sensational Feeling 9 (SF9)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Suspense
Jeon S/n, com seus 24 anos, trabalha numa biblioteca de Seul, mas o que quase ninguém sabe é que a mesma é escritora de um dos melhores Webtoon já criados. Ela, com receio de mostrar a todos seus talentos, esconde ser a autora do Webtoon, mas o que ela não esperava era o que estava por vir após a história de seu Webtoon ser roubada.

Kim Rowoon, com seus 24 anos, também, era o direitor/roteirista mais novo da atualidade, trabalhou em diversos dramas, que fizerem sucesso, na Coreia e no mundo. Ele acaba se esbarrando no caminho de S/n, enquanto ele estava a procura de inspiração para um novo drama.

(Está Fanfic está sendo escrita na intuição de demonstrar um dorama, portanto não haverá "cenas" +18)
  • 5
  • 2

Before everything - Yang Jeongin (Stray kids)

escrita por Mari_xiiii e Stranger_Girrl
Fanfic / Fanfiction Before everything - Yang Jeongin (Stray kids)
Concluído
Capítulos 42
Palavras 75.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense
{Antes De Tudo}
Yang Jeongin, 19 anos, cantor de uma das maiores boy bands da atualidade, mas quando tinha seus 15 anos, conheceu S/n. Na época Jeongin sonhava em ser idol junto com seus amigos, o que de fato acontece... mas ele não esperava encontrar seu primeiro amor após já ter debutado... Lee S/n.
Lee S/n, 19 anos, uma aluna quieta, porém desde muito nova sofria por falta de uma omma. Com seus 15 anos, conheceu Yang Jeongin, antes de seu debut, junto com os outros membros. Porém, obrigada a ir morar com sua omma no Brasil, se afasta de todos. Após 2 anos volta a Coreia, mas com alguém com ela em mira, a procura de a eliminar, a qualquer custo... "Sincera".
*
(Por motivos óbvios, não colocarei o ex-membro Woojin na fanfic, sinto muito as stans dele, mas não o colocarei!!!)
*
(Está Fanfic está sendo escrita na intuição de demonstrar um dorama, portanto não haverá "cenas" +18)
  • 82
  • 156

In your mind - Song Kang

escrita por Mari_xiiii
Fanfic / Fanfiction In your mind - Song Kang
Concluído
Capítulos 41
Palavras 76.457
Atualizada
Idioma Português
Categorias Love Alarm (Joahamyeon Ukkineun)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
{Em Sua Mente}
Jeong S/n, nasceu e morava em Seul, na Coreia do Sul, tinha 22 anos e fazia faculdade de artes visuais, ela era uma garota não muito quieta e também curiosa. Mas o que poucos, ou quase ninguém, sabia é que ela não era uma simples garota universitária como as outras, S/n quando tinha dois anos de idade desenvolveu, estranhamente, um poder de telepatia, Sim, ler mentes…

Song Kang, nascido em Suwon, porém hoje morando com seus pais em Seul, tinha também 22 anos, e também cursando artes visuais, era um dos garotos mais populares do 1° ano do curso de artes, ele era aquele que sem dúvida era o tipo ideal de todas as garotas, e garotos, mas na verdade, aquele garoto "perfeito" na verdade... Não era bem quem pensavam que era…

Ambos fingem ser pessoas que realmente não eram... Agora eis a questão, eles conseguiram tirar essas máscaras e mostrar quem eram seus verdadeiros eu?

(Está Fanfic está sendo escrita na intuição de demonstrar um dorama, portanto não haverá "cenas" +18)
  • 112
  • 107

Driving Love - Lee Jong Suk

escrita por Mari_xiiii e jenny2910
Fanfic / Fanfiction Driving Love - Lee Jong Suk
Concluído
Capítulos 42
Palavras 74.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lee Jong Suk
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Poesias, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
{Dirigindo O Amor}
Lee Jong Suk, com 30 anos é muito popular entre todos que vivem em Seul aliás não só em Seul e sim na Coreia inteira! Ele é CEO da empresa de carros mais famoso da coreia do sul e por incrível que pareça, Jong Suk tem trauma de automóveis, ele simplesmente não consegue sequer entrar num carro, mas… qual o motivo deste trauma?
Com 29 anos de idade, Kang S/N, uma jovem extrovertida que vive numa vila em Sokcho, vê a vida como um mar de rosas, mas a jovem que nunca havia saído de sua vila, certo dia decide largar tudo e assim resolve se mudar para Seul, o que S/N não esperava era que a vida em Seul era muito mais agitado do que na sua antiga vila... E com essa agitação, fazer vir a tona antigos traumas.

Diferentes, porém ambos nescessitam de perder traumas passados, como juntos conseguiriam superar tais traumas?

(Está fic está sendo escrita com o intuito de insinuar um dorama, portanto, não terá "cenas" +18. Aproveitem a leitura ❤️)
  • 124
  • 79