1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. bellarosie >
  4. Histórias

bellarosie - Histórias

91 histórias

Baía da esperança

escrita por bellarosie
Fanfic / Fanfiction Baía da esperança
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.789
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Marinette é uma pediatra que trabalha no hospital mais renomeado da cidade de São Francisco - ela é amiga de todos os seus pacientes e outros funcionários , exceto pelo diretor - geral do hospital . Com quem tinha criado uma grande inimizade .
Em um dia comum de verão , Marinette se encontra com o diretor - geral que dá férias antecipadas . Embora , a médica já tinha tirado as férias dela tempos atrás . E sabendo que o pretexto para as suas férias bônus , era que o diretor - chefe queria demiti -lá .

No mesmo dia , ela vai conversar com o dono do hospital, para tirar satisfações com ele - e recebe a notícia que o dono do hospital vai se aposentar - e a surpresa ainda maior , a médica descobre que o novo dono do hospital,é ninguem menos - que o diretor - geral do hospital .

E a médica decide também tirar satisfações com o novo dono do hospital, que a demite injustamente .

E então, depois da sua demissão injusta . Marinette decide sair de São Francisco , para começar a vida nova em um outro local .

O que vai acontecer ?
  • 25
  • 1

Babá de um bad boy

escrita por bellarosie
Fanfic / Fanfiction Babá de um bad boy
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Shadow Moth está muito cansado de ficar sabendo que o seu filho Cat Blanc tire notas baixas e vive sempre brigando com quem o perturbe .

Por outro lado, Marinette é uma aluna exemplar , que sempre tira boas notas e tem muitos amigos.

Porém,a jovem está com a condição financeira um pouco apertada. E então,se dispõe em ajudar qualquer um.

Só que ela não sabia que ela seria contratada para ser a babá do bad boy mais problemático e misterioso .
  • 47
  • 26

Austrália .

escrita por bellarosie
Fanfic / Fanfiction Austrália .
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 42.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Marinete é uma dama da alta sociedade, que herda uma fazenda a beira da falência do seu tio falecido na Austrália

E ainda tem que lidar com o excêntrico fazendeiro, que era o braço direito do seu tio, Chat Noir.

Ambos não se suportam desde da primeira vez que se encontraram após a chegada dela a fazenda que tinha herdado do seu tio falecido .


Até que a chinesa encontra um mapa do tesouro, oculto dentro do território da fazenda, que a obriga a ir em uma expedição com as suas amigas e com a equipe escolhida do fazendeiro. Nem sabe que o tesouro é cobiçado pela família Mackenize que fará de tudo para obter o tesouro .


Pode acontecer algo na viagem? Também pode acontecer uma mudança de sentimentos entre a Marinette e Cat Noir ?
  • 51
  • 4

Até a aposta nos junte

escrita por bellarosie
Fanfic / Fanfiction Até a aposta nos junte
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Cat Blanc tinha a fama de ser o maior pegador entre os seus amigos - até começar. a namorar com a Volpina , que é a líder de torcida da escola .Onde ambos estudam há um bom tempo .

Após de quase um ano de namoro , Volpina decide terminar com o garoto que no começo , que aceitou muito bem o término do relacionamento,por saber que ambos não tinham a mesma química de antes - e como resposta , a líder de torcida diz ter cansado de rapazes parecidos como o ex- namorado . Decidindo tentar um outro tipo de garoto para namorar .

Umas semanas depois do final do relacionamento . Cat Blanc estava jogando boliche com alguns amigos - que já sabiam sobre o final do namoro do amigo com a líder de torcida .

E então, um deles sugere fazer uma aposta com o amigo , para saber se o amigo tinha voltado com a sua fama de pegador antes de começar a namorar com a chefe de torcida

A princípio , Cat Blanc aceita a aposta sem pensar nas consequências - só que ele não sabia que tinha que namorar com a Marinette Cheng , a nerd mais zoada da escola . Por causa da sua aparência simples - e sendo o alvo favorito das outras líderes de torcida.

Os amigos de Cat Blanc mal sabiam que o Blanc sempre foi apaixonado pela nerd da escola . E sabia que ela tinha uma beleza escondida .

Pronta aflorar de dentro para fora.
  • 11
  • 1

Aragenia - a selva misteriosa

escrita por bellarosie
Fanfic / Fanfiction Aragenia - a selva misteriosa
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 15.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Aragenia , a selva mais inexplorada e interessante do mundo. É nela que os mistérios e tesouros da natureza estão seguros, mesmo sendo de alto risco pelas criaturas ferozes e exóticas que lá habitam, não deixa de ser uma fonte de estudos para qualquer universidade do planeta.

Mas o que muitos não sabem, é que em Arangeia se esconde uma tribo de guerreiros selvagens que fazem seu dever em defesa da selva e da magia. Dentre eles está o prodígio Chat Noir, querido por todos por suas habilidades impressionantes e invejado por alguns. Por ser imbatível mesmo sendo tão jovem, o comandante da tribo, Mestre Fu, lhe promete que se trouxer a pedra Cauda de Pantera, a fonte de energia de toda a Arangeia, terá seu posto de guerreiro elevado e assim talvez conseguir a atenção de Chantelle Blanch, a gata mais bela da tribo e seu grande amor. Apesar de Chantelle não dar atenção para Chat, por achar ele egocêntrico demais.

Nos Estados Unidos, vive Marinette Dupain Cheng, bióloga da melhor universidade do país. Arangeia é seu principal alvo de pesquisas, e por isso mesmo ela reúne uma equipe para explorarem a selva.

E o inesperado acontece...
  • 61
  • 1

Apaixonado por uma cupido.

escrita por bellarosie
Fanfic / Fanfiction Apaixonado por uma cupido.
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.387
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Afrodite , a deusa do amor anda muito preocupada com a ausência de uma das cupidos , Alya Cesárie - que a mandou para uma importante missão em Paris para ajudar um garoto com problemas familiares - após esperar um certo tempo, a deusa decide convocar as melhores amigas da cupido desaparecida - e as mandando para o mesmo lugar que havia enviado a cupido sumida .

A missão das amigas da cupido desaparecida é de encontrar com ela e também ajudar alguns garotos na Terra - será que elas terão sucesso na missão - e no meio de tudo isso , uma outra deusa acredita que a Afrodite não mudou nesses tempos todos - acreditando que ela ainda continuava a ser uma deusa mimada e mesquinha .
  • 12
  • 3

Apaixonada pelo meu professor particular

escrita por bellarosie
Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo meu professor particular
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Poesias, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Marinette é uma aluna muito aplicada em todas as matérias - ao menos , em uma boa parte das matérias escolares . A única matéria que a aluna tem mais dificuldade é o Inglês . Não é por causa dela não gostar da matéria ou do professor titular da escola . É mais por dificuldade de entender o idioma .

Para ajudar a sua aluna com a dificuldade , o professor titular tem uma brilhante ideia de pedir para o seu aluno mais aplicado , Cat Blanc ensine a garota - e também o garoto era considerado como um príncipe por todas as garotas que queriam ser a sua namorada oficial . Principalmente Lila e Chloé que disputam entre si , para saber quem seria de fato a verdadeira namorada do garoto .


Só que o professor titular nem sabia que tinha feito um casal inesperado , que começou com a primeira aula de inglês em um belo dia de outono.

  • 19
  • 4

Amor verdadeiro em troca de uma falsa amizade.

escrita por bellarosie
Fanfic / Fanfiction Amor verdadeiro em troca de uma falsa amizade.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 47.754
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Marinette e Lila se conheciam desde do jardim de infância. Marinette acreditava que a sua primeira amiga tinha uma amizade verdadeira com a Lila .

Porém, depois da formatura da faculdade. Lila mostra o seu verdadeiro "eu ". Causando um tremendo choque de realidade em Marinette, que se sente traída por Lila .

Contudo, o Cat Noir está disposto a ajudar a mestiça em seu problema.

Todavia, Lila se apaixona pelo charmoso gato. E pretendo tirar a sua ex- amiga do seu caminho para alcançar os seus objetivos .
  • 74
  • 11