1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. ailesun >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

ailesun - Histórias Favoritas

65 favoritos

Singularity

escrita por Hyusuga e TopJKProject
Fanfic / Fanfiction Singularity
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Taehyung é um tritão que canta para atrair suas vítimas, mas tudo o que ele sempre quis era poder ver o que havia através dos mares.

Com isso, ele decide enfeitiçar alguém para que o levasse a conhecer os lugares além do mar, o que os humanos chamavam de “civilização”. O que ele não esperava era enfeitiçar justamente o príncipe Jeon Jungkook.
  • 114
  • 9

O mimadinho do Tetê

escrita por blwddelion e TopJKProject
Fanfic / Fanfiction O mimadinho do Tetê
Concluído
Capítulos 5
Palavras 14.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina
Jungkook é um garoto muito fofinho. Como mais novo do grupo, sempre foi acostumado a ser muito mimado. Jungkook sempre recebeu carinho e cuidado de todos os amigos, e a situação só piorou ainda mais com Taehyung o namorando. Jungkook passou a ser duas vezes mais fofo, mais mimado e cuidado pelo seu "hyungie".
  • 133
  • 25

Amortentia

escrita por Dboy_Mochi e TopJKProject
Fanfic / Fanfiction Amortentia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Harry Potter
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook é um estudante de Hogwarts, um ótimo aluno que rende bons pontos para Grifinória, um rapaz brilhante. O que ninguém sabia, era que dentro de si ele lutava diariamente com seus dementadores, tentando entender o que sentia. E tudo ficou ainda mais confuso depois de uma aula de poções, onde teve seu cheiro descrito por um dos rapazes mais adoráveis de toda Hogwarts, que pertence à casa de Sonserina.
  • 146
  • 10

Na cor dos seus olhos

escrita por byunirie e ilyLoey_
Fanfic / Fanfiction Na cor dos seus olhos
Concluído
Capítulos 13
Palavras 65.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun não era um ômega que atraia olhares na matilha em que viva. Por ser sempre muito calado e afastado dos outros quase nenhum dos alfas de sua aldeia se interessavam por ele, isso, até completar 18 anos. No evento da aldeia onde os alfas traziam suas caças para os ômegas que desejavam, ninguém esperava que o futuro líder da matilha fosse oferecer para Baekhyun uma linda pele de tigre branco.

[CHANBAEK . ABO ]
  • 910
  • 426

Através do Tempo (YoonMin)

escrita por louiselobo_
Fanfic / Fanfiction Através do Tempo (YoonMin)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 31.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
KittyGang e AgustD são rivais declarados em Seul, mas tudo muda quando, por um evento cósmico não premeditado, presente e passado se misturam, levando o gangster rosado para a dinastia Joseon, especificamente para o palácio do Rei Min Yoongi.

E o dançarino Park Jimin, amante secreto do então Rei Min, é levado para as ruas perigosas de Seul, dominadas por AgustD.

Experimentando a paixão dos dois ancestrais de alma, nada mais seria como antes.

© Capa por Moonguki ♥

• Iniciada em 12.07.2021

• Joseon x Dki

• Viagem no tempo
  • 210
  • 130

Talk me down

escrita por minsugaaw
Fanfic / Fanfiction Talk me down
Concluído
Capítulos 20
Palavras 79.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Liberdade e felicidade… Duas palavras subjetivas com significados distintos dependendo da pessoa que as definir. Duas coisas que podem ou não andar de mãos dadas.
Para mim, o ato de ser livre consistia apenas e unicamente em ser quem você é, de corpo e coração. Era algo que eu desejava com todas as minhas forças e ao mesmo tempo não tinha forças o suficiente para alcançar. Pelo menos não sozinho... Mas talvez, apenas um breve e completamente incerto talvez, as coisas pudessem finalmente mudar agora. Quem sabe eu possa alcançar esse desejo escondido, que só é reprimido cada vez mais fundo a cada dia que passa, antes que ele suma completamente.
Talvez Jeon Jeongguk seja minha chance de finalmente ser livre, as asas que vão me alçar voo para uma vida de verdade mesmo que a trajetória seja indiscutivelmente árdua.


{vkook/taekook}
obs. Adicionei a tag de estupro porque há menção do ato em um dos capítulos.
  • 1.200
  • 406

Como Treinar o seu Kwami

escrita por BookLoverS2
Fanfic / Fanfiction Como Treinar o seu Kwami
Concluído
Capítulos 44
Palavras 173.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Como Treinar o seu Dragão, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Berk já foi conhecida como a terra dos Kwamis, mas não mais. Após a trágica morte de Emilie Agreste, os vikings se voltaram contra essas pequenas criaturas. Logo, elas são responsabilizadas tanto pela morte de Emilie, quanto pelos ataques de akumas, que sucedem na ilha desde então. Com o objetivo de libertar Berk dessa calamidade, todos os jovens vikings, ao completarem 16 anos, tem a chance de treinar para se tornarem “capturadores de akumas”. No entanto, para Adrien Agreste o treinamento está longe de ser fácil. Apesar de ser filho do chefe do clã, sua aparente falta de habilidades físicas o tornam um verdadeiro pária para seu povo, prejudicando até mesmo suas tentativas de conquistar a bela e corajosa Marinette. Até que um dia, determinando a provar que ele é um verdadeiro viking, Adrien faz uma amizade inesperada, que muda tudo que lhe foi ensinado sobre os kwamis até então.

Obs: A história é autoexplicativa. NÃO é necessário ter assistido os filmes da franquia "Como Treinar o seu Dragão" para ler a fanfic.
  • 175
  • 509

Touch Here

escrita por tegukie
Fanfic / Fanfiction Touch Here
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.348
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi
TAEKOOK | pwp | bottom!taehyung

Jeongguk e sua família se mudam da cidade grande para o interior, com a esperança de ter uma vida melhor e tirar o adolescente das más influências que acreditavam causar a sua personalidade rebelde.
Com esse pensamento, conhecem Kim Taehyung, universitário, responsável e de personalidade doce, logo apresentando-os em consciência de que o garoto seria a salvação de Jeongguk.
Só não esperavam que este só iria despertar os desejos mais impróprios do Jeon, e que a única pessoa que teria a mente modificada nesta "amizade" seria o próprio Kim.
  • 354
  • 7