Narxncia

Narxncia
.a garota mais triste da rua
Nome: 天の川 | this is so sad alexa kill me | nana joestar | the saddest girl in street
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Narxncia - .a garota mais triste da rua

Só vou me limitar às fanfics, agora
Sem tempo, irmão

Top 10 - Husbandos

Postado



Husbando
s.m
1. "Husband", sendo uma maneira japonesa adaptada de se falar, que significa "marido" em inglês.
2. Marido, esposo, cônjuge.
3. Personagens de anime que não existem, mas ainda assim, ferram com o psicológico dos otakus.


Por muita falta do que fazer, eu fiz um pequeno Top 10 dos meus husbandos dos animes. Não usei nenhum tipo de competência muito específica, nem mesmo levei em consideração sua posição a despeito do anime (podendo este ser vilão, herói, anti-herói e afins). Se você concordar, ótimo; se não, paciência.

10º lugar – Guido Mista, JoJo's Bizarre Adventure



Está em décimo porque eu o conheci muito recentemente, mas Guido Mista é digno de aplausos, gente. Apesar dessa quatrofobia dele, Mista consegue muito bem se virar com o que tem. Sabe agir no momento certo, e acho que foi seu senso de humor que mais me chamou a atenção (apesar dele ser muito gatíssimo, senhor do céu). Enfim, existem várias coisas que eu adoraria listar para catalogar Mista como um husbando, mas vamos parar por aqui. Seguindo!

9º lugar – Roronoa Zoro, One Piece



Ah, o primeiro husbando a gente nunca esquece. Tenho um carinho muito especial pelo Zoro, desde os primórdios do anime. Acho que sua determinação e seu espírito de guerreiro espadachim foram o que mais me chamaram a atenção em seu caráter, apesar de que não se tem nada para reclamar do design do personagem, fufufu~. Zoro se perde fácil e é respeitoso com mulheres, e sabe reconhecer uma como oponente. Seguindo!

8º lugar – Neutrófilo U-1146, Hataraku Saibo



O que dizer sobre essa CÉLULA, não é mesmo? Bro, eu me apaixonei por ele num estalar de dedos, no primeiro episódio. Acho que minha paixonite por ele não era nem por ele propriamente dito, mas sim, pelo cuidado e atenção que ele dava para a Hemácia. O Neutrófilo U-1146 é sério quando precisa ser, mas é também altamente cuidadoso e atencioso, provado isso em um dos episódios, quando ele, enquanto trabalhava, também cuidava de todo o trajeto da Hemácia. Ahh, um verdadeiro cavalheiro! Seguindo!!

7º lugar – Levi Ackerman, Shingeki no Kyojin



Está aí um personagem que possui um fandom cheio de gente melindrosa para com sua existência, mas eu realmente não me importo. Quando assisti Shingeki nas duas primeiras vezes, eu simplesmente não conseguia entender como alguém como o Levi poderia fazer tudo o que ele fez. Mas aí, na terceira, eu entendi. Não era qualquer um fazendo, era ele. Levi é um neurótico por limpeza, é frio, bastante indiferente, exceto ao lado de camaradas de longa data (e seu marido Erwin, claro), muito convencido, e o que faz dele um personagem muito admirável é que ele tem plena consciência de sua habilidade e se vê exatamente como ele é: um soldado indispensável, e até ouso dizer insubstituível. Seguindo!

6º lugar – Shinsuke Takasugi, Gintama



Ah, Shin-chan!! Apesar de eu ainda ser uma principiante na matéria de Gintama, já posso afirmar convicta de que esse vilão roubou meu coração no primeiro momento em que surgiu. Como vocês podem perceber, partimos de uma célula super adorável para um neurótico de limpeza e agora caímos para um vilão que não mede as palavras e atos para obter o que quer. Eu gosto disso no Shinsuke, ele simplesmente vai e faz, não se preocupando com a bagunça que vai deixar pelo caminho. Seguindo!

5º lugar – Gintoki Sakata, Gintama



HAHAHAHAH! Se temos um, precisamos trazer o outro! Realmente, Gintoki Sakata é um dos melhores protagonistas de anime que eu já tive a honra de conhecer na vida. Quase o oposto de seu adversário Takasugi (quase, garotxs, quase) e totalmente o oposto do que estamos acostumados a ver e um protagonista, Gintoki se apresenta preguiçoso, caloteiro, e, como dito em algumas partes do anime, um adulto irresponsável, mas eu acho inimaginável ele ser de outro modo, afinal de contas, o próprio protagonista é um plausível motivo para assistir Gintama. Não sei explicar porque ele está aqui muito precisamente, mas quem assistiu Gintama vai me entender, hehehe. Seguindo!

4º lugar – Maes Hughes, Fullmetal Alchemist.



Primeiro que quem não chorou por esse personagem nem é gente. Mano, ele é um exemplo perfeito de como um husbando realmente deve ser, apesar de que eu sempre vou para o time que mais abala as minhas estruturas psicológicas já inexistentes. Maes Hughes é atencioso com sua família, um pai amável, um bom marido, um ótimo trabalhador, e apesar do que sofreu, ainda assim, o fez pensando em sua família. É um personagem que possui todo o meu respeito. Seguindo!


3 º lugar – Erwin Smith, Shingeki no Kyojin.



Já pararam para perceber que não há quem diga que Erwin é um personagem dispensável no anime? Pois é, e eu concordo plenamente. Eu gosto muito da personalidade calculista do Erwin, porque, apesar de todas as decisões que ele tomou tiveram consequências aterradoras dentro das muralhas, ele é um dos personagens mais humanos que eu já vi. Ele tem sede de sobrevivência, e acredita com veemência que a humanidade prevalecerá, apesar da ameaça tangível dos Titãs. Ele e Levi são meu couple goals, mas nada me impede de fantasiar com o Erwin também, hehehe~ Seguindo!

2º lugar – Dio Brando, JoJo's Bizarre Adventure



HAHAHAHAHAH VOCÊS ACHARAM QUE IA FALTAR LOGO ELE? Meu Deus do céu, de tantos personagens disponíveis em JoJo, porque eu também tinha que sofrer logo pelo Dio? Vejamos só, Dio começou como um pobre rapaz que, por coincidência do destino, foi morar na casa de seu namor... digo, na casa de Jonathan Joestar. Daí, desencadeia-se uma série de encrencas e rivalidades, e em uma dessas aí, ele simplesmente resolveu virar o vilão mais fabuloso da história dos animes. Por favor, não diga que o Dio não é fabuloso ou simplesmente não é maravilhoso, porque você sabe que não vai ser verdade. Dio Brando transcendeu os níveis de "fabulosidade" humanamente aceitáveis, isso é fato. Seguindo!!

❦ ❦ ❦ ❦ ❦

Antes do primeiro lugar, teremos algumas menções honoráveis! Elas estão aqui por motivos de: 1) Quis mencionar, mas acabei esquecendo, 2) Eu não consegui decidir em que lugar colocar.

☆ Ryuichi Asami – Finder Series



☆ Claudia Hodgins – Violet Evergarden



☆ Tadaomi Karasuma – Ansatsu Kyoushitsu



☆ Yonekuni Madarame – Love Pistols



☆ Shizuo Heiwajima – Durarara!!



❦ ❦ ❦ ❦ ❦

E agora é hora! Em primeira mão, o primeiro lugar é...!!!!

1º lugar – Jonathan Joestar, JoJo's Bizarre Adventure



Ai, ai. O que dizer desse husbando mor? Jonathan é o pack de qualidades e defeitos que todo mundo quer em um parceiros. Poxa, até mesmo o orgulho desse cara é algo digno de admiração. O que dizer de um homem que tentou amar alguém feito Dio Brando como irmão durante 7 anos, e no final, após ter sua viagem de lua de mel arruinada, ainda morrer feliz, abraçado àquele cujo fora o precursor de todo seu ressentimento e raiva? Jonathan nunca se permitia sentir raiva, e mesmo com Dio em seus braços, ele morreu afirmando que os dois eram um só, e únicos. O único que ele já odiou, o único que Jonathan não conseguiu expressar seu cavalheirismo, morreu em uma gentileza... Para mais tarde ter seu corpo roubado e se transformar em um vampiro gay.

Eu simplesmente adorei fazer isso aqui!!! Vai que no futuro, eu faça um sobre minhas waifus? O quê? Existem muitas mulheres de anime que precisam ser exaltadas, rum!

Um beijão!!!


Escutando: jou beats. - brasil
Permalink Comentários (3)

[04/06/2018] Oito Fatos Totalmente Desnecessários Sobre Mim


Atualizações do Usuário

Usuário: Narxncia
@Gelato_ nossa gente que agressivo >< brunO ME PROTEGE DESSA ABBA
Usuário: Narxncia
Favoritei a história
História: Inscri&#231;&#245;es abertas para namoradinho do Chanyeol
História: Inscrições abertas para namoradinho do Chanyeol
Movido pela zoeira, Park Chanyeol tweetou um formulário de inscrições para que seus seguidores se candidatassem a “serem namoradinhos” do mesmo, com o único intuito de rir ou fic..
Usuário: Narxncia
Adicionei uma nova história
História: Dan&#231;a Comigo
História: Dança Comigo
"Então seja o rei do baile esta noite, samurai prateado, porque a Princesa Kaguya não descerá da lua hoje. " shinsuke!centric | eu amo meu vilão
Usuário: Narxncia
Favoritei a história
História: Dolphin
História: Dolphin
"Para infelicidade de Jotaro, Kakyoin não poderia levá-lo em sua viagem e sua mãe, que sempre era seu plano de emergência, estava viajando com seu mais novo namorado tornando, as..
Usuário: Narxncia
@Beilschmidt o dio subindo as escadas e colocando a mão na cara é divino