Brokeen

Brokeen
Nome: Maria Victoria
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Uberaba, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 17 de Junho
Cadastro:

Brokeen

"Apenas um pontinho de luz procurando por sua constelação"

вαทgταท sãσ мєυs αทנσs | ⓕⓐⓝⓖⓘⓡⓛ |Kim Taehyung possui meus sorrisos e meus sóis

Apenas uma ficwriter procurando por um conforto que aqueça o seu coração:

Minhas histórias e leitores ♥


Explicações e agradecimentos

Postado

Explicações e agradecimentos

Apenas para leitores da Uncover


(Se ainda não terminou a história, recomendo que não leia isso, o conteúdo contém spoilers)


Olá mais uma vez e agora, pela última vez 😊

Eu queria deixar claro aqui o meu pensamento sobre o final da Fanfic. Sobre o que eu queria mostrar nela e o que deveria ser transmitido para vocês, então... vamos lá.

A Fanfic foi construída para mostrar que viver vale a pena, que por mais que você esteja no fundo do poço e a situação em que esteja passando só lhe faz afundar mais, lembrar-se que lutar por seus objetivos vale a pena, sempre seguindo e tentando superar as dificuldades, mesmo com todos os obstáculos ali estampados para você, o impedindo de continuar.

A Uncover foi uma história que escrevi em ‘’um’’ dos momentos mais delicados que passei, claro que não foi o pior, pois em uma história de vida por mais curta que for, sempre terá um momento pior, mas esse foi o que passei sozinha. Sozinha com meus pensamentos autodepreciativos, e na Uncover eu meio que “desabafava” e colocava o que eu queria fazer.

Muitas das vezes eu colocava pensamentos meus na Abby. Sobre como eu me sentia, e o Capítulo 7 é um exemplo desses, onde eu coloquei muitos sentimentos ali. Vou colocar um trecho aqui para relembrá-los.

“Estar viva e fazendo as coisas que eu gostasse por mais inúteis e idiotas que fossem, valia a pena. Não estava desperdiçando o tempo que tinha, estava tentando criar alguma lembrança boa nos meus tempos solitários...”


Talvez essa coisa ‘’idiota’’ que eu citei fosse a Fanfic para mim, mas na realidade a Fanfic se tornou uma das coisas mais importantes para mim, pois o carinho que criei por ela é enorme. E foram vocês que me proporcionaram isso, mas agora não vou lhes dar os devidos agradecimentos, pois deixarei isso para o final. Então, vou falar sobre a moral da história em si.

A Abby e o Taehyung estavam envoltos em uma penumbra gigante, sempre os arrastando para baixo, mas eles lutavam, eles lutavam mesmo estando arrasados e ao se encontrarem, criaram uma ligação enorme para poderem se reerguer juntos nas horas mais difíceis, e foi isso que aconteceu.

Quem está mal, geralmente só consegue se recuperar quando é ajudado por alguém ao seu lado, o que também aconteceu comigo, mas essa não é a questão, o que eu quero passar com esse fechamento da Uncover é que... a Abby morreu querendo viver, isso é contraditório e talvez até cruel para o fim de uma personagem, mas não é isso que eu quis mostrar para vocês.

Ela morreu após se dar conta que o valor da vida é imenso e que vale a pena aproveitar cada minuto que lhe é proporcionado, e ao ter Taehyung ao seu lado, ela conseguiu realmente ver o significado de todo aquele sofrimento, que no final do túnel tem uma luz, e é a luz pela qual ela seguiu com ele. Pois ele, no final de tudo, continuou ao lado dela.
Eles foram criados por mim para continuarem mantendo a ligação deles, em qualquer lugar e em qualquer situação. Por favor, entendam o que eu quero passar...

Taehyung conseguiu superar seus traumas e conflitos e Abby também, cada um se ajudou, esse foi o propósito deles, mostrar que no final, após toda a luta árdua, tem uma recompensa feliz.
Eu criei a Uncover e coloquei esse final muito antes dela ser finalizada, confesso. E não me arrependo de ter continuado com esse encerramento em mente, posso ter decepcionado alguns, mas consegui ter o resultado que eu queria. E isso me traz uma sensação maravilhosa, espero que vocês tenham conseguido sentir o que eu senti ao escrevê-la e encerrá-la.

Bem... é aqui que a jornada de Abby Morgan e Kim Taehyung acaba.


Agradecimentos.


Desde o primeiro capítulo da Unconver, eu esperava que vocês entendessem cada sentimento descrido e mostrado na história, e toda vez que eu via alguém dizendo que havia gostado, ou até mesmo se assemelhado com alguns personagens, tamanha era a minha alegria, pois eu me sentia realizada.

Muito obrigada por todo o carinho e apoio. Sinto que amadureci muito ao longo da Fanfic, tanto na minha personalidade, quanto na escrita e tudo o mais. Isso foi muito importante para mim, pois foi a minha primeira história com algum K-idol, e foi com o Taehyung, meu ultimate que eu amo muito, o que torna isso ainda mais especial.

Levarei sempre o apoio de vocês comigo, e me desculpe por qualquer coisa. Pelos atrasos, pelos meus bloqueios criativos, pelas minhas mentirinhas dizendo que iria postar rápido, e etc (hihihi). Só quero deixar claro aqui que sempre me lembrarei desses momentos, e mais uma vez, obrigada gente. Espero continuar com vocês ao meu lado em próximos projetos ♥

Espero que levem todo esse significado da Uncover para a vida de vocês, e se lembre sempre, você é especial e conseguirá ultrapassar qualquer barreira, okay?

Amo vocês ♥


Permalink Comentários (1)

[06/08/2017] Apreciation

[02/04/2017] Refletir

[17/01/2017] Superação e recomeço

[04/08/2016] Apenas alguma coisa


Atualizações do Usuário

Usuário: Brokeen
Favoritei o style
Style: Kimi no na wa
Style: Kimi no na wa
.imagem 1, .imagem 2 e .frases Fontes: DaFont Esse é meu segundo style. Agradecimentos especiais a @sora-ya por me aturar fazendo perguntas e mais perguntas sobre códig..
Usuário: Brokeen
Favoritei o style
Style: Your Name
Style: Your Name
Então meus anjo, fiz esse style com todo meu coração pq eu amo esse filme com todo meu coração espero q gostem
Usuário: Brokeen
Favoritei a história
História: Cinco coisas que amo em você
História: Cinco coisas que amo em você
KyungSoo não estava satisfeito consigo mesmo. Sua personalidade o incomodava, seu corpo, seus acessórios e até mesmo suas manias, porém, seu namorado – Jongin - não deixaria que ..
Usuário: Brokeen
Favoritei a história
História: Alle
História: Alle
Alle é um ser sem gênero que vive em minha cabeça e me ajuda a lidar com os problemas do dia a dia. Elx é basicamente um alter ego, já que somos muito diferentes. Cada capitulo ..
Usuário: Brokeen
Favoritei a história
História: Cliffs Edge
História: Cliffs Edge
Um novo ano começa e com ele a expectativa de mudança, porém ao voltar para escola Claire percebe que seus sentimentos por seu melhor amigo, Chad ainda existem, quando ele se apa..


Dados do Usuário

Twitter: @Brokeen95

Youtube: Brokeen

Animes Favoritos:
Fullmetal Alchemist Brotherhood
Noragami
Fairy Tail

Bandas ou Músicos Favoritos:
One Direction
BTS
EXO
ASTRO

EXO
Got7

Citação Pessoal:
Sou um Jedi, um alien de krypton, uma Vingadora, uma divergente da Chicago futurista, uma Caçadora de Sombras, uma meio sangue filha de Atena, uma corredora, uma vampira, uma loba, uma original, uma bruxa.... Ou seja, sou uma Fangirl

Filmes Favoritos:
Minha lista é gigante, portanto não colocarei aqui.
Mas a maioria é da Marvel.

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Aventura, romance, drama, Sci-Fi

Gênero de Música favorita:
Pop/Rock e K-pop

Jogos Preferidos:
Mortal Kombat

Mangás Favoritos:
Não leio :c

Personagens de animes/mangás preferidos:
Kaneki, Touka, Hinamini, Suzuya, Yato, Hiyori, Yukine, Natsu, Kirito, Asuna, Gon, Killua, Lucy e Gray <3

Poeta ou Escritor Favorito:
John Green
Veronica Roth
Colleen Houck
Cassandra Clare