Brokeen

Brokeen
Nome: Maria Victoria
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Uberaba, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 17 de Junho
Cadastro:

Brokeen

"Apenas um pontinho de luz procurando por sua constelação"

вαทgταท sãσ мєυs αทנσs | ⓕⓐⓝⓖⓘⓡⓛ |Kim Taehyung possui meus sorrisos e meus sóis

Apenas uma ficwriter procurando por um conforto que aqueça o seu coração:

Minhas histórias e leitores ♥


Explicações e agradecimentos

Postado

Explicações e agradecimentos

Apenas para leitores da Uncover


(Se ainda não terminou a história, recomendo que não leia isso, o conteúdo contém spoilers)


Olá mais uma vez e agora, pela última vez 😊

Eu queria deixar claro aqui o meu pensamento sobre o final da Fanfic. Sobre o que eu queria mostrar nela e o que deveria ser transmitido para vocês, então... vamos lá.

A Fanfic foi construída para mostrar que viver vale a pena, que por mais que você esteja no fundo do poço e a situação em que esteja passando só lhe faz afundar mais, lembrar-se que lutar por seus objetivos vale a pena, sempre seguindo e tentando superar as dificuldades, mesmo com todos os obstáculos ali estampados para você, o impedindo de continuar.

A Uncover foi uma história que escrevi em ‘’um’’ dos momentos mais delicados que passei, claro que não foi o pior, pois em uma história de vida por mais curta que for, sempre terá um momento pior, mas esse foi o que passei sozinha. Sozinha com meus pensamentos autodepreciativos, e na Uncover eu meio que “desabafava” e colocava o que eu queria fazer.

Muitas das vezes eu colocava pensamentos meus na Abby. Sobre como eu me sentia, e o Capítulo 7 é um exemplo desses, onde eu coloquei muitos sentimentos ali. Vou colocar um trecho aqui para relembrá-los.

“Estar viva e fazendo as coisas que eu gostasse por mais inúteis e idiotas que fossem, valia a pena. Não estava desperdiçando o tempo que tinha, estava tentando criar alguma lembrança boa nos meus tempos solitários...”


Talvez essa coisa ‘’idiota’’ que eu citei fosse a Fanfic para mim, mas na realidade a Fanfic se tornou uma das coisas mais importantes para mim, pois o carinho que criei por ela é enorme. E foram vocês que me proporcionaram isso, mas agora não vou lhes dar os devidos agradecimentos, pois deixarei isso para o final. Então, vou falar sobre a moral da história em si.

A Abby e o Taehyung estavam envoltos em uma penumbra gigante, sempre os arrastando para baixo, mas eles lutavam, eles lutavam mesmo estando arrasados e ao se encontrarem, criaram uma ligação enorme para poderem se reerguer juntos nas horas mais difíceis, e foi isso que aconteceu.

Quem está mal, geralmente só consegue se recuperar quando é ajudado por alguém ao seu lado, o que também aconteceu comigo, mas essa não é a questão, o que eu quero passar com esse fechamento da Uncover é que... a Abby morreu querendo viver, isso é contraditório e talvez até cruel para o fim de uma personagem, mas não é isso que eu quis mostrar para vocês.

Ela morreu após se dar conta que o valor da vida é imenso e que vale a pena aproveitar cada minuto que lhe é proporcionado, e ao ter Taehyung ao seu lado, ela conseguiu realmente ver o significado de todo aquele sofrimento, que no final do túnel tem uma luz, e é a luz pela qual ela seguiu com ele. Pois ele, no final de tudo, continuou ao lado dela.
Eles foram criados por mim para continuarem mantendo a ligação deles, em qualquer lugar e em qualquer situação. Por favor, entendam o que eu quero passar...

Taehyung conseguiu superar seus traumas e conflitos e Abby também, cada um se ajudou, esse foi o propósito deles, mostrar que no final, após toda a luta árdua, tem uma recompensa feliz.
Eu criei a Uncover e coloquei esse final muito antes dela ser finalizada, confesso. E não me arrependo de ter continuado com esse encerramento em mente, posso ter decepcionado alguns, mas consegui ter o resultado que eu queria. E isso me traz uma sensação maravilhosa, espero que vocês tenham conseguido sentir o que eu senti ao escrevê-la e encerrá-la.

Bem... é aqui que a jornada de Abby Morgan e Kim Taehyung acaba.


Agradecimentos.


Desde o primeiro capítulo da Unconver, eu esperava que vocês entendessem cada sentimento descrido e mostrado na história, e toda vez que eu via alguém dizendo que havia gostado, ou até mesmo se assemelhado com alguns personagens, tamanha era a minha alegria, pois eu me sentia realizada.

Muito obrigada por todo o carinho e apoio. Sinto que amadureci muito ao longo da Fanfic, tanto na minha personalidade, quanto na escrita e tudo o mais. Isso foi muito importante para mim, pois foi a minha primeira história com algum K-idol, e foi com o Taehyung, meu ultimate que eu amo muito, o que torna isso ainda mais especial.

Levarei sempre o apoio de vocês comigo, e me desculpe por qualquer coisa. Pelos atrasos, pelos meus bloqueios criativos, pelas minhas mentirinhas dizendo que iria postar rápido, e etc (hihihi). Só quero deixar claro aqui que sempre me lembrarei desses momentos, e mais uma vez, obrigada gente. Espero continuar com vocês ao meu lado em próximos projetos ♥

Espero que levem todo esse significado da Uncover para a vida de vocês, e se lembre sempre, você é especial e conseguirá ultrapassar qualquer barreira, okay?

Amo vocês ♥


Permalink Comentários (1)

[06/08/2017] Apreciation

[02/04/2017] Refletir

[17/01/2017] Superação e recomeço

[04/08/2016] Apenas alguma coisa


Atualizações do Usuário

Usuário: Brokeen
Favoritei a história
História: Desabafo de um escritor
História: Desabafo de um escritor
[Crítica] Ao menos uma vez, pare e abra seus olhos para respeitar quem está do outro lado.
Usuário: Brokeen
Favoritei a história
História: Ao amar-te
História: Ao amar-te
Era aniversário de namoro de Jimin e Taehyung, e o mais velho decide lhe dar motivos pelos quais era perdidamente apaixonado pelo mais novo.
Usuário: Brokeen
Adicionei um novo capítulo
História: Beautiful Liar
História: Beautiful Liar
Desde seu primeiro machucado, desde sua primeira fuga, desde sua primeira aventura, Jongin estava lá para apoiar e proteger Kyungsoo. Desde sempre e para sempre os dois estiveram..
Usuário: Brokeen
Favoritei o style
Style: Happy jk day
Style: Happy jk day
happy jk day Mostrar Spoiler: cr.euphoria 01, 02, 03, 04
Usuário: Brokeen
Favoritei a história
História: Maybe we still have a chance
História: Maybe we still have a chance
Kim Taehyung escolheu morrer. Não foi um acidente ou mesmo culpa de outra pessoa, ele apenas escolheu isso para si, aquele era o fim que ele queria. Talvez as coisas pudessem se..