...Um é tranquilo, gosta de agitação, não costuma se preocupar com nada e se apega facilmente. O outro é estressado, gosta de silêncio, se preocupa com basicamente tudo e não se apega a nada. Será que aquela velha história de "os opostos se atraem" também se aplica a eles?...
Byun Baekhyun, pequeno, egoísta, egocêntrico, irritante, impaciente. Park Chanyeol, alto, bem-humorado, sorridente, feliz, impaciente. Veterano e calouro que tinham em comum apenas o prédio aonde estudavam até uma famigerada pane dentro do elevador que bagunçou o universo dos dois, atando os laços que corriam separados. Isto é, até Baekhyun arranjar um jeito de os cortar. Ou Chanyeol de impedir.
[BAEKYEOL] Todos sabemos que a vida é complicada, ela parece não querer facilitar nada nem um pouco que seja. Gosta de nos fazer sofrer, gosta de nos enlouquecer, de ver até onde a nossa sanidade aguenta. E foi exatamente isso que aconteceu com Baekhyun, um garoto apaixonado pelo seu melhor amigo que está noivo e o convida para o seu casamento. E ainda um pouco relutante, meio enlouquecido com tudo aquilo, sem pensar bem nas consequências, acaba por aceitar.
Park Chanyeol encarava seu pequeno filho sentado no chão enquanto brincava com o babá, Baekhyun. Não sabia o que iria fazer, como iria continuar a sua vida. Yixing observava o rapaz que a muito tempo despertou sua atenção, e sorria para si ao ver como ele era desastrado.
"- É o seguinte, você precisa de uma namorada para este feriado e eu preciso de uma boa quantia de dinheiro para sair da furada que me meti. Você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você, ou seja, uma mão lava a outra e tu ainda ganha o bônus de não correr o risco de ser enganado por uma mulher e acabar no futuro sendo papai por causa de um golpe. Então, que tal uma troca de favores?"
Sehun sempre achou que as pessoas que falavam demais eram incapazes de possuir algum tipo de profundidade, sabe? mente vazia, peito aberto e a capacidade feito vento. Até conhecer Baekhyun. {SeBaek}
A realização de um sonho, a busca por uma felicidade duradoura: era isto que Byun Baekhyun procurava ao se mudar para Seul. Somente isso. Mas a vida lhe fez questão de mandar um presente a mais.
"Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos." - William Shakespeare
- Mas como você...? Quer dizer... - Jongin não conseguia formular uma frase. - Cores. Formas. Como você sonha com coisas que nunca viu?
- Você consegue imaginar uma cor que nunca viu? - Kyungsoo perguntou. - Uma forma que nunca sentiu, consegue imaginar?
- Não – Jongin falou, depois de bons segundos calado.
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.