1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MarySemCoroa >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

MarySemCoroa - Histórias Favoritas

15 favoritos

Energy

escrita por wuinxester
Fanfic / Fanfiction Energy
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 38.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi
Sua esperança em mim era como a luz no fim do túnel.
Você acredita que sou pura energia, quando na verdade sou escuridão.
  • 675
  • 302

A girl to stay

escrita por anneline- e itslopess
Fanfic / Fanfiction A girl to stay
Concluído
Capítulos 30
Palavras 47.104
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Tom Holland
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial
Poderes podem ser controlados, mas quando seu coração age contra você mesmo, é quase impossível. Jasmine Gomez passou grande parte de sua vida pacata em Nova York, junto a Angie, uma ex-agente da S.H.I.E.L.D e sua mãe adotiva, onde também conheceu Peter Parker, seu atual melhor amigo. Porém, quando segredos são revelados, incidentes começam a acontecer simultaneamente e pessoas são machucadas. O passado tão escondido da garota volta á tona e, para complicar ainda mais a situação, Jasmine começa a ter novos sentimentos pelo herói de vermelho e azul.
  • 820
  • 789

Anne with an e

escrita por Eclipsedoamor
Fanfic / Fanfiction Anne with an e
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 63.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anne with an "E" (Anne)
Gêneros Comédia
Anne Shirley Cuthbert era uma garota espirituosa, cheia de imaginação e opiniões. Seu gênio não era fácil e poucos conseguiam lidar com ele, mas ela claro, explicava isto pelo fato de ser ruiva. Não que alguém acreditasse nessa bobeira, era óbvio para todos que uma mulher com opinião deveria ser tão feroz quanto os próprios ideais.
Até seus 12 anos, Anne era órfão, foi adotada pelos irmãos Matthew e Marilla Cuthbert. Sua vida dera uma reviravolta impressionante, digna de um livro. Agora, Anne tinha uma família, fez amigos pela primeira vez, como também conheceu um pouco do amor, antes dele partir claro.
Gilbert Blythe a irritava e a fascinava simultaneamente, foi o primeiro menino que fez nossa heroína repensar no amor, mas infelizmente ele foi embora, seguir os caminhos que pensava ser os certos.
Quatro anos se passou, muita coisa mudou, pessoas novas surgiram na pacata cidade e algumas retornaram ao lar. Mas uma coisa que não mudou, isso você pode ter certeza, é a incrível capacidade de Anne Shirley Cuthbert em arrumar confusão com seu melhor amigo, Jerry Baynard.
  • 712
  • 333

Maze Runner - Small Evil Season 01

escrita por LadyNewt , verlak e OsnapitzNadur
Fanfic / Fanfiction Maze Runner - Small Evil Season 01
Concluído
Capítulos 60
Palavras 132.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Holland Roden, Kaya Scodelario, Ki-Hong Lee, Nicholas Hoult, One Direction, Skins, Teen Wolf, The Maze Runner, Thomas Sangster, Tyler Posey, Will Poulter, Zoey Deutch
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Saga, Suspense
O que para muitos era um medo, para eles era um prazer. A altura lhes trazia paz. Ali, dentro daquele avião, ela podia pensar. Podia refletir sobre seus últimos passos e arquitetar os próximos sem ser interrompida. Para ela era fácil, divertido até, estar voltando para a cidade onde tudo começou: Seattle. Motivo: Thomas Daniel Anderson e Charlotte Elizabeth Grey, os dois seres mais cretinos da face da terra.
Mas para ele, as coisas eram mais complicadas. Era difícil sair de seu berço, da cidade na qual havia nascido e crescido. Não era fácil abandonar Londres. Enquanto a ruiva sentia que voar trazia o silêncio que ela precisava para pensar, o loiro achava aquilo perigoso.
O silêncio trazia as vozes das lembranças de bagagem. Era um momento em que ele revivia toda a dor e a rejeição suportadas. Por isso ele havia aceitado ajudar a prima. Queria ignorar o passado e construir um novo futuro. E por isso eles estavam ali. Voando em direção a vingança. Voando em direção ao prazer proporcionado pela dor alheia.
Porém em meio a sentimentos falsamente interpretados, algo puro pode surgir. Das cinzas, um amor pode nascer. Mas talvez seja arriscado demais para Anitta e Newton Greene. Quando seus instintos falam mais alto que seus sentimentos, tudo se torna inconstante. Porque a Verdade, o Amor e o Orgulho compõe nosso perigoso e adorado joguinho. Então façam suas apostas, pois o jogo vai começar.
E bem-vindos a nossa Pequena Maldade!


1) PERSONAGENS PRINCIPAIS SEASON 01:
Anitta Jolie Greene - Holland Roden
Newton August Greene - Newt/Sangster
Thomas Daniel Anderson - Thomas/Dylan O'Brien
Charlotte Elizabeth Grey - Kaya Scodelario
Minus James Lee - Minho/Ki Hong Lee
Katherine Bennett - Zoey Deutch

SECUNDÁRIOS:
Tyler Posey - Tyler Posey
Dr. Pattinson - Eric Dane (Doc McSteamy de Greys Anatomy)
Tone Stonem - Nicholas Hoult
Scarlett Grey - Carla Gugino
Ben - Chris Sheffield
Gally - Will Poulter
Alby - Aml Ameen
Janson - Aidan Gillen
Ava - Patricia Clarkson
  • 389
  • 545

Behind The Scenes

escrita por deusatena
Fanfic / Fanfiction Behind The Scenes
Concluído
Capítulos 32
Palavras 70.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Taylor-Johnson, Alexandra Daddario, Colton Haynes, Dylan O'Brien, Emma Watson, Holland Roden, Phoebe Tonkin, Sabrina Carpenter, Taissa Farmiga, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
"Nós somos insanos e intensos. Seus olhares me desejam e me fazem amá-lo. Me deixe embaralhar sua cabeça, me tornar seu pecado favorito. Apenas, me permita".

Dylan O'Brien e Holland Roden são dois atores que trabalham na série da MTV, Teen Wolf. Após tantos anos de trabalho, e tantas cenas envolventes, Holland se prega em uma situação na qual se vê apaixonada por Dylan. Seu mais único problema é que o moreno tem uma namorada na qual é completamente obcecado. O amor não é recíproco, mas isso não afetava a forte amizade em que eles se envolviam, pois a ruiva promete à si mesma que nunca irá contar essa paixão que sentia pelo amigo. Mas após tantas demonstrações de uma fiel amizade e amor, O'Brien se pregará na mesma situação: O que sentia pela dona dos olhos verdes que dava sentido aos seus dias?
  • 692
  • 255

You don't own me (Fanfic)

escrita por liavasconcelos
Fanfic / Fanfiction You don't own me (Fanfic)
Concluído
Capítulos 16
Palavras 44.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Marinette, a noite, se torna Ladybug, uma stripper que trabalha em uma boate exclusiva para os homens mais influentes e ricos de Paris. Uma mulher poderosa, capaz de seduzir e ter o homem que quiser, mantendo os sentimentos longe e o prazer perto.
Chat Noir, um jovem bilionário, com sua identidade encoberta, acaba se cruzando com Ladybug, ele está disposto a fazer tudo para tê-la em sua cama.
Sedentos por paixão, prazer e poder, os dois irão se envolver em uma mistura quente e perigosa que será capaz de quebrar todos os limites.

* AVISO: A HISTÓRIA NÃO ESTÁ CONCLUÍDA!

Para aqueles que se interessam pela história e desejam ler, ela está disponível, reformulada como uma original, no wattpad! O nome é Coupain, escrita por @AutoraLiaV
Espero ver vocês por lá! Beijos de luz
  • 456
  • 284

Love requires sacrifice

escrita por NaelinVictoria
Fanfic / Fanfiction Love requires sacrifice
Concluído
Capítulos 30
Palavras 40.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
"Há sacrifícios que devemos fazer em nome do amor."
-American Horror Story

Marinette vivia sua vida dupla pacificamente, porém, após batalhar contra um forte vilão, ela viu sua vida se transformar da noite para o dia.

Seu parceiro, Chat Noir, nunca mais foi visto após sua última batalha ao lado de sua lady. Já Adrien Agreste, filho do maior estilista de Paris e também amor da vida da garota, some misteriosamente e ninguém parece ter pistas dele.

Determinada a encontrar seu amor, Marinette sai em uma aventura que a levará a lugares que nunca imaginou que iria, guiada por pistas que encontra no caminho e, no meio do percurso, encontra pessoas que podem mudar totalmente sua vida – e ela está disposta a ajudar todas enquanto resolve novos mistérios e enfrenta uma vilã poderosa que poderia ser seu fim.

Afinal, seria o amor a coisa mais poderosa de todas? Poderia ele ser a luz e derrotar a escuridão?
  • 116
  • 157

Dire "Je t'aime"

escrita por MegumiKashima
Fanfic / Fanfiction Dire "Je t'aime"
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 51.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Marinette Dupain-Cheng era uma estudante de 15 anos considerada normal às pessoas em sua volta.
Mas como qualquer um, todos possuímos segredos desconhecidos até pelas pessoas mais próximas. E Marinette tinha um, mas não era sua quedinha por Adrien.

Adrien Agreste não era considerado tão normal assim. Seu pai, Gabriel Agreste, é um estilista renomado de Paris, porém, não dava atenção necessária a Adrien. Praticava piano, esgrima, possuía uma fluência invejável em chinês e ainda era modelo, no intuito de divulgar as roupas de seu pai.
E ele também guardava um segredo.

Os segredos de Marinette e Adrien eram semelhantes, quando Paris estava em perigo... eles que apareciam para salvá-la, com suas máscaras eram Ladybug e Chat Noir.

Só tinham uma dúvida: Quando se descobririam e o que aconteceria quando isso ocorresse?
  • 7.237
  • 2.279