Mascarada-223

Mascarada-223
Nashi
Nome: Mascarada-223
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Mascarada-223 - Nashi

Sou uma pessoa animada e feliz.

Ficha

Postado

Life upDate

Nome completo: Raphael Darien Castelli Robson

Apelidos: Rapha; Dari.

Idade e data de nascimento: 18 anos. 23 de Agosto de 1999.

Sexualidade e sexo : Bissexual – Masculino.

Personalidade: É um garoto que facilmente convence a todos (com pouquíssimas exceções) a fazerem o que ele quer, ele é sempre educado, cordial e um tanto distante ás vezes com um humor sarcástico, com um ótimo humor quase sempre (bom vamos dizer que acordar ele antes das 9 horas é o pior erro que você vai fazer na vida ele vai quebrar seu braço no mínimo [e dependendo quem você é, se ele for apegado á você só vai te expulsar do quarto] e no máximo te tacar pela janela [de novo dependendo de quem você é]). Ele as vezes é meio super protetor, bricalhão, carinhoso e bem ciumento.

Par: Você pode escolher.

Historia:
A família dele é praticamente perfeita e sucedida. Vamos começar ao primeiro e segundo filhos (eles são gêmeos idênticos) de sua mãe (Flora) eles nasceram de um antigo namorado que deu um pé na bunda dela após saber da gravidez (ela tinha em media seus 17 ou 18 anos); depois de anos ela se casou com Dalton (o pai de Raphael) um empresário muito conhecido e sucedido, que na época não era conhecido e nem sucedido, eles se casaram e compraram uma casa num nobre bairro muito seguro um ano após o casamento nasceu Raphael e depois de cinco anos veio sua mais nova irmã (e a única menina). Mas nem tudo é flores, Raphael arrumou uma namorada (Ingrid de 18 anos) e um ano depois ele a encontrou na cama de um de seus meio-irmão gêmeos no meio de uma orgia com os dois irmãos e o melhor amigo dele, ele obviamente terminou com ela depois dessa cena, não falou mais com o melhor amigo e nem com os irmãos, naquele mesmo mês seu avô faleceu e seus pais disseram estarem prestes a se divorciar.

Gosta:
Refrigerantes;
Tocar instrumentos;
Jogar futebol;
Seu celular;
Jogos online;
Tatuagens (ele acha legal ter tatuagens porem não tem coragem de fazer);
As cores favoritas são verde e azul;
O numero da sorte é 180.


Desgosta:
Chuva;
Lama (ele acha super nojento);
Comidas com gosto amargo e picantes;
Número do azar é 3;
Pessoas que traem outras;
A cor bronze.


Medos/fobias: DE ARANHAS, DO ESCURO e CHUVA.

Parentes:
Flora Amélia Blanco Castelli Robson, sendo que o ultimo nome de solteira é Castelli=Mãe – Tem em media 40 anos atualmente;
Dalton Henry Envergatte Robson= Pai – Tem em media 46 atualmente;
Mario Bruno Blanco Castelli Robson= Gêmeo mais velho – Tem em media 23 anos atualmente;
Marcio Breno Blanco Castelli Robson =Gêmeo mais novo – Tem em media 23 anos atualmente;
Ágata Emanuelly Castelli Robson= Irmã mais nova – 13 anos atualmente;
Cezar Franco Santiago Robson = Avô paterno – Já falecido.


Profissão: Aluno

Manias/vícios: Ele é perfeccionista.

*Comportamento com *

Amigos: Sempre os trata muito bem e com hospitalidade, sempre brincava com eles e era irônico.

Parentes: Depende de quem. Com os pais era sempre com respeito, os gêmeos antes da traição ele os tratava como amigos, depois da traição ele nem falava com eles, com o avô era de extremo carinho e cuidado e a irmã mais nova ele era praticamente o ursinho de pelúcia dela, estudava com ela e ele brincava muito com ela.

Par: Bom por causa do que aconteceu ele vai ser meio desconfiado e ciumento, porem vai ser sempre carinhoso e brincalhão.

Broommates: Ele vai os tratar como trata normalmente os amigos.

*perguntas *

- Por que motivo se juntou aos Brommantes e decidiu recomeçar a vida? Bom a vida dele estava uma bosta eu acho que eu vou dar uma resumida: namorada infiel, irmãos e melhor amigo traidores, falecimento de seu avô e a separação dos pais. Então ele queria esquecer esses problemas por pelo menos um tempo, mesmo que ele soubesse que os problemas continuam lá, então ele resolveu se juntar aos Brommates.

- Como conheceu o grupo?
Ele ouviu falar do grupo e achou uma oportunidade para ficar longe dos problemas.

- Sentirá falta de sua vida enquanto estiver fora?
De inicio sim, ele foi criado num berço de ouro praticamente, porem com o tempo ele acabou não se importando mais com isso e ele se tornou mais feliz lá do que na sua própria casa. Então não, na cabeça dele ele está muito melhor longe da família do que com eles.

- Conheceu um dos integrantes do grupo? Se sim qual?
Não.

Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Mascarada-223
Favoritei a história
História: A verdadeira Face do Amor!
História: A verdadeira Face do Amor!
"Mas como a água cristalina, que corta rios e riachos, e desaparecem nas espumas do imenso mar, assim você se foi! Assim você partiu.... Levando sua beleza, levando sua ternura, ..
Usuário: Mascarada-223
Favoritei a história
História: Genesis
História: Genesis
Tom sempre ficava imaginando como seu pai era, se apoiando na esperança de que um dia ele viria busca-lo. Como se ouvindo suas preces, o destino juntou pai e filho. Mesmo com to..
Usuário: Mascarada-223
Favoritei a história
História: .pink suicide
História: .pink suicide
porque Pink nasceu rosa. chorou lágrimas amarelas. congelou seu coração azul. até um certo diamante branco sussurar-lhe palavras cruéis. Pink mentiu em setembro. e ela s..
Usuário: Mascarada-223
Favoritei a história
História: Meine liebe Blume
História: Meine liebe Blume
Nossas escolhas é o que nos define , aceitar e reagir ao resultado delas também... E para aquela que sobreviveu ,isso também não seria diferente .
Usuário: Mascarada-223
Favoritei a história
História: Laços que Nunca se Quebram
História: Laços que Nunca se Quebram
A segunda guerra bruxa tinha terminado. Porém o vencedor tinha sido o Lorde das Trevas, mas para a surpresa de todos ele não dizimou o mundo bruxo .... Hermione sempre questi..