1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. MashiroHanabi >
  4. Histórias

MashiroHanabi - Histórias

7 histórias

O Rapaz Bonito do Elevador

escrita por MashiroHanabi
Fanfic / Fanfiction O Rapaz Bonito do Elevador
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.306
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), DAY6, Stray Kids
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Onde Kim Seokjin escreve em seu diário sobre todas as vezes em que encontra seu crush no elevador do prédio comercial onde trabalha. Ele não sabe sequer o nome do rapaz, ou em qual dos andares trabalha. A única coisa que Seokjin sabe é que o rapaz é adorável.


+18 apenas pelo yaoi (shounen-ai no caso kkkk) !Fluffy!
  • 6
  • 1

Instituinte de Memória (Yoonmin)

escrita por MashiroHanabi
Fanfic / Fanfiction Instituinte de Memória (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 4
Palavras 18.709
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Onde Park Jimin, um jovem artista à caminho de se tornar profissional, entra por acaso num museu de história e lá encontra o rapaz mais bonito que já vira, Min Yoongi. Esta é a história de amor entre um artista e um historiador, que se encontram sempre para irem à museus e criarem as mais belas memórias juntos.

|Yoonmin| Yoonmin!Flex!
  • 123
  • 19

Olá, Ex. Espero que esteja bem.

escrita por MashiroHanabi
Fanfic / Fanfiction Olá, Ex. Espero que esteja bem.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 516
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Lírica / Poesia
Sobre o dia em que resolvi desabafar com meu ex. Vejamos isso como uma pequena carta.
Sei que muitas se identificam comigo. Sobre ser a usada e jogar fora, e talvez apenas um dos homens que tenha passado por você seja descente.
  • 5
  • 0

Valentine's Day - As palavras ditas em 14.02 (Jihan)

escrita por MashiroHanabi
Fanfic / Fanfiction Valentine's Day - As palavras ditas em 14.02 (Jihan)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
" -Sua ex-namorada nem devia pentear o cabelo, tenho certeza que você fazia isso por ela. -Disse o mais velho, rindo do próprio comentário. Fiquei confuso à princípio, pois não me lembrava de tê-lo dito que tive uma namorada.
-Que namorada, Jeonghan? -Continuei a escovar seus cabelos, mesmo com o cenho franzido e com a minha memória sendo revirada atrás daquela informação.
-Você me disse que namorava quando estava na América. -E então me lembrei de ter dito exatamente aquilo, num dia em que estávamos no mercado, comprando mantimentos. Era uma coisa tão boba, e naquele momento o outro parecia bem indiferente à tal informação. O que eu não esperava era que ele fosse guardá-la tão bem na memória. Suspirei pesadamente, jogando aquele ruído no meio do quarto vazio e silencioso, que já beirava o constrangimento pela falta de palavras.
-Sim… Eu namorava… Mas nunca disse que era uma garota. -Os cabelos se desprenderam da escova, mostrando que o mais velho se afastava para poder me encarar de frente. Novamente, estava tudo silencioso, e meu coração falhou uma batida enquanto encarava aquelas íris escuras e confusas.
-Jisoo… Você… -Nossa, como eu odiava que ele me chamasse assim. Jeonghan só me chama de Jisoo quando está bravo ou quer falar sério. -...V-você namorou um rapaz? -Sua voz tremia, e eu podia apenas imaginar que era uma complexa mistura de sentimentos. Raiva, repulsa, medo, nojo…
-Sim, eu namorei apenas rapazes. -Disse sério e sem rodeios. E sim, fiz questão de colocar no plural, e revelar, de uma vez por todas o quanto eu já estava ferrado por estar num grupo de k-pop e ser gay assumido (pelo menos para meus amigos próximos e familiares). A respiração do Yoon começou a acelerar, e seu rosto empalideceu.
-Mas… I-isso não é errado? -Naquela hora eu já não sabia mais o quê sentir e menos ainda o quê pensar."

|Jihan| |Fluffy| |18+ pelo yaoi|
  • 168
  • 11

Doce Diário

escrita por MashiroHanabi
Fanfic / Fanfiction Doce Diário
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 144.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lysandre x Docete

“Mudar de escola me parece tão assustador”, pensava Verônica, nas vésperas de sua entrada em Sweet Amoris, quando resolvera começar seu diário, achando que existiria tédio, e que a escrita seria uma boa maneira de passar seu tempo, já que a pequena não criava boas expectativas sobre suas interações com os futuros colegas. Mal sabia ela que o tédio nunca mais existiria, e que as pessoas que encontraria lá mudariam sua vida para sempre. Em
especial, um garoto chamado Lysandre, que parecia possuir limitações semelhantes às suas, mas ainda sim...algo nele lhe prendia a atenção, impedindo-a de desviar de seus belos e diferentes olhos.
Olá, minha(meu) cara leitora em potencial. Eu, como autora, não sou nada boa para escrever sinopses, mas eis a minha tentativa. Você já pensou se Amor Doce fosse mais direto, seus personagens mais bem trabalhados e a sua interação chegasse “em algum lugar”? Pois bem: Minha intenção com esta história é adaptar, da maneira mais fiel possível, o enredo original, apenas com alterações para torna-lo mais interessante é condizente com meu principal objetivo: criar uma fanfic voltada para a leitora. Uma fanfic que te inspire a resolver problemas reais da melhor forma possível, que te ajude a construir uma autoestima, senso de responsabilidade, e talvez, até te prepare para uma vida acima dos 16 anos.(autora velha aqui.)

ATENÇÃO: OS PRIMEIROS CAPÍTULOS DESSA FIC SERÃO REESCRITOS EM BREVE. Considero minha escrita do começo muito ruim, e ela em breve será reescrita. Mas garanto que a partir de um certo ponto, ela fica muito melhor. Se duvidas, leia qualquer capítulo a partir do 20.
  • 260
  • 333

A última noite na cabana de madeira (Especial de fim de ano)

escrita por MashiroHanabi
Fanfic / Fanfiction A última noite na cabana de madeira (Especial de fim de ano)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Gray e Juvia estão morando juntos após a batalha de Tataros. As coisas estão mudando, sentimentos estão evoluindo, e logo Gray terá de ir embora. Como você acha que ele passará sua ultima noite ao lado da bela moça azulada?
  • 67
  • 4

Mentiras em Edolas

escrita por MashiroHanabi
Fanfic / Fanfiction Mentiras em Edolas
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Natsu x Lucy

Enquanto nossos heróis lutam suas batalhas em Edolas, a tensão aumenta entre a loira e o rosado, fazendo-os ter ideias mirabolantes. Lucy pagará o preço de mentir em troca da noite de seus sonhos?!
  • 87
  • 18