Mookie

Mookie
Gardian
Nome: -x-
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Mookie - Gardian

Howdy

Matsuzaki Hideki { Corona Australis }

Postado

Mostrar Spoiler:

{ Perfect Illusion }

.básico.

// Matsuzaki Hideki //

Atualmente atende por Hillbert... Ou apenas, Hill para os mais próximos. Apesar de entender a complexidade na pronuncia de seu verdadeiro nome para os estrangeiros, ainda não conseguiu se acostumar, - pelo menos não completamente - em ser chamado Hillbert, podendo de vez ou outra ter certo delay ao responder os outros. Por isso, sente-se extremamente feliz quando as pessoas se esforçam para chama-lo de Hideki, com pronuncias erradas ou não.

Tem seus 17 anos, é o gêmeo mais novo da família Matsuzaki, fazendo aniversário dia 02/06 seu signo é gêmeos, sim, bastante cômico, não é mesmo?

Nasceu e cresceu em Chichibu uma cidade interiorana do Japão, possui lembranças maravilhosas de sua terra natal, da qual morrer imensamente de saudade. Vez ou outra questiona se fez a coisa certa em vir residir e estudar na C.A, talvez se sinta arrependido, porém não toca no assunto.

.Missing home .

.físico.
1,78 || 67kg
- coming soon -

Possui uma beleza que considera deveras comum, comparada as outras mais exóticas com que convive diariamente e atualmente vem si tornando cada vez mais vangloriadas pela mídia.
É o padrão asiático, cabelos negros e olhos de mesmo tom, tão escuros que se fundem a própria pupila, dotado de uma pele alva, tão branca quanto o próprio marfim marcada apenas por cicatrizes de antigos combates, que se espalham esporadicamente aqui e ali por toda a extensão de seu corpo - são seu maior "orgulho". Apesar de se considerar bem alto para um japonês, sente-se um tanto quanto pequeno vivendo em meio aos gigantescos australianos, dono de um corpo estrutural e bem definido e proporcional a estrutura de seu corpo,de fato, uma harmonia perfeita, conquistado após dois anos de árduo treino que ainda prática religiosamente.
Não tem muita noção sobre moda, tende a ser bem preguiçoso a respeito das roupas que usa, sempre escutando reclamações vindas da irmã e de alguns amigos, que insistem muitas vezes em predefinir como o rapaz deve se vestir ou não. O que de fato, não o incomoda nem um pouco.

.Straight Through Your Heart .


Mostrar Spoiler:
.relações.

Matsuzaki Akira - Mãe solteira e dona de casa,a mesma não detém peculiaridade nenhuma. Sempre muito atenciosa com a família, possui problemas de estresse - desde a morte do marido - por se preocupar demasiadamente com coisas pequenas, podendo ficar doente da noite pro dia, graças isso Hideki começou desde muito cedo ajudar sua mãe com a casa e outros afazeres - como cuidar da irmã. Se preocupa muito com sua progenitora e procura ao máximo entrar em contanto com ela todos os dias.

Matsuzaki Yukito- Dono das peculiaridades de desconstrução e construção, foi um grande homem, não chegou a ser um herói apesar de aplaudir aqueles que provinham do sonho de se tornar um, seguiu um vida mais simples e honesta. Trabalhava como pescador, e conviveu com sua família até os gêmeos atingirem os 10 anos de idade, contudo veio a falecer em uma noite de tempestuosa enquanto trabalhava em mar aberto. Sua morte foi a razão pela qual ambos os gêmeos decidirem trilhar a sua jornada de heróis.

Matsuzaki Hana - Toda a família possui um membro mais bem sucedido, e para os Matsuzaki não seria diferente, Hana ou melhor dizendo Nana, sua avó paterna é gerencia uma imobiliária, possui muito atritos com sua mãe, da qual deixa bem evidente de que não gosta, já que a mesma arrastou seu filho para uma vida interiorana simples que simplesmente despreza. Apesar disso, ajuda a família com as despesas, bancando a vida dos gêmeos no exterior. Nana, é a única pessoa que Hideki desgosta abertamente, odeia ter de ser bancado por ela. A mesma possui como peculiaridade a "Doce mentira" , conseguindo manipular e convencer pessoas com o jogo de palavras, o mesmo odeia quando ela usa seu poder de forma dissimulada, principalmente com integrantes da família.

Starlet Thompson - Uma das personalidades que teve o privilegio de conhecer ao chegar na Austrália, são amigos desde o primeiro de aula, foi a primeira pessoa com a qual puxou assunto devido ao cabelo da mesma o relembrar seu lar. No segundo ano, a companheira pediu pela mudança de classe, indo para C onde acabou conhecendo sua irmã. O mesmo nutri um carinho fraternal pela jovem que a considera quase como um segunda irmã.

Joseph Stead - Outro grande amigo, também da classe C, se conheceram no primeiro ano por causa da tutelagem e desde então seguem amigos. Possuem personalidades complementares, tornada-se a convivência entre os dois fácil e agradável, teve o grande privilégio de conhecer sua família e adora quando é ocasionalmente convidado para jantar. Admira Joseph principalmente por ele ter sido de grande ajuda e influencia para seu desenvolvimento como um herói.

Zoela Beasley - Atualmente uma das segundanista em que deposita grandes expectativas. Participou de todos os seus workshops no segundo ano, e mesmo no canto escondida da turma se mostrou exemplar. Acredita que a mesma seja muito avançada para seu ano, e gostaria de vê-la brilhar mais um pouco. Uma das poucas pessoas, se não a única fora sua irmã que o chama por seu verdadeiro nome.



.história.
Vivia uma vida comum. Nasceram numa cidade interiorana, não no sentido de má urbanizada, apenas pequena. Desde muito novo ajudava seu pai com as vendas no mercadinho de cidade, levando pedidos as casas vizinhas, atraindo clientes com sua fofura infantil, aprendendo certas técnicas de pesca e também a limpar o peixe, algo bem trabalhoso mais que no fim era bem recompensado.
Sua peculiaridade despertou aos 4 anos, havia adquirido um das duas que seu pai possuía, o poder da desconstrução, tornou-se bastante popular pela cidade em que morava, principalmente pelo fato de que ele já demonstrava um certo domínio sobre a quirk, afinal Hideki sempre fora um garoto muito esperto. A irmã por outro lado, não conseguiu acompanhar o desenvolvimento do mais novo, fora diagnosticada com doença que afetaria o seu dia a dia para sempre, e saber de sua condição talvez tivesse tardado o desperta de sua peculiaridade.
Sentia-se de algum modo culpado, eram gêmeos. Deveriam fazer as coisas em conjunto, afinal, são a cara da mesma moeda e isso, o incomodava muito, não queria em momento nenhum que a mais velha senti-se deixada de lado ou algo parecido.
Por isso, decidiram em conjunto que arranjariam uma forma de fazer seu poder aflorar. Nas horas vagas liam historias de heróis, gostavam de as reinterpretar ou ate mesmo reinventar juntos em uma brincadeira divertida no faz de conta , que eram um tanto quanto "radicais". Acreditavam que quanto maior "adrenalina" proporcionada nas brincadeira, seria mais fácil para Himari despertar o poder em uma forma de autoproteção,basicamente aos olhos alheios eram duas crianças aparentemente masoquistas correndo ladeiras, subindo telhados e se jogando de cachoeirinhas enquanto gritando frases prontas de heróis.

Não demorou muito para que os poderes da irmã viessem a tona no final do mesmo ano, ela por sua vez havia adquirido o poder da construção. E por mais que seus pais forçassem lhe a ideia de que a individualidade veio a aparecer por si só, os gêmeos ainda acreditavam que tudo isso fora graças ao seu plano mirabolante vulgo brincadeiras. No fim, o que importava é que todos estavam felizes.
(.... preguiça .... termino depois ....)



.analise clínica.
Saúde de ferro. Possui condicionamento físico perfeito, devido aos constante treinos e o estilo de vida que decidiu tomar a partir do momento que optou por trilhar a sua jornada de Herói.
Possui um grau de miopia mediana, porém não gosta de usar óculos, só não optando pelo uso das a lentes porque o mesmo é alérgico.

.desconstrução.

O poder consiste em desconstrução a matéria de uma determinado "coisa" - tanto faz ela ser inorgânica ou organiza - até a sua forma mais primitiva. A habilidade consiste que o usuário tenha o conhecimento de todo tipo de material, peça, sistema, engenharia, etc para que a desconstrução seja realizada.

>> Esse poder não danifica, destrói ou correi a matéria, apenas a "desconstroie", sendo quase como uma forma de desagrupamento, ou melhor dizendo separação.
>> É necessário entrar em contanto com o objeto, o ser ou material por uma quantidade de tempo indeterminado, isso dependera do tamanho e complexidade da "coisa" em questão.
>> Com a utilização exagerada da quirk, o usuário passa a sentir um amolecimento e a perda da sensibilidade na parte de seu corpo com a qual esteja interagindo com a matéria que quer ser desconstruida.
>> A peculiaridade exige de um esforço neuronal enorme, por isso é importante tenha um descanso mental, a utilização em constância pode causar danos graves a sanidade do usuário.


.acadêmico.
3° ano || Veterano || Classe A || Herói

>> Bonificações - { Beleza Incondicional }
||1 ano||
(....)
||2 ano||
(....)


Mostrar Spoiler:
.Trívia.

+ Deseja se tornar o herói número um na escola mundial (sim, Hideki quer superar o All might)
+ Odeio usar óculos, eles lhe incomodam, além de afirmar que não lhe caem bem - evita usar na frente das pessoas, por isso muitos nem fazem ideia de que o japonês tem um problema de vista.
+ Sua comida favorita é takoyaki, possui um extrema dificuldade de encontra-los nas redondezas por isso fica muito feliz quando tem a oportunidade de comer alguns.
+ Possui fluência em inglês apesar de que seu sotaque japonês vez ou outra interfere na comunicação.
+ Todas as suas anotações são feitas em kanji, apenas quando é necessário - por exemplo entrega de exercícios, ou trabalhos - se obriga a escrever em inglês.
+ É quase impossível constrange-lo, naturalmente lida com zoações, piadinhas e segundas intenções muito bem.
+ Sempre está com o celular por perto



Permalink Comentários (0)

Atualizações do Usuário

Usuário: Mookie
Favoritei o style
Style: Don't go
Style: Don't go
Mostrar SpoilerImagem: -img- Texture: deviantart Inspiração:style eu estava mto obstinada a fazer algo com esse desenho, mas não sabia como então deixei ele guardadinho por um te..
Usuário: Mookie
Adicionei um novo jornal
Jornal: Matsuzaki Hideki { Corona Australis }
Mostrar Spoiler: { Perfect Illusion } .básico. // Matsuzaki Hideki // Atualmente atende por Hillbert... Ou apenas, Hill para os mais próximos. Apesar de entender a complex..
Usuário: Mookie
Favoritei a história
História: Paris.
História: Paris.
"...no fim..." "Olhar toda aquela luminosidade que a cidade organizava todas as noites, misturando cores e brilhos, que não possuem nada em comum, mas acabam ter uma das melhore..
Usuário: Mookie
Entrei no grupo
Grupo: Digital Monsters: HYPERDIMENSION
Grupo: Digital Monsters: HYPERDIMENSION
Japão - Planeta Vesta, ano de 1972 Vesta é um pequeno planeta localizado no Sistema Solar, entre os planetas Marte e Venus, tendo 70% da sua superfície coberta por água e habi..
Usuário: Mookie
Favoritei o style
Style: Because it’s spring
Style: Because it’s spring
happy birthday ? Acho que esse é o style mais recente que faço tipo no dia, desde Brave. hj é niver da minha muher Mostrar Spoiler