1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mathriyona >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Mathriyona - Histórias Favoritas

30 favoritos

Here Comes A Thought

escrita por evenaar
Fanfic / Fanfiction Here Comes A Thought
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Pensamentos vêm e vão, variando entre alegres e tristes momentos. Pensamentos são memórias, traços de personalidade, formados pelos padrões, opiniões e discussões da sociedade ao redor de um indivíduo e que moldam seu caráter, e influenciam suas atitudes como um todo. O ser humano é uma das mais complexas criaturas e é considerada evoluída pelo simples fato de ser capaz de pensar, porém... O quão real é o postulado “penso, logo existo” de Descartes?

A adolescência é o perturbado período onde a mentalidade muda e se aprende a dar valor a coisas mais importantes, deixar para trás a inocência da infância e dar os primeiros passos no mundo dos adultos, ainda que muitos não estejam prontos para seguir em frente. Chihiro e Sakuya são dois estudantes em Senshokucho que estão presos às suas próprias inseguranças e se sabotam com seus próprios pensamentos. Ambos nunca esperavam que, no dia dos namorados, se envolveriam com um grupo de adolescentes de sua mesma escola, tão sequelados quanto eles próprios.

@evenaar ・@Nephertari
  • 82
  • 19

The New King of the Court - Interativa

escrita por Hi-Aniki
Fanfic / Fanfiction The New King of the Court - Interativa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Comédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIA+, Saga
Shotoku Hibiki certo dia viu uma partida de vôlei colegial e se maravilhou com o levantador do time Karasuno; desde então ele deseja se tornar um levantador tão habilidoso quanto seu novo ídolo. Agora, no ensino médio, Hibiki ingressou para o colégio que tanto almejava e espera um dia ser como Kageyama. No entanto, por conta de seu jeito de jogar, começaram a lhe apelidar da mesma forma a qual seu ídolo era chamado nos tempos de escola, o que passou a causar alguns problemas, fora o fato de que Hibiki tem de lidar, ou melhor, esconder, o fato de ser um garoto trans.
  • 54
  • 12

Tal como o pai

escrita por Yumi_n e RPGMakerProject
Fanfic / Fanfiction Tal como o pai
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mad Father
Gêneros Drama / Tragédia, Suspense, Terror e Horror
A doutora sentou-se no chão de madeira e aproximou-se lentamente de sua mais nova criação, admirando com um olhar fixo cada traço e detalhe da nova integrante de sua coleção de bonecas, que finalmente havia terminado. Olhava com atenção cada parte que havia adquirido, pedaços pertencentes a elementos diferentes, que juntos, formaram mais uma bela boneca, feita com suas próprias mãos e com os ensinamentos deixados pelo seu amado pai.
  • 24
  • 1

Margaridas e Ervilhas de Cheiro

escrita por Yumi_n e RPGMakerProject
Fanfic / Fanfiction Margaridas e Ervilhas de Cheiro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.347
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mad Father
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Aya sempre amou flores, não somente elas, mas também seus respectivos significados, o que a levou a trabalhar em uma floricultura na cidade. A garota era tão querida pelos clientes que reparou que muitos eram frequentes na loja e entre todos havia um rapaz que estava chamando sua atenção há um bom tempo. Ele vinha todas as sextas-feiras e sempre pedia exatamente as mesmas flores, deixando a funcionária curiosa não somente por quem era ele, mas sim para quem ele comprava flores que transmitiam algo tão pesado.
  • 22
  • 2

Criança ingênua

escrita por Apaixonada-sama
Fanfic / Fanfiction Criança ingênua
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.973
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Crianças são naturalmente curiosas, inocentes e fracas. Isso eu descobri nos últimos minutos de minha vida.

[oni!nezuko - human!muzan] - [swap/au] - [spoilers indiretos]
  • 14
  • 1

Love Game - Dance With Devils

escrita por LadyMoonBlack
Fanfic / Fanfiction Love Game - Dance With Devils
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dance with Devils
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Grimório Proibido. Aquele que o obtiver primeiro, terá o poder de controlar todo o mundo. Demônios e Vampiros procuram por este Grimório à séculos atrás, por isso, estão em conflito para obtê-lo.
Os vampiros o querem para entregar ao mestre deles, o ''Lord Nesta’’, aproveitando que o poder dos demônios enfraqueceram e começaram a procura do Grimório. Enquanto os demônios não precisam necessariamente entregar à alguém superior, mas para si mesmo, já basta para eles.
Os Exorcistas, os que servem de Vosso Senhor dos céus, apesar de não estarem diretamente à procura do Grimório, esses Exorcistas querem conseguir o tão poderoso item para livrar o mundo das mãos desses seres demoníacos.
Lá está ela, a qual está apenas seguindo o mandato que lhe deram: Cuidar do grimório e não deixar ninguém obtê-lo. Pois a garota não está em um lado específico, só observando quem vencerá nesta caça para o grande poder.
Em uma noite silenciosa, estaria acordada ou apenas sonhando? O rapaz estava frente a frente à ela, seus olhos ganharam um tom mais claro de um dourado mais brilhante que parecia pequenas faíscas de forma hipnotizantes, assim o rapaz se aproximou e sussurrou:
‘’— Olá minha borboleta… Diga-me, onde está o Grimório?’’.
  • 19
  • 0

Aeternum - Interativa.

escrita por imoruki
Fanfic / Fanfiction Aeternum - Interativa.
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Terror e Horror
"— Ah, minha jovem garotinha, algo te perturba?" — Belíssimas fossem as orbes da esbelta dama que, lhe estendendo a palma, te aclamavam pelo carmesim vibrante.

"— ... Eu não entendo. Porque as coisas andam horríveis?! Fiz de tudo, ainda faço por tudo! Seria pedir demais, apenas um sossego desse caos?!" — A coroa da loucura se aponderava de tua cabeça, onde qual, se reviravolta pela incompreensão diária. — "Quantos contos você possui, para uma biblioteca clandestina..."

"— Hum... o que me diz, de te estender uma mãozinha? Querida."

Um livro de capa aberta, sempre estará atento a novas aventuras; apenas, tome cuidado, criança sonsa! Nunca se atreva, a abrir este conto quando o sol se pôr! Se clama por tua vida, retire seus pensamentos a tentativa. Às vezes, a fantasia deve apenas permanecer na fantasia.
  • 53
  • 15

Volúpia - Interativa

escrita por Himurya
Fanfic / Fanfiction Volúpia - Interativa
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.687
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
(Vagas Fechadas)

Apostar com o diabo é algo incabível! Com sete deles então seria suicídio.
Mas Karlheinz Sakamaki não temia os lordes do inferno, tendo a coragem e a audácia de convocar os sete para apostar com todos eles.

A proposta oferecida pelo vampiro, era que eles lhe ofertassem seis de seus herdeiros para que seus filhos tivessem a oportunidade de seduzir todos no prazo de um ano. Em contra parte, se eles não conseguissem, tanto eles quanto o próprio Karl seriam condenados ao fogo eterno.

Lúcifer havia captado a mentira de longe, o Sakamaki estava escondendo o que realmente queria e havia tido a audácia de mentir na cara do rei do inferno. Entretanto, ele permitiria que o vampiro continuasse com seus joguinhos, enquanto colocava servos de confiança de olho nos passos de Karlheiz.
  • 66
  • 22