mattesquisito - Histórias

2 histórias

Vans On escrita por mattesquisito e mendesgilinsky

Fanfic / Fanfiction Vans On
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 204.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Cameron Dallas sempre foi um garoto totalmente viciado em festas, líderes de torcida e a palavra amor nem sequer passava pela sua cabeça. Dakota Caniff nunca fora uma garota certinha, conseguiu com que seu pai fosse demitido escondendo o seu estoque de drogas no escritório do mesmo, e nenhum garoto jamais tinha feito com que ela mudasse a sua concepção sobre homens. Para ela, nenhum deles valia a pena.
Depois de dois anos sendo obrigada a morar com seu pai na Nova Zelândia, Dakota pode finalmente voltar para Los Angeles. Ela se depara com uma realidade diferente, cercada pelos amigos de seu irmão, que pouco a pouco se tornariam parte de seu mundo.
Se envolver com um dos garotos mais baixos de toda a cidade não estava em questão, mas e quando o destino simplesmente faz com que duas pessoas encontrem o seu caminho juntas?
  • 1.785
  • 1.369

Best Shots escrita por mattesquisito e mendesgilinsky

Fanfic / Fanfiction Best Shots
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 27.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nash Grier
Gêneros Crossover, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Grace Adams sempre adorou o perigo, e era por esse motivo que tinha se envolvido com o maior traficante de Los Angeles em primeiro lugar. Ela se sentia protegida, importante e temida quando estava ao seu lado. Grace nunca imaginou que poderia se deixar levar por um dos clientes dele, um garoto que a irritara desde o primeiro contato dos dois.
Jack Gilinsky era um cantor em ascensão, que teria milhões de garotas aos seus pés em poucos meses. Ele nunca fora muito preocupado com as regras, mas talvez ir atrás da namorada de Nash Grier não fosse uma boa ideia. Porém, a cada minuto ele achava a disputa mais interessante. Jack não parecia querer desistir, afinal, o perigo não o incomodava de jeito algum.
  • 213
  • 114