1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. May-Mayah >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

May-Mayah - Histórias Favoritas

120 favoritos

Queda e Ascensão

escrita por 99bunny99
Fanfic / Fanfiction Queda e Ascensão
Concluído
Capítulos 18
Palavras 54.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
—[CHANBAEK₊ABO ᨀ Mpreg.LongFic]

Chanyeol é um ex-presidiário que está tentando se reerguer após passar dez anos preso. Com o pouco dinheiro que conseguiu juntar durante os anos preso, ele queria começar um negócio, porém ainda faltava uma boa quantia.
Baekhyun é um ômega herdeiro que corre o risco de perder sua herança pelas condições do testamento, e por isso agora ele precisava mais do que tudo de um alfa para apresentar à sua família como seu namorado, e se não estivesse tão desesperado, não teria bolado um plano tão louco. No entanto, jamais perderia seu filhote, Baekhyun faria qualquer coisa para mantê-lo consigo.
O ômega não esperava se apaixonar, e muito menos pretendia ter qualquer sentimento, mas bastou seus olhos cruzarem com os de Chanyeol para tudo mudar. Não esperava se apaixonar por um ex-presidiário.
  • 722
  • 479

You never walk alone - (Taekook-Vkook)ABO

escrita por Nutella_Kpop_
Fanfic / Fanfiction You never walk alone - (Taekook-Vkook)ABO
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 183.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
|•“Não tenho me reconhecido mais. Olho-me no espelho todos os dias e só consigo ver um completo nada. É difícil está em conflito com você mesmo, mais difícil ainda aceitar que você se foi."•|

Jeon Jungkook é um jovem empresário de 20 anos, que leva uma vida estável e incrível ao lado de seu marido Park Jimin. O jovem moreno amava aquele ômega de fios loiros. Ele adorava o sorriso que lhe pertencia. Adorava seu carisma. Adorava seu jeito fofo é inocente; ele simplesmente achava aquele ômega perfeito. Todos que viam os dois juntos, — não tinham dúvidas —, de que aquele alfa era apaixonado pelo doce ômega e que,  ele era capaz de tudo para vê-lo feliz.
Mas, a vida estável o incrível aquele alfa  tinha, acabou mudando num piscar de olhos. Por causa do destino e do tempo,  ele não pode amar aquele jovem ômega como ele amava. A dor que aquele jovem alfa sentia  nunca passaria e todos sabiam que talvez nunca veriam aquele alfa sorrindo de novo.
Agora a beira dos 32, Jungkook se tornou distante, um alfa arrogante e prepotente. Mais em meio uma noite, onde uma tempestade rigorosa caia sobre Seul, o alfa acaba encontrando um ômega indefeso e machucado no meio daquela estrada, é talvez depois daquele dia, sua vida não seria mais a mesma.

|•Sendo reescrita•|
  • 1.863
  • 875

Alfa

escrita por tomorrowday
Fanfic / Fanfiction Alfa
Concluído
Capítulos 4
Palavras 31.682
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Universo Alternativo
Jeongguk sempre foi um alfa extremamente orgulhoso e egocêntrico, então ter um outro alfa chegando em sua faculdade e ameaçando seu território poderia ser bem frustrante, especialmente se esse novo alfa fosse Kim Taehyung, que mal havia chegado e já estava fazendo seu reinado entre os ômegas do local ruir, como estes estavam completamente encantados pelo novato de pele morena. E por isso mesmo resolve ter uma conversa em particular com o mesmo, numa tentativa de intimidá-lo e mandar que fique longe dos ômegas da faculdade e de sua área a não ser que quisesse sofrer as consequências.

Mas mal sabia ele que Kim Taehyung não tinha o menor interesse em ômegas. E descobriria da melhor maneira possível que, na verdade, o maior fetiche do Kim era fazer outro alfa dominante se submeter a si, e que ele já havia escolhido seu novo alvo.
  • 4.778
  • 314

Através da janela o inverno se aproxima

escrita por halfhope
Fanfic / Fanfiction Através da janela o inverno se aproxima
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, LGBTQIA+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Min Yoongi teve o azar de se acidentar próximo ao natal, e passar a noite de comemorações, sozinho e no leito do hospital. Mas um certo enfermeiro estava disposto a dividir seu presente de amigo secreto com os pacientes, e inesperadamente mexer com seu coração gélido.
  • 26
  • 4

As bochechinhas do Yoongi hyung!

escrita por 7Universe e vanteephy
Fanfic / Fanfiction As bochechinhas do Yoongi hyung!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hoseok ama as bochechas gordinhas de seu melhor amigo e tem mania sempre dar beijinhos e apertá-las, mesmo que Yoongi julgue essas ações como sendo insuportáveis.

7Universe | Soulmates
  • 103
  • 13

Mesmo perdidos, nos encontramos

escrita por kirasy e yorbiter
Fanfic / Fanfiction Mesmo perdidos, nos encontramos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Enquanto Jungkook se via perdido na vida, encontrou Taehyung; um jovem viajante perdido pelas ruas de Paris.
  • 47
  • 9

Half-Kingdom (Taekook - ABO)

escrita por mariihreis e felicity_nown
Fanfic / Fanfiction Half-Kingdom (Taekook - ABO)
Concluído
Capítulos 38
Palavras 174.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
taekook | ABO | realeza | hate x love

Kim Taehyung é um príncipe ômega que tem como principal objetivo herdar o trono de seu pai, mas vive em uma sociedade que considera os ômegas incapazes de governar. Bom, isso quer dizer que a sociedade tinha que mudar, e Taehyung, com um espírito revolucionário nato, está disposto a fazê-lo.

Em sua busca por igualdade social e política entre alfas, betas e ômegas, Taehyung se depara com inúmeros desafios, e o mais urgente de todos eles é o seu casamento arranjado com Jeon Jungkook, o maior rei dos últimos tempos, e seu antigo amigo de infância. No entanto, isso significa que será obrigado a abdicar do seu sonho de herdar o trono do seu próprio reino e viver nas sombras do alfa, sem o reconhecimento e a glória que almejava.

Tudo o que o ômega quer é que sua voz seja ouvida ao menos uma vez, e entre desilusões, intrigas e preconceitos, Taehyung percebe que há muitas outras pessoas que pensam como ele, e que estão ao seu lado nessa luta.

{Capa magnífica por @Gloryneko (goldenvantae)}
{Também postada no Wattpad}
{Trailer disponível no YouTube}
  • 1.523
  • 1.802

Entre livros e atrasos

escrita por MrsLoser
Fanfic / Fanfiction Entre livros e atrasos
Concluído
Capítulos 8
Palavras 9.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Huang Zitao "Z.Tao"
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Onde Wu Yifan vai até a biblioteca da cidade procurar um livro para seu trabalho e conhece Zitao, filho da bibliotecária.

Taoris | ABO
  • 145
  • 47