1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lannie_dark >
  4. Histórias

Lannie_dark

Lannie_dark
Nome: Mayara Alana da silva
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Caxias do Sul - RS
Aniversário: 8 de Abril
Cadastro:

Lannie_dark - Histórias

1 história

Última batalha

escrita por Lannie_dark
Fanfic / Fanfiction Última batalha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Sobrenatural, Universo Alternativo
A raça sentinela, foi criada pelo Deus Shai estão se tornou um Deus cruel e sedento por poder que não poupou nem a própria criação, aprisionado por Amun o Deus dos guardiões, em Nexus o local esse onde o trono dos mundos está situada.
Imperius o Reino qual Shai deveria zelar, é comandado por 10 reis, sendo os 3 Grandes: Radiancy filho de Murk, Andariel filha de Murk e Marklon filho de Zaphirus.
Radiancy o Grande Rei da raça tenta a muito custo manter o reino seguro de Shai, em uma das idas a Terra onde acaba se apaixonando por Lash um guerreiro, híbrido de vampiro e redutor, a segunda raça é conhecida por ser cruel, vil e desprovida de alma e coração.
Lash por sua vez muda completamente seu jeito cruel e mesquinho de ser ao se apaixonar por Radiancy. Ambos se rendem ao amor e se casam, desse amor surge dois filhos: Mayara e Alef,, meses após o nascimento de Alef Lash morre em batalha.
A primogênita do casal Mayara encontrou um grimorio antigo e descide lê-lo, o pior erro da garota esse grimorio era um dos "brinquedos" de Shai.
Amun, descide sé intrometer e salvar a vida da garota, consequentemente, o meio de salvar ela a transformou em uma Deusa. Após o ocorrido a jovem Deusa foi treinada para tomar o lugar de Shai, anos após ela desafiou o Deus sentil a jovem venceu e matou.
Mil anos após a morte de Shai, a Deusa achou que finalmente estavam em paz, porém Abaddon a amante de Shai, solta um dos "brinquedos" dele sobre o Imperius na intensão de destruir o Reino.
Nesse período a Deusa estava em um período delicado e de certa forma frágil, mesmo estando debilitada Mayara desce ao Imperius para salvar seus entes queridos e seus súditos.
A questão será que ela conseguirá matar a besta e salvar a todos incluindo ela mesma?
  • 3
  • 0