~Dionninha

Dionninha
Uzumaki clãs
Nome: Diones Silva
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 16 de Fevereiro
Cadastro:

~Dionninha - Uzumaki clãs

Há muito, muito tempo, lá atrás no tempo, tempo demais mesmo, eu tinha uma paixão, uma única paixão, na verdade. E eu pensei que essa seria minha única paixão até o resto da minha vida. Até eu descobrir o prazer da leitura e escrita. Agora eu tenho três paixões. Como uma de minhas paixões, eu escrevo porque é divertido pra mim, uma paixão. E decidi que não vou parar e nem recuar, nunca mais. Só leio e escrevo Naruhina, ou, quem sabe, uma pitada dos casais Canon. Favor, não me incomodem no pv pra ler fics que não seja Naruhina ou que não tenha Naruhina. E, nunca, jamais, Sasuhina. Sou sunbae.

Nota

Postado

A quem lê e leu alguma das minhas fanfics aqui... Esse jornal é pra você. De todo o coração.

Eu entrei nesse mundo da fanfic unicamente pelo meu tão amado colple, que, obviamente, é Naruhina. Porque além de um amor incondicional por esse casal, eu tenho uma paixão pelo fandom também. Eu já briguei, "odiei" e já fui "odiado", xinguei e já fui xingado, já ofendi e já fui ofendido. E eu fiz tudo isso pelo meu tão amado fandom, até cheguei a ser "odiado" e mal falado por alguns das pessoas do meu fandom. Mas eu não liguei, porque eu sabia que tinha alguns que me apoiavam e concordavam comigo. Eu continuei a "lutar" e a brigar, pelo meu fandom.

Criei a tag "Revolução Naruhina" pelo meu fandom. Porque eu queria vê-los empenhados, juntos e motivados. Eu sonhei em vê, um dia, um fandom como eu gostaria de vê... Mas era um sonho impossível e egoísta. Nem todos estão comigos, e eu não sou nenhum líder para que possam se espelhar em mim. De certo, um sonho idiota. Eu fui um idiota.

No final, eu posso ter esperado de mais? Talvez por isso eu tenha me decepcionado? O fato é; nada é como você quer, e eu não sabia disso inteiramente. Eu esperei algo muito além do que o fandom poderia oferecer, e por isso me decepcionei. Eu ainda amo o fandom, sim, de coração. Mas estou completamente desiludido, pra baixo, decepcionado com o fandom. Por isso eu tomei uma decisão, e talvez vocês, que leram, lêem e pretendiam lê minhas fanfics se importem, ou talvez não, mas eu estou dando um tempo do fandom. Isso inclui nas minhas fanfics em andamento e as que eu ainda pretendia escrever. Isso inclui a minha "estadia" aqui. Eu lembro da minha primeira fanfic aqui, e me recordo da última. Como vocês me acolheram. Lembro-me que eu disse que nunca desistiria de uma fanfic minha, era a minha palavra... Mas ainda sou um idiota, que não sabe tudo. Só idiotas prometem coisas sem saber do futuro. Ninguém sabe o que o futuro reserva.

Estou bloqueando essa conta aqui permanente, e peço desculpas por quem se importa com minhas histórias. Quero pedir desculpas também para algumas pessoas que esperavam algo a mais de mim como leitor, que fui lá comentar e "desistir" , dando a essas pessoas a impressão erra. Me desculpe, Naty Hyuuga-san, Lali-chwan, e agora a Lizzy-san, por ter me comprometido e falhado. Nos primeiros dois casos não tem nada haver com a história de vocês, Naty e Lali-chwan, e sim, com meu desgosto. Eu não desisti por ser ruim, péssima, ou qualquer outra coisa, mas por não me sentir tão bem como antes. Eu só li suas histórias até onde eu comentei. Eu falo isso porque, como um autor, entendo esse sentimento onde algum leitor fiel desisti em algum ponto da história. Você fica pensando "o que eu fiz? A pessoa não gostou?" e várias outras questões. Eu não desisti da história, mas uma parte de mim desistiu do fandom. Sinto muito. E o mesmo vale pra Lizzy-san, que eu prometi acompanhar até o final, mas não posso mais fazer isso. Espero que suas histórias sejam mais sucesso ainda. De coração.

Da minha primeira a minha última fanfic, eu lhes agradeço de coração por terem me ajudado a encontrar um Hobbe que eu não sabia que poderia ser tão bom e gostar.

Algum dia, quem sabe, eu possa retorna? E talvez, quem sabe, vocês ainda estarão comigo?

De qualquer forma, sinto muito por não cumprir com o prometido, e por estar desistindo...

Bebendo: Alguma coisa alcoólica!
Permalink Comentários (10)

[17/02/2016] Novo projeto


Atualizações do Usuário

Usuário: ~Dionninha
Favoritei a história
História: Coração de Tinta
História: Coração de Tinta
Era uma vez, um reino próspero e onipotente, conhecido em todos os reinos pela sagacidade de seu rei, Orochimaru. O povo o venerava, pois graças a ele seu reino era uma superpotê..
Usuário: ~Dionninha
Adicionei um novo capítulo
História: Presente de Natal
História: Presente de Natal
O Natal reúne duas famílias completamente distintas em um jantar pacífico. Mas os protagonista dessa façanha tão... Peculiar? Almejam apenas o final desta, para que possam ficar ..
Usuário: ~Dionninha
Favoritei a história
História: Intense
História: Intense
Após um dia exaustivo, Naruto sai do escritório direto para o bar do hotel o qual tem hábito de frequentar sempre que precisa relaxar. Ele não estava disponível para compromissos..
Usuário: ~Dionninha
Adicionei uma nova história
História: Presente de Natal
História: Presente de Natal
O Natal reúne duas famílias completamente distintas em um jantar pacífico. Mas os protagonista dessa façanha tão... Peculiar? Almejam apenas o final desta, para que possam ficar ..
Usuário: ~Dionninha
@Another-sucker haha, não sou muito chegado ao casal mesmo não haha


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Naruto, One Piece, Fairy Tail, Nanatsu no taizai, One Punch man, Dragon Ball, Shigatsu Kimi no uso

Citação Pessoal:
O ser humano não se torna podre por opção, talvez esse deva ser o circulo natural das coisas. Se vivemos em um mundo de pecadores. Enquanto o ego, a inveja, ódio... Existirem, tudo isso se torna natural. Entretanto, as boas coisas que ainda existem são as chamas de esperança para um mundo melhor. Só basta o ser humano quebrar esse círculo distorcido. Nem que pra isso tenha que lutar contra o mundo. E esse, é o super herói, o salvador. Sem pecado. Esse homem já existiu e está voltando.

Filmes Favoritos:
De ação, de romance, de comedia. Filmes bons.

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Shounen - Por que é o melhor gênero na minha opinião.

Shoujo - Por que sou romântico.

Mangás Favoritos:
Naruto, One Piece, Fairy Tail, Nanatsu no taizai, One Punch man, Dragon Ball, Shigatsu Kimi no uso, Watashi XX nii Shinasai

O que você encontra no meu quarto?:
Tudo e Quase nada, porém.

Personagens de animes/mangás preferidos:
Naruto, Hinata, Minato, Kushina, Jirayia - Naruto.

Luffy, Zoro, Sanji - One piece.

Natsu, Lucy - Fairy tail.

King, Diane, Meliodas e Elizabeth - Nanatsu

Entre outros dos shoujos