MeAndJustin - Histórias Favoritas

Beauty of the Dark escrita por klausfetus

Fanfic / Fanfiction Beauty of the Dark
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Bela e a Fera, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Este é um conto antigo, onde o clichê se torna algo completamente diferente, e o amor é a única coisa que pode salvar o jovem príncipe de ser condenado ao sofrimento para todo o sempre.
  • 56
  • 15

Centuries escrita por GREYSBITCHEZ

Fanfic / Fanfiction Centuries
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 11.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Selena nem sempre desejou herdar um trono, sua vida já era complicada o bastante para querer tal responsabilidade. Gostava de passar as manhãs calvagando e buscando expirações para suas telas em branco. Se sentia feliz com o cheiro de tinta e roupas manchadas , seus pais não a compreendiam, mas para ela um contorno de lápis valia mais que um reino cheio de pessoas ignorantes, que não faziam nada para ajudar outras famílias que estavam sendo destruída por causa de sede e fome.
Poderiam julgar-lá como quisessem, logo séria prometida a um príncipe arrogante que comandaria tudo não deixando espaço para opinar, tudo era muito injusto nada fazia sentindo se não a própria morte, ela era a sua companheira mas fiel sempre a espreita esperando para tê-la nos braços.
Até que uma noite uma ideia lhe brotou na mente, se vestiu com bastante roupas para passar despercebida pegou o necessário, é galopou ao longo do vento a escuridão a cercava como uma velha amiga, cruzou os limites da terra para mergulhar num abismo desconhecido, mas estava tão escuro que Selena não enxergava além da escuridão tudo que tinha com ela era sua sorte, porém nem isso poderia contar mas pois algo bateu violentamente contra ela pode ouvir um grito, olhou para todos os lados e reparou que saí a dela, um assassino era isso que pensava a todo instante, mas quando uma luz se espalhou e iluminou ao redor se deparou com os olhos mais bonitos que já viu.
Seus dedos coçavam para pintar retratar o brilho de seus belos olhos castanhos, seu rosto ainda estava coberto pela escuridão mas imaginava que por trás de seus belos olhos havia um rosto inesquecível cuja só a morte poderia apagar. Selena reparou que não tinha medo que estava encantada pelo homem que se encontrava em sua frente, ele poderia ser a sua morte, é espantada pelos pensamentos que surgiam, percebeu que iria de bom grado se a morte lhe pedisse.

“ Nada na vida acontece por acaso, não existe coincidências , tudo acontece por um motivo, as coisas na sua vida acontecem, porque tem que acontecer” - Selena Marie Gomez 1435 .
  • 45
  • 16

Crazy In Love escrita por GREYSBITCHEZ

Fanfic / Fanfiction Crazy In Love
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Selena sempre sonhou em ser uma artista, sempre sonhou ser uma cantora e atriz e ser reconhecida pelo mundo por sua arte, ganhou um bolsa em um internato focado em artes e esportes, animada com seu primeiro ano no internato que a ajudaria a ser uma artista completa, ela entraria no colégio Northweisght, mas lá ela descobre muitas outras coisas que mudariam a sua vida, e uma delas era um garoto de olhos castanhos e cabelos loiros.
  • 21
  • 7

One Last Hope escrita por lucaya

Fanfic / Fanfiction One Last Hope
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 76.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Jaden Smith, Justin Bieber, Peyton Meyer, Rowan Blanchard, Ryan Butler, Sabrina Carpenter, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Dezessete ano depois, Justin e Selena continuam vivendo suas vidas num maravilhoso casamento com altos e baixos, após tantos acontecimentos na relação que envolveu mentiras, desconfianças, ciúmes, possessão, perdas e afins. No entanto, com a família formada e unida, há quem diga que o destino gosta de brincar com as pessoas. São dezesseis anos juntos, e para celebrar uma data tão importante, Bieber faz uma imprevisível surpresa para sua esposa, porém, por ironia da vida, ele sofre um drástico acidente do qual o causa uma terrível perda de memória, fazendo com que o rapaz se esqueça dos últimos anos vividos com a mulher e os filhos. As dúvidas de seu passado ressurgem, assim como sua personalidade adolescente e muitos conflitos do dia a dia. Justin precisará de força e paciência para lidar com a pressão que impõe em si mesmo, mas provará o amor que sente por Selena ao se apaixonar mais uma vez.

[Terceira fucking temporada de Only Hope | Segunda temporada indisponível]
  • 519
  • 596

50 Tons Diferentes escrita por oncebrooke

Fanfic / Fanfiction 50 Tons Diferentes
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.566
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu era muito novo, não ligava para essa coisa de ser pai, não queria saber de filhos, eu só tinha 11 anos eu não queria perder minha infância por causa de um mísero bebê, mas eu só dei conta do que eu estava fazendo quando vi que perdi a fase mas gostosa da minha filha, por mais que eu tenha ficado com ela até os três anos de idade, eu nunca a olhei na cara e falei : eu te amo ou você é minha princesa, para mim era um tormento. Quando percebei era tarde, o tempo passou ela já tinha 17 anos e o que ela tinha era raiva, não a culpo mas eu não sabia que eu me envolveria tanto para concertar isso, e tudo parou para mim, eu estava apaixonado pela minha filha e estava FUDIDO EM 50 TONS DIFERENTES.
  • 76
  • 40

Tattooed Heart. escrita por klausfetus

Fanfic / Fanfiction Tattooed Heart.
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.426
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Yovanna Ventura
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Selena estava farta daquela mesma rotina tediosa, observar seu noivo chegar bêbado toda madrugada e ser tratada como um nada. Em uma noite, ela finalmente tomou coragem e resolveu dar um tempo ao relacionamento conturbado dos dois. Ligou para sua mãe e perguntou-lhe se poderia passar alguns dias com ela, que aceitou sem ao menos pestanejar. Selena arrumou uma mala com poucas coisas e partiu, mas ao sair de seu apartamento, foi surpreendida por um homem armado, que sequestrou-a e levou-a para Jeremy Bieber, aquele que arruinou sua vida, forçando a jovem à trabalhar em uma boate em um país vizinho. O homem de cabelos grisalhos e olhos castanhos era extremamente rude e impiedoso com os que lhe desobedeciam ou faltavam com respeito. O que já era ruim ficou ainda pior quando Selena conheceu o filho mais velho de Jeremy, Justin. O rapaz de porte físico forte e tatuado que esbanjava riqueza e poder por onde passava. Olhos caramelos como os de seu pai e fios dourados na cabeça o faziam um verdadeiro garoto mau. Mas ao contrário do que todos pensavam, Justin tinha um coração de ouro. Foi o que mais chamou à atenção de Selena. O jovem odiava o que seu pai fazia e o forçava fazer também, queria colocar um ponto final nisto à anos, mas nunca achou a oportunidade certa. A latina de cabelos escuros e corpo esbelto era sua luz em meio à tanta escuridão. Ambos resolveram engatar em um relacionamento secreto, escondido de todos. De Jeremy, principalmente. Se ele descobrisse que seu filho predileto armava algo contra ele por suas costas, o mataria sem nem pensar duas vezes. Ele era assim. Frio e calculista. Por mais que isto parecesse assustador, Justin e Selena não desistiram de tentar escapar das garras do poderoso e mais conhecido gângster do país. Prometeram que fugiriam para os Estados Unidos, começariam uma vida juntos lá e denunciaram Jeremy. Mas como nem tudo são rosas, algo acaba dando muito, mas muito errado, e só um deles consegue fugir. Antes de se separarem, Justin prometeu que iria encontrar Selena, nem se tivesse que ir ao inferno para conseguir. Ela estaria eternamente em seu coração, fixada lá como uma tatuagem.
  • 200
  • 88

Unintentionally Loved You escrita por girlofilusion

Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You
Terminada
Capítulos 68
Palavras 78.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Suspense, Violência
E se fosse você a escolhida do príncipe? E se você fosse apenas a filha de uma cozinheira do castelo? Por mais errado que seja, você lutaria contra tudo e todos pelo amor dele?...
  • 261
  • 276

Casada com um Milionário escrita por Mrs-MelBieber

Fanfic / Fanfiction Casada com um Milionário
Terminada
Capítulos 27
Palavras 44.939
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hailey Rhode Baldwin, Harry Styles, Holland Roden, Justin Bieber, Pattie Mallette
Gêneros Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Suspense
O milionário Justin Bieber tem de se casar para herdar a empresa da família. Assim, ao saber que Lydia Michaels, a melhor amiga da irmã, está a passar dificuldades financeiras, sugere-lhe ficarem casados durante um ano e em troca ele paga-lhe as dívidas. Tudo corre como o planeado mas um acidente pode mudar o rumo da história. Afinal a vida é feita de momentos de impactos, e eles mudam a nossa vida para sempre mas e se um dia não pudesse se lembrar deles?
  • 315
  • 195