Little_Seulgi

Nome: 🐧 ᴍᴏᴏɴɪᴇ / sᴇᴜʟɢɪ ʜᴀsᴇɢᴀᴡᴀ / ɪ'ᴍ ᴘɪɴɢᴜ 💤
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:
-. нi •×××××××
××××××ו ɪ'ᴍ Ł.ک -.

|♣|♣|♣|♣|♣|.|×|♠|×|♠|×|♠|×|

— Oh, Lord. I'm really done.
.
.
.
.
[ รquคd: JK!Bottom ]
.
.
.
- ғɪᴄᴡʀɪᴛᴇʀ ᴇᴍ ᴀsᴄᴇɴsᴀᴏ -.
.
.
.
Ƭખ¡ƬƬ૯૨: @LS_littleyoung — eai meu frend kk bó procrastinar tchuguédêr 👈😎👈 (KKKdescup)

N O T I C E

Postado

N O T I C E

Minhas imagens se recusam a ir, sto bem trist mas vou fingir que não


Eu não sei se você, caro leitor que está lendo isto aqui, me conhece, leu uma das minhas histórias ou já me viu perambulando pelas redondezas (aka fanfics alheias), mas, caso a resposta seja ‘não’ (estritamente falando em relação a acompanhar alguma das minhas fanfics), acredito que este jornal não lhe seja tão útil assim, afinal, ele será totalmente voltado ao meu perfil e... isto claramente inclui minhas histórias e qualquer outra coisa que seja/esteja ligado a mim neste site.


Wow, falando assim até parece que vou me ausentar permanentemente, não!? KKKKK Que loucura kk
kkaiai
....
cALMA, CALMA!
Não é isso! KKKKK
Juro.
...
Mas... É quase isso.
*Correndo pra longe*



Na verdade, não chega a nem ser isso de fato.




De antemão, peço perdão por tudo. De coração mesmo, falando sério.


Apenas peço que aceite minhas sinceras desculpas e... Bom, se você quiser, te dou completa e total liberdade de parar a leitura aqui (caso não queira mesmo saber dos meus motivos e não lhe convenha nada além de que eu vá tomar em certos orifícios nada castos para serem mencionados aqui) e clicar no ‘botãozinho’ de ‘seguir’ (caso já seja meu seguidor), parando, assim, de me seguir. Não ficarei chateada com você, nem brava e nem irei surtar, eu apenas te agradeço de coração pelo carinho e por ter permanecido aqui, comigo, até o momento atual, nem que tenha sido um mero leitor-fantasma. Obrigada. ― Eu também tenho um carinho enorme por você, leitor-fantasma, assim como tenho um carinho enoooorme por todos aqueles que comentaram e interagiram comigo nos tempos de atualizações e capítulos postados. Por mais que nunca tenha se mostrado para mim, você também foi importante. Secretamente, mas foi. Então... Independente se interagiu comigo ou não, eu também devo muito a você.


Obrigada.


Tudo que peço a vocês que partirão é que... pelo menos me mandem uma mensagem. No privado mesmo. Nem que seja um emoji, uma mensagem dizendo “tchau”, dando hate talvez (kkkjj), qualquer coisa. Isso será como um conforto pra mim, não sei, apenas... sinto isso. Responderei todos e... novamente, os agradeço por tudo. #TMJ


De todo modo, não tem como fazer o que pretendo fazer às cegas e sem a ciência de vocês perante a isso. Não seria nem um pouco justo com vocês e seria muita sacanagem não dar nenhuma justificava de o porquê. Posso ser ausente, sumir do nada, ficar meses sem dar sinal de vida, demorar milênios para atualizar, e o que for. Mas, ser desrespeitosa com vocês (que são, sempre foram e sempre serão o motivo maior de eu estar aqui) com um assunto que vai além do que um atraso de fanfic? Não. Isso não vai rolar. Definitivamente, não.

Vocês já devem suprir um ódio mortal por mim por N motivos. E eu não tiro a razão de vocês. Sério, são tantos motivos para quererem tacar um tijolo na minha cabeça que, se eu fosse listar aqui, seria muito mais do que o meu contador de palavras é capaz de contar.
(E este jornal somente será mais um motivo, e dos grandes, para aumentar o ódio de vocês e pararem de vez de me acompanhar, acredito eu jjj)

Então, é isso. Pode ir agora se for da sua vontade e, mais uma vez, valeu por tudo, pequeno Guaxininzinho 💖





Minha ausência de dezembro até o começo de fevereiro se resume a algumas crises (não as ‘existenciais’, outro tipo), exaustão psicológica, dores de cabeça; cabeça cheia demais, falta de disposição e complexo com a minha escrita. Sim, este último parece besteira, até você passar por isso.
Basicamente, passei a odiar tudo que escrevi, e do nada “nunca pareceu bom”, e mimimi, momomo... Até que dei um tempo. Dei um tempo em prol da minha saúde mental que já estava descendo pelo ralo por conta do esforço irresponsável que fazia, ignorando os limites que minha própria mente tinha estabelecida "de fábrica". Foi por isso. Mas a falta de inspiração teve sua parcela de culpa também.
Olhar para as histórias que soavam como rascunhos (e realmente eram), era... frustrante. Não sentia minha real identidade ali, não sentia minha real escrita. Sempre tive dificuldade em manter estável a qualidade da minha escrita com algo maior que um conto, pena que notei isso “tarde demais”, depois de já ter começado esse hobby. Se soubesse disso antes, talvez tivesse tido mais cautela antes de começar a postar.
Ou não, eu sou bem inconsequente, confesso.

Minha ausência a partir de fevereiro: escola. Eu ainda estudo e esse ano tem sido mais puxado, muitos trabalhos, seminários, provas... Eu só quero dormir e tomar café. De verdade.




Desistir nunca foi uma opção cogitável para mim.
E continua não sendo.





Mas continuar se tornou uma opção não-cogitável também.
Pelo menos, não do jeito que está.



"Tá, desembucha logo"



Nesse tempo ausente eu estudei, aprendi lições fundamentais e reforcei conceitos que eu já tinha e seguia. Me reencontrei com a minha escrita, reencontrei meu jeito de contar uma história, reencontrei a minha estrutura de texto. Tudo que acabei ofuscando com a fumaça da minha cabeça entrando em pane.
Li bastante, abrangi muita coisa.
Editei bastante, evoluí nesse quesito, me animei com a ideia de fazer diferente, me animei com a ideia de que a minha primeira longfic estava completando um ano... Até fiz umas edições novas e especiais para ela, para postar como presente de aniversário de 1 ano mesmo. Estava terminando o próximo capítulo, que estava devendo há muito tempo, arrumando e melhorando alguns pontos... Até que o dia chegou.
E nada saiu como eu queria.
Acho que esse foi o maior ponto de frustração que tive também. O ponto chave para eu ter dado um tempo pra tudo também. Eu parei e pensei “eu não posso me sobrecarregar de novo”.
Então tratei de relaxar. Não ia virar noites querendo que saísse logo, não iria surtar.
Respirei fundo e, infelizmente, o aniversário da fanfic passou em branco. Me desculpem.
Desculpem pelas coisas não saírem como o planejado, e me desculpem por isso ter acontecido tantas e tantas vezes.
Perdão. Eu sou bem inconsequente, eu sei.




Preparando surpresas para o meu retorno, dentre elas: edições novas, capítulos, um conteúdo com uma qualidade muito melhor do que a trazida antigamente; uma amiga muito próxima a mim (aka minha filha, meu neném, meu amorzINHO, EU SOU MUITO STAN DESSE PÃOZINHO MEUDEUSDOCÉU), me brota com uma ideia, do nada, no meio da aula de informática.
Logo maiselfi, a maníaca dos plots, máquina de enredo.


“Eu acho que seria legal uma pegação no frio, sabe...?” *olhar de pão pensador fofinho*


a
*gritos histéricos aprisionados em meu interior*


Em menos de meio minuto, a história inteira já tinha passado pela minha cabeça e eu já estava meUDEUS EU PRECISO ESCREVER ISSO O QUE VOCÊ FEZ PORQUE VOCÊ ME DISSE ISSO EUTEAMO


Enfim
*se recompondo*


Passei duas semanas com a história passando como filme na minha cabeça, não conseguia pensar em outra coisa. Cada cena... Meu Deus, mas essa história é um xuxuzinho, IRMÃO

E, com essa história, me veio em mente a oportunidade perfeita de fazer algo que já vinha pensando em fazer há muito tempo, mas não sabia ao certo como.


Por isso, huh...
Eu fiz este jornal hoje.


Sábado é aniversário desse meu bebê e a fanfic é o meu presente de aniversário à ela (o que não significa que vocês não poderão ler, cLARO QUE PODERÃO! E COMO PODERÃO! MEUDEUSDOCEU EU TO AMAND MT ESSA HISTPRIA ALGUÉM ME AAAA)
E, então eu pensei: por que não?
Por que não marcar o meu retorno como uma autora melhor com essa fanfic que já é o amor da minha vida?


Ou seja, o aviso que tenho a dar a vocês é que:


Amanhã, às 15h00, este perfil será zerado.
Inteiramente zerado.


EEEEESPEEEEEEEERA, CALMA COM ESSES BERROS CALMA


Todo conteúdo nele será restaurado. Não restaurado em si, na verdade será repostado. Mas não repostado em si, com exceção de THE BOSS.



3shot & The Detention não possuem data prévia de retorno, pois ambos serão reciclados (essa é a hora que os leitores de The Detention pegam as malinhas e vazam KKK Sei que estão cansados de reescritas, então não se sintam obrigados a lerem, eu ainda vou amar vocês e o apoio de vocês na época foi a melhor coisa da minha vida. Acho que nunca fiquei tão feliz por causa de comentários. Vocês são os melhores!)

3SHOT vai deixar de ser uma 3shot e retornar como uma shortfic diferentASSA MULEKE (‘diferente’ no caso comparada com aquele projeto de PWP antigão todo... antigão e coisadão ― escrita bem “KKJKK???” pois é, aquela escrita é bem pretérito do pretérito comparada as mudanças que ela já sofreu até o dia de hoje. KKKKmiseriGod). Sei que prometi (ou apenas comentei, não lembro) que não mexeria nela, entretanto, meu incômodo com esse negócio nunca passou por completo, sempre voltava, e então um comentário novo aliviava o incômodo, e, do nada, voltava de novo. Me desculpem, nenéns que leram e curtiram a história, mas isso é muito necessário para mim. Porém, pode confiar que o conteúdo que irei trazer e reconstruir a partir disso, irá ser muito melhor do que isso aqui.

The Detention continuará com a “mesma base”, mas já vou adiantando que muita coisa mudou. O ângulo do qual as coisas são relatadas, a forma, detalhes que omiti, agora, foram descritos (como a briga do Jungkook, por exemplo rsrsr), e o ar da fanfic está mais... pesada jjj
A minha escrita em si está mais pesada, digamos assim. Pesada no quesito de... Huh... A forma? Não sei explicar ao certo, mas não é às cenas que me refiro. (Talvez um pouquinho KKKK) Mas estritamente ao fato dela (escrita) estar mais intensa, do jeitinho que sempre amei rsrsr
Além de que ela será muito mais abrangente do que foi até agora. De tudo que mostrei com ela até agora. The Detention é muito maior do que qualquer outra história que já mentalizei e formulei, por isso, acredito que demore um pouquinho mais para o seu retorno. Mas uma demora completamente compreensível ao se verem lidando com esse universo xuxuzinho rsrsr
Um enredo complicado, devo dizer. Trabalhoso com sua imensidão, por isso também a dificuldade que tenho tido para escrevê-la, e a pressão de estar demorando para att não colaborava.
Mas é uma história que eu amo muito.
Nunca, de forma alguma, que desistiria dela.

The Boss tem data prévia de retorno para quarta-feira (18/04) ou sexta-feira (20/04). A data fica a critério de vocês, leitores de TB, escolher. O horário provavelmente será em torno das 17h, com intervalo de repostagem de 1h a cada capítulo (são 3 chapters, então se começar às 17h, será: 17h>19h>21h). O capítulo que estou devendo está quase pronto, então sairá no período de três a quatro dias após o retorno da fanfic. Mas pode ocorrer de demorar uma semana. Entregar algo rascunhado? Não mais! hehe.
Não sei se haverá alterações nos capítulos e, se houver, nem se preocupem que não será grande coisa. Esta fanfic eu realmente não tenho planos de pôr meus dedinhos para remodelar.
A capa pode ser que haja umas alteraçõezinhas, mas pretendo não mudar bruscamente sua identidade.



CONCLUSÃO


No fim, nem saíram perdendo, não é mesmo!?
Acredito que um trabalho com uma melhor dedicação e qualidade é tudo o que um leitor quer. Irei ser mais atenciosa com vocês também, como responder seus comentários com mais rapidez (eu fico lendo e relendo, daí eu surto e fico sem saber o que responder KKKK Por isso muitas vezes acabei por demorar e tal: ocupada demais dando uns berro e correndo pela casa KKKKKKpiorqeutofalandosério)

Nem irei me ausentar por tanto tempo, afinal. Pois amanhã, 00h00, estarei aqui, postando a nova fanfic que marcará esse retorno! HEHE. (E celebrando o niver do meu amorzinho né pesoal posha rsrsr)

Posso adiantar que esta nova fanfic possui uma vibe mais tristinha e fofinha, então... kk é, eu já vou me preparando para as chineladas que vou levar, já providenciei meu cobertor e o meu cantinho debaixo da cama.
Como sempre foi ;’)


E, sobre coisas como possíveis demoras e reescritas: conforme o tempo passe, pode ser que eu acabe o fazendo e o refazendo, e assim por diante... Melhorar é sempre bom e se isso põe sua satisfação com sua própria obra, faça-o. Porém, serei mais cautelosa para não ter que o fazer mais com tanta frequência. Eu sei que é cansativo e desanimador, mas acredite, para nós, autores, a frustração de não gostar de uma obra nossa consegue destruir-nos de dentro pra fora.

"Mas você vai perder os favoritos e..." Eu sei. E números nunca foram um problema. Eu não conto números e nunca contei, meu negócio é leitor, por isso me dedico um a um individualmente. Perder os "números" não será um problema.


Finalização


Tenham em mente que muita coisa irá mudar daqui pra frente, mas garanto que será uma mudança fantástica rsrsr


E, para não perdemos o costume:
Kisses da tia Seulgi aqui! ;)
E nos vemos amanhã! Que na verdade vai ser sábado, porque é a meia-noite, então... Vocês entenderam KKKK



Obrigada se leu até aqui 💖💙💖

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: Little_Seulgi
Favoritei a história
História: My Stupid Boss
História: My Stupid Boss
Jeon Jungkook – chefe do setor de marketing da maior empresa de jogos de Seul, a qual seu pai é dono e presidente – tem um certo fraco por suas secretárias, pois é de extrema con..
Usuário: Little_Seulgi
Favoritei a história
História: Somos perfeitos, mas só até a vírgula
História: Somos perfeitos, mas só até a vírgula
“Todos eles nos chamam de irmãos perfeitos, será que pensariam a mesma coisa se soubessem o que fazemos quando eles viram as costas?”
Usuário: Little_Seulgi
Favoritei a história
História: Between You and The Ecstasy
História: Between You and The Ecstasy
Jimin era a coisa mais viciante que Jeon teve o prazer de experimentar, e Jungkook a maior insanidade que acometeu Park. E ali, dentro daquele carro, depois discussões e segredo..
Usuário: Little_Seulgi
Adicionei uma nova história
História: The Warmer Cold
História: The Warmer Cold
“Se a chegada da primavera dependesse de você, morreríamos no inverno. Não me leve a mal, sei que é sua estação favorita, mas eu torço para que isso não venha a acontecer. Mesm..


Dados do Usuário

Twitter: @LS_littleyoung