1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. querida_mary

querida_mary

Nome: Mariana Luiza
Localização: Ribeirao das Neves - MG
Aniversário: 15 de Fevereiro
Cadastro:
O negócio é cume e durmi, o resto é resto

Histórias (4)

Crazy in a Party

escrita por querida_mary
Fanfic / Fanfiction Crazy in a Party
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.559
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Universo Alternativo
Era para ser apenas uma festa para comemorar o final do ano letivo, o final da vida escolar de alguns - muitos - alunos. Finalmente o final do terceiro ano.

Mas é óbvio que jovens de 18 anos, bebidas alcoólicas, som alto, uma mansão isolada e camisinhas grátis não são uma combinação muito boa.
  • 49
  • 5

Diabolik Memories

escrita por querida_mary
Fanfic / Fanfiction Diabolik Memories
Concluído
Capítulos 90
Palavras 167.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Boys Love, Literatura Adulta, Mistério, Policial, Suspense
Akame era uma garota de 17 anos, pele branca, olhos vermelhos e cabelos negros e longos. Uma garota normal, tinha sonhos, gostava de um garoto qualquer da escola, tinha amigas e se preocupava com as unhas. Totalmente normal, normal até aquele fatídico dia.

Akame estava morta.

Nem ela mesma contou quanto tempo se passou enquanto estava trancada naquela cela de tortura. Agora só sabia que estava a caminho de uma Mansão e que moraria junto com seis vampiros.

Abraçada pela Vida, acolhida pela Morte e banhada no sangue impuro. Akame deveria fazer uma escolha. Uma única escolha
  • 569
  • 420

Virtual Love

escrita por querida_mary
Fanfic / Fanfiction Virtual Love
Concluído
Capítulos 20
Palavras 54.653
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo
"Olha lá, a garota sem amigos. "
"Vai sozinha de novo?"
" Ei, você faz isso só para aparecer né"

Comentários, ah, esses malditos comentários, a alguns anos atrás eu viraria um soco na cara da pessoa que falasse isso, mas estou diferente agora. Por quê? Eu procuro a resposta disso.

Meu nome é Julia. Julia Lopes, tenho 17 anos, cabelo longo, cor caramelo, meio loiro escuro, eu acho meio indefinido. Sou branca, olhos castanho escuro.

Sempre fui sozinha, alias desde que meu pai morreu. Minha mãe me odeia, motivos? ... Eu também odeio ela, também tenho meus motivos.

Frio como gelo, legal como escudo: é assim que eu poderia me definir, sempre estou com aquela cara de: "ah, foda-se". O único local que me sinto realmente "bem" é meu quarto, é grande, com meus pertences, meu mundinho azul. Eu amo azul.

Animes, minha diversão, pode ter certeza de que se não estou lendo Harry Potter eu irei estar vendo animes, ou jogando. Jogos Online, minha escapatória desta vida miserável que "Deus" me proporcionou.

Nós jogos eu posso ser quem eu quiser: uma deusa, um pokémon, um personagem de anime, um animal, e: um ninja.

Foi em um jogo, um jogo meio "idiota" onde minha vida foi mudada. Por um menino totalmente desconhecido, que mora a quilômetros de distância de mim, mas que conseguiu mudar minha vida, em uma semana.

Como? Não sei, apenas sei que estou me mudando para o inferno semana que vem.
  • 27
  • 27

Atividades (204)

Usuário: querida_mary
Favoritei a história
O mal interior
O mal interior
Seu cheiro, sua nuca, suas costas e talvez todo o seu corpo. O modo como raramente ria, de como parecia ter tudo sobre controle, de sua natureza excêntrica e timidamente apaixona..
Usuário: querida_mary
Favoritei a história
E não escute música triste
E não escute música triste
Mikasa se muda da França para Sina, na esperança de fugir os fantasmas do passado. Não fazia tudo que odiava, mas odiava tudo o que fazia. A rotina engolia a felicidade dos seus ..
Usuário: querida_mary
Favoritei a história
Rivainyan
Rivainyan
– Tudo bem Mikasa. Você está apenas assustada. Definitivamente um gato da rua não está te perseguindo... É impressão sua! Ele passar horas na chuva olhando para sua janela é apen..