1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Meizing >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Meizing - Histórias Favoritas

Paraíso proibido escrita por B1rdie

Fanfic / Fanfiction Paraíso proibido
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Asami Sato era a “filhinha perfeita do papai", a melhor aluna da classe, doce, gentil, um anjo em pessoa. Korra, por outro lado, era rebelde, problemática e brigona. Duas pessoas tão diferentes encontraram uma na outra o que faltava em si. Mas não seria tão fácil assim cultivar essa amizade.
  • 49
  • 27

Because Of You escrita por MadameUmbrella

Fanfic / Fanfiction Because Of You
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.096
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Durante três anos Asami acostumou-se que o melhor para a sua vida seria seguir sozinha, focar em seu trabalho e apenas em si mesma, os ocorridos apenas serviram para lhe mostrar que a sua melhor escolha era está sozinha e não deixar mais ninguém se aproximar, não depois de tantas decepções.
Uma das pessoas que lhe fez chegar à tal pensamento, ou melhor, a que lhe deu maior motivo voltou depois de tanto tempo dela está acostumada a ficar sozinha.
Quando Korra decidiu ir embora estava passando pelo pior momento de sua vida e por mais que a pessoa que amasse estivesse ao seu lado apoiando e ajudando-a apenas ela seria capaz de ajudar a si mesma e por isso foi embora deixando Asami, e depois desses três anos se recuperando finalmente volta e decidi que a outra parte de sua vida teria que ser consertada.
  • 53
  • 31

Little Lovin' escrita por The_Last_love

Fanfic / Fanfiction Little Lovin'
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 23.019
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT
Após a morte de seus pais, Korra veio morar em Cidade República com seus Tios Tenzin, Pemma e seus filhos. Ela veio de uma cidade pequena, mas bastante agitada, onde sempre tinham festas e pessoas conhecidas, embarcando para um mundo completamente novo e desconhecido.
Ela estava perdida agora em relação a partes de sua vida, principalmente quando se tratava de um par de olhos verdes desde a primeira vez que se encontraram. Será que Korra ia se dar bem nesse novo caminho que o destino lhe colocou?
  • 23
  • 23

In the Blue of Your Eyes escrita por juvslockser

Fanfic / Fanfiction In the Blue of Your Eyes
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 9.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo
Às vezes, para ser feliz, tudo que você precisa é dar um basta e recomeçar. Para Asami Sato, essa fora a única e a mais sensata saída. Cansada de viver o que não escolhera e ainda ser forçada a um casamento que não desejava, Asami estilhaça o restante de sua vida já aos pedaços e parte para onde sua intuição a leva: uma pequena e aconchegante cidade, onde ela acaba por conhecer uma linda garota de olhos azuis que promete bagunçar com seu novo mundo...
  • 92
  • 53

Lacrosse escrita por Cotinha

Fanfic / Fanfiction Lacrosse
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 54.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Comédia, Esporte, LGBT
O início da vida universitária nunca é fácil, mas o que dizer do meio e do fim? Asami e Korra sabem muito bem o que falar sobre este período, afinal foi quando conheceram uma a outra, foi quando conheceram o amor, o amor que duraria para o resto de suas vidas.
  • 64
  • 85

The Lost Avatar escrita por loucadasloucurs

Fanfic / Fanfiction The Lost Avatar
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 42.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Aang, Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros LGBT, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Desde de a morte do Avatar Aang,o mundo vive em meio ao caos.Em cidade República os seguidores do radical Among aumentam a cada dia,em reinos abusivos como o da rainha da Terra,são mantidos dobradores sob condições desumanas.Kuvira e Opal têm a difícil missão de seguir o rastro do desaparecido Avatar,mas com a chegada de Korra na cidade República os problemas tendem a aumentar.
  • 37
  • 15

Apenas o que eu sinto por você - Korasami escrita por The_Last_love

Fanfic / Fanfiction Apenas o que eu sinto por você - Korasami
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT
Apenas a história de duas amigas que se amavam, em meio a complicações e brigas sempre se encontravam no final. Afinal o amor vence tudo não é
"- Por falar nisso, quando exatamente vocês começaram a ficar?
- Acho bom pegar um pote de sorvete antes de começar.
E assim Asami desenrolou toda uma longa história de como acabou conhecendo Korra, logo depois virando sua amiga e a entrada da garota no time de futebol da escola. Korra acabou ficando famosa entre os alunos muito rapidamente, já que virou a quarterback e uma das estrelas do time, porém o sentimento de amizade entre as duas cresceu muito rápido. Quando deram por si já estavam juntas e nem se deram conta. "
  • 9
  • 0

A Sala Precisa escrita por Jaureggae

Fanfic / Fanfiction A Sala Precisa
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avatar: A Lenda de Korra
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga
Após anos de intensa troca de olhares furtivos entre corredores, bibliotecas e jogos de quadribol, elas finalmente trocaram as primeiras palavras quando a Armada de Dumbleodore foi formada. No primeiro dia, na Sala Precisa, Hermione Granger pegou todos de surpresa com seu discurso: "...logo, a fim de promover maior interação e companheirismo entre nós, vamos misturá-los, ou seja-". Até que foi interrompida pelos gêmeos Weasley com sua característica praticidade "...sem panelinhas, pessoal!". E assim formou-se a dupla entre a grifinória, Korra, e a corvina, Asami Sato. 
  • 2
  • 3