~melissa-lua

melissa-lua
Nome: Sra. Holland
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Maio
Cadastro:

~melissa-lua

𝐻ey, 𝑒𝓋𝑒𝓇𝓎𝑜𝓃𝑒❣

◈ ┆ Manchester School ┆ ◈

Postado

Mostrar Spoiler:
⦁ ᶜˡᶤᶜᵏ ᶰᵃ ᶤᵐᵃᵍᵉᵐ ᵖᵃʳᵃ ᵒᵘᵛᶤʳ ᵃ ᵐᵘˢᶤᶜᵃ ↴

𝒟𝑜𝓃'𝓉 𝓃𝑒𝑒𝒹 𝓅𝑒𝓇𝓂𝒾𝓈𝓈𝒾𝑜𝓃
𝑀𝒶𝒹𝑒 𝓂𝓎 𝒹𝑒𝒸𝒾𝓈𝒾𝑜𝓃 𝓉𝑜 𝓉𝑒𝓈𝓉 𝓂𝓎 𝓁𝒾𝓂𝒾𝓉𝓈


𝒮𝑜𝓂𝑒𝓉𝒽𝒾𝓃' '𝒷𝑜𝓊𝓉 𝓎𝑜𝓊
𝑀𝒶𝓀𝑒𝓈 𝓂𝑒 𝒻𝑒𝑒𝓁 𝓁𝒾𝓀𝑒 𝒶 𝒹𝒶𝓃𝑔𝑒𝓇𝑜𝓊𝓈 𝓌𝑜𝓂𝒶𝓃

⒟⒜⒩⒢⒠⒭⒪⒰⒮ ⒲⒪⒨⒜⒩ - ⒜⒭⒤⒜⒩⒜ ⒢⒭⒜⒩⒟⒠


║║▌▌║▌│█║│█║ ÐAÐOS PΣSSOAIS ║║▌▌║▌│█║│█║
◈ — Nome completo + Significado + Apelidos: — ◈

𝒜ngelina 𝒦atherine 𝐵ohlke ↴
Mostrar Spoiler: 𝒮𝒾𝑔𝓃𝒾𝒻𝒾𝒸𝒶𝒹𝑜:
{ Angelina significa moça bondosa,
ou seja, este nome simboliza as características de quem é simples
e que sabe compartilhar as suas coisas com os outros. Pertencente à origem latina. }

𝒜ngie
[ Talvez não tenha muito haver com a sua personalidade.
Mas ela gosta muito que todos a chamem assim. ]


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Data de Nascimento + Idade + Signo: — ◈
𝒟ezessete 𝒫rimaveras.↴
{ 17 anos }
Nasceu dia 11 de dezembro de 1999.
{ 11/12 }
⊱ Seu signo é Sagitário – Com ascendência em Áries e – E lua em Capricórnio

• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Sexualidade: — ◈
𝐻eterossexual


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Nacionalidade: — ◈
𝐵ritânica ✦⊰
{ Ela nasceu em 𝐿ondres, 𝑅eino 𝒰nido }


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Aparência: — ◈
𝐻ailee 𝒮teinfeld ↴

𝚃em uma aparência que possa aparentar delicadeza, mas não se deixe enganar pela simplicidade do seu sorriso e pela ingenuidade que os seus olhos podem oferecer. Possui um semblante intimidador, o que às vezes faz com que a pessoa fique apreensiva ao falar com ela. Por trás de todas essas feições esconde-se uma moça tão complexa quanto o fundo do oceano. Possui um longo e meio ondulado cabelo castanho escuro, até a sua cintura, normalmente ela o usa preso num rabo de cavalo. Nascida em plena primavera a natureza encarregou-se de pôr cada espectro da aquarela nela. ⊰

𝙾lhos castanhos claros, às vezes podem ganhar tons diferente de marrons aos seus arredores, dependendo da iluminação onde estiverem, que se passa um brilho de sinceridade e segurança. O sorriso dela reflete a lua e complementa o barulho do mar, suave como a sua risada. É como se cada aspecto do seu ser tivesse absorvido parte da beleza de um dia ensolarado. Seus traços delicados e ao mesmo tempo marcantes fazem com que ela seja uma mulher muito desejada. Sua pele branca, seu corpo é gracioso, com curvas delicadas, pernas torneadas e bumbum médio e arrebitado. Ela não e uma garota com muito corpo, mais suas curvas a deixam formosa e sensual na medida certa, não e muito baixa o que faz com que tudo se encaixe perfeitamente em seus 1,69 de altura. ⊰


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — História: — ◈
𝙽𝙰𝚀𝚄𝙴𝙻𝙴 𝙸𝙽𝚅𝙴𝚁𝙽𝙾

𝒜 menina veio ao mundo em uma noite fria de inicio de inverno, na capital da Inglaterra, Reino Unido. Filha de uma famosa modelo internacional, e de um dos empresários mais prestigiados e bem sucedidos da America, a pequena era um dos bebês mais esperados do ano e nasceu no conforto de sua casa devido as condições climáticas nada favoráveis daquele dia. Um camada fina de neve cobria toda a cidade, como um cobertor, tornava impossível tanto a visibilidade quanto a segurança de se deslocar pela mesma.

𝙰 𝙼𝙴𝙽𝙸𝙽𝙰 𝙽𝙰𝚂𝙲𝙴𝚄

𝒟esde o dia onze de dezembro já se sabia que Angie viria a se tornar uma criança complicada e de vontade própria. Ela não era esperada para aquele mês e muito menos para dias próximos do que nasceu, mas como um pequeno bebê teimoso ela achou que já estava cansada de fazer os muitos jornalistas que estavam cobrindo cada mínimo passo de sua mãe a espera do seu nascimento esperarem. Sua mãe costuma brincar que ela estava ansiosa pelos holofotes até mesmo quando estava dentro de sua barriga e a garota não discorda.


𝒟esde muito pequena a garota percebia que seu comportamento não agradava tanto a seu pai, e muito menos a sua mãe. Então a garota dedicou boa parte de sua infância tentar agradar de todas as formas seus pais, fazendo tudo que eles lhe pediam da melhor forma que conseguia, se dedicava na escola e tentava ser a primeiro em tudo, mas nada que fizesse parecia agradar os mais velhos que estava sempre comentando injustiças com a pequena — o total desinteresse de sua família levou ela a ser o que é hoje.

𝙴𝙻𝙰 𝙲𝙰𝙽𝚂𝙾𝚄

𝒩o inicio a convivência entre os três até era realmente boa, mas com o tempo que a menina foi crescendo e cansando de agradar a todas a sua volta, essa relação de pais e filha ficou bem complicada. No inicio da sua adolescência Angie simplesmente resolveu que não iria mais ser "uma garota boa". E passou a ser uma pessoa totalmente diferente do que era antes. Tornou-se uma adolescente rebelde e revoltada. Era como se ela tivesse mudado da água pro vinho. Do dia, pra noite.

𝙰𝚂 𝙱𝙸𝚃𝙲𝙷𝙴𝚂

𝒜dotou uma personalidade forte. Na escola ela era a rainha da manipulação. Extremamente possessiva, esnobe e egoísta. Angie era forte, linda e dona de um humor ácido. Uma pessoa segura de si, e é muito, muito difícil alguém coloca-la pra baixo, sua auto estima é lá em cima, ela caga para a opinião das pessoas, aquilo que ela é e o que ela faz diz respeito apenas a ela. Não tinha limites pra maldade, já fez inúmeras coisas para se dar bem sem pensar duas vezes. É impressionante como é fria e calma para lidar com situações de imenso desespero, ela não se precipita até ter certeza que tudo irá correr conforme ela deseja e quando aparenta desespero, é fingimento.


𝐸la é a abelha Rainha, líder das bitches, namorava o cara mais gato do colégio — e, óbvio, era uma completa vaca! Rica, popular, com um corpo maravilhoso! Se tivesse um concurso pra rainha das falsianes, Angie ganharia em primeiríssimo lugar! Ela era falsa, é esnobe e superficial. Escolhe seus amigos a dedo e seu Hobbie é praticar bullying na escola! O mundo girava ao redor dela e acabou.

𝙽𝚄𝙽𝙲𝙰 𝙵𝙾𝙸 𝚄𝙼 𝙰𝙽𝙹𝙾

Esse era o jeito que Angie tentar se proteger de todos os ataques dos pais e do resto da sociedade. "Se eles querem uma pessoa ruim, terão uma pessoa ruim", era desse modo que ela pensava. Nunca foi próxima de ninguém da família, era uma garota sozinha. Suas amizades sempre foram falsas, seus amores mentiras, tudo na sua vida não passava de uma grande e enorme fraude!

𝚂𝙴𝚄 𝙴𝚄 𝙳𝙴 𝚅𝙴𝚁𝙳𝙰𝙳𝙴

𝒩o fundo ela não queria aquilo, e sabia que aquele seu jeito poderia ser irreversível após afastar tanto as pessoas. Angie não tem mais fé nela mesma e já prevê um futuro. Sem duvidas ela vai herdar o dinheiro dos pais, provavelmente vai comprar uma casa enorme e passar o resto da sua vida tentando saciar a falta de amor com comprando coisas caras e viajando pelo mundo sozinha. Ela não é uma garota ruim, longe disso. Ela só adotou essa personalidade para se proteger dos pais e do resto mundo.


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Personalidade: — ◈
𝒯udo depende da Lua. Aparentemente, é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem ama. Mas é dona de uma personalidade forte, extremamente irônica, teimosa ao extremo, grossa na mesma intensidade — o que faz as pessoas em sua volta ficarem mais atentas do que o normal. É super intuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito — costuma ter problemas quanto a esse termo. E como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações — o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas.

𝒪bservadora e perspicaz, ela sabe deduzir o que cada pessoa está sentindo com apenas um olhar e poucas palavras. A menina é extremamente sincera, tanto nas palavras quanto nas feições, geralmente não consegue esconder — e nem tenta, quando algo ou alguém lhe desagrada ou lhe irrita. Ela é uma entusiasta dos mais diferentes temas. Tem fome de saber e sede de viver. É guiada pelas oportunidades que a vida coloca em seu caminho e não pensa duas vezes em romper a porta e sair livre por aí. Deixa o destino levá-la para onde for, sem medo dos riscos. ⊰

𝒯em bom senso, é equilibrada em suas ideias e age ponderadamente. É uma garota que tem juízo na cabeça — ao contrário de muitas que só tem ar. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, acabar se metendo em confusões. E está sempre pronta para entrar em uma briga — seja ela verbal ou física. Tem sempre as resposta na ponta da língua, raríssimos são os momentos em que ela não sabe o que dizer. Corajosa, luta pelo que acredita. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Com ela tudo é oito ou oitenta! Ela é dramática, adora um drama e isso a faz uma ótima atriz, é sentimental e sempre segue o coração em vez da razão, contudo é bem inteligente graças a memória fotográfica e ao raciocínio rápido — embora seja um tanto radical, é uma garota sensível, forte e também enigmática e misteriosa. Não quer se sentir completa, isso ela já é. Ela quer transbordar. ⊰

𝒟izem que ela é ciumenta e possessiva e isso é uma meia verdade. Ela é leal até aos inimigos, imagine aos amigos? Ela é tão de confiança que às vezes perde a chance de ser dar bem, mas não perde a dignidade. Fala mais que a boca, mas é incrivelmente ouvida e levada a sério. É uma excelente companhia para sair, para ficar em casa, parar rir e para chorar. Às vezes fala algo fora de contexto, comete algumas gafes e nem percebem, mas ok, quem poderia ser perfeita, não é mesmo? ⊰

𝐸́ seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade — mas se a pessoa pisar na bola com ela, melhor sair correndo. Ela pode revelar um lado vingativo — o qual ela tenta ao máximo esconder. Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Seu jeito extrovertido destoa de todo esse caos, sempre traz um pouco de alegria quando chega, tem uma capacidade sem igual de arrancar sorrisos, provavelmente por causa da sua simpatia que a permite transitar em todas as tribos possíveis. Super verdadeira, honesta, e é franca até demais. Ás vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer — precisa aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade.

𝒯odas as vezes que ela se apaixonar serão verdadeiras, pois ela acredita de verdade. E mesmo que dê errado mil vezes, ela ainda estará de pé para se apaixonar pela milésima primeira vez. Alguns dizem que é teimosia. Talvez seja só muita vontade de fazer dar certo. Tem uma confiança que mostra de cara, sem pensar em todos os riscos que isso traz. Ela não é boba, ela só acredita no melhor das pessoas, tenta despertar isso em cada uma delas — inclusive em si mesma. Quando erra, se sente tão mal que precisa se desculpar e descobrir o que fazer para consertar, recompensar, arrumar. Ela é meiga e carinhosa, mas não gosta de grude. Tem lá as suas horas de beijo e cafuné, desde que isso não interrompa a sua vida, por exemplo. Tudo o que faz é para agora e é para ser o melhor possível. ⊰

𝑀ística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Mega criativa e super curiosa, tem ideias incríveis — ás vezes malucas. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé — precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando. Ela é atrevida, não se deixe enganar pelo rostinho de porcelana, não se deixe enganar pela doce voz e nem pelos olhos meigos. Ela é perigosa, mais fatal que uma viúva negra.⊰


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Gostos & Desgostos: — ◈

𝒢 » Lealdade || Pessoas engraçadas e bem humoradas || Livros de romance e aventura || Rir || Café || Beijos no pescoço || Chuva, principalmente o som da mesma batendo no teto da casa, ou no teto do carro, e o cheiro de terra molhada que fica logo depois da mesma passar || Diversão, quebrar regras ás vezes || Animais, principalmente cachorros || Inverno e primavera || Qualquer coisa que envolva chocolate || Fotografar, principalmente paisagens || Moda || Ama festas || Arrancar sorrisos de pessoas que ama || Aventuras || Filmes de comédia romântica ||

𝒟 » Traição || Mentiras, principalmente se vier por amigos ou familiares || Falsidade || Qualquer tipo de preconceito || Pessoas que se acham superiores umas as outras || Injustiça | Dias muito quentes, daqueles que você precisa ficar com o ventilador na cara || Aranhas, tem fobia delas || Palhaços, morre de medo || Filmes de terror, principalmente com zumbis || Ser contrariada ou rebaixada || Guerras || Ser desafiada ||


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Medos, Traumas & Fobias: — ◈

𝑀 ··Sem duvidas o seu maior medo é a solidão. É uma coisa que lhe assombra todos os dias, e é consequência da vida de ela escolheu. Por isso sabe que é totalmente sua culpa. Lhe imaginar alguns dias completamente sozinha, doí muito pra Angie. Algum outro medo banal é o pavor de aranhas e medo de altura.

𝒯 ··Seu maior trauma é sua família. A falta de amor e carinho lhe afetou de uma maneira que Angie não faz nem ideia. Ela prometeu algum dia ter um filho e dar há ele todo o amor que ela nunca recebeu de seus pais.

𝐹 ··Tem fobias de lugares fechados e pequenos, ou muito altos.



• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Qualidades & Defeitos: — ◈
𝑀𝓊𝒾𝓉𝒶𝓈 𝒸𝒶𝓇𝒶𝒸𝓉𝑒𝓇𝒾́𝓈𝓉𝒾𝒸𝒶𝓈 𝒹𝑒 𝒜𝓃𝑔𝒾𝑒, 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝒶𝓁𝑔𝓊𝓃𝓈 𝓅𝑜𝒹𝑒𝓂 𝓈𝑒𝓇 𝒸𝑜𝓃𝓈𝒾𝒹𝑒𝓇𝒶𝒹𝒶𝓈 𝒷𝑜𝒶𝓈, 𝑒 𝓅𝒶𝓇𝒶 𝑜𝓊𝓉𝓇𝑜𝓈 𝓇𝓊𝒾𝓃𝓈.
Por muitos, considerada uma qualidade, Angie é a lealdade, além de destemida e intrigante. Ela é apaixonada por um mistério e acabou adotando isso para sua vida, de forma não intencional. É uma excelente companhia para qualquer momento, e tenha a certeza de que se Angie gosta e se importa com você, ela irá te defender e te proteger com unhas e dentes. É guiada pelas oportunidades que a vida coloca em seu caminho e não pensa duas vezes em romper a porta e sair livre por aí. Corajosa, luta pelo que acredita. Tem um lado extrovertido que surpreende, pois na maioria das vezes Angie se encontra na defensiva e pronta para acatar qualquer um que ousa cruzar seu caminho.

𝒬𝓊𝒶𝓁𝒾𝒹𝒶𝒹𝑒𝓈
{ ··Divertida | Confiante | Honesta | Animada | Otimista | Extrovertida | Companheira }

Sua personalidade é excepcionalmente forte, o que acabe fazendo com que muitas vezes ela seja sincera demais, irônica ou grossa em excesso, além de ser impulsiva, falando tudo sem medir suas palavras. Inclusive, ela aprendeu e foi aperfeiçoando cada detalhe de como ser extremamente esnobe e egoísta, que todos odeiam. É muito orgulhosa e se você se considera teimosa, tenha certeza que provavelmente Angie é dez vezes mais, a garota é cabeça dura e se uma ideia oposta não lhe agrada, ela negará de todas as formas a mudança, irritando algumas pessoas. A garota é insolente, – acha que uma vida baseada em seguir regras é uma vida desperdiçada, o proibido a atrai – está sempre beirando desobedecer às ordens impostas.

𝒟𝑒𝒻𝑒𝒾𝓉𝑜𝓈
{ ··Irônica | Grossa | Impulsiva | Teimosa | Inquieta | Orgulhosa | Vingativa | Impaciente }


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Família: — ◈


𝑀ariah 𝒥osefina 𝐵ohlke | 52 anos | Ex-Modelo | Mãe
⦁ A pior mãe do mundo de acordo com Angie. A mulher nunca mostrou interesse de verdade pela filha, a não ser em frente aos holofotes. A relação das duas jamais foi boa, sua mãe sempre lhe obrigou a ser a melhor em tudo, uma exigência que pra garota era um fardo. Ela não gostava do jeito que a mãe fingia lhe amar na frente das pessoas, foi um dos motivos para Angie adotar essa sua personalidade forte.



𝒞hristian 𝒥ames 𝐵ohlke | 51 anos | Empresario | Pai
⦁ A sua única preocupação na vida é seu dinheiro e só. Ele jamais gostou de Angie e nunca quis ter uma filha algum dia. É basicamente um peso morto da vida da garota. Ele está sempre distante, nunca deu atenção para filha e quando mais longe dela, pra ele é melhor. E já pra Angie, também não é totalmente ruim. Antes só, do mal acompanhada, como ela mesma diz.



║║▌▌║▌│█║│█║ЯΣLAÇÕΣS ║║▌▌║▌│█║│█║


Mostrar Spoiler: 𝒱iolet 𝒜nderson ↴
··𝒜ngie não pretende criar inimigos dentro da escola, longe disso. Mas pode chegar até alguns problemas com Violet. As duas parecem ter um temperamento um tanto quanto parecido e isso pode ser ou um grande problema, ou também uma grande vantagem. As duas tem tudo para ser ótimas amigas, ou inimigas. Isso dependerá como Violet irá trata-la quando chegar em Manchester School.

Mostrar Spoiler: 𝒥oan 𝐿ewis ↴
··𝒥oan parece ser aquela pessoa que não interage tanta assim com as outras pessoas, então Angie sem duvidas não iria querer criar problemas com a menina. Na verdade, elas poderiam até serem bem amigas. Ela seria a pessoa perfeita pra ser colega de quarto de Angie, ou uma pessoa que ela goste de andar dentro da escola.

Mostrar Spoiler: 𝒫hilip 𝒞ampbell ↴
··𝒪 famoso esquentadinho. Angie iria criar interesse pelo garoto logo de cara. Obvio que o temperamento do mesmo pode atrapalhar um pouco no convívio — já que a morena não é o tipo de garota que suporta ser desafiada ou agredida, ainda mais se for de um homem. Mas nada que Angie não possa dar um jeitinho com o tempo. Ela seria aquela pessoa que ele pudesse procurar quando o mundo está desabando. Se mostraria sempre aberta ao ouvi-lo e gostaria de telo sempre por perto. Mesmo se eles foram apenas amigos, seriam bem próximos, como melhores amigos.

Mostrar Spoiler: 𝒜thena 𝑀anchester ↴
··𝑅espeito até um certo limite. Obvio que a diretora tem um peso maior caso seus atos hajam algumas consequências, mas ela não vai querer ficar arrumando confusão por ai. Até porque, ela não vai querer correr o risco de ser expulsa e ser obrigada a voltar pra Londres e ouvir sermões dos seus pais. Ela vai sempre pensar duas vezes antes de mexer com quem manda. Mas cuidado, ela não é boba não e consegue captar as intenções das pessoas de longe — seja ela quem for. Se for preciso declarar guerra contra diretora, ela não vai hesitar.

Mostrar Spoiler: 𝑅uby 𝑀anchester ↴
··𝒩ão terá problemas com ela, mas provavelmente Angie não irá gostar da mulher. Apesar da garota ser ótima em história, não gosta do jeito cético e egocêntrico de Ruby. Até a teme um pouco, por isso ela não irá querer confusão com a professora. A relação das duas vai ser como de qualquer outra relação de professora e aluna. Angie é realmente dedicada, principalmente há matérias que ela gosta. Sem duvidas seria uma das melhores alunas de Ruby. Nada contra, porem nada a favor e por ai vai.

Mostrar Spoiler: 𝒫sicóloga ↴
··𝒜 sua relação com a psicóloga é praticamente baseada em mentiras. A não ser que a moça descubra o grande segredo dela, Angie continuara fingir ser uma garota problemática. Ela não tem a menor intenção de parar de fingir ser a garota mesquinha e esnobe que todos pensam que ela é. Por isso, se a moça tiver paciência, como ela provavelmente irá ter, as duas não terão problemas algum.

Mostrar Spoiler: 𝒜migos ↴
··𝐸la é muito compreensiva e fiel, mas cobrara o mesmo nível de lealdade da perto do outro. Principalmente por ser uma pessoa orgulhosa e odiar traição. Preza muito o valor de uma amizade e não mede esforços ou consequências quando se trata de salvar um amigo, alguém que ama. Porem, é uma pessoa muito orgulhosa, que por acaso detesta falsidade e qualquer tipo de traição. Portanto, se algum dia alguém pisar na bola com ela, é muito provável que ela demore a perdoar – isso se algum dia perdoar. No entanto, é ótima conselheira e amiga, sempre pronta e disposta a ajudar. Super divertida, adora fazer seus amigos rirem quando estão tristes. Sabe aquela pessoa que faz piadinhas ás vezes nas horas erradas só pra fazer os amigos rirem? Essa pessoa é ela! Pra ela essa coisa de trocar amigos por um relacionamento não cola. Ou é amigo pra sempre, ou vai embora. Não suporta esse tipo de traição.

Mostrar Spoiler: 𝐼nimigos ↴
··𝒞om indiferença. Como ela é uma pessoa impulsiva, e sabe disso, vai preferir se afastar pra não acabar arrumando confusões. Mas ela também não é o tipo de pessoa que leva desaforo pra casa, e se precisar resolver na briga, ela não irá hesitar. E se fizer alguma coisa contra ela, comece a ficar bem atento. Porque essa menina possui um espirito vingativo muito ousado. Ela pode se vingar na mesma moeda, tanto quanto pode esperar até o último segundo, quando ninguém mais espera. Com ela, ou você é amigo, ou você não é nada. E se você for um inimigo, é melhor tomar muito cuidado.

Mostrar Spoiler: 𝒫ar ↴
··𝒬uando se apaixona, pode demorar um pouco pra assumir esse sentimento, pelo menos até ela ter a certeza absoluta que esse amor é recíproco. Ela precisa de alguém que bote seus pés no chão, alguém que lhe faça se sentir segura e amada de verdade. Precisa ser alguém que arranque sorrisos sinceros de seu rosto e risadas de doer a barriga. Alguém que há faça transbordar, porque completa ela já é. Ela sabe ser uma ótima namorada, e não poupa carinhos. Sensual, sedutora, usa e abusa de seu charme na hora de conquistar um garoto. É muito protetora e gosta de dar conselhos e sempre estar por perto e saber como anda o seu parceiro. Difícil vê-la demonstrar ciumes, mas pode apostar que essa menina é bem ciumenta — apesar de saber se controlar. Não gosta de frescura e briga por essas causas. Mas se precisar dar uns tapa na cara de alguma fulana que fica dando em cima do seu boy, ela não rá hesitar. Vai tentar evitar, mas até um limite. É super companheira e animada. Estar com ela é ter a certeza de uma surpresa todos os dias, ela tende a lhe surpreender sempre que tem a oportunidade, odeia monotonia e essa é a garantia de que um relacionamento com ela nunca cairia na mesmice, além de ser bastante intenso. Ela será sua parceira no crime e absoluta é a certeza de que você sempre terá alguém para lhe acompanhar, não importa a loucura que seja.



║║▌▌║▌│█║│█║PΣЯGUNTAS ║║▌▌║▌│█║│█║


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Por que você foi enviada (o) para a escola?— ◈
··Foi basicamente após um evento que foi a gota d'água para seus pais. Um pequeno problema com uma garota na escola, em seguida de agressão. Angie bateu tanto na garota que a mesma teve que ser levado para o hospital, pois a morena tinha conseguido quebrar seu nariz e de queda torcendo um dos seus braços. Angie se recurou a pedir desculpas para a garota e ainda mandou seus pais para o inferno. Aquilo foi apenas o começo, as coisas ficaram realmente complicadas quando um grupo maior de cinco garotas tentaram afronta-la na saída da escola. Angie por sua vez, não deixou-se intimidar e deu uma boa lição nas meninas. Causou uma grande confusão e tumulto na escola em que a garota estudava, já que era uma das melhores da Inglaterra. Aquilo foi o suficiente para que eles pensassem que a garota tinha problemas mentais e a mandaram para Manchester School pelo verão inteiro. No fundo eles só queriam se livrar da filha pelo menos por alguns dias. O que pra ela, particularmente, não era nada ruim.


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Par? — ◈
··Sim.⊰ Tenho preferência pelo Pʜɪʟɪᴘɪ Cᴀᴍᴘʙᴇʟʟ


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Como age sobre pressão? — ◈
··Ela é uma pessoa muito impulsiva e teimosa, e dependendo da situação que se encontra acaba cometendo atos sem pensar direito, e que se fosse em algum outro momento, concerteza não o faria. Mas tende a ser bem tranquila quanto a agir sobre pressão, apesar de ser raríssimas as ocasiões. Além disso, ela odeia ser pressionada e fica muito defensiva quando isso ocorre.



• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Habilidades & Inabilidades: — ◈
𝓗 ··Cantar || ··Compor || ··Praticar Esportes || ··Atuar || ··Guardar Segredos ||

𝓘 ··Cozinhar || ··Tocar Estrumamentos || ··Matemática || ··Dançar || ··Falar em Publico ||


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Em qual matéria você tira as menores notas? — ◈
·· Sem duvidas em qualquer matéria que envolva cálculos. Como matemática, física e química.


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Curiosidades sobre seu personagem: — ◈

⦁ 𝒜𝓇𝓉𝑒𝓈 𝑀𝒶𝓇𝒸𝒾𝒶𝒾𝓈 || ··É proficiente em alumas artes marciais. Sempre teve muitos professores e é realmente interessada por todos os estilos de luta. Ela gosta bastante de praticar e vive trainando por ai.⊰
⦁ 𝒞𝒶𝓃𝓉𝒶𝓇 𝑒 𝒸𝑜𝓂𝓅𝑜𝓇 || ··É de longe as duas coisas que ela mais ama fazer na vida.
⦁ ᶜˡᶤᶜᵏ ᶰᵒ ᵍᶤᶠ ᵖᵃʳᵃ ᵒᵘᵛᶤʳ ᵘᵐᵃ ᵈᵃˢ ᵐᵘˢᶤᶜᵃˢ ↴

⦁ 𝐹𝑜𝓉𝑜𝑔𝓇𝒶𝒻𝒶𝓇 || ··Ama sair por ai tirando fotografias, tanto de si mesma, quanto de pessoas desconhecidas, paisagens, objetos, qualquer coisa. Talvez seja seu jeitinho de eternizar algumas coisas.⊰
⦁ 𝒥𝑜𝑔𝒶𝓇 𝐹𝓊𝓉𝑒𝒷𝑜𝓁 || ··Ela adora praticar esse esporta, que é seu favorito. E alem disse, ela é muito boa.⊰
⦁ 𝐿𝑒𝓇 || ··Principalmente livros de aventura e romance. Seu livro preferido é As Crônicas e Nárnia. ⊰
⦁ 𝒞𝒽𝓊𝓋𝒶 || ··Principalmente o som da mesma batendo no teto da casa, ou no teto do carro, e o cheiro de terra molhada que fica logo depois da mesma passar.⊰
⦁ 𝑀𝒶𝓇 || ··A menina é completamente encantada pelo mar, ama todos os oceanos e tem vontade de explora-los alguns dia.
⦁ 𝒜𝓃𝒾𝓂𝒶𝒾𝓈 || ··Principalmente cachorros e animais marinhos.⊰
⦁ 𝒫𝓇𝒾𝓂𝒶𝓋𝑒𝓇𝒶 || ··Ela gosta de todas as estações, mas a primavera é sem duvidas a sua favorita!⊰
⦁ 𝒮𝑜𝓇𝓇𝒾𝓈𝑜𝓈 || ··Arrancar sorrisos de pessoas que ama e fazer as pessoas rirem é seu forte.⊰
⦁ 𝐹𝒾𝓁𝓂𝑒𝓈 || ··Principalmente de comédia romântica. O seu filme preferido é Peter Pan.⊰
⦁ 𝐹𝓁𝑜𝓇𝑒𝓈 || ··Sua preferida tulipa, de preferência amarela.⊰
⦁ 𝒟𝑜𝑒𝓃ç𝒶 || ··Angie já teve um sérios problemas de saúde quando mais nova. Começou com uma anemia muito forte, que se transformou em distúrbios alimentares, até chegar numa bulímia, que é um transtorno alimentar grave marcado por compulsão, seguido de métodos para evitar o ganho de peso, consequência de uma anorexia. Foi por seca de seus 14 anos, na pré-adolescência.


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Está ciente que uma vez aceito, o seu personagem será nosso e poderemos fazer com ele o que quisermos? — ◈
··Sim.


• ────── ✾ ────── • ────── ✾ ────── •
◈ — Algo mais? — ◈
··𝒲𝑒'𝓇𝑒 𝓃𝑜𝓉 𝑔𝑜𝑜𝒹 𝑔𝒾𝓇𝓁𝓈.


Permalink Comentários (0)

[08/11/2017] ✦ ┆ Pretty Scream┆ ✦

[07/11/2017] ◈ ┆ Pretty Scream┆ ◈

[01/11/2017] ◈ ┆Fairy Tales┆ ◈

[18/10/2017] || Internato para Freiras ||


Atualizações do Usuário

Usuário: ~melissa-lua
Favoritei a história
História: Did you miss me? -Interativa
História: Did you miss me? -Interativa
Após o suposto fim de "A", as garotas seguem suas vidas em paz criando seus filhos e trabalhando em suas carreiras. Porém, dezessete anos depois, as gêmeas Dilaurents-Fields se t..
Usuário: ~melissa-lua
@Tarci-Kun a cara de 15 anos não sai de mim
Usuário: ~melissa-lua
@Tarci-Kun omg kkkkk eu sei, tô idosa ka
Usuário: ~melissa-lua
@Tarci-Kun kkkkk eu sou fã dele dez de 2010 kk


Dados do Usuário