1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Melissa123S >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Melissa123S - Histórias Favoritas

Aquilo não era um sonho escrita por KonekoSenpai15

Fanfic / Fanfiction Aquilo não era um sonho
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Violência
Tudo nem sempre dá certo, mesmo as coisas sendo ruins ou boas temos que aceita-las, meu nome é Hinata Hyuga e estou aqui para contar o que aconteceu quando eu tomei aquela decisão precipitada, eu não sabia o que fazer naquele momento e a partir dele tudo começou a mudar pra mim.
Muitas coisas aconteceram comigo tanto boas como ruins e a única coisa que eu pude fazer é aceita-las, eu realmente não gostei do rumo que isso tomou mas se quiser descobriu o que me aconteceu é só se aprofundar em minha história.



Autora: nessa fanfic irá ter 3 shipps em destaque, eles são "NaruIno"(Naruto x Ino),"Sakuhina"(Sakura x Hinata)e "Sasai"(Sasuke x Sai), nem tudo é o que parece, você só irá descobrir a razão quando entender o porquê de tudo.
  • 28
  • 18

Quero lhe ver - Carulia escrita por Pidge29

Fanfic / Fanfiction Quero lhe ver - Carulia
Concluído
Capítulos 1
Palavras 154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carmen Sandiego
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBT, Luta, Poesias
Carmen estava mais em uma das suas missões rotineiras quando algo lhe simplesmente surge em sua mente, deixa no fim um leve gosto amargo no final.
Ela desejava que as coisas se acalmassem logo para poder ir atrás de Julia.

Tema: Pensamentos // Carulia(CarmenxJulia)
  • 3
  • 1

Fallen Angel escrita por NattyWolf4

Fanfic / Fanfiction Fallen Angel
Concluído
Capítulos 3
Palavras 3.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Little Witch Academia
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[Three-Shot Charoix || Croix Meredies x Chariot Du Nord] [Au]
Croix jamais tinha conseguido definir Chariot Du Nord, mas sabia da sua imensa capacidade para fazer-lá parar de estudar e conseguir sua atenção num piscar de olhos. O sorriso dela, aquecia seu coração frio em seus dias mais monótonos. Sua a presença melhorava até os seus piores dias que não pareciam ter solução.

E foi aí que a mesma reparou, ela era um anjo que caiu em sua vida.

| Chariot Du Nord × Croix Meredies || Postado também no Wattpad |
  • 29
  • 8

Night of The Full Moon - WhiteRose e Bumbleby. escrita por Vilania

Fanfic / Fanfiction Night of The Full Moon - WhiteRose e Bumbleby.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias RWBY
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ruby e Yang sempre viveram isoladas com sua avó, todas dependiam uma da outra para sobreviver. Mas no dia em que a vovó desaparece misteriosamente, as garotas vão adentrar na escuridão da floresta com a ajuda de Blake, uma caçadora mística; e Weiss, a filha do prefeito que mal conhece o mundo fora de seus livros.
  • 7
  • 3

Quando começou a aflorar esses sentimentos? escrita por jay_nyane

Fanfic / Fanfiction Quando começou a aflorar esses sentimentos?
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 18.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias RWBY
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Luta
O tempo que vivi com minhas amigas me modificou, me fez olhar para o mundo diferente, me fez aprender mais coisas,entrar em confrontos e missões, brincadeiras e trapalhadas, me deu motivos para me permitir rir e alegrar-me, além de sentir algo diferente por uma delas, algo que eu nunca senti e imaginei acontecer... Algo... Cativante e intenso?

Não devo me deixar ser influenciada por emoções e sentimentos, afinal tal coisa pode me atrapalhar e acabar desonrando o sobrenome que carrego: o fato de ser uma Schnee.

Dediquei-me a ser uma grande herdeira e honrar tal nome, sem me distrair e ser persuadida pelo mundo afora; pelas pessoas; por sentimentos desconhecidos e emoções. Fui esquecendo e deixando em segundo plano aos poucos, claro, não deixei de lado quem eu era e família pertencente, mas estava mudando, meu caráter estava modificando: meu humor, meu jeito de falar, agir e lidar com as mais diversas situações. Eu estava sendo influenciada pelo ambiente em minha volta e as pessoas que conviviam comigo, eu estava deixando de ser como o clima de Atlas: glacial; fria; gélida, sem emoção ou sentimentos de apreço e carinho, sem afeição.

Eu estava me tornando alguém mais terna, mais solta, mais... Feliz. Eu estava sentindo emoções e sentimentos que nunca senti antes, tais sentimentos que me deixavam e deixam-me confusa, além de me distraírem de minhas obrigações e deveres. Me arrancam a concentração e me entregam uma felicidade boba e intrigante.

Comecei a supor que estava doente, estava sendo controlada ou estava infectada por algo ou alguém. Eu estava gostando de alguém mais do que a amizade ou era apenas influência demais? Estou apenas sendo levada pelos ventos e me enganando?

Estou gostando de alguém e não é o Neptune. O que está acontecendo comigo? Qual o meu problema? Sou capaz de manter esses sentimentos? Como devo conviver com eles?

Ruby, quando começou a aflorar esses sentimentos?
  • 82
  • 24

Um Lugar Sem Magia - Lumity escrita por Lumity_Blight

Fanfic / Fanfiction Um Lugar Sem Magia - Lumity
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 2.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBT, Magia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
{Fanfic The Owl House} {Lumity}
Quando um segredo é revelado, tudo que Amity quer é se esconder, mas ela não contava com o que estava prestes à acontecer.
  • 96
  • 39

Lumity - Detective escrita por spencer007

Fanfic / Fanfiction Lumity - Detective
Concluído
Capítulos 21
Palavras 25.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Luz é uma detetive que resolve casos de forma ilegal e Amity é uma policial que foi mandada atrás da garota que é até conhecida por seus atos, conhecida por sempre resolver as coisas antes da polícia.
  • 119
  • 66

The Owl House: Sozinha com você escrita por Grumpy_Cat

Fanfic / Fanfiction The Owl House: Sozinha com você
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 17.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, LGBT, Magia
⚠️Esta história continua depois de Young Blood, Old Souls⚠️

Tudo ficou um pouco bagunçado depois da batalha. Muitos sentimentos borbulhavam por dentro, e nem Amity nem Luz sabiam como lidar com eles. Elas precisavam descobrir essas sensações e pensamentos, mas será que o relacionamento delas será capaz de suportar a pressão das descobertas que farão? E mais importante ainda, elas estão preparadas para o que irão descobrir?
  • 43
  • 20