~Rainymood-

Rainymood-
1 9 9 7
Nome: Lis
Status: Usuário Veterano
Sexo: Feminino
Localização: Alfenas, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 29 de Setembro
Cadastro:

~Rainymood- - Histórias

13 histórias

Love is a game, Kiss conquest escrita por ~Rainymood-

Fanfic / Fanfiction Love is a game, Kiss conquest
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 82.068
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Tivemos uma longa conversa agora pouco, mas não chegávamos a um consenso em nada, pois Jeon queria exclusividade pelo apartamento, já que ele havia “ganhado” primeiro e eu não queria morar com o cara que quebrou meu coração há alguns dias. A verdade mesmo era que, viver com um homem não é nada fácil, mas viver sobe o mesmo teto com aquele que arranca suspiros apaixonados de você estava totalmente fora de cogitação. Contudo, precisávamos resolver aquilo logo, pois, tanto ele quanto eu, não tínhamos outro lugar para morar e o jeito, por mais que me parecesse loucura, seria abrir mão de certos caprichos e tentar aquela cumplicidade.
[...]
— Não me importo de dividir o apartamento com você. — Suspirei rendida. — Eu preciso de um lugar e você também. Temos dois quartos nessa casa e podemos muito bem dividir as dívidas, não precisa ser algo permanente... Aquele que encontrar outro lugar primeiro sai."
  • 133
  • 93

Shooting Star escrita por ~Rainymood-

Fanfic / Fanfiction Shooting Star
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aki Kiyomi e Masumi Daisuke eram grandes amigos quando crianças. Contudo, uma mudança se fez presente, ocasionando no fim da amizade dessas duas crianças. Alguns anos se passam e Aki finalmente irá para uma faculdade na busca da realização de todos os seus sonhos, mas surpreende-se ao reencontrar seu velho amigo nessa nova jornada, Masumi, totalmente mudado tanto na aparência quanto na personalidade. A decepção era eminente, mas quando se está interligado pelo destino nada se pode fazer para se romper tal elo.
  • 4
  • 1

Christimas Spirit escrita por ~Rainymood-

Fanfic / Fanfiction Christimas Spirit
Terminada
Capítulos 4
Palavras 7.788
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Caroline suspirava encantada a cada esquina desde que teve a oportunidade de conhecer Paris nessa época natalina. O que não esperava, entretanto, era que com essa oportunidade fosse acabar sendo assombrada por Kim Taehyung, um suposto espírito de natal que definitivamente estava decidido a “arruinar” o melhor natal de sua vida.
  • 7
  • 6

Sweet December escrita por ~Rainymood-

Fanfic / Fanfiction Sweet December
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Era apenas mais uma tarde onde Maria Clara passaria suas tardes no estúdio de seu melhor amigo, Min Yoongi, contudo, tudo se transforma em um conto de fadas quando Min demostra novos sentimentos pela garota, sentimentos esses que há muito Clara escondida — sem esperanças — em seu coração.
  • 12
  • 4

Idas e vindas de uma adolescente sonhadora escrita por ~Rainymood- e ~Metamorfose_

Fanfic / Fanfiction Idas e vindas de uma adolescente sonhadora
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.159
Atualizada
Idioma Português
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente
Havia dois anos desde que Kat Stratford havia partido para fazer sua faculdade do outro lado do país, deixando a irmã mais nova, Bianca, sozinha com a proteção exagerada e obsessiva do velho senhor Walter Stratford, conhecido também como seu pai. Tudo vira uma loucura ainda maior na vida de ambos quando Bianca finalmente recebe a carta de admissão para uma faculdade na Europa, local que sempre teve o sonho de morar. Agora a garota precisa refletir em como irá lidar com essa brusca mudança, visto que seu pai se coloca totalmente disposto a impedir a partida da filha mais nova para longe de casa.
  • 6
  • 0

Os lamentos de uma bruxa solitária escrita por ~Rainymood- e ~Metamorfose_

Fanfic / Fanfiction Os lamentos de uma bruxa solitária
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Fantasia, Lírica, Magia, Misticismo
Era mais um dia 31 de outubro onde, mais uma vez, Matilde se depara com o abandono de suas antigas companheiras de bruxaria para a convenção anual de como era bom ser bruxa, o que só a faz alimentar rótulos ruins sobre si mesma em um lamento solitário. Precisava se inovar, mas como realizar tal feito sem fé em si mesma? Tais questionamentos leva a bruxa a refletir e a perceber que somente lamentar não é a solução de seus problemas e isso pode ser o estopim para as mudanças que tanto almeja.
  • 12
  • 1

O Ponto de Ônibus escrita por ~Rainymood- e ~Metamorfose_

Fanfic / Fanfiction O Ponto de Ônibus
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ficção Adolescente, Lírica
Teresa vivia amargurada por uma tristeza sem fim, afinal convivia com o arrependimento e a culpa de ter sido abandonada pelo melhor amigo sem mesmo descobrir o porquê. Até que um dia, totalmente entregue ao desespero, conhece um desconhecido não tão desconhecido assim que lhe tem muito a ensinar, caso ela esteja disposta a ouvir.
  • 10
  • 2

Os prazeres da vida escrita por ~Rainymood- e ~Metamorfose_

Fanfic / Fanfiction Os prazeres da vida
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ao receber de uma prova de fisioquímica uma nota que, tecnicamente falando, poderia arruinar sua média acadêmica, Hinata Hyuuga se vê desesperada e desnorteada por tal fato. Temia a reação de seu pai quanto à nota e já não conseguia mais lidar com uma rotina desgastante, onde tudo que fazia era cumprir com os desejos de sua família para seu futuro. Contudo, chorar sozinha e isolada de todos não era uma solução aceitável para Naruto Uzumaki, que decide mostrar a menina que a vida é muito mais que apenas uma avaliação escolar.
  • 18
  • 1