1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. juba141 >
  4. Histórias

juba141 - Histórias

9 histórias

Sou só um trans escrita por juba141

Fanfic / Fanfiction Sou só um trans
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.500
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após alguns anos vivendo em Suna devido ao trabalho do pai, Gaara finalmente está de volta em Konoha, fazia 3 anos que não ia para a pequena cidade e agora se identificava como um homem trans, da última vez que esteve na cidade ainda não se entendia totalmente, um tempo longe da zona de conforto o fez entender e conhecer a si mesmo, sua última lembrança do lugar era ter finalmente ter beijado o seu antigo sonho de consumo, Naruto, agora, Gaara não sentia nada além de um grande carinho pelo amigo, melhor amigo. Sua vida tinha mudado, e pra melhor. Quando chegou na nova escola, notou que estaria junto de seu velho amigo Naruto, mas a vida de Gaara mudaria ainda mais quando ele conhecer um amigo do loiro. Rock Lee.


Fanfic sobre relacionamentos homossexuais e transsexuais.
Lembrando que orientação sexual e identidade de gênero são coisas diferentes e que não influenciam uma na outra.
  • 41
  • 10

Encrenqueiros escrita por juba141

Fanfic / Fanfiction Encrenqueiros
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Quatro pessoas. Quatro desconhecidos. Quatro colegas de turma. Os piores. Os delinquentes de Konoha School.

Hinata, Shikamaru, Naruto e Sasuke, eles apenas de conhecem por vista, pertencem a mesma turma, após se meterem em uma encrenca, cada uma na sua, estão prestes a serem expulsos, só a uma coisa que os separam disso, ou melhor, alguém, esse alguém está prestes a sair da escola e antes de eles se fodam mais, eles tem que dar um jeito de fazê-la ficar, apenas ela os uni ao futuro decente, não havia tempo para mudar seus jeitos, mas nem queriam fazer isso de fato.

Com a ajuda de mais uma colega, eles irão bolar um plano para fazer a vice-diretora se apaixonar apenas para ela ficar na cidade, mas mexer com a vida das pessoas há consequências e logo irão arcar com elas.
  • 34
  • 9

The General and the Maid escrita por juba141

Fanfic / Fanfiction The General and the Maid
Concluído
Capítulos 1
Palavras 8.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuga é um simples empregada do majestoso castelo Uchiha, a jovem é explorada pela irmã mais nova, porém, há sempre um sorriso em seu rosto.
Um dia, Hiashi Hyuga resolve transferir Hinata de ala, saindo da família real, para ir servir em outra parte do castelo, a área dos generais.
Kiba Inuzuka, o General da Guarda da Família real, acaba por conhecer a jovem moça, assim que o mesmo pousou os olhos na mesma, percebeu que ela é o seu destino.
  • 15
  • 2

Uma Turista Em Paris escrita por juba141

Fanfic / Fanfiction Uma Turista Em Paris
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.711
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke é um rapaz de 26 anos, concluindo sua segunda faculdade, filosofia, um dia, quando estava em seu café favorito no bairro movimentado Montmartre, ele encontrou uma moça aparentemente da mesma idade, com olhos incríveis e um gosto peculiar de leitura. Por ser uma turista que chegou a pouco tempo na cidade do amor, Sasuke resolveu mostrar para a mesma, a beleza de seu lar.
Foi ali, na cidade do amor, que um romance nasceu.
  • 18
  • 2

Dia de aniversário escrita por juba141

Fanfic / Fanfiction Dia de aniversário
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Era aniversário de Himawari, Itachi como um bom tio, iria para o aniversário da mesma, na casa do irmão Sasuke, um almoço seria realizado comemorando o aniversário da pequena. Hinata e Sasuke tinham ficado juntos a mais ou menos dois anos, e com a chegada de mais dois sobrinhos, Itachi vem se empenhando para ser um bom tio para os 3 sobrinhos, mas quando chegou no aniversário, quem menos esperava estava lá, sua antiga paixão e primo de sua cunhada estava lá, Neji Hyuga estava lá e a lembrança de ótimos tempos estava de volta.
  • 21
  • 2

Apenas mais um dia escrita por juba141

Fanfic / Fanfiction Apenas mais um dia
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 12.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Após a guerra, Sasuke precisa comprir umas punições devido seus crimes. Ele é designado a ajudar na reconstrução de Konoha e junto dele, uma velha amiga de infância também está nesse trabalho comunitário, Hinata Hyuga, ele então se lembrou dos antigos sentimentos que havia por ela. Em paralelo a isto Naruto entra em conflito com suas convicções e suas paixões.

Nessa fic vou mostrar pra vocês uma shortfic que mostra a história de um dos melhores casais de Naruto, Sasuhina, nossa história se passa no universo do anime mesmo, após a guerra, mas Sasuke não sai da vila, ele acaba tendo uma punição de fazer serviços comunitários na aldeia, claro que ele pensa que assim que sua dívida dos serviços comunitários acabarem ele fará sua viagem da redenção, mas Sasuke Uchiha não sabe que sou eu que mando nessa história kkkkk.


Sinopse meio bosta e os primeiros parágrafos da fic confusos mas tudo se encaixa aos poucos, leiam que é top
  • 54
  • 18

A Automata de Auto Memórias escrita por juba141

Fanfic / Fanfiction A Automata de Auto Memórias
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata Hyuga é uma jovem filha do Coronel Hyuga, Hiashi Hyuga, a jovem sempre foi fascinada por escrever, aprendeu cedo e durante a guerra civil inglesa escrevia constantemente para seu pai em nome de sua família, hoje, ela é uma automata de auto memorias, uma profissão que se tornou bastante prestigiada, o cliente deve expressar seus sentimentos através de palavras do cotidiano e a automata tem a habilidade de colocar os sentimentos do outro no papel. Por ser filha de um Coronel tão importante para o reino inglês, a jovem é constantemente requisitada para exercer a profissão. Um certo dia, Hinata foi requisitada pelo Grão-Duque de onde vivia, sua função seria escrever cartas de amor em nome do Grão-Duque, Itachi Uchiha, para a filha do Marquês de Haruno, Sakura Haruno. O que a jovem Hinata menos esperava encontrar, encontrou.
  • 16
  • 2

Um tributo para Indra escrita por juba141

Fanfic / Fanfiction Um tributo para Indra
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
a muito tempo, um grupo nômade resolveu se estabelecer em um lugar, quando chegaram no local desejado, o grupo encontrou diversos adolescentes e jovens adultos que já haviam se estabelecido no local, mas o lugar era tao perfeito aos olhos dos ex-nômades, que resolveram tomar aquele lugar e assassinar os antigos residentes do lugar, porém, aquele lugar era tao perfeito devida a morada do Deus Indra, que possuía um grande afeto pelos jovens, ao descobrir a morte dos jovens, Indra fica furioso e resolve destruir os assassinos e suas famílias. quando ele chegou lá, os homens estavam arrependidos e com medo da fúria do Deus, como vingança, o Deus resolveu que a cada 50 anos, uma criança descendente dos assassinos deveria ser entregue ao Deus como um tributo em busca de paz e que toda a descendência das pessoas da nova cidade estariam presos aquela terra, pessoas novas iriam vir e ir, mas os filhos dos assassinos jamais sairiam dali.
nos dias atuais, a criança escolhida não é bem escolhida, torneios eram feitos para decidir quem iria para a caverna que levava até a casa do Deus destruidor, todo jovem de 16 a 20 anos descendência dos antigos assassinos era obrigado a participar, entre os jovens deste ano, Hinata estava lá, forçada a participar, filha do atual líder, ela esta despreocupada, não acredita que ira ser a vencedora do torneio, mas também, se ganhar, ela tem ciência que é para o bem de toda a cidade e seu povo.
  • 13
  • 1