1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Melyssa_

Melyssa_

Melyssa_
Nome: !𝙻𝚞𝚒𝚣𝚊
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Patos de Minas - MG
Aniversário: 9 de Novembro
Cadastro:

Melyssa_


[centro]◢[i]you[/i] ☻𝚊𝚛𝚎 •my *![b]sunshine[/b]<
✿[u]my[/u] [[b]O N L Y[/b];] ─[i][s]sunshine[/s][/i].☽✧*・゚
%y[b]ou[/b] ★[i]ma[/i][u]ke[/u] ♡me 𝒉𝒂𝒑𝒑𝒚《 [s]號when[/s] |;skies° ,[b]are[/b], -grey☼[/centro]

[direita]cr; chernobil[/direita]

Vamos falar de doraminhas?

Postado

Vamos falar de doraminhas?

E aí irmãozinhos. Tudo belê? \õ


Enton, tava precisando dar uma atualizada nos jornais, já que o último foi sobre o natal ê_ê. Como tenho andado numa vibe doramas/korea pensei: por que não dar uma sugestão de doramas para meus queridos amiguinhos?

Bora pra lixtinha \õ/

1- Topster máximo pica das galáxias é o Scarlet Heart Ryeo. Um dorama insuperável, perfeito, maravilho e incrivelmente viciante. Tanto pelo enredo, quanto pela trilha sonora que eu não nego que eu baixei todas. -q

2- The K2 é um dorama intrigante que me fez amar e odiar a megera da vilã. Vilão bom é vilão que te dá uns coisos. Eu te garanto que Choi Yoo Jin é uma delas. Além de eu ter shippado o mocinho com a vilã e a mocinha -q. É um dorama de ação, que te deixa arrepiada e em chamas a cada minuto com cenas incrivelmente bem feitas e umas reviravoltas que só Deus.

3- Meu xodozinho é Coffe Prince. Meu segundo dorama que me levou para este mundo sem volta. Dorama leve, de comédia, extremamente fofo e engraçado. Não é apenas aquele clichê de mocinho conhece mocinha se apaixonam e casam. Ele é maravilhoso! <3

4- Da série de doramas fofos e cauais, temos Fated To Love You. É simplesmente o dorama que eu passei metade rindo e metade chorando, porque ele é um puta dorama que abala suas estruturas (um pouco menos que Scarlet Heart Ryeo). Se eu recomendo? Eu exigo que você veja!

5- Voltando para os queridinhos de ação, temos Yong Pal. Um fucking dorama cativante de cirurgia, médico gostoso, mocinha que não é palerma e o vilão que tu tem um crush nele também. Tem melhor? Não tem! Veja, queridinho. Apenas veja e compartilhe da minha dor sz.

6- Pensa num dorama com trilha sonora foda, atores fodas, enredo foda e tudo foda? Pensou? É Cinderella And Four Knights. Uma garota diferente, que não precisa ser bajulada pra ter seu espaço, morando na mesma casa com três gostosões, lindões que eu não me importaria nem um pouco de cuidar deles <3'. É um dorama mais leve, mas com um toque de humor e amor sem igual <3'

7- E agora vamos com W. Sim, o nome do dorama é W. É um dorama completamente diferente de todos que já vi. A história gira em torno do nosso lindo, maravilhoso e crush supremo Lee Jung Suk, vulgo que está estampado lindamente no meu perfil. A história é sobre um mangá que viciou a população inteira, todos só falam nisso. O autor é nada mais nada menos que pai da protagonista. Coisas estranhas rondam esse mangá e a nossa maravilhosa Yeon Joo, é quem vai desvendar os mistérios junto com nosso maravilhos Kang Chul (Jung Suk). Assista, é best the best.

8- Boys Over Flowers é o dorama mais famosinho depois de Heirs (do qual eu achei um extremo tédio). Dorama maravilhoso, um pouco extenso, mas é a coisa mais perfeita. <3 A querida mãe do nosso Jun Pyo, vulgo Lee Min Ho, meu outro crush supremo, é simplesmente a fundadora da escola preparatória de megeras dos doramas. Pensa numa mulher ruim. Ela não chega aos pés da mãe do coitado. Jan Di é a protagonista mais fofa e engraçada, juntamente com sua família. O F4, grupo foda da escola cara, é mais maravilhoso ainda. Não tem o que reclamar, é um dorama maravilhoso!

9- Temos aqui o nosso maravilho Lee Min Ho destruindo nossos corações novamente com City Hunter. Um fucking dorama de ação com uma boa e velha vingança para dar aquele gás. Kim Na Na, nossa protagonista é uma sofredora que passou por cima dos problemas sem precisar de boy muleta pra isso. Min Ho arrasa, e esse é um dorama que te deixa arrepiadinho porque é FODA!

10- Para fechar com chave de ouro temos Pinocchio. Com a musa dos doramas Park Shin Hye como Choi In Ha e o meu muso inspirador, Lee Jung Suk como Choi Dal Po. É um dorama extremamente envolvedor, que rola uma vingança, mas nada que envolva derramamento de sangue. Extremamente envolvente e cativante. Dois atores de peso e renome no mundo dos dramas coreanos, acha mesmo que ia ser pouca coisa?

Bem, essa foi a minha listinha dos doramas que já vi! Comentem aqui sugestões de doramas e o que acharam das minhas avaliações. Beijox! <3'

OBS.: Lee Jung Suk e Lee Min Ho são de proprieda exclusiva de Luiza Olivério vulgo Melyssa_. A direção.

Escutando: Back To Beautiful
Lendo: .
Assistindo: .
Jogando: .
Comendo: .
Bebendo: Water
Permalink Comentários (4)

[24/12/2016] Recadinho

[28/11/2016] #DanIza

[23/10/2016] Outro desafio

[22/09/2016] Y✿u


Atualizações do Usuário

Usuário: Melyssa_
@willgpb amooooo saudades. Lembro demais kkkkk
Usuário: Melyssa_
@Newtmas_ a gente expõe mesmo kkkkkkk. Pior que eu sumi mesmo kk. Mas como cê tá????
Usuário: Melyssa_
@willgpb Olá! Kkkk qual seria seu nome mesmo?