1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mary_yo >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Mary_yo - Histórias Favoritas

O Primeiro Beijo

escrita por AngelLaw
Fanfic / Fanfiction O Primeiro Beijo
Concluído
Capítulos 3
Palavras 6.092
Atualizada
Idioma Português
Categorias Patrulha Salvadora
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Com exceção de Carmen e Daniel, Alícia e Paulo são os únicos da turma a nunca terem dado o primeiro beijo. Incomodados com isso e curiosos para saber como é, eles fazem um acordo de experimentarem juntos. Mas o que era pra ser só um beijo, acaba causando sensações muito mais profundas do que eles poderiam imaginar.
  • 85
  • 39

Demons - Warner e Juliett

escrita por GrangerHastings
Fanfic / Fanfiction Demons - Warner e Juliett
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Estilhaça-me
Gêneros Famí­lia, Musical (Songfic)
Narrado por Warner, o ex cruel líder do Setor 45, mostra um dia que tinha tudo para ser excepcionalmente comum com a mulher que ele ama, mas acaba sendo palco de uma revelação bem especial.
  • 52
  • 10

Guerra

escrita por GarotaOffline
Fanfic / Fanfiction Guerra
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel, Patrulha Salvadora
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Paulo e Mário se odeiam. Acostumados a disputar tudo desde pequenos como jogos de futebol; a atenção dos pais; as maiores notas e a popularidade do colégio, só deixavam um tópico fora da lista: garotas. Mas isso muda quando Alícia entra na escola no último ano e acaba criando a rivalidade proibida entre os irmãos Guerra, deixando sem querer a relação ainda mais conturbada..
De duas, uma: ela os separa de vez, ou os une para sempre.
No fim, quem vai ganhar a última disputa?
  • 74
  • 43

Deja vu

escrita por GarotaOffline
Fanfic / Fanfiction Deja vu
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel, Patrulha Salvadora
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense
Alícia Gusman é uma mulher de 27 anos, casada, mãe, e muito bem sucedida.
Dona e proprietária de uma das maiores empresas de publicidade de São Paulo, Sua vida estava perfeita, ou pelo menos aparentava.
Na manhã de seu aniversário de 28 anos, Alícia sofre um acidente que a faz voltar há 10 anos atrás, fazendo a reviver o momento mais difícil e inesquecível de sua vida: sua adolescência.
A época que marcou sua vida eternamente, com coisas boas e ruins, por exemplo..
Sua gravidez inesperada, O seu primeiro namoro com o garoto que sempre foi apaixonada..
E o acidente que tirou a vida dele.
  • 101
  • 9

Uma nova chance para nos

escrita por LissaSalvatore
Fanfic / Fanfiction Uma nova chance para nos
Concluído
Capítulos 32
Palavras 40.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias The 100
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Você nunca vai entender de verdade o mundo, e quando entende, ele pode esta acabando! Eu decidi corre o risco por causa de uma criança, deixei meu pai, minha mãe, meu irmão e meu namorado entrar naquela nave, a única, a que poderia ter salvo a minha vida e a de Lola se a mãe dela não a tivesse deixado lá no chão sozinha. Meu único jeito e corre, a Terra entrou em um inverno nuclear a mais de cinco meses, estamos em um lugar seguro, meu contacto com a H728 tem sido constante mas não sei se podemos trazer eles de volta.
As pessoas que estão aqui confiam em mim, e eu confio no meu sentimento para não se deixar abater agora. Bellamy e Lola esses são os que me mantêm firme e de pé, são os que correm ate mim toda manha com um sorriso encantador para me esquecer dos enjoo matinais....
Mas isso vai acabar ele esta voltando, ele e todas as outras pessoas... o teste de habitação na terra foi feito, e dentro de 2 meses eles estarem voltando para terra, fazendo meu encanto acabar.
“-Bellamy me ouça, se essa criança resolver nascer pode ter certeza eu e ela vamos morrer, então pare de ser idiota e vá lá dentro e chame alguém para me ajudar. -Falei alto para ele que segurava Lola firme em seus braços. 
-Eu não vou te deixar aqui! -Exclamou alto 
-Bellamy eu estou cansada de ver lagrimas, eu não quero está a beira da morte e você desesperado chorando por mim, então já que não quer me deixar aqui sozinha corra ate aquele riacho e chame Finn. -Uma dor surgiu tão forte que eu gritei -Bellamy eu amo de mais essa criança para deixa-la morre e amo demais você para te fazer sofrer, não só por mim mais também por minha filha, que você escolheu ser sua sem ter feito nada, então não seja tão egoísta e peça ajuda a ele. -Gritei de dor novamente 
-Eu vou ser egoísta sim. -Pós Lola no chão. -Eu não vou deixar nem você nem minha filha morrer, eu não me importo que depois brigue comigo, me bata, me xingue ou ate mesmo tente se afastar de mim, mas eu sou egoísta comigo mesmo mas nunca serei com você, porque em 5 meses você me fez amar de novo. -Me pegou no colo. -Porque se eu perde vocês eu perco meu tudo eu te amo.”
  • 122
  • 125

Espelho da vida (Paulícia)

escrita por GarotaOffline
Fanfic / Fanfiction Espelho da vida (Paulícia)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 34.608
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel, Patrulha Salvadora
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense
Maktub é a palavra que os define. significa "destino", e pode ser interpretado como "estava escrito" ou melhor, "tinha que acontecer".

Fernanda e Lucas lutaram muito para ficarem juntos. Desistiram de muita coisa um pelo o outro, Chegaram até a enfrentar suas famílias, mas não foi suficiente. Por mais que eles fossem destinados, o destino brincou e fez com suas vidas o que eles jamais imaginariam. O amor foi tao grande, que causou inveja e uma grande tragédia aconteceu.
Ela acabou morta e ele preso injustamente, acusado de ter assassinado seu grande amor.

Mas aquele não era o fim. Não o único. Os problemas da vida de Fernanda e Lucas foram enviados para suas próximas vidas, onde todos as pessoas do passado também estavam presentes. Então, para ficarem juntos e quebrarem o looping, Alícia e Paulo precisariam ser rápidos e descobrir quem desejava com toda força matar ela.
  • 159
  • 170

Eu realmente senti sua falta - Paulicia

escrita por lia00
Fanfic / Fanfiction Eu realmente senti sua falta - Paulicia
Concluído
Capítulos 18
Palavras 13.573
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia
Alguns anos se passaram depois do acampamento Panapaná, todos os santos diabinhos agora são adolescentes, com problemas normais de todo adolescente. Pelo menos era isso que a família e amigos de Paulo Guerra achavam.

Em uma manhã que tinha de tudo para ser normal, a família Guerra percebe que o filho mais velho havia fugido e deixado apenas uma carta de explicação para família e amigos.

Só que ele não tinha ideia do grande amor que estava deixando para trás.


**Fanfic em processo de correção
  • 269
  • 212

Online (Paulicia)

escrita por honolulu
Fanfic / Fanfiction Online (Paulicia)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carrossel
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente
> www.bluchat.com.br
.
.
@sgirl27 está online.
@zeusx está online.

-
Paulo e Alícia — ou melhor dizendo, @zeusx e @sgirl27 — Nunca foram grandes amigos na escola ou no prédio onde moram, mas.... Quando os dois acabam por acaso se encontrando em uma rede de bate-papos anônima, acreditam estar conversando com suas paixões da escola, quando na verdade estão se apaixonando um pelo outro.
  • 46
  • 19