1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Mendy- >
  4. Histórias

Mendy- - Histórias

24 histórias

Corruptio - Imagine Sebastian Michaelis

escrita por Mendy-
Fanfic / Fanfiction Corruptio - Imagine Sebastian Michaelis
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.728
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Lírica, Literatura Erótica, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Aquela que lhe deu à luz também foi sua destruição.

Com poucos dias de vida foi dado ao diabo pela mulher que deveria ser sua mãe e assim se tornou um deles. Um demônio. Adotando o nome que lhe deram no seu último contrato, Sebastian Michaelis agora era livre pelo simples fato de ter pegado a alma do antigo seu Lorde sem receio algum.

Caminhava pelas ruas quando se deparou com a mulher mais pura do convento da pequena cidade. Uma jovem noviça destinada a ser freira que nunca conheceu o pecado e seus prazeres. E como se tivesse ouvido o canto da sereia, se aproximou dela com a curiosidade aguçada devido a pureza de sua alma intacta.

Ele a queria e ela deixou-se ir para os braços do próprio mal.
  • 87
  • 14

Loucura

escrita por Mendy-
Fanfic / Fanfiction Loucura
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 38.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
À primeira vista, Akiyama Amaya é uma garota como qualquer outra. Cabelos longos e escuros, pele negra e 1.58 de altura, isso se ela não estivesse em um hospício. Os seus verdadeiros motivos por estar dentro do local não importavam perante às mentiras dos administradores do lugar; os olhos dos enfermeiros inocentes eram vendados e as bocas dos que lá estavam eram fechadas; suas palavras não valiam nada.

Os administradores ofereceram uma oportunidade única para Nezu, o diretor da Academia de Heróis U.A, que estava relacionado aos alunos da classe 1-A; consistia em visitas recorrente aos internos do lugar. O motivo dado foi o de que um curso de heróis deveria não só mostrar o lado de lutar nas ruas e salvar pessoas fisicamente, mas também mostrar o lado mental... O lado de "terror" e "repugnância" do ser humano.

Diante a isso tudo, Amaya será como o significado de seu nome, ela será uma chuva noturna que irá destruir tudo e todos ao seu redor e fará da lua sua convidada exclusiva para a tempestade depois da calmaria.

"— Sejam muito bem-vindos ao Centro de Tratamento Intensivo da Saúde Mental ou CTISM, como quiserem chamar Futuros Heróis!"
  • 51
  • 18

Gay ou Europeu?

escrita por Mendy-
Fanfic / Fanfiction Gay ou Europeu?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Em um dia de sábado qualquer, o grupo de amigos finalmente resolveu discutir a pergunta do século que os rondava há tempos: Yamada é gay ou europeu?
  • 24
  • 4

A Doce Ilusão Dos Amantes

escrita por Mendy-
Fanfic / Fanfiction A Doce Ilusão Dos Amantes
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Ilusão:
"4.fantasia da imaginação; devaneio, sonho, quimera.
5.promessa de prazer, felicidade, durabilidade etc. que se revela decepcionante, dolorosa ou efêmera; esperança vã; decepção, desilusão."
Doce:
"1.de sabor açucarado.
3.figurado (sentido)•figuradamente:
que não é amargo.
4.figurado (sentido)•figuradamente:
que agrada aos sentidos e ao espírito."

Há vários modos de classificar algo, porém nada mais define a relação de Aizawa Shota e {Nome} do que uma doce ilusão.
Só que em praticamente tudo, sempre há um "mas" ou um "porém" e na relação deles não foi diferente. Por terem uma relação de professor e aluna, a sociedade não permitiria que eles ficassem juntos sem jogar pedras a todo momento. Além de tudo isso, tem a questão da diferença de idades que sempre entra como sussurros de fantasmas em suas cabeças e não é esquecido com facilidade.
Enfrentar qualquer coisa, foi o que os dois disseram. E se dentro desse "qualquer coisa" estiver incluindo seus próprios demônios, ainda serão capazes de bater de frente para manter em pé sua convicção e seu amor que dizem ter um pelo outro?
Enquanto a bruxa má não chega, {Nome} e Aizawa continuaram vivendo seu conto de fadas, até terem seu trágico fim...
  • 78
  • 13

O Poder Da Abelha-Rainha

escrita por Mendy-
Fanfic / Fanfiction O Poder Da Abelha-Rainha
Concluído
Capítulos 5
Palavras 4.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Magia, Suspense, Universo Alternativo, Violência
{Nome} era a Abelha-Rainha dali; aquela escola havia se tornado sua colmeia e os alunos que abrigava, suas operárias e seus zangões. E isso não iria mudar por causa daqueles três professores.

Ela vai manter sua soberania até o final, assim como uma rainha deve fazer.
  • 24
  • 9

Sabor Agridoce

escrita por Mendy-
Fanfic / Fanfiction Sabor Agridoce
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"Existe uma lenda que circula o Colégio onde diz que uma garota chamada Mariane morreu na sala quinze do prédio abandonado. Quem a invocar terá o direito há cinco desejos, porém, ela sempre irá querer algo seu no final.”

Uma das coisas que Aizawa mais odeia são locais antigos, não porque tem medo ou algo assim, na verdade, é pelo seu dom de falar com todo tipo de demônios e que considerava mais uma maldição. Para pessoas normais, se comunicar com seres do outro lado poderia ser um completo pesadelo, mas para Shota era mais um dia comum.

Após parar na diretoria por causa de um demônio no seu antigo colégio, foi obrigado a ter que frequentar um religioso com quase 300 anos e agora tem que dividir as instalações com a classe de demônio que mais odeia: fantasmas, os principais seres que o metem em problemas.

Crack!fic | Sem pé nem cabeça
  • 10
  • 1

Culpado

escrita por Mendy-
Fanfic / Fanfiction Culpado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 94
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ficção, Lírica, Universo Alternativo
Porque Bakugou se sentia culpado demais para continuar a fingir.

Angst | Bakugou!Centric
  • 13
  • 1