1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Miraculers >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Miraculers - Histórias Favoritas

25 favoritos

Uma Odisseia Coreana Part2

escrita por Jhenny1862
Fanfic / Fanfiction Uma Odisseia Coreana Part2
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 4.410
Atualizada
Idioma Português
Categorias Uma Odisséia Coreana (A Korean Odyssey)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Depois que Jin Sun-mi voltou ao mundo dos vivos e, fez Son Ogong lembrar-se dela para que ele retirasse o geumganggo, Son Ogong prometeu que iria encontra-lá novamente, mesmo que fosse preciso ele ir ao submundo para busca-lá.
Ogong presenteou Sun-mi com um de seus olhos vermelhos para que, ela nunca se esquecesse dele e, para que ele pudesse encontrá-la novamente.
Ogong encontrará Sun-mi em outra reencarnação?
Será que ela lembrará dele de sua vida passada?


Plágio é crime🚫
Quem assistiu Uma Odisseia Coreana, conseguirá entender bem o enredo, quem não assistiu, não perca tempo e corre lá.
Disponível no Viki e Netflix.
Lembrando, uma segunda temporada do dorama, seria ótimo mas já que não temos nada por enquanto, acompanhem a fic.
  • 87
  • 25

Sempre ao seu lado! (Season 2)

escrita por cybaeklly
Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado! (Season 2)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
[hiatus!]

“Heróis adolescentes são intensos. Não é fácil lidar com as preocupações e os problemas que triplicam devido à vida dupla. De dia, lições e trabalhos escolares para entregar; à noite, vilões e monstros para derrotar. A pressão psicológica é grande e o menor deslize nos deixa no limite.
Uma vez que o equilíbrio se perde, nunca se sabe o que virá a seguir. Identidades em conflito são tão catastróficas quanto um cataclismo.”
Marinette e Adrien não faziam ideia de como suas vidas seguiriam com as consequências de uma drástica revelação, contudo, sabiam que não importasse a situação, seus corações sempre os levariam um ao outro.

{season 2 de “Sempre ao seu lado!” • lovesquare • 12+}

+ escrita e capa por @cybaeklly]
  • 40
  • 17

Keep moving slow

escrita por FairyGodmother
Fanfic / Fanfiction Keep moving slow
Concluído
Capítulos 33
Palavras 143.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Marinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina.

As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a noite que ela conhece um novo mundo, onde é levada por um Gato Preto para entre as luzes coloridas e a música alucinante, para dentro de um universo viciante que vai colocar seu grande sonho em xeque-mate.
  • 3.275
  • 1.163

Princesa de Illéa

escrita por Kailandra
Fanfic / Fanfiction Princesa de Illéa
Concluído
Capítulos 71
Palavras 134.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades.

***Essa história está terminada e conta com duas continuações em "Príncipe de Illéa" e a saga se encerra em "Gêmeos de Illéa", ainda contem um spin-off "Rrainha da Noruécia", links disponíveis no primeiro capitulo.

**História iniciada e finalizada antes do anuncio de "A herdeira" de Kiera Cass
*Contem cenas de sexo explicito.
  • 1.813
  • 1.462

The Selection

escrita por RebelUnicorn_
Fanfic / Fanfiction The Selection
Concluído
Capítulos 33
Palavras 41.602
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Romântico / Shoujo
Adrien é o futuro rei da França. O louro é amado por milhares de meninas, mas só tem olhos para uma. Quando não está como príncipe, ele se transforma no Chat Noir, onde é apaixonado por sua colega Ladybug. Infelizmente seu pai acha que ele precisa de uma mulher para governar o país. Lançando assim A Seleção, onde serão sorteadas 20 meninas para uma no final ser sua noiva.

Marinette é uma garota simples da casta 5. Por problemas financeiros, sua mãe implora para a garota se inscrever na seleção, onde a garota rejeita a ideia. Ela diz que nunca se casaria com um homem que não conhece, mas ocula os fatos de ser a Ladybug, heroína de Paris e por amar outro homem. Depois de muita insistência, ela resolve se inscrever pensando que jamais seria aceita. Mas os problemas chegam quando sua carta de inscrição aparece na TV.

20 garotas. 2 heróis. 1 coroa.

  • 1.814
  • 600

Sempre ao seu lado! (Ladynoir)

escrita por cybaeklly
Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado! (Ladynoir)
Concluído
Capítulos 48
Palavras 54.553
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug), Mitologia Chinesa
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga
Após passar por um grande e perigoso teste de confiança numa das lutas com um super vilão, Ladybug começa a perceber que seus sentimentos por seu parceiro felino estão diferentes e seu coração começa a se dividir, o que a faz pensar sobre seus sentimentos por Adrien e Cat Noir.
" [...] Aquele que seria meu parceiro de todas as horas... Seria Cat Noir meu príncipe perfeito e meu único e verdadeiro amor?"
Será que depois de tanta insistência, nossa heroína se entregaria aos encantos do querido gatinho preto?

+ escrita e capa por @cybaeklly]
  • 433
  • 334

Desabafo

escrita por CrisAgreste
Fanfic / Fanfiction Desabafo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 430
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Fantasia, Romântico / Shoujo
"Os erros que cometemos podem mudar a nossa história. Não podemos alterar o que passou e alguns erros são impossíveis de reparar. Podemos apenas aprender com eles a fim de não repeti-los. E para aprender é necessário refletir..."

Marinette Dupain Cheng faz sua reflexão após o dia mais fatídico de sua vida e escreve seu desabafo.
  • 16
  • 7

Miraculous season 2- Amor à prova

escrita por CrisAgreste
Fanfic / Fanfiction Miraculous season 2- Amor à prova
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 244.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
- Eu entreguei tudo a você Adrien! Sem reservas, eu te entreguei meu coração... – as últimas palavras saíram num soluço angustiado. As lágrimas que teimavam em se avolumar nos olhos azuis, naquele momento, rolaram livremente pela face pálida de Marinette, como que zombando da sua vã tentativa em segurá-las. No entanto, ela entendeu que nada mais importava agora. Seu coração estava totalmente exposto à dor, ferido e já não sabia se conseguiria se recuperar algum dia. Ainda não conseguia sequer entender porque tudo aquilo estava lhe acontecendo. Prosseguiu em um sussurro de pura perplexidade – Eu te dei todo meu amor...
Adrien sabia o quanto ela estava certa. Ele também havia se entregado totalmente aquele amor. Ela era tudo que ele tinha e haviam vivido um sonho maravilhoso. Mas naquele instante, para ele só havia uma escolha, um único caminho. Uma chance que não podia desperdiçar, mesmo que isso lhe custasse sua própria felicidade.
- Nesse momento Mari, isso é irrelevante – Aquilo foi cruel, ele sabia e não estava preparado para a dor que aquelas palavras causariam a ela e a ele mesmo. Sabia que a estava machucando, porém antes que tudo acabasse, ele se machucaria muito mais - Você sabe do que eu preciso agora... Tenho meus motivos para lhe pedir isso, por favor, compreenda e faça o que é certo.
Ela meneou a cabeça em negação. Sua vontade era de tapar os ouvidos e gritar para que ele parasse de açoitá-la com aquelas palavras tão frias. Mas reuniu forças para retrucar com uma calma e firmeza que estava longe de sentir
- Você está me pedindo a única coisa que não posso lhe entregar e exatamente por saber o que é certo eu não o farei.
Ainda com os olhos presos aos dela a mente de Adrien percebeu aquilo que seu coração se recusava a aceitar. Ele a estava perdendo... Empalideceu ao pensar no rumo dos acontecimentos e no alto preço que teria que pagar para fazer o que achava certo. Porém compreendeu que alguns caminhos não tinham volta.
- Eu não queria que acabasse assim Mari – Subitamente sua voz estava dominada pelo cansaço.
Uma última lágrima quente e solitária rolou pelo rosto agora sem expressão de Marinette. Sustentou aquele olhar verde esmeralda e podia ver sua própria dor refletida nele, mas pensou que algumas decisões eram inegociáveis.
- Eu também não Adrien


Após muitos obstáculos e grandes revelações, Adrien e Marinette passam a viver um intenso romance e continuam em sua jornada como os super heróis de Paris Lady Bug e Chat Noir, agora com a preciosa ajuda dos amigos na eterna luta do bem contra o mal. Porém uma nova fase se inicia e as preocupações com o último ano da escola, o ingresso na faculdade e a futura carreira passam a tomar lugar na vida dos heróis.
Em meio a tudo isso, sua história de amor se vê ameaçada de chegar ao fim ao enfrentarem a maior batalha de suas vidas e precisarão fazer suas escolhas quando novos segredos começam a ser revelados.
  • 322
  • 513