zollverein

zollverein
— may sin grace our hearts +
Nome: ;corrupted!
Status: Usuário
Sexo: Outro
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

zollverein - — may sin grace our hearts +

oof

;woof woof

Postado

Citação:
Mostrar Spoiler: 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐈𝐒 𝐁𝐋𝐄𝐄𝐃𝐈𝐍𝐆 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔, 𝐈'𝐌 𝐒𝐈𝐓𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐀 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐂𝐀𝐆𝐄
ふくさよう⊹°✧ᵎ*𝙄 𝘽𝙀𝙇𝙄𝙀𝙑𝙀𝘿 𝙄𝙉 𝙈𝙔𝙎𝙀𝙇𝙁 𝘼𝙉𝘿 𝙏𝙃𝙍𝙀𝙒 𝙈𝙔𝙎𝙀𝙇𝙁 𝙄𝙉, 𝘽𝙐𝙏 𝙒𝙃𝙔 𝘿𝙊𝙀𝙎 𝙄𝙏 𝙊𝙉𝙇𝙔 𝙃𝙐𝙍𝙏? いたみ⇅.❞
Escreveu meet me.docx
⑴⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲nome e apelidos⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐖𝐈𝐋𝐁𝐔𝐑 𝐇. 𝐃'𝐀𝐔𝐕𝐄𝐑𝐆𝐍𝐄.: A letra abreviada esconde o nome do meio atribuído ao primogênito dos d'Auvergne pelo patriarca da família, que decidiu eternizar o pai no nome de seu recém-nascido e deixar de lado todo o futuro que planejara para o jovem Hayden. Ao invés de optar pelo nome moderno e forte, conforme combinara com a esposa, Charles d'Auvergne decidiu de última hora homenagear o grande Wilbur d'Auvergne, homem de fortuna interminável, dono de uma das maiores redes norte americanas de hotelaria de luxo e avô da pequena criança que nascia dois dias depois de seu inevitável falecimento. Wilbur deixou a vida para ser imortalizado no nome do futuro herdeiro do império deixado para trás, que teria como jovem príncipe o bom moço de quem se irá falar a partir de agora.

❝৴✦くそ食らえ 𝐖𝐈𝐋𝐁𝐈𝐄 𝐎𝐔 𝐖𝐈𝐋, 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐏𝐑𝐄𝐅𝐄𝐑𝐄 𝐒𝐄𝐑 𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀𝐃𝐎, são apelidos surgidos na mais remota infância do rapaz. Embora Wilbur acredite que ambos os nomes tenham sido usados pela primeira vez quando ele ainda atendia às aulas num colégio interno de renome no interior da França, a nobre senhora Melanie d'Auvergne se referia ao seu precioso filho dessa maneira antes mesmo de ele sair das fraldas. Assim, para os que não acham a cabeça do jovem Wilbur tão grande assim — ou acham e nem desconfiam do que seja uma jaca —, as preferências dele são bem claras.

❝৴✦くそ食らえ 𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐋𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐂𝐎𝐋𝐄𝐆𝐀𝐒 𝐎𝐏𝐓𝐀𝐌 𝐏𝐄𝐋𝐀 𝐒𝐄𝐆𝐔𝐍𝐃𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀, meia dúzia de seus amigos mais próximos prefere a terceira opção, uma espécie de bônus escondido e guardado para os melhores dos melhores amigos: Jackfruit Head, ou, em tradução livre, Cabeça de Jaca. O nome casual e descontraído sempre atrai risos quando aparece em uma conversa: é engraçado e inofensivo, uma inocente piada interna entre d'Auvergne e seus melhores companheiros, que, em um dia qualquer, perceberam o tamanho avantajado da cabeçorra do moço Wilbur. Não é preciso dizer que o Cabeça de Jaca fica incomodado quando meros conhecidos resolvem usar seu precioso apelido a torto e a direito. Jackfruit Head é, acima de tudo, fruto da amizade e da intimidade, pré-requisitos para se referir ao rapaz assim.


⑵⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲idade, aniversário e nacionalidade ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐍𝐀𝐒𝐂𝐈𝐃𝐎 𝐍𝐀 𝐄𝐋𝐄𝐆𝐀𝐍𝐓𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐈𝐒, 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐀𝐋 𝐃𝐀 𝐅𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀, mas criado na grande Chicago, o jovem Wilbur é um cidadão franco-americano, conforme dizem seus documentos. O bom rapaz de quem se fala veio ao mundo no décimo primeiro dia de novembro do ano de dois mil e dois (021111), tendo seu aniversário comemorado nessa data desde então. Em dois mil e dezenove, Wilbur completará seus dezessete anos de vida.


⑶⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲aparência ⇅」
𝙏𝙃𝙀𝙔 𝙎𝘼𝙔 𝙄 𝙇𝙊𝙊𝙆 𝙂𝙊𝙊𝘿, 𝙒𝘼𝙉𝙉𝘼 𝙃𝙀𝘼𝙍 𝙏𝙃𝘼𝙏 𝘼𝙂𝘼𝙄𝙉. 𝙄𝙁 𝙉𝙊𝘽𝙊𝘿𝙔 𝙎𝘼𝙒 𝙈𝙀 𝙄𝙉 𝙄𝙏, 𝙄'𝙈𝘼 𝙒𝙀𝘼𝙍 𝙄𝙏 𝘼𝙂𝘼𝙄𝙉
❝৴✦くそ食らえ 𝐀 𝐏𝐔𝐁𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐀𝐓𝐈𝐍𝐆𝐈𝐔 𝐖𝐈𝐋𝐁𝐔𝐑 𝐃'𝐀𝐔𝐕𝐄𝐑𝐆𝐍𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐔𝐌 caminhão: o garotinho magricelo, dentuço, com cabelo cortado no estilo tigelinha, agora, habita apenas as fotografias dos álbuns da casa de sua avó. O moço ganhou não só altura, mas uma constituição física atlética e musculosa, com proporções perfeitas que se ajustam aos mais diversos modelos e estilos.

❝৴✦くそ食らえ 𝐖𝐈𝐋𝐁𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐌 𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐑𝐈𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐄𝐒, 𝐎𝐌𝐁𝐑𝐎𝐒 e peito amplos e braços com músculos e veias aparentes. O espaço em sua casa dedicado à prática de atividades físicas e a exercícios de musculação foi fator determinante na construção do hábito de se exercitar do rapaz. Treinos, caminhadas, aulas de tênis e passeios pelo condomínio no Michigan esculpiram o corpo do ex-sedentário Wilbur, dando-lhe não só a boa aparência, mas também a saúde e o bom condicionamento físico. Alto como seu pai e tios paternos, o rapaz ostenta um metro e oitenta e cinco de altura (1,85m), o suficiente para causar espanto em quem vê apenas as suas selfies no Instagram, onde ele parece ser significativamente mais baixo.

❝৴✦くそ食らえ 𝐀 𝐆𝐄𝐍𝐄́𝐓𝐈𝐂𝐀 𝐃𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀 𝐃'𝐀𝐔𝐕𝐄𝐑𝐆𝐍𝐄 𝐄́ 𝐄𝐕𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐄 não só no corpo de Wil, mas também em suas feições. O rosto jovial de Wilbur d'Auvergne tem uma beleza singular, marcada principalmente pela presença de seus olhos grandes e expressivos, emoldurados por cílios abundantes e espessos. Sob o sol, as íris bem escuras reluzem, incandescentes e brilhantes como caramelo escuro. Assim como seus olhos, os cabelos — naturalmente pretos — contrastam com a pele clara, repleta de nuances amarelas e bem cuidada especialmente na região do rosto. d'Auvergne travou batalhas quase intermináveis com a acne nos primeiros anos de sua adolescência, o que é possível deduzir pelas muitas marcas em sua face. Agora, terminado o tratamento, algumas cicatrizes aparecem em suas bochechas e nariz, sem formato muito definido ou tamanho suficiente para chamarem atenção de quem vê.
galeria
I will come back: 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐍𝐎 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐍𝐓𝐈𝐎𝐍 𝐓𝐎 𝐊𝐄𝐄𝐏 𝐌𝐄. 𝐉𝐄𝐒𝐔𝐒 𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓, 𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐁𝐄 𝐊𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐎 𝐌𝐄ふくさよう⊹°✧ᵎ*𝙄 𝙆𝙉𝙊𝙒 𝙒𝙃𝙊 𝙄 𝘼𝙈 𝙒𝙃𝙀𝙉 𝙄'𝙈 𝘼𝙇𝙊𝙉𝙀. 𝙄'𝙈 𝙎𝙊𝙈𝙀𝙏𝙃𝙄𝙉𝙂 𝙀𝙇𝙎𝙀 𝙒𝙃𝙀𝙉 𝙄 𝙎𝙀𝙀 𝙔𝙊𝙐 いたみ⇅.❞
Escreveu into the rabbit hole.docx
⑷⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲personalidade ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐎 𝐅𝐑𝐔𝐓𝐎 𝐃𝐀 𝐔𝐍𝐈𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐃𝐔𝐀𝐒 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀𝐒 poderosas e tradicionais, desde cedo, foi exposto aos valores que regiam a alta sociedade, às normas e às regras de etiqueta, à fina educação e aos melhores modos de comportamento. O rapaz que se tem hoje é resultado dos esforços de seus pais, que por muito tempo tentaram corrigir a criança agitada e levada que Wilbur era. Cortês, educado e com uma doce simpatia na ponta da língua, d'Auvergne é o favorito dos pais de seus amigos e dos amigos de seus pais, que bem conhecem e adoram o futuro herdeiro dos luxuosos hotéis Villa-Bonnanza.

❝৴✦くそ食らえ 𝐎 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐋𝐄𝐌𝐀𝐍 𝐍𝐀̃𝐎 𝐒𝐄 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐂𝐀 𝐒𝐎́ por sua educação e modos impecáveis, mas também por proporcionar ótimas conversas àqueles que sentam ao seu lado. Papo vai, papo vem, e muitos minutos passam voando quando se está numa conversa com Wilbur d'Auvergne, que sabe conversar sobre tudo e mais um pouco. É raro que um silêncio constrangedor paire sobre as cabeças de quem está com Wil: junto dele, há a boa conversa e, quem sabe, algumas piadas espertas. Por mais que não pareça, Wil é um pouco tímido com pessoas desconhecidas, ainda mais se essas despertam nele algum tipo de sentimento, seja bom, seja ruim. Apesar de se sentir nervoso perto da moça que ele achou atraente ou do moço que fez seu coração bater mais rápido, Wilbur lida muito bem com qualquer tipo de interação social, seja ela qual for.

❝৴✦くそ食らえ 𝐎 𝐃'𝐀𝐔𝐕𝐄𝐑𝐆𝐍𝐄 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐒𝐎𝐔𝐁𝐄 𝐃𝐄 𝐅𝐀𝐓𝐎 𝐎 quão divertido ele de fato é e, se um dia lhe fosse dito isso, ele com certeza não acreditaria. Sua maneira de contar casos e histórias é recheada de um sarcasmo agridoce, que tempera tanto suas palavras bem-humoradas quanto seu tom de voz expressivo. Amigos e colegas se divertem quando Wilbur está por perto, solto e confortável, exatamente seu melhor estado para arrancar dos outros gostosas gargalhadas. A presença de Wil agrada, é leve e doce, tranquila, mas marcante: ele é, sem dúvida, uma ótima companhia. Quando vai embora, é como se ficasse um vazio onde ele costumava ficar: sentir falta de Wilbur quando ele não está dói como dói a dor saudade.

❝৴✦くそ食らえ 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐄𝐂̧𝐀 𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐔𝐌 𝐂𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 caça, o foco de d'Auvergne é frágil como um castelo de cartas num vendaval. Se está no meio de uma conversa, rindo e mergulhando nos olhos das pessoas ao seu redor, é questão de tempo até que ele se desligue, desaparecendo para dentro de si. Quando menos se espera, Wil está fitando o vazio, com os olhos no infinito e sem expressão no rosto. Nos momentos em que visita o fundo de sua consciência e viaja pelos sonhos que nunca sonhou, é como se sua mente chiasse, leve como as ondas do mar, a carregar Wil para longe no mar de pensamentos opacos e sem forma. É comum encontrar Wilbur desse jeito, divagando dentro da própria cabeça e distraído com seu próprio silêncio enquanto deveria estar fazer algo importante. Seu foco é muito frágil, ainda mais quando está sob grande carga emocional, quando os momentos de spacing out se tornam ainda mais frequentes. Angústia, tristeza e preocupação são os três nomes que mais puxam Wilbur para dentro de si mesmo, quando ele não tem muita escolha a não ser fugir da realidade que o cerca.

você salva todo mundo,
mas quem
te salva?

❝৴✦くそ食らえ 𝐄́ 𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐑𝐄𝐄𝐍𝐒𝐈𝐕𝐀, 𝐐𝐔𝐄 𝐓𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐕𝐈𝐃𝐎𝐒 melhores do que seus conselhos. Mesmo que seja bom com as palavras e com as pessoas em geral, d'Auvergne é péssimo com conselhos. Em contrapartida, ele é apenas o melhor ouvido que alguém pode ter, que mesmo se atendo às palavras de consolo mais clássicas, ainda consegue confortar um coração partido como uma mãe conforta o filho que chora. O carinho para com o outro sempre fez parte de quem ele é, seja em forma de palavras bonitas e acolhedoras, seja em forma de um forte abraço cheio de compaixão.

❝৴✦くそ食らえ 𝐖𝐈𝐋𝐁𝐔𝐑 𝐑𝐄𝐒𝐆𝐀𝐓𝐎𝐔 𝐑𝐄𝐂𝐄𝐍𝐓𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐎 𝐒𝐄𝐔 𝐋𝐀𝐃𝐎 𝐀𝐅𝐄𝐓𝐔𝐎𝐒𝐎, perdido na noite de seu passado, para reintroduzi-lo de novo, aos poucos, em seu dia-a-dia. O amigo dos abraços que costumava ser está de volta, mas só se ele for o primeiro a abraçar. As memórias ruins transformaram-no de um jeito que ele não gostaria, nomeando carinho e amor como sentimentos que ele jamais mereceria ter. Hoje, Wil luta sozinho para romper essa ideia, esperando que as ondas carreguem para longe a espuma dos tempos escuros, em que era lhe dito que ninguém no mundo amaria alguém como ele.

❝৴✦くそ食らえ 𝐁𝐔𝐒𝐂𝐀 𝐏𝐄𝐋𝐎 𝐁𝐄𝐌-𝐄𝐒𝐓𝐀𝐑 𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎𝐒 𝐀𝐂𝐈𝐌𝐀 𝐃𝐎 𝐒𝐄𝐔, algo que pode levá-lo a momentos de infelicidade e insatisfação pessoal, especialmente quando se esquece de que a pessoa mais importante para ele deveria ser ele mesmo. Wilbur precisa aprender a pensar em si mesmo antes de pensar nos outros, de um jeito que ele pare de ser a própria ruína.



⑸⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲história de vida ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐃'𝐀𝐔𝐕𝐄𝐑𝐆𝐍𝐄 𝐂𝐀𝐒𝐀𝐑𝐀𝐌-𝐒𝐄 𝐍𝐎 𝐀𝐍𝐎 de mil novecentos e noventa e nove, numa belíssima catedral na França. Nos bancos, a tradicional família d'Auvergne e a poderosa família Kang se sentavam, assistindo ao jovem casal que, com sorrisos tímidos no rosto, trocavam as alianças que mudariam para sempre suas histórias e destinos. Ainda que sua união tenha sido fruto de um casamento arranjado, uma promessa feita entre as duas famílias, os pais de Wilbur desfrutam de um relacionamento saudável como qualquer outro que tenha surgido do acaso.

❝৴✦くそ食らえ 𝐀 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐎𝐒 𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐄𝐕𝐎𝐋𝐔𝐈𝐔 𝐂𝐎𝐌 𝐎 tempo, e um forte laço de amor e companheirismo surgiu entre Charles e Melanie, que depois de três anos juntos decidiram aumentar o tamanho da família. Assim, em dois mil e dois, o primeiro e único filho do casal veio ao mundo, carregando no nome as memórias do grande Wilbur d'Auvergne, seu avô. A criança nasceu na França e por lá permaneceu até seus cinco anos de vida, quando Charles e Melanie decidiram voltar a Chicago, onde, originalmente, moravam.

❝৴✦くそ食らえ 𝐎 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎 𝐖𝐈𝐋𝐁𝐔𝐑 𝐂𝐑𝐄𝐒𝐂𝐄𝐔 𝐄𝐌 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐀̀ riqueza e ao luxo, mas vendo os pais poucas vezes por semana. A governanta da casa e os inúmeros funcionários eram os que cuidavam do menino levado e risonho que brincava e corria o dia inteiro pela grande mansão d'Auvergne. Até o início de sua pré-adolescência, Wilbur cresceu solitário, com eventuais visitas de seus tios e tias aos fins de semana, que, infelizmente, não tinham filhos com quem ele pudesse brincar. As visitas dos pais também eram raras: Charles trabalhava e viajava muito, ia e voltava da França na mesma semana, enquanto a esposa chegava tarde em casa, exausta do dia cheio que tinha na área administrativa dos hotéis da família. Melanie via o filho apenas quando ele já estava dormindo, e encontrava com o marido apenas aos sábados e domingos. A distância que os separava, mesmo estando tão próximos, só diminuiu quando Wil entrou na adolescência, época em que seu pai e sua mãe encontraram tempo para respirar. Mesmo com a volta parcial de seus pais ao ambiente familiar, a relação de Wilbur com eles se encontrava comprometida: era como se fossem estranhos, fadados a dividir a mesma casa pela força do destino.

❝৴✦くそ食らえ 𝐎 𝐃'𝐀𝐔𝐕𝐄𝐑𝐆𝐍𝐄 𝐓𝐄𝐕𝐄 𝐀 𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐌𝐄𝐓𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐀 adolescência marcada por namoro conturbado e repleto de turbulências, que durou por muito mais tempo do que deveria. O relacionamento com Joan Klein, filha de acionistas, começou num estalar de dedos. Apenas três dias depois de terem se conhecido num importante jantar dado pela família de Wilbur, os dois ataram o namoro, e tanto os Klein quando os d'Auvergne demonstraram-se felizes com o relacionamento de seus futuros herdeiros. Tudo corria bem até o início do quarto mês, momento em que o caráter ciumento e controlador de Joan deu sinais de vida.

❝৴✦くそ食らえ 𝐖𝐈𝐋𝐁𝐔𝐑 𝐄𝐑𝐀 𝐎𝐁𝐑𝐈𝐆𝐀𝐃𝐎 𝐀 𝐅𝐎𝐑𝐍𝐄𝐂𝐄𝐑 𝐀𝐒 𝐒𝐄𝐍𝐇𝐀𝐒 de suas redes sociais para a namorada, com quem até então só trocava beijos, amassos e mensagens românticas. Convencido por ela de que era para o bem do namoro e de que todos os casais faziam isso, o d'Auvergne não se importou muito de início. No entanto, conforme surgiam mais restrições e ele era proibido de sair com amigos, Wil percebeu que deveria dar um fim no relacionamento antes que fosse tarde demais. O adolescente de quatorze anos só não contava com o drama de Joan, que, com palavras cruéis, dissera a ele que ninguém jamais o amaria como ela o amava, porque Wilbur era imbecil e só tinha dinheiro a oferecer. Seu maior erro talvez fora insistir no término, o que obrigou Klein a lançar a cartada que o prenderia a ela por muito mais tempo do que ele imaginava. Joan, às lágrimas, disse que se mataria caso Wil desistisse do namoro, e que ele era um covarde por fazê-la se sentir daquela forma.

❝৴✦くそ食らえ 𝐀𝐒𝐒𝐈𝐌, 𝐀𝐌𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒 𝐄𝐌𝐎𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐈𝐒 𝐄 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐎 a uma garota possessiva e controladora, Wilbur sofreu uma longa e interminável série de abusos psicológicos durante todos os dois anos que passou com a moça que jurava ser seu maior amor. Sem confidentes que não fossem seus amigos da vizinhança e do colégio em que estudava e sem a coragem para contar o que acontecia, Wilbur passou a pior parte desse período sofrendo em silêncio, de mãos atadas e sem ter a quem recorrer para uma assistência profissional. Distante dos pais e deixado por seus amigos, que se afastaram por conta do ciúme excessivo de Joan, Wilbur já acreditava não ser merecedor de carinho e afeição. A namorada lhe fazia um favor, acima de tudo: era impossível que outra pessoa o amasse de verdade, e era por isso que não poderia deixar Klein de lado.

❝৴✦くそ食らえ 𝐀𝐅𝐔𝐍𝐃𝐀𝐃𝐎 𝐄𝐌 𝐋𝐀́𝐆𝐑𝐈𝐌𝐀𝐒 𝐄 𝐄𝐌 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄𝐒 𝐌𝐀𝐋 dormidas, Wil precisou juntar os próprios cacos sozinho, ou, então, sua vida acabaria por ali. Era junho de dois mil e dezoito quando cortou relações com Joan, rompendo suas próprias correntes e fugindo para longe. Disse à garota que tinha se descoberto homossexual, e que não gostaria mais de manter o namoro com uma mulher: precisava viver seu eu verdadeiro, de uma vez por todas — em partes, sua declaração era verdadeira, porque Wil nunca foi hétero. Sem ligar se Joan estava convencida ou não por sua meia-verdade, Wilbur trocou a senha de todas as suas redes sociais e comprou outro chip para seu celular, trocando de número. Joan Klein sumiu de sua vida definitivamente quando seus pais decidiram mudar-se para o Oregon, deixando para trás Chicago e o Michigan, a fim de expandir os negócios.

❝৴✦くそ食らえ 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐄 𝐄 𝐋𝐄𝐕𝐄, 𝐌𝐀𝐒 𝐅𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐄 𝐂𝐎𝐌 medo, d'Auvergne recomeçava sua adolescência a passos estreitos. Por mais que tente ignorar o período em que ficou preso a Joan, algumas memórias terríveis ainda assombram sua mente, mas nada que ficar sozinho não resolva.



⑹⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲família ⇅」

𝐌𝐄𝐋𝐀𝐍𝐈𝐄 𝐃'𝐀𝐔𝐕𝐄𝐑𝐆𝐍𝐄 (𝐍𝐄𝐄́ 𝐊𝐀𝐍𝐆); 𝐌𝐀̃𝐄; 𝟒𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒; 𝐃𝐈𝐑𝐄𝐓𝐎𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐌𝐀𝐑𝐊𝐄𝐓𝐈𝐍𝐆
❝৴✦くそ食らえ 𝐄́ 𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀 𝐂𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐄 𝐂𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐃𝐀, 𝐂𝐈𝐄𝐍𝐓𝐄 de suas responsabilidades e muito competente. Seus colegas de trabalho costumam dizer que Melanie é a representação de um punho de ferro numa luva de veludo: uma mulher de temperamento doce e personalidade tranquila, mas extremamente dura quando as coisas saem dos eixos. Às vezes, não mede suas palavras como deveria e acaba ferindo aqueles que a cercam, incluindo seu pequeno Wilbur. O costume de não pedir desculpas por ter um ego grande demais para o corpo é o principal motivo pelo qual Melanie discute com o marido e com o filho. Enquanto Charles abaixa a cabeça para a esposa, Wil e ela entram em discussões que sempre acabam com ele pedindo perdão depois de ser convencido por ela de que estava errado. Ainda assim, o rapaz confessa que gostaria ter uma relação mais estreita com sua mãe. Por conta do tempo que ela passava trabalhando fora de casa, Wilbur nunca foi muito próximo de Melanie, nem mesmo quando ela reservava mais horas de seu dia para passar com o filho. Quando saem juntos, os dois mantêm conversas superficiais e amigáveis, sem nunca entrarem em assuntos mais profundos e delciados, como aqueles referente à Joan e à vida de Wil no colégio.



𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐄𝐒 𝐀. 𝐃'𝐀𝐔𝐕𝐄𝐑𝐆𝐍𝐄; 𝐏𝐀𝐈; 𝟒𝟑 𝐀𝐍𝐎𝐒; 𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀́𝐑𝐈𝐎
❝৴✦くそ食らえ 𝐃𝐎𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐋𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐅𝐑𝐈𝐀 𝐄 𝐃𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍𝐓𝐄, Charles não parece nunca estar ao alcance de ninguém. Sempre quieto e centrado naquilo que lhe diz respeito, o pai de Wil raramente desvia sua atenção para tratar de um assunto que não tem a ver com ele. Passa a impressão de ser egoísta, teimoso e impassível, mas pode ser convencido facilmente com as palavras certas: Charles tem um coração duro por fora, porém fácil de se amolecer, e é isso que Wilbur mais admira nele, por incrível que pareça. Wil já não pensa mais no dia em que irá se aproximar do pai, eles são muito distantes, e talvez não haja mais cura para essa separação. Há um muro entre Charles e Wilbur, construído há tanto tempo que o rapaz sequer se lembra do período em que começou a se afastar do pai. Charles é muito focado no trabalho e parece não saber falar de nada que não seja referente a esse assunto. Por essa razão, quando estão sozinhos, Wil e ele tendem a se manter em silêncio.



⑺⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲gostos e desgostos ⇅」
he likes...
❝৴✦くそ食らえ 𝐄𝐌𝐁𝐎𝐑𝐀 𝐀𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐓𝐈𝐏𝐎𝐒 𝐃𝐄 𝐂𝐇𝐀́, indo de mate ao tradicional de camomila, o favorito do rapaz é chá de capim-cidreira, do bem quente e com um pouco de leite frio. Ele também gosta muito de biscoitos natalinos, como o tradicional gingerbread man, o biscoito de gengibre, e os de champanhe. Em seu café da manhã, não pode faltar o famoso waffle com manteiga por cima. A carne de caranguejo é a sua favorita, mas Wilbur não nega uma carne de boi mal passada quando tem vontade. Gosta de festas, mas mais ainda de ser o anfitrião delas: Wilbur é uma pessoa que adora receber amigos e convidados num ambiente agradável, com atmosfera quente e memorável. Quando pode, abre sua casa para que as pessoas com quem tem amizade possam se divertir e conversar entre si. Wil gosta de ver que seus amigos estão confortáveis e felizes, especialmente se eles estiverem em sua casa, numa festa.

❝৴✦くそ食らえ 𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐀́𝐓𝐈𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐃𝐑𝐀𝐌𝐀 e suspense, como The Killing e Ozark, favoritos consagrados a que Wil assiste religiosamente. Os filmes que mais gosta são The Shining e O Tigre e o Dragão, embora ainda tenha um espaço em seu coração para o inesquecível Lilo e Stitch[/]. É um grande fã de [i]The Taxpayers, Hozier e Eden, artistas que dividem espaço na playlist de Wilbur com a artista Adele, a cantora que ele mais gosta e admira. Também aprecia MGMT, Billie Eilish e Caravan Palace. Seus passatempos preferidos envolvem os famosos jogos eletrônicos, especialmente os de computador, como League of Legends e Overwatch. Wilbur tem como cores favoritas o preto e o azul-claro, que formam a paleta de cores predominante em seu guarda-roupas.

he dislikes...
❝৴✦くそ食らえ 𝐒𝐔𝐀 𝐈𝐃𝐀 𝐀 𝐔𝐌 𝐀𝐂𝐀𝐌𝐏𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐕𝐄𝐑𝐀̃𝐎 na infância foi um tanto traumática para o garoto da cidade grande: mosquitos para todos os lados, barulhos estranhos e uma interminável floresta marcaram para sempre uma das piores memórias daquele fatídico ano de dois mil e dez. Desde então, Wilbur se declara contra acampamentos e favor da extinção dos mosquitos, duas coisas que ele mais detesta no mundo. Florestas escuras passam uma atmosfera certamente desagradável ao d'Auvergne, assim como praias desertas e finais de semana de ski com a família. Mesmo que goste de esportes, esquiar não é o seu favorito, assim como o futebol americano, ambos desprezíveis e ridículos, segundo Wilbur.

❝৴✦くそ食らえ 𝐄𝐋𝐄 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄́ 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐅𝐀̃ 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐈𝐃𝐀𝐒 doces, como chocolates e tortas, sendo os biscoitos sua única exceção. Sucos muito espessos e comidas pastosas e molhadas não são seus favoritos, e Wil passa bem longe das sopas e dos cremes. Detesta suco de abacaxi e o molho guacamole, tanto pelo gosto quanto pela consistência. Sardinha não é seu peixe preferido, e apenas o cheiro é capaz de enjoá-lo. Costuma dizer que não há nenhum artista que ele deteste, mas quando Charlie Puth começa a tocar, Wilbur fica enojado como se tivesse acabado de abrir uma lata de sardinhas ao seu lado.



⑻⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲estilo ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐉𝐀𝐐𝐔𝐄𝐓𝐀𝐒 𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐒𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐆𝐑𝐈𝐅𝐄, 𝐂𝐀𝐌𝐈𝐒𝐄𝐓𝐀𝐒 𝐄 calças de marca e sapatos caros dos mais variados tipos recheiam o guarda-roupas de Wilbur d'Auvergne, um rapaz de gostos exigentes com relação às roupas que usa. Vindas dos mais diversos lugares do mundo, suas inseparáveis jaquetas são, geralmente, pretas, assim como as raras toucas que Wil põe na cabeça a fim de complementar o visual. Ainda assim, é possível vê-lo usando tons mais claros, como azul e branco. Na maior parte do tempo, ele opta por usar peças sem estampa, que trazem, no máximo, a logo da marca em algum lugar. Quando não está de jaqueta, Wilbur pode ser visto trajando desde moletons de marca a blusões, passando pela mais simples camiseta de alguma grife famosa e indo até camisas sociais em situações de formalidade. O que d'Auvergne põe nos pés é, certamente, caro, importado e é algum tipo de tênis de cano alto.
galeria


⑼⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲manias e costumes ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐃𝐄𝐒𝐃𝐄 𝐂𝐑𝐈𝐀𝐍𝐂̧𝐀, 𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐔𝐌𝐄 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐂𝐀𝐑 𝐀 mesa para um lanche da tarde era seguido religiosamente. Mesmo quando a senhora d'Auvergne não estava em casa, empregadas e empregados tratavam de arrumar o lanche do pequeno Wilbur, e, assim, um hábito de longa data foi formado. Quando está no internato e não há ninguém para preparar algo como fazem em sua casa, Wil, ainda assim, abre um pacote de salgadinhos e bebe algo refrescante, apenas pela força do hábito. Se há chá a sua disposição e um pouco de leite, o rapaz está feito.

❝৴✦くそ食らえ 𝐀𝐏𝐄𝐒𝐀𝐑 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑 𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐒𝐄𝐔 costume, Wilbur ainda não consegue deixar de estudar às vésperas da prova, seja essa qual for. Ele sempre revisa a matéria um ou, no máximo, dois dias antes de um exame importante, o que, surpreendentemente, nunca afundou suas notas.

❝৴✦くそ食らえ 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀́ 𝐍𝐀 𝐀𝐔𝐋𝐀, 𝐀 𝐅𝐈𝐌 𝐃𝐄 não se desconcentrar — o que é comum acontecer —, Wilbur toma nota de tudo o que é falado na sala pelo professor. Por conta disso, seus cadernos são muito completos e cheios de detalhes, com a explicação do mestre transcrita quase que integralmente nas folhas.

❝৴✦くそ食らえ 𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐋𝐄 𝐅𝐀𝐙 𝐄 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐄𝐁𝐄 é arrumar o cabelo quando está nervoso ou sobrecarregado emocionalmente numa situação delicada. Wilbur passa a mão para trás pelos fios de sua franja, e pode fazer isso repetidas vezes se o sentimento de angústia foi maior.


My head hurts: 𝐈 𝐓𝐇𝐎𝐔𝐆𝐇𝐓 𝐈 𝐂𝐎𝐔𝐋𝐃 𝐁𝐄𝐀𝐓 𝐀𝐍𝐘𝐎𝐍𝐄, 𝐁𝐔𝐓 𝐍𝐎𝐓 𝐄𝐕𝐄𝐍 𝐌𝐘 𝐑𝐀𝐒𝐇𝐍𝐄𝐒𝐒 𝐂𝐀𝐍 𝐇𝐄𝐋𝐏 𝐌𝐄 𝐄𝐍𝐃𝐔𝐑𝐄ふくさよう⊹°✧ᵎ*𝙈𝙔 𝙃𝙀𝘼𝘿 𝙃𝙐𝙍𝙏𝙎. 𝙈𝘼𝙔𝘽𝙀 𝙄𝙏 𝙃𝙐𝙍𝙏𝙎 𝙈𝙊𝙍𝙀 𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙏𝙃𝙊𝙐𝙂𝙃𝙏 𝙄𝙏'𝘿 𝘽𝙀 𝙀𝘼𝙎𝙔いたみ⇅.❞
Escreveu wanna know more?
𝟭𝟬. 𝙍𝙀𝙇𝘼𝘾𝙄𝙊𝙉𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝙊𝙎 & 𝙄𝙉𝙏𝙀𝙍𝙀𝙎𝙎𝙀 𝘼𝙈𝙊𝙍𝙊𝙎𝙊
⒜⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲amigos ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐄́ 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐌𝐔𝐌 𝐕𝐄̂-𝐋𝐎 𝐑𝐎𝐃𝐄𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐒, conversando animadamente a respeito de um tópico qualquer. Como sabe conversar a respeito de tudo, é natural que os demais alunos se sintam confortáveis quando estão com Wilbur, seja na realização de um trabalho em dupla, seja na hora do almoço. Com seus amigos, ele não é muito diferente. Nunca será instaurado um clima ruim ou pesado enquanto o d'Auvergne estiver no ambiente, conversando e falando com tudo e todos. Suas piadas são engraçadas e oportunas, soltadas sempre com o intuito de ouvir alguma gargalhada. Se há um amigo triste ou cabisbaixo, Wilbur será o primeiro a perguntar o que há de errado, assim como será ele quem tomará a iniciativa para acalmar um companheiro que chora. O bom moço é carinhoso e empático; um parceiro leal e protetor que fica sempre ao lado de seus amigos. Tem sempre um olhar terno para quem precisar, e uma galeria lotada de memes caso alguém necessite.


⒝⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲inimigos ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐖𝐈𝐋𝐁𝐔𝐑 𝐍𝐀̃𝐎 𝐄́ 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐑𝐈𝐀𝐑 inimizades aonde quer que vá. Ao longo de sua vida toda, é possível dizer que no máximo uma pessoa se indispôs com o d'Auvergne para sempre, e isso já aconteceu há bons anos. Caso isso ocorra novamente, ele fará o possível para que nenhum conflito exploda, ainda mais se tiver potencial para evoluir para algo físico. De seus prováveis inimigos, Wilbur mantém a maior distância que consegue.


⒞⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲professores, diretora e funcionários ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 𝐏𝐎𝐋𝐈𝐃𝐎 𝐄 𝐄𝐃𝐔𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐃𝐄 𝐒𝐔𝐀 chegada no instituto, Wilbur cumprimenta todos os membros da equipe da escola quando os vê pelo corredor, independentemente do cargo. Não tem uma relação muito especial com a diretora, tampouco com algum professor específico, por mais seja um aluno reconhecido por seu desempenho extremamente positivo nas matérias. É bastante elogiado por seu comportamento nas aulas, mas não ao ponto de ser o favorito. É possível dizer que os professores gostam bastante de Wilbur como aluno, especialmente devido a sua conduta e a sua postura em sala.


⒟⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲colega de quarto ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐓𝐄𝐍𝐓𝐀 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐄𝐃𝐔𝐂𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈́𝐕𝐄𝐋 𝐂𝐎𝐌 o rapaz com quem divide o quarto, afinal uma relação saudável precisa durar ao menos até o fim do ano. Não é preciso que sejam necessariamente amigos, mas, pelo menos, bons colegas que se tratem com respeito, sabendo respeitar o espaço do outro. Wilbur o cumprimenta todos os dias, e, se há algo ruim acontecendo entre os dois, é muito provável que Wil seja o primeiro a falar. Quer resolver qualquer conflito o quanto antes, para que sua convivência não seja prejudicada.


⒠⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲Burn Blackwood ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐀𝐎 𝐌𝐄𝐒𝐌𝐎 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐔 𝐔𝐌 frio na barriga com a primeira postagem da conta, achou um tanto engraçado o fato de quererem espalhar o caos por Blackwood. Não acredita que alguém se importe o suficiente com ele para querer destruir sua imagem no instituto, até porque não é tão famoso como os demais alunos, tampouco tem todo o corpo discente do colégio como seus amigos. Wilbur acredita que, se a conta for escolher alguém para expôr, ele seria uma péssima opção: segundo ele, o que ele guarda e esconde dos outros está muito bem seguro, muito longe das mãos de alguém com uma ideia dessas.



⒡⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲Evangeline ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐄𝐋𝐄 𝐉𝐀́ 𝐕𝐈𝐔 𝐄𝐕𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋𝐈𝐍𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐀 𝐃𝐎𝐒 𝐌𝐔𝐑𝐎𝐒 do internato muito antes de conhecê-la como aluna do Instituto Blackwood. O primeiro contato entre os dois foi breve e aconteceu num jantar importante dado pela família d'Auvergne, em Nova Iorque, ao qual a família da adolescente compareceu. Wilbur a viu de longe, mas não teve coragem o suficiente para se aproximar dela: Evangeline, até hoje, o intimida mesmo sem estar vestida formalmente como naquela noite. Os dois nunca trocaram palavras relevantes, apenas cumprimentos educados e superficiais quando se viam pelos corredores de Blackwood, certamente como conhecidos de vista. Hoje em dia, porém, as coisas parecem ter mudado, e Evie sequer olha para Wilbur quando ele acena para ela — ainda assim, o d'Auvergne ainda insiste em cumprimentá-la, mesmo que, no fundo, saiba que não terá resposta. O interessante é que os dois se seguem nas redes sociais, tanto no Twitter quanto no Instagram.


⒢⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲par
❝৴✦くそ食らえ 𝐄́ 𝐓𝐑𝐈𝐒𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐒 𝐄́ 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄: 𝐖𝐈𝐋𝐁𝐔𝐑 𝐃𝐄𝐌𝐎𝐑𝐀 demais para perceber quando alguém está gostando dele. Todos os sinais do mundo não são suficientes para o d'Auvergne, que tende a interpretar a paixão alheia como nada além de uma amizade muito forte. Além de não entender todas as dicas sutis dadas pela pessoa, o moço ainda não sabe muito bem como agir em situações que envolvam sentimentos românticos, tanto seus, quanto de outrem.

❝৴✦くそ食らえ 𝐖𝐈𝐋𝐁𝐔𝐑 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐏𝐄𝐍𝐒𝐀𝐑 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 alguém comenta a respeito de um provável admirador secreto seu para ele — ou, na pior das hipóteses, se confessa para ele. Se o não for recíproco, Wil será bem educado e explicará que não tem a intenção de se relacionar amorosamente com a pessoa. Caso os sentimentos de paixonite e admiração partam de Wilbur, como é de interesse do tópico, é de se esperar que o moço entre em negação.

❝৴✦くそ食らえ 𝐏𝐎𝐑 𝐓𝐄𝐑 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐔𝐌 𝐑𝐄𝐋𝐀𝐂𝐈𝐎𝐍𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 turbulento e que lhe deixou marcas e memórias nada agradáveis, é natural que Wil evite alimentar qualquer sentimento relacionado ao alguém que chamou sua atenção. Ele fará o possível para esconder todos os possíveis sinais de que está apaixonado e tentará se convencer de que não há nada entre os dois — ou três, quem sabe — além de uma amizade íntima. Tudo andará devagar com Wilbur, que ficará muito surpreso e confuso se os interesses forem recíprocos. Até pouco tempo, a ideia de que não merecia ser tocado e que ninguém jamais nutriria nada por ele ainda estava fresca em sua mente. No entanto, Wilbur está se desfazendo desses pensamentos aos poucos e precisará da ajuda de seu(ua) companheiro(a) para isso.

❝৴✦くそ食らえ 𝐎 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 𝐄́ 𝐀𝐅𝐄𝐓𝐔𝐎𝐒𝐎, 𝐆𝐄𝐍𝐓𝐈𝐋 𝐄 𝐀𝐌𝐎𝐑𝐎𝐒𝐎, com uma tendência a querer andar sem rumo, de mãos dadas enquanto conversam sobre qualquer coisa banal. Wil é muito doce e romântico, sempre preocupado se o seu alguém especial está precisando de algo. Ele tende a olhar para a pessoa com fascinação, como quem admira uma obra de arte — e, com raros elogios, elogia sua aparência com muita sinceridade e ternura. Apesar disso, não seria aquele que força a barra quando estão entre amigos: em público, não costuma demonstrar afeição por meio de beijos e abraços apaixonados. Será difícil ver Wilbur e sua pessoa especial trocando carinhos na frente de amigos e conhecidos.
prefiro que a autora escolha o par


𝟭𝟭. 𝙋𝙀𝙍𝙂𝙐𝙉𝙏𝘼𝙎 𝙁𝙐𝙉𝘿𝘼𝙈𝙀𝙉𝙏𝘼𝙄𝙎

⒜⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲qual clube gostaria de fazer parte? ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐖𝐈𝐋𝐁𝐔𝐑 𝐏𝐑𝐀𝐓𝐈𝐂𝐀 𝐀𝐓𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒 𝐅𝐈́𝐒𝐈𝐂𝐀𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐑𝐈𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄, 𝐓𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐀 fim de manter a boa forma quanto de não se deixar cair no sedentarismo. Por isso, assim que ingressou no colégio, decidiu se inscrever nos clubes que contemplassem seus gostos para o esporte. Atualmente, o Cabeça de Jaca faz duas atividades extracurriculares, sendo parte do clube de tênis e membro assíduo do clube de basquete.



⒝⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲ano escolar & calouro x veterano ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐍𝐎 𝐀𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐌𝐈𝐋 𝐄 𝐃𝐄𝐙𝐄𝐍𝐎𝐕𝐄, 𝐎 Cabeça de Jaca estará cursando o terceiro ano do ensino médio, também conhecido como Junior Year, que costuma receber alunos da faixa etária do garoto. Wilbur ingressou no Instituto Blackwood no último ano do fundamental, a fim de iniciar o ensino médio na instituição. Sendo assim, o jovem d'Auvergne é um aluno antigo no internato, enquadrando-se facilmente como um veterano. Apesar disso, Wilbur ainda costuma se perder pelos corredores de Blackwood, especialmente se estiver muito distraído — o que, conforme descrito, acontece com certa frequência.



⒞⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲é bolsista? ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐃𝐈𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐍𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐒𝐔𝐀 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀 𝐏𝐄𝐑𝐌𝐈𝐓𝐄 que a mensalidade no colégio seja paga sem maiores dificuldades, então Wilbur não é bolsista. Enquanto alguns alunos nutrem certo preconceito direcionados a estudantes com bolsas de estudo, o d'Auvergne não se importa com essa parte do corpo discente, ao menos não de uma forma negativa. Para ele, se um aluno bolsista estuda numa instituição como Blackwood, é por mérito próprio, e isso não deveria ser motivo de chacota entre os outros. No entanto, Wilbur não é conhecido como um diplomata, então não interviria em situações mais delicadas, em que bolsistas são vítimas de agressões.



⒟⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲qual a sua parte preferida da escola e qual a que passa mais tempo? ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐒𝐔𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐄 𝐅𝐀𝐕𝐎𝐑𝐈𝐓𝐀 𝐒𝐄𝐌 𝐃𝐔́𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄́ 𝐀 quadra esportiva, onde pode gastar os maços de energia acumulada pelo ócio jogando basquete. Wilbur passa bastante tempo treinando, seja sozinho, seja com seu time, e a quadra é o lugar mais provável de encontrá-lo. Quando não há algum jogo pela frente ou ele simplesmente está cansado, Wilbur passa o tempo livre em seu dormitório, ocupando a cadeira da escrivaninha enquanto joga algo em seu notebook — possivelmente League of Legends ou Minecraft, na pior das hipóteses.



⒠⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲matéria preferida + matéria que odeia + notas ⇅」
❝৴✦くそ食らえ 𝐒𝐄𝐍𝐃𝐎 𝐔𝐌 𝐄𝐒𝐏𝐎𝐑𝐓𝐈𝐒𝐓𝐀, 𝐄́ 𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋 𝐐𝐔𝐄 𝐖𝐈𝐋𝐁𝐔𝐑 se destaque em educação física. Geralmente é um dos primeiros a ser escolhido entre os da sua classe, tanto para jogos como queimada, quanto para basquete. Suas habilidades com a matemática e, consequentemente, com as matérias exatas, são notáveis e admiráveis. Wilbur é e sempre foi muito bom em tudo que envolvesse cálculos, possuindo as melhores notas da classe em matérias como física, cálculo químico e matemática, indo de geometria analítica a geometria espacial. Além disso, é um bom aluno em história (sua matéria favorita) sendo capaz de decorar datas importantes e eventos, ligando-os de maneira coerente sem precisar estudar muito para realizar os exames. Wil é bom em linguagens, mas mediano em geografia no geral, como a parte de política, relevo e hidrografia. Se estudar, d'Auvergne consegue se sair bem nas provas de sociologia, o que não acontece com filosofia e geografia, que são as menores notas de seu boletim. Como é de se esperar, essas são as matérias que ele mais detesta.
Escreveu 𝗋𝖾𝗅𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗇𝗈𝗍𝖺𝗌, 𝗆𝖾́𝖽𝗂𝖺 𝖺𝗉𝗋𝗈𝗑𝗂𝗆𝖺𝖽𝖺
𝖾𝖽. 𝖿𝗂́𝗌𝗂𝖼𝖺 [𝐀+] | 𝖾𝗑𝖺𝗍𝖺𝗌 [𝐀-] | 𝗁𝗎𝗆𝖺𝗇𝖺𝗌 [𝐁-] | 𝖻𝗂𝗈𝗅𝗈́𝗀𝗂𝖼𝖺𝗌 [𝐁+]
𝐀+ = 𝟏𝟎,𝟎𝟎 𝐚 𝟗,𝟏𝟕 | 𝐀 - = 𝟗,𝟏𝟕 𝐚 𝟖,𝟑𝟒 | 𝐁+ = 𝟖,𝟑𝟒 𝐚 𝟕,𝟓𝟏 | 𝐁 - = 𝟕,𝟓𝟏 𝐚 𝟔,𝟔𝟖


⒡⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲segredo ⇅」
[REDACTED]

⒢⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲o seu twitter ⇅」
twitter snapshot & instagram snapshot (bonus)
❝৴✦くそ食らえ 𝐍𝐎 𝐏𝐎𝐍𝐓𝐎 𝐌𝐄́𝐃𝐈𝐎 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐒𝐄𝐑 𝐁𝐄𝐌 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐈𝐃𝐎 entre a garotada e entre ser uma pessoa normal, Wilbur pode se considerar um quase famosinho, se é que essa nomenclatura existe. Pelo fato de seus pais sequer terem a noção de como funciona o Twitter, o jovem pode postar o que quiser na rede, sem quaisquer preocupações com familiares próximos que possam vir a questioná-lo a respeito de certos tweets. Ele é seguido por uma quantidade grande de pessoas, que alternam entre ignorá-lo e interagir com ele quando decide fazer alguma postagem mais inteligente — ou como ocorre com mais frequência, dá retweet em algum meme. Wilbur é bastante ativo nessa rede social, mas não se engaja muito em eventuais discussões que aparecem em sua timeline, preferindo muito mais dar boas gargalhadas e reclamar do colégio.



⒣⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲sabe que o seu personagem pode não ser aceito? ⇅」
𝐅𝐀𝐙 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐄

⒤⤷.°⋆̥⸫♡⊹৲algo mais? ⇅」
𝐍𝐀̃𝐎



Permalink Comentários (3)

[02/10/2019] ;bitter boy! genesis

[22/09/2019] ;the garden of evil

[23/07/2019] ;la luna

[06/10/2018] ;deglutição


Atualizações do Usuário

Usuário: zollverein
Favoritei a história
História: Instituto Blackwood, Interativa
História: Instituto Blackwood, Interativa
𝓋𝒶𝑔𝒶𝓈 𝒶𝒷𝑒𝓇𝓉𝒶𝓈 ℕão importa o quanto vocês tentarão esconder os seus segredos de mim. Eu sei quem vocês são. Não essa pessoa generosa e impecável que você aparenta s..
Usuário: zollverein
Adicionei um novo jornal
Jornal: ;woof woof
Citação:Mostrar Spoiler: 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝐈𝐒 𝐁𝐋𝐄𝐄𝐃𝐈𝐍𝐆 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 𝐎𝐍𝐋𝐘 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔, 𝐈'𝐌 𝐒𝐈𝐓𝐓𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐀 𝐆𝐎𝐋𝐃𝐄𝐍 𝐂𝐀𝐆𝐄ふくさよう⊹°✧ᵎ*𝙄 𝘽𝙀𝙇𝙄𝙀𝙑𝙀�..
Usuário: zollverein
Adicionei um novo jornal
Jornal: ;bitter boy! genesis
Citação:Mostrar Spoiler: 𝟏𝟖𝟑𝐂𝐌 𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐓𝐔𝐑𝐀, 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐀𝐍𝐉𝐎 𝐄 𝐕𝐎𝐍𝐓𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐄 𝐓𝐄 𝐃𝐀𝐑 𝐔𝐌 𝐌𝐔𝐑𝐑𝐎Escreveu くそ食らえ⊹°✧ᵎ𝗂 𝗌𝖼𝗋𝖾𝖺𝗆 𝗅𝗈𝗎𝖽𝖾..
Usuário: zollverein
Adicionei um novo jornal
Jornal: ;the garden of evil
Citação: 𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐬 𝐏𝐫𝐨𝐭𝐞𝐜𝐭 𝐭𝐡𝐢𝐬 𝐏𝐥𝐚𝐜𝐞; ©satanista, 2015–2020Mostrar Spoiler: in the land of gods and monsters, I was an angelEscreveu なたを信用しない..·͙*̩̩͙˚..