mestrenaruhina

Nome: Jorge Gonçalves
Sexo: Masculino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 30 de Junho
Cadastro:
Bem, para começo de conversa eu não sou escritor, porem, considero-me um. Gosto muito de animes e amo escrever sobre eles, principalmente Naruto, pois eu adoro o casal NaruHina. Musica e escrita para mim é tudo. Gosto de colocar minha imaginação para funcionar, de viajar através das ideias. A escrita é algo sublime onde não só eu, como uma legião de pessoas possa expressar seus sentimentos, suas vontades, ideias... Através da escrita, eu posso criar o mundo do meu jeito, podemos criar o mundo do nosso jeito.

Reescrevendo Historia

Postado

Yo Minna! Bem, como o imaginado eu apaguei a fic do site. O motivo é bem simples. Primeiro que estou sem tempo para escrever, não acho justo deixar os leitores esperando por algo que possa demorar muito tempo para ser atualizado. Segundo, a fic esta cheia de erros de sintaxe, sem falar que boa parte dos capítulos não apresentam um bom desenvolvimento. Além do, mas, pretendo reescrever a fic, dessa forma, irei escrever no meu tempo livre, sem pressa. Por mais que eu tenha a Historia toda roteirizada, na minha concepção, o conteúdo postado não está agradável, apresentando pouca qualidade.

Não se preocupem, a Historia será concluída. Como eu havia dito no inicio, não escrevo para ganhar reconhecimento, mas sim por gosto e prazer. Assim que ela estiver completa, estarei postando para os que tiverem curiosidade e interesse no desfecho. É isso. Peço desculpas para todos aqueles que estiveram acompanhando a Historia até o dado momento.

GOMENASAI!

Permalink Comentários (1)

Atualizações do Usuário

Usuário: mestrenaruhina
Favoritei a história
História: Meu Doce e Esquisito Amor Adolescente
História: Meu Doce e Esquisito Amor Adolescente
Se alguém perguntasse para Hinata Hyuuga o que ela tinha visto em Naruto, com certeza ela diria que ele era o cara mais doce e mais esquisito que já havia conhecido. E foi justam..
Usuário: mestrenaruhina
Favoritei a história
História: Ser Pai
História: Ser Pai
"Ninguém ensina o que é ser pai. Não existe um manual de instruções que indique o que se deve fazer quando se descobre que um bebê irá nascer, o que fazer quando ele chorar, ou m..
Usuário: mestrenaruhina
Favoritei a história
História: Frágil.
História: Frágil.
A humanidade talvez seja o único erro da criação perfeita de Deus. Eram tão fáceis de se apegar, criar laços, realizar sonhos. Mas ela cometeu o seu maior erro. Envolveu-se com e..
Usuário: mestrenaruhina
Favoritei a história
História: Tudo de Mim
História: Tudo de Mim
Faltava apenas um dia para o dia dos namorados, e o nosso querido e atarefado Hokage, Naruto Uzumaki, havia esquecido completamente daquela data tão importante. Entretanto, após ..
Usuário: mestrenaruhina
Favoritei a história
História: Eu Vou Te Esperar
História: Eu Vou Te Esperar
Quanto tempo você esperaria por um amor? Quantos anos você aguardaria por uma promessa? Foi na adolescência, a fase das grandes descobertas, que Hinata conheceu o grande amor da ..


Dados do Usuário

Animes Favoritos:
Re Zero
Esteins Gate
Naruto
No Game No Life
Noragami
[...]

Bandas ou Músicos Favoritos:
Angra
Sepultura
Aerosmith
Evanescensse
Guns n roses
DragonForce
Ecliptyka
[...]
Enfim, curto muito rock internacional.

Filmes Favoritos:
Maze Runner - O Menino Do Pijama Listrado - O GRANDE MESTRE (Recomendo a todos que gosta de luta , todos são muuuuito bons)
LUTADOR DE RUA (Esse tambem é muito foooda)

Gênero de Animes/Mangás Favoritos:
Hentai
Ecchi
Seinen
Shoujo
Josei
Shonen
Seinen
Gore
Sci-Fi (Ficção Cientifica)
Harém

Gênero de Música favorita:
rock internacional

Mangás Favoritos:
Naruto
Noragami

O que você encontra no meu quarto?:
Guitarras, Baixos, violões, Guarda roupa, Cama e Sapateira

Personagens de animes/mangás preferidos:
KUSHINA - HINATA, HINATA, HINATA, HINATA, HINATA - Killer Bee - MADARA - OROCHIMARU - EMÍLIA, EMÍLIA, EMÍLIA, EMÍLIA, EMÍLIA - RAM REM - SHIRO - YATO - HIYORI - KOFUKU - DAZAI - KYOUKA - KURISU - OKABE... (Tem mais uma porrada de gente, mas irei deixar apenas esses)